Denúncia de Estelionato

From: www.embalagensparajoias.com.br

Sent: Thursday, May 14, 2009 12:55 PM

To: paulinhonet@terra.com.br

Subject: Denuncia de estelionato

 

Bom dia Paulinho

estava navegando no google em busca de informações de como denunciar um estelionato e encontrei o seu blog, não sei se pode me ajudar…..

Troquei de hospedagem o meu site , a nova empresa ( www.filehost.com.br) é otima, me presta uma excelente assistencia…
Recebi um boleto cobrando a hospedagem no valor de R$130,00 e paguei (07/05/09) porem no dia seguinte recebi um email da empresa
Filehost me cobrando a hospedagem, chamei o contato no msn e disse q havia pago o boleto….aí então notei a fraude, o nome da empresa que me enviou o boleto é www.host.inf.br . Procurei no google sobre a empresa e descobri que enviam boleto para varias pessoas e que muitas acabam pagando assim como eu fiz.
Entrei em contato com a dita empresa e me  informaram que eu deveria enviar um email para  lourdes@hostdobrasil.com   e o fiz, até agora nao recebi nem o dinheiro e nem um retorno. Em anexo o boleto para voce verificar e se possivel alertar seus amigos. Abaixo o que foi falado no chat da “empresa” www.hostdobrasil.com pois o www.host.inf.br nao abre….
Não sei mais o que fazer, alem de tentar enviar o ocorriodo ao maior numero de pessoas possiveis.

muito obrigada

Katia Lazzo

katia: recebi um boleto no valor de 130,00 e paguei, porem quero receber o valor de volta

falando com Olivia Menezes do SAC.

Olivia Menezes: Bom dia em que posso ajuda-la.

katia: recebi um boleto no valor de 130,00 e paguei, porem quero receber o valor de volta

katia: liguei no fone informado no boleto e me orienteram a enviar um email a lurdes@hostdobrasil.com

katia: vc tem um numero de telefone para que eu possa ligar ?

Olivia Menezes: Sra o email correto seria Lourdes@hostdobrasil.com

katia: certo

katia: mas procede o q estou falando ?

Olivia Menezes: Sim, seria realmente necessario a Sra solicitar o reembolso atravez de email, enviando informacoes como dominio, N° do documento e dados bancarios, e fazer a solicitacao.

katia: ok, e quel o numero do telefone da empresa ?

Olivia Menezes: De que estado a Sra esta falando?

katia: São Paulo

katia: preciso do endereço fisico de voces e do telefone, pois se acaso não conseguiur o reembolso o nosso setor juridico estará entrando com uma ação junto ao JEC (Juizado Especial Cível, conhecido também como Juizado de Pequenas Causas).

Olivia Menezes: Iremos analisar o caso da senhora junto as leis do consumidor, mais nao diferente de outras empresas.

Olivia Menezes: O telefone é; (11) 40631536

Olivia Menezes: Ou (11) 40631398

Olivia Menezes: Deseja mais alguma informacao?

katia: endereço

katia: preciso do endereço de vcs em são paulo

Olivia Menezes: Sr em Sao Paulo; Caixa Postal : 62.525 cep: 01214970 Sao Paulo-SP Aos cuidados da HOST DO BRASIL.

katia: para o setor juridico é necessario o endereço fisico e não caixa postal

Olivia Menezes: Sra Katia realize primeiramente o seu contato conosco, para mais informacoes.

Olivia Menezes: Trabalhamos em cima das leis Brasileiras e o consumidor tem direitos e a nossa empresa os cumpre a risca.

katia: ok, estarei encaminhando este contato para nosso setor responsavel

Olivia Menezes: Tudo bem. Pposso ajuda-la em algo mais?

katia: uma empresa que se nega a fornecer o endereço fisico não mostra nenhum profissionalismo e responsabilidade

Olivia Menezes: Nao estamos nos negando de forma alguma.

katia: então forneça

Olivia Menezes: O endereco da empresa fisicamente é >: Rua Laranjeiras 655 centro Aracaju- Sergipe

katia: já temos o endereço de Sergipe, em
São Paulo a empresa não existe ?

Olivia Menezes: Sra Katia endereco da cidade de Sao Paulo é uma caixa Postal como informei logo acima.

Olivia Menezes: E mais informacoes atravez do nosso atendimento.

katia: ok, ja entendi tudo a respeito da empresa

katia: obrigada pelo pessimo atendimento e falta de informações

Olivia Menezes: As informacoes que a Sra me solicitou foram passadas claramente.

Olivia Menezes: So nao posso informar o que nao existe.

Olivia Menezes: A HOST DO BRASIL agredece tenha uma otimo dia.

140 Respostas to “Denúncia de Estelionato”

  1. Químico Says:

    Presta mais atenção , dona ! Marcou bobeira …

  2. House Says:

    Como é facil enganar trouxa nesse país… Como alguém paga um boleto de algo que não solicitou ?

    Cabecinhas…

  3. Alviverde/SP Says:

    É que também nesse mundo existe muito SAFADO que se aproveita da BOA FÉ das pessoas…
    Ainda são SARCÁSTICOS ante a revolta do consumidor…mas o deles ainda está GUARDADO, mais dia, menos dia…

  4. roger Says:

    Este é um tipo de golpe que está circulando nos últimos anos.

    Uma empresa recolheu informações no site do registro.br onde se faz os caddastros de endereços .com.br (agora a entidade não mostra mais os endereços) e envia boletos com logo similar ao registro.br ou empresas de hospedagem.

    Os muitos desavisados recebem, não prestam atenção nas informações, e achando que se trata de um boleto de um serviço que realmente contrataram, vão e pagam.

    Depois que o registro.br parou de permitir o acesso aos endereços dos propritários, esses golpistas começaram a mandar boletos com outros tipos de logos.

  5. Químico Says:

    Tomara , mas não acredito …

  6. Alviverde/SP Says:

    Ah, pode crer, Quimico…MAIS dia, MENOS dia, SEMPRE chegará
    o dia de gente dessa laia PAGAR pelo que faz…se não para UNS, para ALGUNS OUTROS, CHEGA.

  7. Sérgio Says:

    Paulinho, como disse o Roger, isso aí tem acontecido muito.

    Enviam um boleto que, se a empresa não for atenta, se confunde com o pagamento anual do domínio, e no fim dá nisso. Eu já recebi vários, todos de picaretas.

    Existem também os boletos de supostas “associações”, sindicatos ou coisas do tipo. Jogam um verde, como se diria, com milhares de malas diretas, e sempre tem gente que acaba pagando.

    Outros golpes muito frequentes ultimamente são o da assinatura da lista telefônica (esse é o pior!) e o do registro de marcas. Neste último, falam que fulano está para registrar a marca que a sua empresa usa, e oferecem seus serviços para regularizar a situação.

  8. roger Says:

    Esse último que o Sérigo citou é realmente complicado.

    Enviam um e-mail em forma de “notificação”, citando inclusive uma marca que já está registrada e se você verifica no site do INPI, realmente está. Geralmente informam uma marca registrada com nome próximo ao da empresa, mas muitas vezes com classe bem diferente.

    E no final do e-mail o cidadão oferece os serviços dele de registro de marca e patente, destacando que é melhor registrar o quanto antes.

  9. Katia Says:

    Queridos House,

    antes de me chamar de ‘trouxa’ leia atentamente os detlahes do meu erro em pagar o citado boleto…nao pago mesalidades, sempre pago anualmente pelas minhas hospedagens, se ler com atenção verá uma semelhança entre os nomes, não me considero trouxa, mas sim honesta com os meus compromissos de pagamentos. O comentario que postei aqui, foi apenas para aletrar as pessoas de boa fé e não para ser ofendida.

  10. Katia Says:

    Queridos House,

    antes de me chamar de ‘trouxa’ leia atentamente os detlahes do meu erro em pagar o citado boleto…nao pago mesalidades, sempre pago anualmente pelas minhas hospedagens, se ler com atenção verá uma semelhança entre os nomes, não me considero trouxa, mas sim honesta com os meus compromissos de pagamentos. O comentario que postei aqui, foi apenas para aletrar as pessoas de boa fé e não para ser ofendida.

  11. Dinho de souza Says:

    Boa tarde Paulinho!
    Bom pra começar, me chamo Dinho e sou homossexual, conheci um indivíduo na internet, com o qual me relacionei por 2 meses através de msn e telefone, ele me ligava várias vezes por dia, e marcamos finalmente o tão esperado encontro, ele me disse que se chamava Hélcio Sclabinny, que trabalhava na TAM como comissário de bordo, e tudo me leva a crer que esta é a única verdade que ele talvez tenha me contado, moro em Vitória do Jari, certo dia ele sumiu e não deu mais notícias, fiquei muito apreensivo, e consegui contato novamente, e segundo ele tinha desaparecido por ter tido uma crise de stress, que estava internado e eu acreditei, marcamos um novo encontro e ele me disse que viria a capital de meu estado e viria até mim, me ligou dizendo que estava suspenso por 90 dias e que ficaria sem receber, e que gostaria de vir passar pelo menos uma semana comigo e como havia dito que traria umas encomendas para minha amiga perguntou se ela teria o dinheiro para pagar as encomendas que ele estaria levando, que seria no valor de 85 reais, mas que ela depositasse apenas 75 reais só para que ele pudesse viajar, ela transferiu o dinheiro para ele e ele veio até minha casa, como eu estava sem dinheiro minha amiga fez as vezes de anfitriã e nos sustentou pelo período que ele passou conosco, tudo a título de empréstimo. depois ele fez mais alguns empréstimos com minha amiga sem que eu soubesse, prometendo a ela que emprestaria 2.000 reais para tirá-la do sufoco.ela acreditou e foi só gastando conosco. Me disse que eu iria viajar com ele na sexta-feira para Macapá e depois iriamos a São Paulo para que ele resolvesse os problemas de sua suspensão, falou que era um grande empresário de Boa Vista, que sua família tinha posses e falava o tempo todo ao telefone, conversando sobre gado e tudo mais, seu telefone não parava de tocar um só minuto, isso nos dava a certeza que realmente o que ele falava era verdade. Marcamos nossa viagem para o final de semana e ele ficou de receber um dinheiro do prolabore dele para nossa viagem, no dia ele me falou que havia dado um problema no banco que sua irmã resolveria logo na segunda-feira, acreditei arrumamos as malas e iriamos para macapá, fomos almoçar com minha amiga para nos despedirmos, e ele perguntou se eu ainda tinha dinheiro em minha conta e eu disse que sim, confiava muito nele e dei meu cartão e minha senha pq ele me perguntou se ele poderia transferir um dinheiro pra minha conta pq ele estava sem seu cartão chave de segurança e pra não ficarmos sem dinheiro ele iria se previnir. Pegou o carro de minha amiga e meu cartão e foi ao banco, quando ele saiu minha amiga teve um mal presentimento, e aí desconfiou se ele tinha tanto dinheiro pq ficava o tempo todo pedindo dinheiro. Achei que ele estava só com vergonha de admitir que estava liso, mas como estava de malas arrumadas não deconfiei. Minha amiga ficou entristecida e me ligou pra eu ser cuidadoso e verificar minha conta, fomos pra Laranjal para viajarmos e quando chegamos lá e fomos pra rodoviária comprar passagem que passei o cartão pra tirar o dinheiro minha conta estava bloqueada como era final de semana só poderia resolver quando chegasse em Macapá, fiquei um pouco desconfiado, mas ele me jurou que não havia mexido no meu dinheiro, recebeu uma ligação e como estavamos sem dinheiro me botou doido dizendo que tinha que viajar naquele dia porque tinham ligado pra ele da TAM e ele tinha que embarcar com urgencia sob pena de perder seu emprego, fiquei agoniado e emprestei 70 reais de minha mãe para que ele viajasse e que na segunda-feira mandaria o dinheiro para que eu a pagasse e viajasse ao seu encontro. Ele viajou e eu fiquei na segunda-feira fui ao banco e descobri que ele havia feito um empréstimo em minha conta e transferido todo o dinheiro para sua própria conta, fiquei arrasado e ele nunca mais me ligou me tirou de seu orkut e sumiu. Seu nome verdadeiro é Marcos André da Silva Soares, e tenho várias fotos dele e gostaria de divulgar para que outras pessoas não possam mais ser enganados por ele. Por Favor me Ajude!

  12. Dorvalino Says:

    Boa Tarde paulinho,preciso de uma informação,comprei umas mercadorias nas loja Eletrozemas,paguei 7/12,dai fiquei desempregado,passou um tempo eles vieram em casa com um Oficial de Justiça,levou os 2 bens,e disse que ainda estava devendo,e que iriam dar voz de prisão pra mim,o que posso fazer a respeito

  13. Adriane Says:

    Fui enganada por um estelionatário. Estava devendo 5 mil para a faculdade. Prestes a me formar e com outras dívidas, entrei no desespero e arrumei um telefone “empréstimo” no jornal Estado de Minas.
    Liguei para o número 31-30882467 e conversei com um tal de Mariano. Ele me explicou que era só eu mandar falar alguns dados pessoais (nome, telefone, número da conta corrente, agência, banco e e-mail) e depois depositar 200,00 reais que eu receberia em 24horas, uma quantia de 5.000 reais. Liguei de novo e pedi os dados da empresa, Cnpj, endereço. Ele me passou, consultei os dados, e eles existiam. Fiz o depósito. Passou as 24hs e eu não recebi nada. Liguei no número, e o “Mariano” atendeu. Falei que não havia caído o dinheiro.
    Ele disse que faltavam alguns detalhes e me passou outra conta para depositar mais 65 reais.
    Depositei e nunca vi o dinheiro!Liguei para reclamar, ele mudou o nome, me ameaçou e eu fiquei desesperada.
    Depois, uma amiga caiu no mesmo golpe.(Ela não sabia o que tinha acontecido comigo).
    Quero saber, como faço para denunciar esses safados. Quase um ano depois quero acabar com esses bandidos! Estava desesperada e caí nessa armadilha! Pode me ajudar? A quem devo recorrer. Tenho todos os comprovantes de depósito e as informações que anotei quando ele me passou.

  14. Marcelo Says:

    Procurei uma empresa para limpar meu nome, então como estava e estou individado procurei a mais barata, e acertei o serviço com o Sr.Pedro Fernandes Escani, e ele me cobrou 1100,00 pelo servicos, isto faz um ano e nem serviço e nem dinheiro! Agora apos uma situação forte com ele eu fui até o escritorio dele e ele me deu 03 notas promissoria e eu levei ao banco Itau e para fazer a cobrança e descobrir que ele tinha 155 cheques devolvidos por varios bancos. Agora o Gerente disse que seria quase impossivel receber! Gostaria de saber como faço para é cobra-lo! O telefone dele e 11-26010494. Preciso de sua ajuda para pelo menos prende-lo, para o mesmo para de enganar mais pessoas!

    Esperando sua Resposta

    Marcelo Vidal

  15. Luiz Felipe Lopes Says:

    Me chamo Luiz Felipe Lopes, CPF:010.201.171-09,moro na cidade de Colider MT, procurei por um serviço de empréstimo rápido na internet, entrei em contato com uma empresa por nome fantasia “Global Representações” e nome autêntico “LMA representações ltda”, CNPJ:00.641.629/0001-10, residente na cidade de Belo Horizonte MG, rua: safira, nº:472, bairro: prado, CEP: 30.410-100. O corretor que me atendeu, é o Fábio de Souza Alves CPF: 102.216.987-96, nº de contato (031-3043-5540) solicitei o crédito para comprar uma casa no valor de R$ 40.000,00, para concluir a transação precisaria depositar 10% do valor requerido, mas o corretor me alegou que com 2.500,00, eu poderia estar recebendo o crédito no prazo máximo de 24 horas, após isso um homem por nome de Marcos me ligou do nº (031-3077-1645) alegando ser o responsável pelo setor de liberação dos créditos, me disse que não pôde ser feito o depósito dos R$ 40.000,00 porque o banco não aceitou a contraproposta, sendo assim precisaria depositar R$ 1.500,00 para completar os 10% necessários, assim fiz , no mesmo dia depositei um depósito de R$ 500,00 e outro de R$ 1.000,00, no outro dia o Mesmo Marcos me ligou dizendo que aquilo era pagamento indevido por isso o banco não aceitou, depositei R$ 1.500,00 redondo em conta bancária, no outro dia alegaram que eu nunca havia solicitado empréstimo alto assim por isso teria que pagar uma taxa chamada “TAC”, essa então era de R$ 1.330,00, mas se eu depositasse R$885,00, a empresa se responsabilizaria pelo restante, novamente me liga o marcos dizendo que o Banco Central não aceitou, e que seria preciso depositar os R$1.300,00 completos, perguntei se não seria possível me ressarcerem dos dois depósitos indevidos para que eu pudesse depositá-los num todo, me disseram que as normas da empresa não aceitava, mas eu já estava agoniado pra comprar a minha casinha que tinha em vista compra-la justamente com o dinheiro do empréstimo, por isso depositei mas esse tanto, com dinheiro emprestado, quando pensei finalmente ter saído do pesadelo da burocracia, me liga um outro homem por nome de Bruno Brandão, dizendo ser o dono da cooperativa, disse que meu nome havia sido mudado de grupo, e pra liberar o crédito eu precisaria pagar pela transferência o valor de R$ 1.285,00, mas eu já não tinha mais nada assim como ainda não tenho, agora menos ainda, aleguei que teria então que desistir e fazer o cancelamento, disseram que pra me ressarcer de todo o meu dinheiro investido eu teria que depositar o valor referente a multa de recisão, mas eu não assinei nada, me enrolaram durante 12 dias, e não liberaram o meu crédito, quero ser ressarcido com juros e correção monetária por má prestações de serviço, descaso, transtorno psicológico, preciso desse dinheiro de volta, me ajudem por favor!!! Tenho todos os comprovantes de depósitos, o e-mail contratual, os depósitos foram todos feitos na conta de um tal (Jakson Nobre Gonçalves) no Banco do Brasil agencia:2661-1 conta:10.686-0…ao todo os depósitos somam R$ 7.715,00, uma pessoa por nome Maria gostou da proposta, e disse que iria dar um voto de crédito para a cooperativa, e depositou os 1.285,00 na conta do (Jakson Nobre Gonçalves) , e a soma chegou a R$9.000,00, ainda assim tiveram a coragem de ligar e dizer que pra que a scm(seguradora) pudesse dar um voto de credibilidade pra mim eu teria que depositar 3 parcelas de R$540,00 .Preciso desse dinheiro de volta.por favor me ajudem…031-3043(5540,4095,4228),por ultimo quem ligou pra mim foi um tal de Rodrigo dizendo que o Bruno sofreu um acidente e ele é quem estaria movimentando os negócios da empresa ,tel:(031-3082-8960) todos nºs para entrar em contato com a firma.esse é o e-mail para acesso a cooperativa (http://www.ruadireita.com/emprestimo-sem-burocracia_53084/), o meu nº pra contato é 66-9642-4388, ou e-mail (poeta_gospel@hotmail.com)

  16. vantuil vieira Says:

    meu nome vantuil vieira neto marador da rua cloves dinis 159 bairro santos dumont pirapora mg fone 03492318003 ou03492226595 ou 038 9140 9205 sou caldereiro operador de maquinas pai de familia 2 filhas 01 netinha de 2 anos esposa todos pra eu criar natural de pirapora mg atualmente desempregado e sem estrutura morando na rua da amargura pelo desfecho ocorrido comigo e minha familiasou muito trabalhador honsto aos 17 sair de pirapora pra tentar a vida em uberlandia mg trabalhei durante 21 anos adiquirir minha familia trabalhei em muitas empresas em uberlandia durante este tempo em que la vivi tenho uma boa reputaçao nunca tive poblema com a sociedae nem com a justiça.mas imagina o que o detino nos prepara no mes de agosto de 2009 resolvir voltar pra minha cidade natal pirapora mg o sonho de todos quando sai pra tentar a vida fora e voltar pra seu parentes e amigos e viver o resto de sua vida tranquilo na sua propia cidade entao vendi minha casa em uberlandia fruto de 21 anos de trabalho unico bem unica benfeituria adiquirida no enrrolar desses anosentao ai que no meado de outubro fiquei sabendo de uma casa barata em pirapora resolvir comprala sem saber que ai começaria o pior pesadelo da minha vida comprei a casa no valor de 26000.00 dando no ato da compra uma quantia de 24000.00.ai começa o desfecho de tudo comprei a casa de um certo casal(geane) (carlos)que me passaram um contrato decompra e venda da casa no qual registramos firma e reconhecemos assinaturas no cartorio dessa cidade so que no contrato rezava que geane com seu esposo comprou a casa de uma pessoa por nome ficticio (geralda maria batista)rg 14 474422sspmg e cpf 94763181 documentos esses que nao batem pois foram inventados por geane)na realidade era um contrato falso feito por ela que neste contrato rezava que ela deveria passar a quantia de 2000,00 reais pra esta senhora no dia 15/01/2010 acreditando eu que seria verdade ppois ate um telefone dessa suposta geralda el me passou e eu conseguir fala com ela e ela confirmava tudo que aviamos combinados,que neste dia seria feito o pagamento do restante e assim me passaria a escritura da casa e tranferia para meu nome assim agir e acreditei tranferir agua e luz pro meu nome puxei debito referentes a iptu e ja iria pagar tudo.geane ficou na casa ate dia 05/01/2010 me entregando a casa e indo embora pra sao pauloentao passei a morar na casa apartir dessa data quando no dia /15/01/2010 chegou tremenda supresa pramim dormir sendo proprietario de uma casa e acordei ja nao sendo dono fato esse pois o desfecho da situaçao começaria dalichegou a verdaeira dona da casa maria geralda gosalves pereira chegou e mefalou sou a dona dessa casa e fiquei sabendo que te venderam confirmei com ela e falei estou com o dinheiro pra passar e pegar a escritura ai que fomos desvendar o ocorrido essa geane avia alugado a casa dessa pessoa e feito um falço contrato de compra e venda e me vendido a casa ai pude cair na real que fui vitima de um golpe feito por um casal de estelionatarios que estao residindo em sao paulo de boa eu nao tenho condiçoes de ir atraz e confeço tenho medo pois sao perigosos so fiquei sabendo da conduta deles depois de tudo descoberto no entanto nao sabia nada tambem eu nao morava aqui,a justiça ate hoje nao fez nada a este respeito nao tenho dinheiro nem trabalho so me resta pedir socorro as autoridades competentes a midia a populaçao a emprensa falada e escrita.segue abaixo dados da dupla de estelionatarios .Geane da silva cerqueira mae;avelina gomes da silva pai; jose batista cerqueira lima natural ;ilheus BA data nasc,09/12/1969 rg 33.539.725.6 ssp SP dat espediçao 30/07/2003 suposto cpf 142399364-68 pois sao muito documentos falsos desta cidadan que deu varios golpes aqui nesta cidae incluysive a boatos de um golpe dela junto a uma fundaçao prisional nesta cidae na qual ela seria voluntaria levando assim a dar um golpe de cheque ao presidente desta unidade (apac) ela se passa por doente cancerigena tem um filho com deficiencia e se aproveita disso pra poder agir com varios golpe coisas que so fiquei sabendo depois do golpe pelos familiares do esposo dela que moram aqui nesta cidade de pirapora,tambem foi gerado um boletim de ocorrencia de numero 608/2010 quem assim tiver enterecer em ajudar ou denucialos e so citar os fatos e o numero do boletim que acredito que a policia ira agir com os devidos rigores da lei os dados do esposos e es funcionario de uma oficina mecanica em pirapora (reicap) como mecanico carlos antonio do carmo filho de divino rodrigues do carmo e geralda balbina santos do carmo natural de pirapora mg dat nasc 13/06/1971 rg 37 140226.8 dat esp 05/09/2000 cpf 823235936/68 acho eu que trabalha ne um ouficina mecanica em sao paulo por nome auto center tanambir que fica na rua tanambi 139 agua branmca fone 011 3862 6089 inclusive ele propio atendeu meu telefone deste numero no qual liguei sem indentificar pra tentar descobrir e a esposa dele atende no numero 011 8438 6172 nao sei em nome de quem esta cadastrado espero poder contar com todos pra me ajudar meus contatos ja deixei no cabeçalho desta imprensa quase queira me constate grato vantuil vieira neto e familia pirapora27/02/2010

  17. Marcia Tadeu Says:

    Quero deixar registrado o nome (não sei se é fictício) de um estelionatário da internet. Ele vende medicamento e não entrega. O nome do LADRÃO é ANDRÉ MATTOS (belo_corpo@hotmail.com). Depois que fiz o depósito bancário, ele nunca mais respondeu aos meus emails.
    Espero que outras pessoas não caiam no golpe.
    Conta bancária do meliante:
    Banco Real
    Ag. 1251
    c/c 9008938-0
    R L

  18. alessandra elias Says:

    boa noite paulinho meu nome e alessandra fui lezada liguei para uma empresa que se chama global representacoes cujo site http://www.sbconsult.com.br essa empresa e tudo fachada eles pediram para eu fazer um deposito no valor de 200,00 reais e disseram que receberia 3.000,00 reais assim que depositasse e esse dinheiro nunca caiu na minha conta,ja denunciei na policia civil,gente a policia tem que achar esses ladroes em belo horizonte estao roubando dinheiro de gente que precisa que tem familia.um absurdo os telefone deles sao 30433353 o cara se chama marcelo ai depois atende um chamado bruno.fabio,rodrigo tudo ladrao cuidado gente essa tal de lma emprestimo e fraude.obrigada

  19. alessandra elias Says:

    quero denunciar essa empresa de emprestimo chamada global representaçoes,usam tambem como lma emprestimos,usam tb como sbconsult e um fraude e para roubar dinheiro de pessoas que precisam.os nomes dos atendentes marcelo,rodrigo,fabio,bruno etc…. tudo ladrao cuidado gente!!!!

  20. cristiane saad Says:

    Eu tbm fui vitima do ANDRE MATTOS, só que no meu caso ele retornou ao meu email dizendo que ele estava no TREMEMBE e que eu continuasse a cobrar a encomenda ele acabava comigo e seu queria pagar pra ver. SAFADO.
    Era uma conta de Ana Caroline ( Canoas)

  21. katyana silva Says:

    nesta segunda feira dia 21/06 estava na internet e pensei estar achando a solução da minha vida. um emprestimo de 10.000,00 em parcelas fixas de 199,00. bom liguei e fiz e desde entao depositei os 5% do tal seguro fiança (500,00), o cet, oif e taxa de liberação de credito (637,00+499,00), no total foram 1.636,00, no quarto dia percebi que tinha caido num golpe quando a pessoa me pediu mais dinheiro. quando eu disse que nao tinha mais porque ja tinha pedido emprestado e usado o que tinha guardado a pessoa disse que ia estar cancelando o meu contrato e medevolvendo o dinheiro em 5 dias. fui a delegacia nesta quarta e o detetive me orientou a esperar esses 5 dias por desencargo de consciencia. mas ai na quinta dia 01/07 sim, fazer o b.o. e ir ao procon. meu advogado ja entrou em contato com eles mas ate agora nada. o que vc fez? o meu golpe foi de uma empresa chamada SAMPAL FACTORUNG LTDA, QUE TEM O CNPJ ATIVO NA RECEITA E ATUA DESDE 1997.o atendente e marcelo eilas já vi desde entao varias pessoas com o mesmo golpe da mesma empresa. COMO PODE????? ninguem ve isso. eles ja enganaram muita gente. descobri num site várias pessoas. poxa tenho meu pai operado (tirou um tumor no cerebro) e esta com sequelas e uma nenem de 6 meses. estou muito chateada. vamos nos unir.

    aguardo contato.

  22. Bia Says:

    Marcio, estou negociando a compra de um medicamento com alguém que usa esse e-mail porém os dados da conta bancária são outros e a agência bancária não é da mesma localidade que foi passado para você, ainda não realizei depósito ficou combinado para ser feito amanhã… agora encontro-me com receio de ser um golpe… você sabe de alguém que venda e não seja golpe?

    Me ajude, meu e-mail: biancamendesgarcia@hotmail.com

  23. Sandra Says:

    Oi Marcia, é ainda existe pessoas que acreditam nas boas pessoas, eu tbm cai nesta deste tal André corpo_belo, paguei, e não recebi nada. Acho muita safadeza destas pessoas, eu acredito que Deus ainda vai fazer justiça com estas pessoas que gostam de se aproiveitar das outras que precisam.
    Bom estou decepcionada, com o nosso brasil cada vez mais.

  24. Felipe Says:

    Quero deixar registrado o nome de um esteleonatário de Curitiba, ele atua no bairro do Cabral, faz o serviço de pintura e durante o trabalho se aproxima das vítimas, para iludí-las, diz que têm conhecidos na receita federal e em leilões, inclusive leva as vítimas nesses locias para mostrar as “mercadorias que ele vende”, fala que precisa do dinheiro a vista, já possui passagem pela polícia! Nome: Davi Ramos Brandino!

  25. Marisete Says:

    Alessandra, meu irmão também foi lesado no valor de R$ 10.000,00, pela Global Representações LTDA, CNPJ 00641629/0001-10, sou advogada e estou tomando as providências cabíveis.

  26. Richard Says:

    Davi Ramos Brandino esta agindo na região do Bacacheri , aparentemente trabalhaor , masé um tremendo golpista , no meu caso recebeu matade do valor do serviço, o cominado total foi 700,00 reais , como o mesmo trabalhou o dia todo, confiamos em pagar 400,00 reais a vista e o retante ao termino do serviço…o desgraçado embouçou a grana e deu no pé !!! Fica o alerta !!!

  27. empréstimos X-mas Says:

    Você está na necessidade de empréstimos? vai EDDY GANCHO Serviços Financeiros provenientes de empréstimos X-mas para as pessoas desesperadas e tementes a Deus em necessidade, onde os empréstimos, esta é uma oportunidade, não perca, pressa agora, aplicando para um empréstimo com taxa de juro muito baixas eddyfastloanfirms1 @ gmail. com fazer um e-mail o mais rapidamente possível com os seguintes detalhes indicando a quantidade de que necessita como um empréstimo.

    Nome completo:
    Montante necessário:
    País:
    Estado:
    Pessoal Telefone:
    Empréstimo Duração:
    Alguma vez você já pediu um empréstimo antes: ..
    Sexo:
    E-mail: eddyfastloanfirms1@gmail.com

    Obrigado e que Deus abençoe enquanto esperamos seu e-mail em breve …. Entre em contato conosco .. eddyfastloanfirms1@gmail.com

  28. danny klaus pereira Says:

    Jornal de Colombo
    Rua Guatemala, 618 – Colombo – PR, 83404-650 (41) 3606-6055 begin_of_the_skype_highlighting (41) 3606-6055 end_of_the_skype_highlighting () ‎

  29. danny klaus pereira Says:

    Bom dia pessoal, venho aki enformar sobre mais um golpe na interner de PAULO ROBERTO FOSTIN JUNIOR, dono do RG: 6.270.343-1 CPF: 032580129-03 Endereço: Rua Euclides da Cunha Nº 2330 – Curitiba – PR Telefone: (41) 9133-3661 ou (41) 9650-8548.

    O Paulo Roberto Fostin Junior esta dando golpes no brasil todo, ele é um genio em mentir e enrolar as pessoas, cuidado. não comprem nada com ele o no site dele http://www.kasadacarol.com.br, favor entrar em contato na 2ª DP de Andradina – SP e falar com delegado Dr. Tadeu. telefone. (18) 3722-4008, quanto mais gente for atraz melhor.
    favor espalhar essa mensagem para todos na internet e contatos no hotmail para ninguem mais ser lezado por ele. qualquer duvida entrar em contato por e-mail dannyklaus@ig.com.br ou me ligar (18) 8144-3358 ou (18) 9635-9612.

  30. Luciano Says:

    Reforçando o registro do Felipe, informo que o Davi Ramos Brandino continua a aplicar golpes em curitiba. Ontem uma amiga me disse que havia uma pessoa vendendo tv’s de LED por R$ 1.000,00. Peguei o telefone dele [(41) 8410-9805] e entrei em contato. Ele confirmou que estava vendendo tv’s e notebook’s oriundo de um leilão da receita federal. Eu disse que estava interessado e ele me respondeu que estava no porto de Paranaguá “desenrolando” o lote arrematado. Perguntou ainda: “ A nota fiscal sairá no nome de que? ”. Diante dessa pergunta, imaginei que o assunto era sério mesmo. Como eu tinha outros afazeres, combinei de entrar em contato posteriormente para acertarmos o pagamento e a entrega das mercadorias. Entrei em contato novamente e ele me pediu um sinal, via depósito bancário, para “garantir/segurar” a venda. Disse que só faria pagamento à vista e depois de receber a mercadoria. Ele disse que ainda estava no porto e me ligaria mais tarde. Mas não ligou. Cansado de esperar, liguei e ele não atendeu mais minhas ligações.

  31. ADRIANA Says:

    OLA ESTOUCOM DUVIDA FUI CONVIDADO A TRABALHAR COM MALA DIRETA SO QUE DE INCIO EU PAGUI UM TOTAL DE 150 REAIS PARA OBTER AS APOSTILAS E TENHO ELAS MESMO, ME ENCINANDO COMO TRABALHAR SO QUE EU TEINHO QUE DESENBOLSAR COM CORREIOS ATE TER A AJUDA DE CUSTO QUE ELES ME OFERECEM ISSO E CERTO, ME AJUDE COM ESSADUVIDA.OBRIGADO

  32. ana Says:

    Tb quero fazer uma denúncia de estelionato!
    Fui vítima de TRÊS empresas “araras”, empresas que agem juntas, tem referências comerciais no Brasil inteiro confirmando que eles são bom pagadores, “compram” mercadoria e somem do mapa!
    Usam o nome empresarial LUNGES E GOMES, em Porto Alegre – RS, MAGAZINE FRAGMENTOS em Natal-RN e tb ALI MAHAMED em Santos. Meu prejuízo total foi de cerca de R$37.000,00.
    Eles tem o nome limpo no serasa, compram cnpj de empresas antigas (como a lei permite isso??) para mostrarem que estão no mercado há anos, e aplicam golpes por aí. Já soube que um dos donos da Lunges, Marcelo Lunges foi preso por tráfico de drogas, mas sua quadrilha ainda continua agindo!!!
    Tenho uma confecção, ramo onde é muito comum esse tipo de golpe. Fiquem espertos, espero que colocando o nome desses fdp aqui, eles não consigam fazer mais vítimas!

  33. cristiana ferro Says:

    OLA, PAULINHO, fui vitima de um golpe estou meio aperriada esse comeco de ano e precisei muito tirar um emprestimo porem vi na internet o site http://www.stkfinanceira.com.br , ai entrei fiz o contato via telefone e prenchi um cadastro com a atendente chamana maria fernanda dai pediu que eu aguardasse para ver se foi aprovado com uns dois dias me ligaram e falaram que foi aprovado dai eu tinha que fazer um deposito referente a um seguro do emprestimo e fiz na conta que me informaram no valor de 250reais, e falaram que assim q fosse visualisado creditariam o meu valor na minha conta, e vacilei pq liguei para la falei com seu luiz alberto falei tbm cm pedro, junior, lorena, com varias pessoas, e uns dois dias depois me falaram q o meu credito tinha sido bloqueado devido a uma taxa de iof ai la depositei essa taxa de iof mas 284reais cm isso tive um prejuizo de 534reais total na qual depois liguei para la e ate hoje nao recebi valor nenhum mandei copia dos meus documentos via fax, tenho todos os dados, e anotacoes feitas, ai liguei para fazer o cancelamento me deram um numero de protocolo e disseram para eu aguardar ate hoje nada de devolver o meu dinheiro e estou ainda mas individada sem saber por onde correr e sem poder fazer a rematricula da faculdade me ajudem a denunciar e a fazer justica contra essas pessoas que passam o tempo vivendo para enganar e aplicar golpes nas pessoas de bem, essa empresa fika em sao paulo, o nome da pessoa que fiz o deposito e ney wanderson s trajano
    aguiardo noticias

  34. Justino Vilhena Says:

    DAVI RAMOS BRANDINO

    Uma vez li em seu blog sobre este senhor , então aqui vai mais um alerta.
    Cuidem se moradores do BACACHERI e região, esse Davi de estatura mediana, pele branca, meio calvo, usa boné e fala muito alto e em demasia.
    Ludibria as pessoas oferecendo serviço de pinturas e reformas, pega o dinheiro adiantado. Enrola o cliente demora na prestação do serviço e é sem qualidade. Busque dados de seus prestadores de serviços para evitar surpresas indesejaveis e para não correrem nenhum tipo de risco.
    Dr Justino Vilhena

  35. Suzette Vieira Says:

    Tambem quero deixar registrada minha denuncia e alerta sobre o sr
    Davi Ramos Brandino. Ele veio fazer um serviço, e muito mal feito por sinal, em minha casa. Falou que vendia mercadorias apreendidas pela policia federal como sr Felipe citou aqui. Eu na boa fé dei metade do dinheiro adiantado.
    E já faz meses que ele sumiu com meu dinheiro e nada de entregar a mercadoria. Fiz denuncia na policia por roubo de dinheiro e vi que ele já era conhecido por lá.

  36. Fábio Says:

    ESTÃO APLICANDO UM GOLPE DE ESTELIONATÁRIO VIA INTERNET.

    SITE: http://WWW.ELITEACESSORIA.COM
    (11)6037-2166

    Não sei como denunciar, então deixo aqui para que alguem que saiba o faça.

  37. Ivan Says:

    Marisete,

    Caso queira informações sobre esta quadrilha ligue para o DEICC (31) 3201-5892 – Fale com o Dr. Bruno. Eles já identificaram a quadrilha tendo inclusive preso um dos seus integrantes em flagrante. Se quiser mais detalhes deixe o seu contato.

  38. Ivan Says:

    Alessandra,

    Caso queira informações sobre esta quadrilha ligue para o DEICC (31) 3201-5892 – Fale com o Dr. Bruno. Eles já identificaram a quadrilha tendo inclusive preso um dos seus integrantes em flagrante. Se quiser mais detalhes deixe o seu contato.

  39. Ivan Says:

    Caso queira informações sobre esta quadrilha ligue para o DEICC (31) 3201-5892 – Fale com o Dr. Bruno. Eles já identificaram a quadrilha tendo inclusive preso um dos seus integrantes em flagrante. Se quiser mais detalhes deixe o seu contato.

  40. Miriam Oliveira Says:

    Davi Ramos Brandino atacou novamente, desta vez tentou dar um golpe nos funcionários do Biobanco em curitiba, o mesmo golpe citado anteriormente oferecendo mercadorias da receita federal, diz ser militar e ter conhecidos na receita federal, oferece mecadorias preedidas e pede dinheiro adiantado para emitir a nota fiscal, felizmente não caimos no golpe, mas aqui vai o alerta.
    Miriam Oliveira.

  41. Miriam Oliveira Says:

    Davi Ramos Brandino atacou novamente, desta vez tentou dar um golpe nos funcionários do Biobanco em curitiba, o mesmo golpe citado anteriormente oferecendo mercadorias da receita federal, diz ser militar e ter conhecidos na receita federal, oferece mercadorias apreendidas e pede dinheiro adiantado para emitir a nota fiscal, felizmente não caimos no golpe, mas aqui vai o alerta.
    Miriam Oliveira.

  42. Nina Says:

    Também fizemos um início de compra com o SR DAVI DE RAMOS BRANDINO no valor de 22.000,00 e graças ao seu blog conseguimos evitar de ser esados, muito obrigada pos este serviço. Espero que todos tenham melhores chances graças a este espaço.

  43. vchijano Says:

    Como falo pra denunciar uma pessoa como estelionatário ? O caso é o seguinte:
    Conheço esta pessoa a muito tempo e tudo indicava que eramos amigos, mas num dia ele veio com uma história de que ele não havia pago pensao da filha e iria ser preso. Então ele me pediu este dinheiro pra que ele pagasse esta divida com a justiça e me prometeu pagar em prestações mensai. Ele me pagou somente duas e simplesmente sumiu sem dar satisfações, ligo para seu telefone e não atende, deve até ter mudado de numero.Mudou de endereço e não sei onde ele está…O que devo fazer ? as unicas coisas que tenho são os dados dos documentos, nome completo e um numero de celular que não existe mais e alguns e-mails que trocamos quando ele me pediu o dinheiro e depois quando ele atrascomeçou a atrasar as mensalidades.
    SÉRGIO DIANA DE BONILHA; este é o nome dele.
    Grato,

  44. bianca Says:

    Encontrei um estelionatário por dizer que é militar o nome dele é Edson Marcos De Souza , foi encontrado na baixada fluminense dizendo pra todos que tambem é da marinha.
    Ele Aproximou da minha familia, ele enganou eu e minha mae , roubou os pertences da minha mae , ele nos ameaça de morte , principalmente eu , quando vou a escola, na igreja e na rua.
    Tenho prova e testemunhas , ele pediu um documento da minha visinha e disse a ele que adiantaria o pagamento dela da marinha , ela deu o documento , ele fala que o documento está com o advgado dele e que está em friburgo.
    Ele encontra-se na baixada fluminense em nilopolis Rio De janeiro.
    Precisamos de ajuda urgente.

  45. ad Says:

    Também já tive o desprazer de “conhecer” o Sr, DAVI BRANDINO RAMOS. Trata-se de um estelionatário de Curitiba que nas horas vagas executa pequenos serviços de pedreiro/pintor. Se ele receber algum valor adiantado, é quase certo que ele dará um calote (na melhor das hipóteses não terminará o serviço iniciado). Cheques pré-datados são imediatamente passados adiante e aqueles que pensam poder sustá-los depois do golpe, estão enganados: a “dívida” dos cheques sustados ficam nas costas do emitende dos mesmos se o comerciante recebê-los de boa fé das mãos do estelionatário. E, além de não executar os serviços pagos, o Sr. Davi Brandino aplica outros variados golpes nos incautos (a exemplo da citada venda de eletrônicos).

  46. ivan Says:

    Ola’ muinto bom essa oportunidade, pois nos sentimos mais confiante, e tambem aprendermos a conhecer e nao acreditar tao facilmente nas pessoas, mas diz o ditado que picareta nao traz letreiro na nesta, abço.

  47. Gerad Torres de Oliveira Says:

    Atenção cidadão incautos,
    Cuidado com um estelionatário chamado Edenilson de Oliveira Mendes de Osasco-São Paulo que anuncia DVDs raros através de um site chamado DVDTECA -http://www.dvdteca.no.comunidades.net/ , ele manda depositar em uma conta recebe e some. É um vigarista já manjado nas comunidades de filmes.

  48. Gerad Torres de Oliveira Says:

    Edenilson de Oliveira Mendes é um estelionatário que atua através do site DVDTECA – http://www.dvdteca.no.comunidades.net/.
    Cuidado incautos.

  49. marcia cristina Says:

    tem um estelionatário como sócio da net cartas já levou dinheiro de muita gente diz ser fisioterapeuta morar em condominio de luxo na barra da tijuca e q trabalha no barra dor hospital famoso do rio de janeiro aonde ele mora tudo mentira vive de estelionato se diz doente e pede que as pessoas depositem o dinheiro na conta do pai q é falecido á dois anos ele consegui retirar pois tinha uma procuração antes do pai morrer nome do pai moacyr lopes de castro conta caixa economica federal ag0680conta01300001136-3
    onome desse estelionatário é fred tiago harley de castro
    aplido no net cartas fredijoi end rua juriti lote1 casa2
    santíssimo rg070149885 cpf77402308715 tel33144682
    celular 86613292 esse individo é um ladrão tem q ser preso sempre fazendo trapaças peço ajuda a todos q foram lesados por ele q apresentem depósito do dinheiro feito nessa conta ilegal q ele usa do pai q é falecido ele me levou 10.000 reais me ajudem por favor

  50. ZAEL Says:

    OLA PESSOAL Q FAS PARTE DESSE BLOG. ASSISTA COM ATENCAO AS QUADRILHA DE ESTELIONATO COMO Q ESTAR. FOTOS E VIDIO

    ESTELIONATARIO DA SOCICON E ADETEC

  51. analia Says:

    Paulinho, a muito tempo queria denunciar uma estelionataria q roubou muitos trabalhadores na minha cidade, e ñ sabia onde e agora q encontrei seu blog, aproveito para pedir as pessoas de bem e as autoridades q localize uma dita Solange q abriu uma loja de compra premiada na minha cidade Mãe do Rio – pa tal de ELETRO RAPIDO e RAPIDO e rapido ela ROUBOU O DINHEIRO E A CONSCIENCIA de + d 400 pessoas so nesta cidade fora os outros municipios q ela aplicou o mesmo golpe, estou pedindo socorro pelo meu pai q está desolado desde q descobriu q foi roubado, e perdeu + d 4 mil reais. justiça prendam essa bandida, ela está na região de GO, já deve estar aplicando e roubando outras pessoas, quero justiça, ja tentei por varios meios + ñ perco a esperança q um dia ela vai pagar….

  52. ROBSON MIRTOS Says:

    Paulinhbo estou sendo vitima de uma cooperatica de creditos de Minas Gerais o telefone é :031-30326168 e 03130544349 o nome da pessoas que atende é Rogerio. e se diz chefe dos outros corretores . ja paguei mais de R$5.000,00 de taxas e o emprestimo não sai de jeito nemhum ele dão sempre uma desculpa deposi que a gente deposita na conta deles. Ficam enrolando a gente.
    Preciso de uma defesa juridica pra entrar com um processo de perdas e danos contra essa empresa. Por favor me indique alguma autoridade que possa me defender. ´reciso do meu dinheiro de volta ou então uma indenização.
    Agradeço desde ja sua atenção
    Robson Mirtos (RJ)

  53. ROBSON MIRTOS Says:

    Paulinhbo estou sendo vitima de uma cooperatica de creditos de Minas Gerais o telefone é :031-30326168 e 03130544349 o nome da pessoas que atende é Rogerio. e se diz chefe dos outros corretores . ja paguei mais de R$5.000,00 de taxas e o emprestimo não sai de jeito nenhum ele dão sempre uma desculpa deposi que a gente deposita na conta deles. Ficam enrolando a gente.
    Preciso de uma defesa juridica pra entrar com um processo de perdas e danos contra essa empresa. Por favor me indique alguma autoridade que possa me defender. ´reciso do meu dinheiro de volta ou então uma indenização.
    Agradeço desde ja sua atenção
    Robson Mirtos (RJ)

  54. Marcia Says:

    Em 08/12/11 encomendamos uma janela de alumínio e pagamos o sinal de 50% no valor de R$ 250,00 para Sr. José Fernandes da Empresa Fernandes Serralheria e Vidraçaria que combinou de colocar a janela após 10 dias. Desde então o mesmo marca conosco uma data para a colocação da janela e simplesmente não aparece e nem liga para desmarcar. Quando reclamamos o mesmo marca nova data de entrega e novamente não aparece. Já solicitamos o dinheiro do sinal de volta, uma vez que o mesmo nao cumpre com o acordo e o mesmo sempre arranja uma desculpa e diz que vai colocar a janela e não aparece. Já pensamos em denunciá-lo por estilionato, pois não entrega a janela e nem devolve o dinheiro e precisamos ligar muitas vezes para a loja até que alguém atenda o telefone. Estivemos na loja e a mesma estava fechada e vizinhos disseram que o Sr. Fernandes teria saído para fazer uma entrega. A obra no apartamento já acabou há 20 dias e até hoje estamos sem a janela, estando apenas um buraco no local, que se torna perigoso para bandidos e nao conseguimos resolver nada. Resolvi denunciar a Empresa cadastrada na internet e na telelista: http://WWW.fernandesserralheria.com.br, telefones 22903459 e 88324438, pois com certeza outras pessoas devem estar caindo no golpe dessa pessoa, que recebe o dinheiro e não entrega a mercadoria.

  55. Conçeição da Silva Says:

    Pois você pode conferir se a safada é essa daqui :

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001494508399

    Ela colocou uma foto de alguem mt parecida com ela, provavelmente para dar mais golpes em praça paulista.

    Deu golpe aqui tambem, usa o filho manco pra tirar grana dos trouxas. pode vir procurar nas imediações da Vila Mariana, que a ladra esta por aqui só esperando pra ver o sol quadradinho.

    Ela, o filho que é um coitado, e o marido,que obviamente é outro safado, que juntamente com ela devem estar bebendo cerveja nos bares da Joaquim Távora.

    Alem desse tambem deu o golpe essa semana do CEC – centro espirita da Consolação – http://www.centroespiritadaconsolacao.org.br/inicio.asp?pagina=1
    os tel do CEC sao : Telefax: (11) 5575-7989, 2366-7989 (Atendidos apenas das 15h às 21h) Celular: 9864-7219 – e-mail: diretoria@centroespiritadaconsolacao.org.br
    Inclusive o pessoal do CEC tambem ira abrir um boletim pra colocar ela no xilindró.

    tel : 11 52323457 é o tel dela.

    Ligue pro numero, coloque no confidencial, diga que é entrevista de emprego que ela ira com certeza, dai leva um delegado junto.

    Tambem gosta de se passar por nutricionista.

    Sr. Vantuil, não de bobeira, corra atrás dos seus direitos, porque gente que não presta como ela, tem que fazer compania ao Satanás.

  56. sitesdevendas.blogspot.com Says:

    http://www.chinglingshop.com.br Não caiam nessa, é furada, são os mesmos estelionatários do site http://www.circuitcitybrasil.com, que recrutam pessoas honestas em busca de trabalho em casa, para divulgarem seu site em produtos do Mercado Livre oferecendo salários de R$ 650,00 e mais R$ 10,00 para cada 100 mensagens extras além das 500 diárias, porém não pagam. Se você está trabalhando para eles ou se comprou algum produto em seu site e não recebeu, efetue o mais rápido possível um B.O. Em nome dos donos das contas nas quais foram efetuados os depósitos e denunciem no PROCON ou Juizado de Pequenas Causas, vamos colocar esses canalhas na cadeia.

  57. Beatriz Galvão Says:

    Bom dia.

    Tudo que está escrito acima é pura verdade!
    O telefone dela, até semana passada, era esse número mesmo (11) 5232-3457. A foto que está no facebook no link acima , ela dizia que era ela há 20 anos atrás, pura mentira. Usa nome de Geane Carolina Basco, se passa por nutricionista, deu golpe no centro espírita da consolação (centro que acolheu e a ajudou), entre outros golpes e mentiras. Dizia que era concursada do estado do Paraná e dizia que trabalhava numa lavanderia hospitalar (a lavanderia com o nome que ela deu não existe).
    Confira no orkut o perfil dela e a foto dela com o filho. Tenho certeza que se trata da mesma pessoa que enganou o senhor.

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10267989128568951842

    Ela dizia que tinha se separado do marido, mas de vez em quando o filho ficava com ele. Dizia ela, que ele morava no bairro de Perdizes aqui em São Paulo.

    Não perca tempo, ligue para O Centro espirita, eles podem confirmar o que estamos dizendo.
    Ela pessoa perigosa e não pode continuar solta por aí enganando pessoas realmente de bem.

  58. disque Says:

    fui enganado por silvina ribeiro da costa que vende diplomas pela net

    o email dela ‘e silvinaribeiro2006@gmail.com

  59. HELIO Says:

    Ola Paulinho;

    Porque a minha denuncia nao permanece fica por um dia e desaparece?

    Grato
    Helio

  60. Sandra Says:

    Para vcs que querem comprar remédios com o belo_corpo@hotmail.com.
    NÃO COMPREM REMÉDIOS COM ESTES RATOS, EU E MIN HA IRMÃ COMPRAMOS REMÉDIOS COM ELES E JÁ TEM QUASE 1 ANO, TENHO COMPROVANTE DE PAGAMENTO E TUDO (MAIS DE 300.00 REAIS) E ESTES RATOS NUNCA ENVIARAM OS REMÉDIOS E NUNCA MAIS RESPONDERAM OS NOSOS EMAIL.ESTES TIPOS DE CANALHAS DEVERIAM SER DENUNCIADOS, MAIS INFELIZ,ENTE NÃO ACONTECE NADA.
    PRA QUEM QUE COMPRAR, EU DESEJO BOA SORTE.
    EU COM CERTEZA NUNCA MAIS, ESTES TIPOS DE RATOS, SERÃO UM DIAS RECOMPENSADOS COM A CAFAJESTICES DELES. BOA SORTE PRA VCS DO CORPO BELO, QUE ENGANAM MUITO GENTE, UM DIA O TROCO VIRÁ E ÉSTE SERÁ BEM CARO.
    SERIA OTIMO SE ALGUÉM PUDESSE FAZER ALGO CONTRA ESTES CANALHAS.

  61. HELIO Says:

    Eu fui engando pela Socorpo Suplimentos Esportivos paguei 104.00 e ate hoje nao recebi o produto ja faz quase 3 meses ela Sra. Cinthya nao atende mais o telfone e nao atençao aos meus e-mails.

  62. alan Says:

    fui pesquisar sobre o programa de tv pop quiz e descubrir que fui mais uma vitima de um golpe de um falso premio,
    gostaria que todos que assistem o programa soubessem que estao sendo enganados e por favor me ajudem a espalhar essa noticia para todos que assistem essa porcaria de programa…..

  63. alan Says:

    E me ajudem acabar com essa fralde pois infelizmente sao muitas pessoas que nao sabem de nada e acaba caindo no golpe e se alguem que visita esse site for da policia me ajude acabar com essa rede de estelionatario e fazer esse programa sair do ar.

  64. Marluce Says:

    Boa tarde! Escrevo para relatar um fato ocorrido, e também alertar, pois acabei perdendo dinheiro.
    Uma pessoa que se passa pelo nome de Leticia Pereira, com sócias de nome SUZANA e SANDRA, se passa por distribuidora de perfumes importados, cremes, produtos de beleza para revenda…elas dizem te fornecer por serem distribuidores..
    No primeiro momentos vc chega acretidar que é verdade, pois ela lhe fornece: todas as informações que vc precisa para consultar se realmente existe a empresa..
    Os dados que elas passam é :

    Da empresa SUZANA VASCONCELOS PEREIRA) fiz pesquisa antes de fechar negócio para saber se existia,
    CNPJ: 14.566.213/0001-90,
    R. Itacuruca 25, Lj-05 e CEP: 20.510-150, Tijuca – Rio de Janeiro..
    Tel (21) 8691 5466, email: distribuidora-agata@hotmail.com
    Os dados da conta que ela fornece para fazer o pagamento é:
    Banco do Bradesco
    Banco 237
    Ag: 65 / campos-centro
    Cp: 1013094-8
    Nome: Sandra Maria Pereira
    Cpf: 051.964.047-08

    Fiquei na espera da mercadoria e nunca recebi, e os telefones fornecidos estão fora de área.
    Tentei manter conctato com essa empresa e não conseguir o telefone, por eu ser de outra capital. É Possivel que esta empresa possa ser vítima dessa quadrilha que usa o nome para se beneficiar, por favor se alguém conhecer esta empresa, me forneça o telefone para eu entrar em conctato. Não acredito que possa recuperar meu dinheiro, mas posso ajudar pessoas que poderão vim a ser vítimas dessa quadrilha… pois eles costumar somente mudar de número de telefone…já tomei as providências que estavam ao meu alcance, espero poder contar com a colaboração de alguém com alguma informação.
    Agradeço..

  65. Francisco Cardoso Says:

    Boa noite senhores, no dia 16/03/2012 , estava fazendo uma pesquisa sobre netbook no mercado livre e fui direcionado por um dos anúncios ao site da premiere informática, sac@infopremierebr.com com CNPJ-02664005/0005-78 e após tirar todas as dúvidas conclui o pagamento via boleto (lotérica), porém após o pagamento eles não entregam e nem me respondem mais aos emails. Durante a negociação tive que me cadastrar no site deles sac@infopremierebr.com para acompanhar o trajeto do netbook, porem após o pagamento, bloquearam meu acesso ao site. Se vocês poderem me ajudar, poderei enviar copia dos emails e cópia do recibo que paguei a vista R$525,00.

  66. cristina lucio Says:

    Boa tarde fui vitima do golpe do emprestimo facil Possani credito e cobrança depositei 500,00 reais na conta de Almir Alexandre SANTOS E DEPOIS DISSERAM QUE EU TERIA QUE DEPOSITAR MAIS 500,00 PARA LIBERAR O DINHEIRO É LOGICO QUE NÃO DEpositei agora ele dizem que eu tenho que depositar mais 150,00 reais de quebra de contrato sendo que eu não assinei nada essa empresa fica na avenida da liberdade numero 1680 2 andar salas 34 36 telefone 34930811 35352004 2843 52 19 por favor o que eu faço Obrigado

  67. ELIANA Says:

    GENTE CUIDADO COM A EMPRESA CRED AUD ESLA ESTA DANDO GOLPES ME ROUBOU 500 REAIS E SUMIL SEM ME CONCEDER O TAL EMPRESTIMO DE 5 MIL OBRIGADACUIDADO

  68. Eduardo José Martins Says:

    É Eduardo,comprei dois carros dessa empresa de estelionatários em dezembro de 2011 e até hoje não me entregaram os documentos e um dos carros,dois Uno Fire 05/06e nãao atendem fone nem respondem emails,gostaria de denunciá-los no seu BLOG.Obrigado.

  69. Eduardo José Martins Says:

    É EDuardo José Martins novamente,comprei dois carros UNO da empresa spbatidos com sede em Ananindeuá -PA em dezembro de 2011 e até hoje só recabi um batido sem doctos e o outro até ago- ra nem carro nem docto,é uma empresa de estlionatários(Alex e Derlei) que precisamos que parem com esses golpes em pessoas que querem trabalhar.Obrigado.

  70. Newberg Says:

    Boa tarde Paulinho, vi seu blog e quero aqui tb denunciar estelionatários que infelizmente tive contatos.
    O nome da primeira Empresa Estelionatária é: Prisma Assessoria S.A. – Marcos Felipe era o contato e quem recebia os depósitos era Clarice Rufino da Silva, no Bradesco, tenho até o número da conta e a outra empresa chama-se: Cooperativa de Crédito ou ekos Financeira, nessa a pessoa que recebia os depositos chama-se Eliane Maria da Anunciação, tb no Bradesco.
    Sei que n serei ressarcido de nada mas quero em todos os meios, denunciar esses safados.
    Agradeço aqui essa oportunidade.
    Abraços!

  71. fabio mauricio da silva Says:

    POR FAVOR ME DESCUPE EU JA ENVIEI ESTE I-MAIL MAIS DESCOBRI O TEL- 6719-7738 NOVO DESTE SUJEITO ELE FEZ OUTRA VITIMA E A MESMA ME PASSOU.OBRIGADO ME AJUDEM A BOTA-LO NA CADEIA QUE E O LUGAR DELE.
    MEU NOME E FABIO VENHO POR MEIO DESTA PEDIR AJUDA OU A QUEM POSSA ME AJUDAR A BOTAR UM ESTELIONATARIO NA CADEIA,ELE FAZ APOSENTADORIAS FALSAS,JA FIZ DISK DENUNCIA MAIS NADA ATE AGORA. E PEGANDO INFORMAÇÕES DESCOBRI QUE A COISA E MAIOR QUE EU ESPERAVA O SOGRO DELE E POLICIAL E EU ACHO QUE ESTE E O MOTIVO QUE O DISK DENUNCIA NÃO CHEGA ATE ELE. VOU PASSAR TUDO QUE SEI SOBRE ESTE VAGABUMDO.
    NOME -JORGE SALES BARBOSA (VULGO JORGE MULAMBO)
    ENDEREÇO DE ONDE ELE SEMPRE FICA-RUA ARARI,463-BLC33/509 PADRE MIGUEL.A FAMILIA DELE MORA NESTE EMDEREÇO
    ENDEREÇO ONDE ELE MORA.VOLUNTARIO DA PATRIA,329 APT 501 BOTAFOGO,NÃO TENHO CERTESA SE ELE MORA AINDA NO MESMO END,POIS QUANDO DEI UMA DE MALUCO E FUI LA ELE DISSE QUE ESTAVA DE MUDANÇA.
    CPF-00115463798
    IFP-07169597-7
    TEL-7845-3030 TELEFONE NOVO DELE (ESTA SEMPRE MUDANDO)
    LOCAL ONDE ELE FAZ AS APOSENTADORIAS,DATAPREV DA RIO BRANCO,LARANJEIRAS,ONDE ELE TEM OS CONTATOS,MODO DE AGIR,EU FUI ATE A DATAPREV VER MEU TEMPO PARA APOSENTAR E ESTAVA FALTANDO AI EU VOLTEI PARA CASA 03 DIAS DEPOIS ELE VEIO A MINHA CASA COMO EU NÃO SEI IMAGINO QUE ALQUEM LA DE DENTRO PASSOU MEU ENDEREÇO E POR, A FAMILIA DELE MORAR EM PADRE MIGUEL ELE ME ACHOU RAPIDO POR QUE MORO NO JARDIM BANGÚ,COM CHACHA E TUDO DA DATAPREV E ME DISSE QUE O SISTEMA AVIA DADO UM PROBLEMA E ELE PODERIA ME AJUDAR EM ME APOSENTAR PEDIMDO UMA QUANTIA DE 3,500,00 E ELE DA5RIA EMTRADA NO MEU PROSSESO E QUANDO A APOSENTADORIA CHEGASSE ELE ME COBRARIA MAIS 8,000,00 PELO TRABALHO DELE POR MOTIVO QUE ESTAVA FALTANDO E ESTE DINHEIRO SERIA PARA PAGAR A PREVIDENCIA NÃO VI MAL ALGUM NESTE PROSSEDIMENTO.E ACEITEI AI COMESOU OS TRAMITES MEU NOME APARECEU NO AGEMDAMENTO TUDO CERTINHO CHEGOU A MINHA APOSENTEDORIA O DOCUMENTO ESTA COMIGO NO EMVELOPE ESTA O NOME DELE, ELE MARCOU UM EMCONTRO COMIGO EM BANGÚ E ME AMOSTROU O DOCUMENTO DIZENDO QUE SO PODERIA ME EMTREGAR MEDIANTE O PAGAMENTO, AI COMEÇOU MEU PESADELO PEDIR PARA SER MANDADO EMBORA DE MINHA EMPRESA PARA PODER PAGAR MINHA DIVIDA COM ELE 20 ANOS DE TRABALHO JOGADO FORA PAGUEI .QUANDO CHEGOU A DATA DE EU IR AO BANCO ELE ME LIGOU E MANDOU EU AQUARDAR QUE HAVIA DADO PROBLEMAS E ATA AGORA ELE ME AMEAÇA DIZEMDO QUE TEM COMTATOS PERIGOSOS E TEM GENTE GRANDE POR TRAZ DELE E EU TENHO FAMILIA .MAIS VOU TE DIZER NÃO AQUENTO MAIS VER ESTA INPUNIDADE ELE SOLTO POR AI FAZENDO VITIMAS TEM OUTRAS PESSOAS QUE CONHECI.EM PAVUNA E PAREMTES MEUS QUE EU IMFELISMENTE COLOQUEI NESTE PROBLEMA ,UMA DAS VITIMAS DISSE QUE NO CARNAVAL VIU ESTE NOJENTO EM IQUABA .ELE TEM UM COMPADRE DELE CHAMESSE MARCOS FAZ A MESMA COISA A ESPOSA DELE E QUE LAVA OS DOCUMENTOS PARA UMA PESSOA CHAMADA MARCOS TAMBEM NO INSS DA CENTRAL DO BRASIL ATRAZ DO BATALHÃO DO EXERCITO ALI TEM UM POSTO E LA QUE ELE QUARDA OS DOCUMENTOS DAS VITIMAS,TENHO MEDO A QUADRILIA DEVE SER GRANDE EU FIZ DISK DENUNCIA NUMERO E 3836-6-2011 E ATE AGORA NADA TEM ALGO DE ERRADO NADA FOI INVESTIGADO ATE AGORA ,TOMEI CORAGEM E ESTOU PEDINDO AJUDA PARA POR ESTE SAFADO NA CADEI AS VITIMAS ESTÃO AQUI COMIGO ESTAMOS JUNTOS QUANDO ELE APARECER NO ESGRACHA NOS IREMOS A DELEGACIA PARA ELE APODRECER LÁ COMO A JORGINA .MEU TEL 21 86204198 POR FAVOR NÃO DEIXE MEU NOME APARECER AGORA TENHO MEDO A QUADRILIA E GRANDE E PESSO QUE VCS TENHAM CUIDADO TAMBEM.DESCUPE-ME OS ERROS ESTOU MUITO NERVOSO NOS AJUDEM A BOTAR ESTE CARA NA CADEIA.

  72. Sandra Says:

    boa tarde, fui vitima de estelionatarios que dizeram que iam liberar o emprestimos que precisa, mas antes tive que pagar um valor de seguo fiança , e não via cor do dinheiro , como faço para denunciar , ele ainda atendem ao telelfone como financeira …

  73. Newberg Says:

    Sandra, passei por isso tb e fiz denuncia em todos lugares possíveis, tipo, peguei o número da conta onde depositei, que era do Bradesco e denunciei no proprio Bradesco. O Banco já me ligou e disse q a conta n está com os dados atualizados e isso fez com q o Banco ficasse atento com esse cliente.
    Faça isso tb,denuncie o nº da conta,o nome e tudo mais que possa incriminar essa gangue.
    Boa sorte…mesmo sabendo q vc n vai mais receber o q vc perdeu, pelo menos vc vai denunciá-los.

  74. toti Says:

    VENHO POR MEIO DESTA PEDIR AJUDA OU A QUEM POSSA ME AJUDAR A BOTAR UM ESTELIONATARIO NA CADEIA,ELE FAZ APOSENTADORIAS FALSAS,JA FIZ DISK DENUNCIA MAIS NADA ATE AGORA. E PEGANDO INFORMAÇÕES DESCOBRI QUE A COISA E MAIOR QUE EU ESPERAVA O SOGRO DELE E POLICIAL E EU ACHO QUE ESTE E O MOTIVO QUE O DISK DENUNCIA NÃO CHEGA ATE ELE. VOU PASSAR TUDO QUE SEI SOBRE ESTE VAGABUMDO.
    NOME -JORGE SALES BARBOSA (VULGO JORGE MULAMBO)
    ENDEREÇO DE ONDE ELE SEMPRE FICA-RUA ARARI,463-BLC33/509 PADRE MIGUEL.A FAMILIA DELE MORA NESTE EMDEREÇO
    ENDEREÇO ONDE ELE MORA.VOLUNTARIO DA PATRIA,329 APT 501 BOTAFOGO,NÃO TENHO CERTESA SE ELE MORA AINDA NO MESMO END,POIS QUANDO DEI UMA DE MALUCO E FUI LA ELE DISSE QUE ESTAVA DE MUDANÇA.
    CPF-00115463798
    IFP-07169597-7
    TEL-7845-3030 TELEFONE NOVO DELE (ESTA SEMPRE MUDANDO)
    LOCAL ONDE ELE FAZ AS APOSENTADORIAS,DATAPREV DA RIO BRANCO,LARANJEIRAS,ONDE ELE TEM OS CONTATOS,MODO DE AGIR,EU FUI ATE A DATAPREV VER MEU TEMPO PARA APOSENTAR E ESTAVA FALTANDO AI EU VOLTEI PARA CASA 03 DIAS DEPOIS ELE VEIO A MINHA CASA COMO EU NÃO SEI IMAGINO QUE ALQUEM LA DE DENTRO PASSOU MEU ENDEREÇO E POR, A FAMILIA DELE MORAR EM PADRE MIGUEL ELE ME ACHOU RAPIDO POR QUE MORO NO JARDIM BANGÚ,COM CHACHA E TUDO DA DATAPREV E ME DISSE QUE O SISTEMA AVIA DADO UM PROBLEMA E ELE PODERIA ME AJUDAR EM ME APOSENTAR PEDIMDO UMA QUANTIA DE 3,500,00 E ELE DA5RIA EMTRADA NO MEU PROSSESO E QUANDO A APOSENTADORIA CHEGASSE ELE ME COBRARIA MAIS 13,000,00 PELO TRABALHO DELE POR MOTIVO QUE ESTAVA FALTANDO E ESTE DINHEIRO SERIA PARA PAGAR A PREVIDENCIA NÃO VI MAL ALGUM NESTE PROSSEDIMENTO.E ACEITEI AI COMESOU OS TRAMITES MEU NOME APARECEU NO AGEMDAMENTO TUDO CERTINHO CHEGOU A MINHA APOSENTEDORIA O DOCUMENTO ESTA COMIGO NO EMVELOPE ESTA O NOME DELE, ELE MARCOU UM EMCONTRO COMIGO EM BANGÚ E ME AMOSTROU O DOCUMENTO DIZENDO QUE SO PODERIA ME EMTREGAR MEDIANTE O PAGAMENTO, AI COMEÇOU MEU PESADELO PEDIR PARA SER MANDADO EMBORA DE MINHA EMPRESA PARA PODER PAGAR MINHA DIVIDA COM ELE 20 ANOS DE TRABALHO JOGADO FORA PAGUEI .QUANDO CHEGOU A DATA DE EU IR AO BANCO ELE ME LIGOU E MANDOU EU AQUARDAR QUE HAVIA DADO PROBLEMAS E ATA AGORA ELE ME AMEAÇA DIZEMDO QUE TEM COMTATOS PERIGOSOS E TEM GENTE GRANDE POR TRAZ DELE E EU TENHO FAMILIA .MAIS VOU TE DIZER NÃO AQUENTO MAIS VER ESTA INPUNIDADE ELE SOLTO POR AI FAZENDO VITIMAS TEM OUTRAS PESSOAS QUE CONHECI.EM PAVUNA E PAREMTES MEUS QUE EU IMFELISMENTE COLOQUEI NESTE PROBLEMA ,UMA DAS VITIMAS DISSE QUE NO CARNAVAL VIU ESTE NOJENTO EM IQUABA .ELE TEM UM COMPADRE DELE CHAMESSE MARCOS FAZ A MESMA COISA A ESPOSA DELE E QUE LAVA OS DOCUMENTOS PARA UMA PESSOA CHAMADA MARCOS TAMBEM NO INSS DA CENTRAL DO BRASIL ATRAZ DO BATALHÃO DO EXERCITO ALI TEM UM POSTO E LA QUE ELE QUARDA OS DOCUMENTOS DAS VITIMAS,TENHO MEDO A QUADRILIA DEVE SER GRANDE EU FIZ DISK DENUNCIA NUMERO E 3836-6-2011 E ATE AGORA NADA TEM ALGO DE ERRADO NADA FOI INVESTIGADO ATE AGORA ,TOMEI CORAGEM E ESTOU PEDINDO AJUDA PARA POR ESTE SAFADO NA CADEI AS VITIMAS ESTÃO AQUI COMIGO ESTAMOS JUNTOS QUANDO ELE APARECER NOS IREMOS A DELEGACIA, PARA ELE APODRECER LÁ COMO A JORGINA . POR FAVOR NÃO DEIXE MEU NOME APARECER AGORA TENHO MEDO A QUADRILIA E GRANDE E PESSO QUE VCS TENHAM CUIDADO TAMBEM.DESCUPE-ME OS ERROS ESTOU MUITO NERVOSO NOS AJUDEM A BOTAR ESTE CARA NA CADEIA.

  75. Thais Dalagnol Says:

    Joalheiros, ourives e oficinas de jóias, fiquem atentos a duas mulheres que se passam por compradoras e revendedoras de jóias em ouro 18K, a mais velha se chama Janete Fernandes da Silva Botter (uns 55 anos em média), que se passa como Jane Botter, pele clara, cabelos pretos estilo Chanel curto, sempre usando acessórios em ouro, com cara de sonsa, porta o RG – 125.136.990 ssp.pr/ e CPF- 467.275.079-53, possui uma loja de fachada com nome Moda de Varal, com CNPJ-12.962.431/0001-18, localizada na Rua Cardeal Arcoverde n.404 Pinheiros, e a mais nova Thaís Dalagnol (26 anos), pele clara, altura mediana, olhos verdes, cabelos lisos compridos e pretos, tem uma filha (Gaby) de 4 anos.

    Mãe e filha são golpistas e estelionatárias com fichas na polícia, e inclusive muito conhecidas, já foram indiciadas e estão sob investigação.
    Dizem ser do Estado do Paraná, da cidade de Cascavel, o nome da cidade vem bem a calhar com as golpistas, elas mentem e manipulam com muita facilidade, a mãe sempre diz estar doente, hospitalizada para sensibilizar a vítima, já a filha é completamente fria, não diz uma verdade e confirma as mentiras jurando pela própria filha, sem escrúpulos.

    Atuam da seguinte maneira:
    Entram em contato por telefone dizendo estarem precisando de peças em ouro com urgência, para grêmios e reuniões de Bancos e Hospitais, escolhem e pegam as peças garantindo o pagamento ao fornecedor no ato das vendas. Dão um sinal pequeno do pagamento e então somem, ou passam cheques de terceiros com conta inexistente, com cheques roubados, fraudados…

    Cuidado, e se caso alguém tiver qualquer informação dessas bandidas por favor deixe uma mensagem, avise a polícia ou telefone para o disque denúncia: 181.
    Quem souber do paradeiro delas, poste o máximo de informações possível, pois somente dessa forma poderemos atrapalhar os futuros golpes delas. Pois para quem não sabe, estelionato é o crime mais comum no Brasil e não possui pena, ou seja, ela só será presa e enjaulada caso seja pega em FLAGRANTE! Acho isso um absurdo, mas infelizmente as coisas funcionam assim aqui no Brasil.

  76. célia yukie sunouchi Says:

    agente fomos tapeados pelo cunhado da minha irmã e por ela também eles fingiram ajudar a gente para nos ferrar primeiro o cunhado dela fez agente comprar uma casa que eles faLARAM QUE ERA boa o preço [é de 45000 mil reais mais o barato custou caro demais o pedreiro nosensinou que este terreno não pode construir casa porque aqui era para construir um, porão grande e os donos destas casas tiveram muitos problemas com a policia a policia e a prefeitura queriam quebrar esta casa mIA OS DONOS DESTA CASA não falaram nada disto para nós o pior não é isto o cunhado da minha irmã sabia disto e queria nos ferrar porque quando começamos a construie esta casa nos disseram que é vbom primeiro irr na prefeitura e ver se pode construir aqui levamos um suasto elsa disse se construir agente ia levar uma multa enorme da prefeitura desta cidade chamada \baddy bassity se não fosse este pedreiro agente estava nesta hora pagando uma multa enorme naquele tempo tinhamos chegado do japão e não entendiamos de nada e pedimos ajugda para a minha irmã e ela para este cunhado dela bobos fomos nós em acreditar neles hoje eles nem aproximam de nós porque estão com medo de que denunciamos eles nem na familia agente pode acreditar hoije em dia .quero arrumar esta casa evender o mais rápido possivel tenho muita tristeza com stas pessoas qie enganam os outros e vivem sossegados é bom né eu nãoo consigo enganar ninguém por isto eu sou enganadas pela minha propria familia obrigada pela atren~ção desabafar é bom né!

  77. Maria helena Says:

    Também sou vítima dessas duas golpistas, elas já estão sendo investigadas .
    Por favor quem também foi vítima dessas duas vagabundas favor informar qualquer investigador da 14 delegacia, a Rua Deputado Lacerda Franco,372 esta delegacia fica próximo da antiga loja dela ( Rua: Cardeal Arcoverde ) . Nesta delegacia já existem 5 inqueritos abertos contra essas criminosas .
    Elas mudaram da Rua: Cardeal Arcoverde, mas tenho todos os contatos da Janete, o endereço residencial da Janete é Rua: Barão do Bananal, 1282 apto 132, vl pompeia tel residencial 2865-7632.
    Infelizmente elas continuam aplicando vários golpes em SP e no interior de SP .
    Janete além de aplicar golpes em ourives e revendedores de jóias, ela aplica um outro golpe, ela se passa como arquiteta e pede um adiantamento depois que a pessoa paga ela some .
    o lugar dessas duas é na cadeia, vamos nos unir e mandá-las de volta ao lugar de onde elas nunca deveriam ter saido a cadeia.
    Janete mente tanto q nem o marido dela tem conhecimento de quem é realmente a pessoa com quem ele se casou .
    Ela tem uma caixa de remédios para tentar provar que faz tratamentos de saúde, a mesma alega a falta de um pulmão, ela mostra essa caixa para todas as suas vítimas, uma hora fala q está mal outra hora fala q nao aguenta mais e vai se matar . Ela é muito dramática .
    Enquanto nós levantamos cedo para trabalhar e ter uma vida digna essa sem vergonha só usa roupas de grife, frequenta o shopping Bourbon, os melhores restaurantes .

  78. kelton Says:

    Eu moro na cidade de Bodocó-PE: estamos sendo vítima de estelionato por parte da Firma Real Eletro, é um tipo de firma que vende consorcio na promessa de sorteios mensal, o ganhador sorteado recebe o bem quitado, mas o x da questão é: o dono escolhe as senhas a serem sorteadas, sendo assim os premios ficam todos pra ele mesmo, porque sempre escolhe senhas livres ,de inadimplentes, de falecidos etc…
    Relato tambem que a mesma firma tem escritório clandestino em Ouricuri, Ipubi, Trindade e Parnamirim-PE: fazendo o mesmo tipo de sorteio em todos, muitos clientes sabem do sistema mas não temos provas precisas, porisso peço ajuda a você, que as autoridades competentes se disfarcem de clientes e investiguem por favor. Outras firmas com o mesmo tipo de consorcio,como a Eletromil que foi noticia em rede nacional na tv record já levaram milhões da população e a justiça daqui nada fez, só o pobre perde sempre e a justiça onde está? Não será dificil um profissional descobrir a fraude o que dará uma boa matéria pois o dono além de rico se acha muito importante e já está a 6 anos com a firma, o endereço é r: modesto lins,58 Bodocó-PE(Real Eletro), é empresário na região a uns 30 anos, deve ter muita coisa debaixo deste tapete. Agradeço, por favor não deixe passar, por favor alguem precisa parar isso e mostrar que a justiça tarda mais não falha.Nos da população menos favorecida agradecemos muito.

  79. joderson goulart Says:

    ola paulinho meu nome e joderson goulart,sofri uma fraude por um site da internet esse mes nao sei o que fazer, site de leilao de automoveis,comprei uma moto mi enviaram o boleto paguei mas o veiculo nao chegou entrei online descobri que o site foi desativado nao existe mais, mas o que mi deixa entrigado e que entrei na receita federal e chequei o cnpj da empresa e esta normal a empresa existe desde 2010 com endereço e tudo mais eles nao entram mais por msn o telefone nao existe mi ajuda o valor foi de 2 mil e 100 reais , o que devo fazer? o site se chama costa leilois(seu lance certo) sao de itapoles sp o cnpj e 12796665/0001-32

  80. RODRIGO Says:

    NÃO QUE UMA CONHESIDA MINHA TRABALHA NA EMPRESA NOVA RIO ELA TRABALHA DENTRO DA RED RECOR SENDO QUE ELA LEVA PRODUTOS DELIMPEZA PRA CASA LEVA PAPEL HIGIENICO POXA EU ACHO ISSO SUPER ERRADO COMO FASO PRA DENUNCIA PRA ELA SER MANDA ENBORA O NOME DELA É VANESSA SILVA ELA MORA HEM DEODORO ELA É UMA MORENA DO CABELO CURTO E GORDINHA

  81. dodora Says:

    boa tarde
    Moro em natal rn e estava muito endividada quando ouví um anuncio em uma emissora de rádio local sobre um emprestimo e comecei a entrar em contato com eles e acabei ficando mais endividada ainda.É quadrilha que não sei se de goiás ou de minas
    porque os telefones alguns são de minas e outros de goiás que está aplicando golpes do brasil todo e eu infelizmente,devido ao meu desespero cai.o velho golpe d emprestimo mandei dinheiro na conta de natália gomes,robert fonseca,maurina ornelas,webert custódio,jeniffer stefany,leila nascimento rafael assunção e sempre mantive contato com outros ladrões como o nome de gilberto.carlos alberto,maurício,maria edna,solange,renato soares de almeida,júlio césar e um tal de pablo.è uma quadrilha de marginais da pior qualidade.como eu faço pra mandar todo mundo pra cadeia?posso não receber meu dinheiro mas quero ter o prazer de vê-los na cadeia.Faço questão de pagar uma passagem de avião pra ir na delegacia olhar bem na cara deles

  82. Elisabelle Rocha Says:

    Esse tal de EDENILSON DE OLIVEIRA MENDES é um salafrario e um verdadeiro ladrão. Atraves do site ele anuncia filmes, dá uma de bonzinho, se oferece para entregar pessoalmente numa estação de metro . Aparece, com a mior cara de coitado, falando que tem horário para pegar o filho, entrega rapidamente os dvds embrulhados num saco, pega o dinheiro e some… quando a gente chega em casa vai ver que não tem nada dos filmes que a pessoa comprou e até então… celular não responde e email é devolvido… Ele tem página no face e vou sujar a barra dele lá…no orkut também. E o que é que a policia federal tá fazendo que ainda não prendeu esse cara? fica atras de fechar megauploud e os cambaus enquanto isso, os peixes pequenos levam o dinheiro da gente…

  83. pablo Says:

    galera fiquem atento a esse site de empréstimo liberado com esse link: http://www.emprestimoliberado.com.br/ é uma cambada de ladrões, já fui vítima de roubo pelo esse site e quero prestar um depoimento de denúncia contra essa site..

  84. iedo Says:

    fui enganado ontem.
    me roubaram, fui fazer um emprestimo e mandaram eu depositar. ai eu fiz o que mim pediram e eu nao recebi ate hj sumiram foi um golpe quero meu dinheiro de volta..

  85. israel alves de sa Says:

    02 janeiro 2013

  86. israel alves de sa Says:

    zael disse

  87. cristiane muniz de souza Says:

    ola venho por meio desse falar sobre um golpe que sofri fiz uma transferencia de conta do itau para outro itau,quando foi no dia 26/12/2012ligaram na minha casa falando que era do itau e que o motivo da ligação era a respeito do meu cartão que o correio fez duas tentativas de entrega e não havia ninguem na residencia e foi devolvido o cartão pra eles que eles precisavam fazer algumas confirmações de dados ai eu falei pra eles que não iria confirmar nada por telefone,ai ele me disse so vou confirmar ai ele falou meu nome completo,rg ,cpf,nome da mãe do pai data de nascimento tudo correto ai ele pediu pra mim digitar minha senha do banco em uma gravação identica do itau quando a gente liga pra saber saldo ai eu desliguei o telefone duas vezes antes de digitar a senha mais a pessoa me voltou a ligação duas vezes eu falei que nao iria digitar ele falava que era realmente do itau chamou uma suposta superior a ele que me falou que era realmente do itau e que seu não completasse a operaçao o sistema iria bloquear a minha conta porque o meu cartão ja havia passado pelas mãos de terceiro ai ela transferiu a ligação para gravação eu digitei a senha ai eu fiquei desconfiada e em seguida liguei para o itau ai eles madaram eu ir ate um caixa eletronico e trocar minha senha foi o que eu fiz ai a minha conta estava normal e eu fiquei usando normalmente o meu cartao da agencia antiga quando foi dia 03/01/13 eu fui passar o meu cartão da agencia antiga o cartão estava zerado ai eu liguei no itau e falaram que ja haviam feito a transferencia ai eu falei asim como vcs fizeram a transferencia sem eu estar com cartão ai atendente falou pra mim que eu tinha que ligar na minha agencia liguei na central do itaau duas vezes e nao consegui o tel da agencia so consegui o tel a noite e quando foi nodia 04 eu liguei no banco foi aonde a pessoa que me atendeu falo que eu teria que comparecer urgente na agencia e eu fui chegando la ela começou mostrando os extratos da minha conta aonde foiram feitos varios saques no mesmo dia 03 no total de 2,053.00 como pode outro dia eu fui sacar 1,000.00 e não consegui tive que tirar so 700,00 eu sei que fui burra mais o banco tambem pisou na bola com a entrega do cartão puta de uma falta de segurança agora eu fiz o bo fiz uma ocorrencia no banco e estou esperando a resposta do banco se vão me ressarci ou nao estou desesperada pois estou desempregada e o dinheiro era pra pagar minhas contas e agora eles foram tao abusados que fizeram ate recarga em celular e tem os numeros no meu extrato como pode gostaria de saber sera que o banco vai me devolver esse dinheiro se eles não me devolverem o que eu posso fazer fico no aguardo de uma luz

  88. Joalheiro Ourives Says:

    Infelizmente torno a dizer que a Thaís Caroline Dalagnol e sua mãe Janete Fernandes da Silva Botter (Jane Botter) não cumpriram com o acordo judicial e pelo o que sei continuam praticando crimes de estelionato e roubo pela cidade de São Paulo. Tomem cuidado, elas continuam agindo com os mesmo golpes de sempre, deixando muitas pessoas de bem e trabalhadoras endividados. Vamos unir forças para coloca-las na cadeia, já existem muitas testemunhas e vítimas se unindo para uma solução. Se tiverem qualquer contato com alguma das duas, não deixem de denuncia-las, se possível na 14 DP de Pinheiros, pois lá elas são bem conhecidas e será uma força a nosso favor! Denunciem 181.

  89. Joalheiro Ourives Says:

    Estelionato. Duas mulheres, mãe e filha entram em contato com a vítima por telefone, se passam por revendedoras de jóias, arquitetas, e até por executivas. Dizem freqüentar grêmios e reuniões importantes de Bancos e Hospitais, onde supostamente vendem os produtos da vítima com seu consentimento prometendo ganhar muito dinheiro com um tipo de parceria. As vítimas sempre são enganadas, pois as duas, Janete Fernandes da Silva Botter e sua filha Thaís Caroline Dalagnol, juntamente com o mandante da quadrilha Paulo Cesar Botter e o laranja Bruno Santos o qual seu CPF é utilizado para abrir contas em bancos para a prática dos crimes. Muitas vezes uma parte do pagamento é feito após muitas brigas, cobranças e ameaças, utilizando cheques de terceiros sem fundo, e cheques roubados de ex-funcionários da empresa fictícia de roupas “Moda de Varal” que eles se apropriavam na R. Cardeal Arcoverde em São Paulo. Todos eles são naturais de Cascavel no Paraná, possuem vários inquéritos e processos pelo mesmo tipo de crime na região. Thaís já esteve presa acusada por ameaça de morte e extorsão contra o ex-marido, enquanto sua mãe fugia do estado pois também estava envolvida. Segue o link que comprova este crime: http://www.jhoje.com.br/05032009/policial.php
    Mais um exemplo dos crimes que elas tem feito em São Paulo, segue o link da rede globo: http://globotv.globo.com/rede-globo/sptv-2a-edicao/v/estelionataria-aplica-golpe-em-donos-de-antiquarios-e-joalherias/
    2065719/

  90. Joalheiro Ourives Says:

    Prezados, Eu e a Janete Botter firmamos novamente um acordo judicial, mais uma vez declarando que ela irá pagar o que me deve em parcelas mensais com juros, e a partir deste momento, por hora não tenho nada a reclamar nem dela, e nem da Thais Dalagnol, ignorando minhas palavras acima.

    Bruno

  91. Sandra Says:

    Através do google encontrei um site de uma empresa com o nome de Altima Crédito, dizendo realizar empréstimos dessa forma exige que paguem antecipado o valor de 5% do valor do emprestimo referente seguro fiança, daí eles passam a conta da pessoa para depositar.
    Dai pra frente vem o golpe, dizem que para liberar o emprestimo vc precisa depositar mais tanto… depois mais tanto… até que vire uma bola de neve e a pessoa com medo de perder tudo que já foi depositado acaba caindo no golpe que na verdade não têm emprestimo nenhum.. o site deles é http://www.altimacredito.com.br/ telefones 11.2826-0445 ou 3715-4494 CUIDADO EMPRESA FRAUDULENTA… GENTE ME ROUBARAM O POUCO DINHEIRO QUE TINHA PRA COMPRAR OS MEDICAMENTOS DO MEU FILHO QUE SOFRE DE ASMA E EU BUSCAVA MAIS UM VALOR PRA JUNTAR AO POUCO QUE TINHA… QUERO JUSTIÇA!

  92. gabriel barbosa de araújo Says:

    Em 2011 trabalhei para uma em empresa fraudulente em Fortaleza, a princípio fui bem recebido pala proprietária que logo bolou um plano de estorsão. Tão logo soube quanto eu tinha na conta, foi sugerindo opções para emprego do dinheiro em depósito: Primeiro comprou um carro com desconto para para frotista, para mim em nome da empresa dela, o qual, paguei e não recebi e, só a duras penas consegui resgatar o dinheiro, correndo riscos de morte; depois comprei um apertamento e precisei vender para retonar ao Acre, foi aí que então ela osou de artemanhas indefensáveis. Achei um comprador que me pagava à dinheiro, ela fez uma proposta estonteante e foi aí que “dancei,” Deu de entrada um gol 2011 e me pagaria o restante em dez pagamentos de dois mil reais. Sob intensa pressão consegui com que ela depositasse três mil reais e mais nada, nunca mais nem um centavo. Isso sim é coisa de estelionatária.

  93. Regina Meneses Says:

    Quero denunciar uma empresa que se diz fazer emprestimo pessoal
    Negocial Investimento

    CNPJ 12.764.483/0001-80
    Matriz: Rua Pasteur, 463 andar 11 – Curitiba
    Filial: Av. Santo Amaro, 2.344
    Itaim Bibi – SP
    11- 3452-7102
    negocialinvestimento@hotmail.com
    Eu estava desesperada precisando de um emprestimo de valor alto e pedi informaçoes a ele. Um tal de Alexandre me atendeu e foi muito simpatico e me garantiu que o dinheiro seria depositado na conta que eu forneceria posteriormente. No entanto, um tal de Raimundo me disse que a conta que eu havia fornecido era uma conta fantasma e que estavem acontecendo inumeros depositos nesta conta de várias partes do Brasil e que eu estava sendo vitima de golpe e que meu noivo era uma fraude e que ja estava com outra. Isso tudo depois que eu fiz vários depositos, para pagar IOF, fiador e taxas, num total de quase 5 mil reais, e eu estava cobrando deles o recibo de deposito que eles insistiam em dizer que quem deveria me fornecer o recibo era o banco no qual eu havia mandado o dinheiro ser depositado. Resumindo, fui vitima de golpe por parte dessa empresa e gostaria de saber se alguem mais tambem foi vitima dessa empresa e como fez para reaver seu dinheiro de volta, isso acontececeu em dezembro.
    As pessoas nas quais eu tive de fazer o deposito foram: LAIS VITORIA SANTOS DA SILVA ( 500,00), HEBER OLIVEIRA SANTOS ( 1900,00), LAIS VITORIA SANTOS DA SILVA ( 2.200,00)
    Tive de tirar copia para guardar pois o comprovante de deposito se apaga com o tempo.
    Sei que fiz papel de idiota, mas eu estava desesperada e nessas horas a gente nao conswegue raciocinar direito. Por favor, me ajudem. Se são estelionatarios,por que as autoridades nao fazem nada!
    Regina – Sao Paulo

  94. dionizio nacimento silva Says:

    ESTELIONATARIO, CLOVIS GONÇALVES FRANCISCO JUNIOR (MORANGUINHO) RESIDENTE E DOMICILIADO A RUA RUBI 713 CONDOMINIO PEDRAS PRECIOSAS NA CIDADE DE JACAREI MUNICIPIO DO ESTADO DE SÃO PAULO; PORTADOR DO RG Nº 23707054-6, CPF Nº 170227738-07, FUGITIVO DA JUSTIÇA COMUM DO FORUM DE JACAREI. ENQUADRADO NO CODIGO PENAL BRASILEIRO 171 . VITIMA DIONIZIO NACIMENTO DA SILVA RESIDENTE A RUA BUDAPESTE 128 JD AUGUSTA NA C IDADE DE SÃO JOSE DOS CAMPOS . FUI LESADO COM UMA FIORINO ZERADO POR ESTA CRIMINOSO, QUE FEZ VARIA S VITIMA S NA CIDADE DE SÃO JOSE DOS CAMPOS. DEU UM CALOTE EM UMA SENHORA COM XEQUE SEM FUNDO E LESOU UM COMERCIANTE CHAVEIRO NO BAIRRO JD PAULISTA EM SÃO JOSE DOS CAMPOS . AJUDE A DENUNCIAR ESTE CRIMINOSO.

  95. ISRAEL ALVES DE SA Says:

    estelionatario MARCO ANTONIO me lesou em 28mil na compra de um microonibus pela internet ja foi centenas de pessoas no prejuizo o qual e do conhecimento de alguma autoridades. mais ningm fez nada at hj.pq continua na internet at hj. assista.httpc CONSORCIO SOCICOM E ADETEC

  96. ramiata Says:

    Foi lesada por essa estelionataria em 5.000,00R$, na confiança de fazer um emprestimo. ate hoje nao me atendem e nao devolvem o dinheiro.

    A Altima Crédito é uma Consultoria Especializada em Empréstimo Consignado, Pessoal e Empresarial. Linhas de crédito para Aposentados, Pensionistas, Assalariados, Autônomos, Func. Publico, etc. Mesmo com restrição no SPC/Serasa. Oferecemos Crédito para pessoa Física e Jurídica sem complicação, com agilidade e total segurança para você fazer o que quiser. Para maiores informações ligue agora em Nossa Central de Relacionamento 11. 3715-4494 / 2826-0445 / 2771-5637. Faça uma Simulação do seu Crédito.

    Atendemos todo o Brasil e trabalhamos em parceria com as maiores Instituições Financeiras do país. Estamos há mais 8 anos no mercado captando clientes mesmo com restrição no SPC/Serasa.
    Sujeito à analise de crédito.

  97. Eduardo Aquino Says:

    GOSTARIA DE DEUNUCIAR UM RAPAZ QUE SE DIZ CHAMAR ALISSON RODIGUES PEREIRA , CPF 026,092,480-67 RG 6074498211 ELE SE DIZ QUE MORA NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO SUL EM UMA CIDADE CHAMADA RIO GRANDE ELE TEM UM SITE DE VENDA NA INTERNET E NO MERCADO LIVRE , ONDE DIZ QUE VENDE OURO PERSONALIZADO EM FORMA DE DRAGÃO OU BENÇÃO CHINESA . É TUDO MENTIRA ELE É UM MENTIROSO E UMA ESTELIONATARIO E UM FARSANTE É LADRÃO . COMPREI COM ELE ATRAVES DO ANUNCIO QUE ELE TEM NO MERCADO LIVRE 50 GRAMAS DE OURO SEM PERSONILAZAÇÃO (FORA DO MERCADO LIVRE)NO VALOR DE 4,600,00 DEPOSITEI NA CONTA DO BANCO ITAU EM NOME DESTE ALISSON(LADRÃO) E O PRODUTO NUNCA CHEGOU ENTREI EM CONTATO COM ELE E NUNCA ME MANDOU O OURO CHEGOU A MANDAR UM CONTRATO ASSINADO E RECONHECIDO FIRMA NO CARTÓRIO DO RIO GRANDE DO SUL PARA DAR INTENÇAÕ DE SEGURANÇA NA NEGOCIAÇÃO TUDO MENTIRA TENHAN CUIDADO ENTRE NO MERCADO LIVRE E VEJA O ANUNCIO DO MESMO FAÇAM ESSA DENUNCIA CHEGAR AO MAIOR NUMERO DE USUARIOS POSSIVEIS .VAMOS LIVRAR DEST ETIPO DE BANDIDO.

    MEU NOME É EDUARDO AQUINOFUI LESADO POR ESSE CARA

  98. Geasi J. Teixeira Says:

    Efetuei uma compra e fiz o pagamento através do PagSeguro. Mas até o momento não recebi o produto. A promessa era de entrega em ate 60 dias corridos,mas ja se vão mais 90 dias. Ja tentei contato com o site pelo canal faleconosco do site montededescontos.com.br por diversas vezes via email, sem qualquer retorno

    Acontece que ja enviei varios emails para eles sem qualquer retorno. No site não tem o telefone deles. Como posso entrar em contato então??
    Paguei via Pagseguro, mas me parece que de seguro não tem nada.
    Dividi a compra em 03 parcelas, ja debitaram duas, poderiam ao menos bloquear a ultima??
    Talvez se eu fizer uma campanha nas midias sociais contra esse tipo de coisa e tipos de sites, resolvam me ajudar. E ai talvez percebam que o prejuizo do marketing Negativo possa ser pior para todos.
    Tomarei providencias para que outros consumidores não sejam mais lesados ou enganados pelos sites montededescontos.com.br e pagseguro.

    Pagseguro, de seguro não tem nada.

    PagSeguro. A solução completa para o quê??
    Vou iniciar ações contra voces do site montededesconto.
    A começar pelo Facebok…
    PagSeguro. A solução completa para pagamentos INSEGUROS.
    Pagseguro, de seguro não tem nada.

    Me passem algum telefone deles, ou peçam que respondam aos meus diversos emails enviados atraves da fan page pelo site deles
    È isso que tenho tentado

    Ae galera vamos desmascarar esses enganadores.

    A proposito, estou acionando a PROTESTE tambem.

  99. claudia Says:

    estou vivendo uma situaçao complicada cai no golpe do falso emprestimo para pessoas com restriçao,paguei 300,00 e depois queriam mais dinheiro para liberar meu emprestimo mas nao depositei mais nada,a empresa namercantil sao uns safados que prometem e nao cumprem o que prometeram

  100. Newberg Says:

    …fiz pior q vc Cláudia….cheguei a depositar por duas vezes, pq eles pedem mais de um deposito e quando vi, já estava perdido…ja n tinha mais chance de rever meus R$550,00.
    Era uma conta no Bradesco. Acionei a gerência la em SP e denunciei mas o Banco n pôde fazer nada, depois q vc deposita já n tem mais chance de reaver seu dinheiro.
    Depois disso ainda consegui falar com os estelionatários algumas vezes, depois sumiram de vez.
    Enfim….essa guangue é enorme e age no Brasil inteiro.

  101. claudia Says:

    emprestei no ano de 2003 a quantia de 10.500 que era tudo q eu tinha (era minha herança), e o cara q é o pai do meu filho me prometeu pagar 2% ao mes se eu emprestasse a ele esse dinheiro.
    emprestei para ele tudo, só que ele só veio a me pagar os 10500 há um ano atras e os 2% ao mes ele nunca pagou , existe alguma maneira de receber isto sem ter q gastar pois nao temho onde cair mortagraças a ele, e o pior nao fiz ele assinar nada na epoca, mas se armasse alguma coisa pra ele tipo pelo telefone e gravasse ou alguem dissesse q me conhece e sabe do meu caso acho q ele confessaria q me deve, mas eu qd ligo cobrando ele só desliga na minha cara ou me xinga de tudo e me trata mais mal q tudo

  102. dorgival Says:

    Amigo levei um calote me falaram que era uma rapaz que estava querendo fazer um galpão e perguntou se eu queria comprar uma bitoneira como trabalho de pedreiro aceitei conprar mas fui no local não veio o bendito a conta dele
    cuidado ele tem conta de outra pessoa nome thiago pereira mota

  103. Sergio Says:

    Empresa poucas horas engana milhares de pessoas vende produtos e não entraga e não devolve o dinheiro

  104. Rui Carlos Reimol Says:

    Primeiro Banco Bradesco,agora Banco do Brasil…Daqui a pouco vem Santander,não sei mais o que vem…Enviel o meu email para o Banco do Brasil pedindo a explicação que não existe a assinatura do gerente do banco.A resposta voltou com o meu email inutilizado.
    Primeiro,o Banco do Brasil enviou pelo SPAM…Me pedindo atualização obrigatória e me cobrando o valor estipulado R$ 88,00,
    em caso que se eu não atualizar a minha conta do meu pc serão bloqueado. Primeiro,eu nunca fiz a conta desse Banco do Brasil e nem de Bradesco…Já estou em dúvida,preciso de ajuda. Na segunda mensagem agora entrou na caixa sem utilizar o SPAM.
    E me pediram informação do cadastro até a minha senha.

  105. carlos alberto rosa liberato Says:

    tomei um calote da orla informática,eles tem número de rastreio do correios que me leva a crer que os correios estão envolvidos,eles tem registo na receita e olha ai o numero de conta e nome que eles usam,orla informática F.S. DOS SANTOS ELETRÔNICOS AGÊNCIA 1563 OPERAÇÃO 003 CONTA CORRENTE 2552-5 CNPJ 07453677000124,,ME AJUDE A ESPALHAR A NOTÍCIA DESSE SAFADOS PARA QUE NÃO LEVEM MAIS O DINHEIRO DE MAIS NINGUEM OBG

  106. dionizio nacimento silva Says:

    ESTELIONATARIO E LADRÃO; CLOVIS GONÇALVES FRANCISCO JUNIOR ( MORANGUINHO) RG Nº 23707054-6 CPF Nº 170227738-07 RESIDENTE E DOMICILIADO A RUA RUBI Nº 713 NA CIDADE DE JACAREI MUNICIPIO DO ESTADO DE SÃO PAULO. FUGITIVO DA JUSTIÇA PUBLUCA DO FORUM DE SÃO JOSE DOS CAMPOS. ESTE LADRÃO APLICOU GOLPES A COMERCIANTE , CHEQUES SEM FUNDO, APLICOU GOLPE DA FIORINO ZERADA. ESTE CRIMINOSO CONTINUA SOLTO.

  107. dionizio nacimento silva Says:

    CONDOMINIO PEDRAS PRECIOSA APLICA GOLPES E DEPOIS DIZ QUE NÃO MORA NO CONDOMINIO . TIPICO GOLPE DE LADRÃO. CLOVIS GONÇALVES FRANCISCO JUNIOR CONHECIDO COMO MORANGUINHO;;

  108. mary Says:

    estelionatário …..perezwalker03@hotmail.com cuidado. ele pede dinheiro inventando histórias. o dito é de Londres.

  109. Gracielle Souza Says:

    realmente esse blog me ajudou muito. Eu estava prestes a comprar um dvd deste tal de Edenilson de Oliveira Mendes, por algum motivo não pude fazer a compra, obrigado pela informação!

  110. Jonas Says:

    Mais um caso de empréstimo mal sucedido devido a empresas fraudulentas de estelionatários, cai neste golpe pela empresa Global Intermediações, paguei 5% do valor para garantia e nada do empréstimo.
    Não quero o reembolso, isso não me preocupa, e sim o cadastro com cópia dos meus documentos(gera preocupação caso usem meus dados para praticarem outros golpes) e também todo o transtorno gerado, moral e financeiro..além de denúncia-los que procedimentos a mais posso tomar para que não haja mais prejuízos a mim e a mais ninguém?

    s golpes

  111. Valdiel Says:

    O Golpista usando nome fictício de FIORE FACHINI o qual o nome verdadeiro é FLORINDO FACHINI / RG: 1334901 /CPF: 240.747.809-68, aplicou um golpe financeiro onde ofertava aporte de capital para empresas, indicou um outro comparsa para depositar um valor de R$ 10.800,00 para aprovação de um crédito após uma suposta perícia da empresa.

    Alguém pode me ajudar a como instaurar um inquérito policial contra esse sujeito e seus comparsas ? Tenho todos os e-mails, contratos, comprovantes de depósitos, etc.

    Agradeço se alguém nos ajudar a tirar esse golpista de circulação.

    DADOS DO GOLPISTA
    EMPRESA: VENTURE PARTNERS

    ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: Av. Pacaembu, 1976, Cep.: 01234-000, São Paulo-SP

    E-mails: fiore@venturepartners.com.br / fiorefachini@gmail.com

    TELEFONES:
    (11) 97566-6964 vivo
    (11) 95947-0608 tim
    (11) 96812-8606 oi
    (11) 95708-7610 oi
    (21) 6840-3233
    (21) 8500-2541

    Suposto Advogado
    DR. MARCO AURÉLIO BARRETO
    (11) 2765-9120
    E-MAIL: marcoaureliobarreto@dr.com

    DR. HENRIQUE DIAS
    E-MAIL: presidencia.comite@europe.com

    DADOS PARA DEPÓSITO – INDICAÇÃO DO FLORINDO FACHINI

    Dados do suposto PERITO

    BANCO: BANCO ITAÚ
    AGÊNCIA: 0252
    CONTA CORRENTE: 08.031 – 2
    CPF: 882.813.378 – 34
    IDENTIFICAÇÃO: JOSÉ ANTONIO FERREIRA

  112. GABRIELA Says:

    A EMPRESA EDITORA BRASILEIRA DE LISTAS TELEFÔNICAS. USA O NOME DE RIO LISTAS PARA DAR GOLPES NAS EMPRESAS. INFORMANDO E SOMENTE UMA ATUALIZAÇÃO PARA AS LISTAS TELEFÔNICAS QUE ERA COBRADO ATRAVÉS DE IMPULSOS E TARIFAÇÕES PELA CONTA TELEFÔNICA O VALOR MINIMO 10X55,00 ENGANANDO A EMPRESA QUE SERÁ PARA 2 ANOS DE DIVULGAÇÃO SENDO QUE ISSO É TUDO MENTIRA QUE DEPOIS 12 MESES É COBRADO DE 3,000 Á 5,000 ELES OBRIGAM A EMPRESAS A ASSINAR UM CONTRATO INFORMANDO QUE SERÁ SOMENTE UMA SIMPLES ATUALIZAÇÃO. DETALHE AS VENDEDORAS AINDA SÃO OBRIGADA A TROCAR DE NOMES.
    DADOS: CNPJ:04523846000248,
    ENDEREÇO: AVENIDA HENRIQUE VALADARES 23 SALA: 901 centro – RJ
    SITE:www.riolistastelefonicas.com.br.
    email:atendimento@rjlistas.com
    Agradeço se alguém nos ajudar a tirar esses golpistas de circulação.

  113. Cristiane Says:

    Gostaria de fazer uma denuncia contra um estelionatário que está vendendo petições iniciais, cálculos e etc através do blog: modelodeiniciais.blogspot.com.br . Trata-se de ALEXANDRE ALVES PORTO. É um “advogado” que tem OAB aparentemente normal e ativa, porém aplica golpes. Ele vende o produto e proporciona total atenção, porém após a compra ele some! Na internet não há nada que aponte para o fato de se tratar de estelionato. Nao sei se é ele mesmo que aplica os golpes, ou se é alguém se passando por ele que possua o mesmo nome, mas o fato é que trata-se de golpe! Não podemos permitir que mais pessoas continuem caindo nesses golpes. É preciso acabar com isso.

  114. jose Says:

    Gostaria de fazer uma denuncia de um tal carlos enrique
    que promete amentar seu escore do cpf e tudo mentira perdi r$ 1200,00 se vc recerber algum mail de almentar ser escore do cpf nao cai nesta sao entelionatario

    este carlos enrique tem vario plano de almentar seu score
    varios valores è tudo mentira depois que vc deposita ele sume nao te responde mai nao cai neste novo golpe
    este tal de carlos em rique manda cv de positar na conta de um tal de adriano e um monte de safado eles ligao de prefixo 11-3522-7919 vamos denucia para outras pessoa nao cai no golde de almentar seu escore de cpf e mentira

  115. valer nunes Says:

    gostaria de fazer uma denuncia, sobre uma pessoa que mora nos estados unidos e vem sempre ao brasil,ele aplica golpes em varias pessoas e nao entrega o produto , pede um sinal, e some, fez isto comigo mas como fiz o deposito na conta dele, no meu caso depositei 500 reais e ele sumiu tenho o cpf eo nome completo o nome do estelionatrio é:
    DANILO GEMINIANO DA SILVA ,CPF: 352364168-33, gostaria de saber se existe alguma forma de acionar a justiça do E.U.A, ou a PF do Brasil, contra esta pessoa?

  116. Mauricio Says:

    Valdiel, eu cai no mesmo golpe deste tal de Fiore Fachini. Ele prometeu aporte e depositei em setembro do ano passado a quantia de 6.500,00. Nao sabia que o nome verdadeiro dele era Fiore. Eles já nao estao mais com o escritorio na Pacaembu. Eles utilizam escritorios virtuais.

  117. Junior Says:

    Caros Valdiel e Mauricio, esse sujeito (Fiore Fachini) esta aplicando golpes em todo o Brasil. No Ceará ele aplicou golpe em 5 empresas, onde os valores cobrados vao de 50 a 70mil.
    Ele promete um aporte de capital e cobra uma “taxa” como compra de garantias, etc.
    Essa quadrilha é muito bem articulada. Sempre tem uma desculpa.
    Eles dizem até que estaõ subornando fiscais do COAF e da Receita.
    Sao uns marginais.

  118. claudir decol azevedo Says:

    paguei um boleto de 59.99 pra ser sócio por 6 meses como faço pra começar usar

  119. emerson Says:

    Pois também cai no golpe da futura Fomento comercial ltda CNPJ 08.782.631/0001-11 com suposto corretor Paulo o numero do telefone deles é 40629794 os mesmos mandaram contrato e tudo fiz deposito de 1.200 reais na conta de Carmen Lucia p Borges após outro dia com horário determinado nada em conta mandaram que falasse com um dos supostos diretores Jeferson ao qual pediu que eu depositasse mais r$800,00 indaguei o seguinte se vcs afirmaram por contrato que o valor seria este como vcs querem ++ o mesmo alegou que era a forma ladrão mesmo vc percebe ao falar não caiam nestas empresas eu estava com problemas fiquei muito pior

  120. Moreira Says:

    Alguém aqui conhece : DAVI DE RAMOS BRANDINO???? …
    Faz serviços como pintor, mas atua realmente como golpista e estelionatário …
    E sabem por que ainda está em circulação? Porque, aparentemente, tem “amigos” policiais, que ajudam a intimidar as vítimas que tentam ir atrás do seu dinheiro …
    Ele mora no bacacheri …
    RUA DES. ARTHUR LEME, 248, (na casa do meio)
    celular: (41) 8456-3899

    Vamos nos unir e colocar este VAGABUNDO” e seus comparsas atrás das grades!!! …

    Divulguem mais informações dele (RG, CPF, nº de celular, …) e de seu golpes…

  121. Marco Says:

    Eu sou um estrangeiro e eu estava noivo de uma menina brasileira. Nois ficamos junthos no meu pais pra algum tempo. Depois de algum tempo ela deve voltar para o Brasil.Eu enviava o dinheiro para ela se manter, porque ela não trabalhava.Depois de um tempo, ela encontrou um emprego e me largou.Depois de alguns meses ela voltou a me ligar me dizendo que me amava e queria estar comigo.Depois de dois meses me pediu um dinheiro e eu enviá-los para ela, porque ela me disse que me amava e queria ser minha namorada.Infelizmente ela estava com outro home. Esse golpe é inquadreabile neste ofensa de estelionato se ​​eu queria denunciá-la? Eu tenho todos o recibos do dinheiro e meu tabulato telefonico, foto dela com ele tambem.

  122. Alecsander Lucena Says:

    Prezado Paulinho,

    Gostaria denunciar uma possível fraude/estelionato

    Moro em Natal/RN

    Recebi no dia 07 de fevereiro de 2014, uma correspondência (Notificação Extrajudicial) da 7ª Agência de Notificações (Se é que existe esta Agência), solicitando que eu compareça à rua Brigadeiro Tobias, 118 – CJ 2605 – Centro – São Paulo, no próximo dia 28 de fevereiro de 2014 às 14h.
    O corpo da correspondência tem o seguinte conteúdo:

    Empresa credora: Bni Cred (Olha o que encontrei na net – http://www.bnicardcenter.co.id/BNI-Credit-Card/Produk.aspx.

    Valor do débito: R$ 906,14

    Origem do débito: cheque devolvido 2007

    Informações: (11)3412-5338 / 2867-1778 / 2856-4337 / 2856-4842 (Todos dão caixa postal)

    Assinado por Renato J. Santos – Escriturário.
    ______________________________________

    Não uso talões de cheque à 10 anos, só estive em são Paulo uma vez e foi em 2004, não tenho nada e nunca fiz negócios com essa empresa BNI CRED.

    Fui ao google map e busquei o endereço vejam neste link o que encontrei: https://maps.google.com.br/maps?=denuncia+de+estelionato+em+s%C3%A3o+paulo&ie=UTF-8&ei=M-_4UsuFIIOlsASu2ICQCw&ved=0CAoQ_AUoBA

    Busquei ainda o outro que tem na correspondência:https://maps.google.com.br/maps?q=denuncia+de+estelionato+em+s%C3%A3o+paulo&ie=UTF-8&ei=M-_4UsuFIIOlsASu2ICQCw&ved=0CAoQ_AUoBA

    Tem algo muito errado nesta história.

    Peço caso você tenha como investigar essa possível fraude, e me dar alguma informação sobre isso.

    Ficarei muito agradecido.

    (84) 8825-9292

  123. Felipe Says:

    Felipe Gabriel Carneiro Reis da Silva – CPF: 108.103.457-22.
    Após duas semanas de empresa, ele roubou um cheque em branco e fez um saque no valor de R$ 5.000,00, usou de má fé afim de incriminar funcionários, e usou terceiros como laranja, causando transtornos e investigações no Banco Santander e Bradesco.

  124. marinamendespereira Says:

    Gostaria de denunciar aqui também o golpista nigeriano Thomaz Germain Adiang Assoue por ter me dado o golpe em R$6.000,00 que ele pediu para que fosse depositado em sua conta corrente-19831-5…..agência-3560-2 com CPF-232069108-11no dia o2 de janeiro de 2014 para pagamento de uma taxa alfandegária no aeroporto internacional de Guarulhos com finalidade de retirar um pacote que estava sendo enviado para mim de Londres…Depois que fiz o depósito de transferência do dinheiro descobri que tinha sido enganada porque liguei para ele várias vezes e ele sempre me dava desculpas …Aí pedi para ele me devolver o meu dinheiro…Ele falou que estava providenciando …Simplesmente não me deu mais notícias e parou de atender minhas ligações…Ele pertence a Máfia nigeriana dos golpistas virtuais e tem resid^ncia na zona oeste de S.P…O único lugar que se pode saber o endereço dele é no banco ou no fórum da João Mendes -cartório onde ele teve uma ação em 2013..Ele está no site MEET ME e outros sites de relacionamentos como scammer com nomes e fotos falsas..A Polícia Federal e A Interpol tem que prender esse homem e preciso que se faça a devolução do meu dinheiro..Tenho comprovante bancário e e-mail..Agradecida.

  125. BRUNA Says:

    GEANE DA SILVA CERQUEIRA
    mae: avelina gomes da silva
    pai: jose batista cerqueira lima
    natural: ilheus BA
    data nasc: 09/12/1969
    rg 33.539.725.6

    Provavelmente tudo falso!

    Tomem muito cuidado com essa bandida, ela tentou dar um golpe de estelionato, se passando por inquilina na minha casa e depois tentou vende-la, ela se passa por uma pessoa muito boa com um filho de +/- 15 anos (manco de uma perna). Cuidado pq ela usa diversos nomes falsos, descobrimos outros como Geane Lima Cerqueira, Geane Carolina Bascco e o mais novo e limpo na praça Alessandra.

    Essa vaca é uma bandida, cuidado! E ela não age sozinha, p/ cada pessoa inventa uma história, aqui ela disse que era separada do pai do filho e que morava em perdizes e foge dele pois ele bate nela. MENTIRA.. p/ outra pessoa ela disse que é viuva!

    Detalhe, quando ela saiu da minha casa, a burra deixou varios documentos, logico, que falsos, copias de rg.. cpf.. cartão de banco, até em nome de pessoas que estao desaparecidas há mais de 60 anos, copias de rg e rascunhos dela tentando copiar a assinatura.

    Ah e sem contar que essa louca depositou um envelope VAZIO na minha conta!! E ai por cima, colocou a conta de luz da minha casa depois que ela saiu de la, no nome de Alessandra.

    BANDIDA!!! Ela inventa advogado, inventa que namora delegado.. tudo p/ amedrontar as pessoas!

    Ah e consta um HOMICIDIO em nome dela pelo tribunal de justiça!!!

  126. Kleber de Souza Nepomuceno Says:

    Gostaria de informar que no início deste mês recebi uma Notificação Extrajudicial da 7ª. Ag~encia de Notificações estabelecida na Rua Brigadeiro Tobias, nº 118, Conjunto 2605, Centro, São Paulo/SP.

    Empresa Credora: Vila Nova Assessoria
    Valor do débito: R$ 896,16
    Origem do débito: cheque devolvido em 2007
    Informações: (11) 3412-5338 / (11) 2867-1778 / (11) 2856-4337 / (11) 2856-4842

    São Paulo, 24/02/2014
    Assinada por:
    RENATO J. SANTOS
    Escriturário Chefe

    O que devo fazer???

  127. brenno Eduardo Da Silva Santana Says:

    Ola quero deixar uma queixa de estelionatario recebi hoje no meu celular dizia assim web anatel inf: sua linha oi participou de um sortei eletronico e ganhou uma casa no valor de 120 mil reaid mandou eu ligar para o numero 03! 8588229324 e mandou eu depositar um valor de trezentos reais mais eu disse que eu nao tinha e mandou eu vender minha televisao geladeira falar com um agiota pra arrumar o dinheiro pra eu depositar o dinheiro o que eu faco presto uma queixa na pf ou o que vc poder me ajudar se puder me esclareca no meu email obrigado

  128. Ana Says:

    Bruna Says por favor, estou convivendo com essa mulher e desconfiei da história que ela contou, encontrei esse site, não sei como proceder, preciso de ajuda, estou com medo.

  129. LING Says:

    HI

  130. LING Says:

    BYE KUDOS

  131. antonio Says:

    OUVI NA RADIO A PROPAGANDA DA GLOBAL MAQUINAS ME PEDIRAM UM DEPOSITO DE 3000 MIL MAS SE EU DEPOSITAR 2000 MIL ELES VÃO DEPOSITAR EM 24 HORAS 30000 MIL MA MINHA CONTA ACHEI ESTRANHO ENTÃO COMECEI A PESQUISAR GRAÇAS A DEUS NÃO FIZ O DEPOSITO NÃO ENTENDO COMO UMA RADIO FAZ ESSE TIPO DE PROPAGANDA

  132. Ana Says:

    ALGUÉM TEM MAIS INFORMAÇOES SOBRE ESSA BANDIDA?
    GEANE DA SILVA CERQUEIRA
    mae: avelina gomes da silva
    pai: jose batista cerqueira lima
    natural: ilheus BA
    data nasc: 09/12/1969
    rg 33.539.725.6

  133. Rodrigo M. Souza Says:

    Olá,

    Gostaria de alertar a todos sobre uma estelionatária agindo no PR.

    Ela se apresenta como corretora de imóveis e se ofereceu para administrar meus imóveis, mas desconfiei e fiz uma investigação, descobri que ela não tem o CRECI, nem imobiliária. Denunciei ela no CRECI do PR, e acabei descobrindo que tem um boletim de ocorrência em aberto contra ela. Um ex namorado dela fez um b. o. por ameaça de morte e tentativa de homicídio em SC. O nome dela é Juliana Maria da Silva, ela mora em Matinhos/PR. Ela ja deve estar sendo julgada pelos seus crimes, mesmo assim ainda pode estar dando golpes por aí.

  134. leandro sp de miranda Says:

    POR FAVOR ME AJUDE! NESSA ULTIMA QUARTA-FEIRA DIA 11/06/2014 POR VOLTA DE 21:30, UM HOMEM QUE SE PASSAVA POR ADVOGADO, ENTROU EM CONTATO COM HOTEL QUE TRABALHO DIZENDO QUE ESTAVA NUM DETERMINADO LOCAL, E TINHA CIDO ABORDADO PELA BLITZ DA POLICIA RODOVIÁRIA DA QUI DE MACACA AMAPA. ELE PEDIU QUE EU AJUDASSE E CHAMASSE UM TAX PARA PEGAR SUA MULHER E FILHA QUE ELAS VINHA PARA O HOTEL.
    ENTÃO LIGUEI P UM TAX AMIGO MEU E MANDEI ELE LA, NESSE MEIO TEMPO ELE LIGOU OUTRA VÊS PERGUNTANDO SE CONHECIA UMA ADVOGADO CRIMINALISTA ENTÃO ENDIQUEI UM E DEI U Nº DE TELEFONE PARA ELE. ENTÃO ELE LIGOU OUTRA VEZ PEDINDO QUE EU COMPRASSE UMA RECARGA DE CELULAR P ELE QUE AQUI NO HOTEL ELE ME DARIA A RECARGA E UMA GORJETA, EU ACREDITEI O CARA TEM “LÁBIA” FIM DA HISTORIA O TAX CHEGOU NA POLICIA RODOVIÁRIO NÃO TINHA LIGUEM LÁ, O POLICIAL FALOU QUE JÁ TINHA IDO TRES TAX E DOIS ADVOGADOS LÁ INCLUSIVE UM ERA MEU AMIGO E ELE CONSEGUIU ENGANAR ELES TAMBEM.
    ME AJUDE NÃO SEI O QUE FAZER ESTOU DESESPERADO O NUMERO QUE ELE LIGOU FOI ESSE01565-9941-2549 E O NUMERO QUE FOI COMPRADO AS RECARGAS ALTICIMAS DE CELULAR FOI ESSE 01565-9320-8144 MEU EMAIL gaspar.miranda@hotmail.com

  135. Guilherme Says:

    Alerta!!! DAVID RAMOS ou DAVI RAMOS BRANDINO , ele continua a aplicar golpes, continua no mesmo endereço ja citado, porem celular mudou para 41 9735-8774, mentiroso e enrrolador, não sei como ainda não deram o sumiço nele..
    alerta Bacacheri, Boa Vista, Cabral e região…atualmente se diz esquema da http://www.banseg.com.br e tenta negociar carros e equipamentos de leilão…recebe sinal e enrrola e não entrega..cadê a Policia? Qual a orientação, como prender ele?

  136. ISAC PIAU Says:

    Pessoal cuidado com esse Estelionatario que usa internet e um video para enganar pessoas ele vende produtos com 30% do valor e voces depositam adiantado em sua conta e depois vc é roubado o suposto nome dele é Marco Antonio Leite Da Rocha seu E-mail é marco0275@hotmail.com fone tim: (088)99752526 / (011)-98207-0981 E OUTRO FIXO (088)-35362535 eu nao sei se ele ja trocou o fone e E-mail mas se ele mandar ver no youtube sua loja voces ja ficam sabendo que é um estelionatario . Abriu a cam pelo Skype , ele estava com um colete á prova de balas e nele um distintivo escrito Policia Metropolitana . Ele usa CNPJ FRIO 12.618.345/0001-92 . Denunciem esse estelionatário , divulguem nas redes sociais . Suposta empresa também usada pelo estelionatário “ SOS EXPRESS CELULARES “ “HOSPITAL DO IMPORTADO “ Com certeza está envolvido com o assalto na fábrica da Samsung de 80 milhões em mercadoria . DIVULGUEM POR FAVOR !!! PERICULOSO E TEM VÁRIOS PROCESSOS COM A JUSTIÇA .

    MARCO ANTONIO LEITE DA ROCHA
    ( 011 ) 98207-0981
    (011 ) 4063-5863
    ( 088 ) 9975-2526
    ( 088 ) 3536-2535
    Skype : motomood
    E-mail: marco0275@hotmail.com

    ITAÚ AGÊNCIA : 6764
    CONTA CORRENTE : 06296-1

    CAIXA ECONÔMICA AGÊNCIA : 4413
    CÓDIGO : 013
    CONTA POUPANÇA : 00002534-6

    ENDEREÇO DA SUPOSTA EMPRESA
    RUA ANTONIO LOBO 43
    CENTRO – LAVRAS DAS MANGABEIRAS – CE

  137. RICARDO Says:

    Boa noite!

    Comprei um vídeo-game dia 26/01/2014 e até hoje não tive noticias da entrega, paguei por transferência bancaria de Bradesco para Bradesco depositei em uma conta corrente do Bradesco,
    Oque devo fazer o banco deve me reembolsar ou não? na época fiz um empréstimo para comprar o produto e no fim sobrou apenas a divida do empréstimo.
    tenho todas as comunicações da transação guardada.
    eu estava comprando um video-game para o meu filho e fui vitima de estelionato.
    AJUADA AI! O QUE EU FAÇO.

    já é 16/07/2014 e nada do produto e nem da Empresa.

    Conta de crédito:
    Agência: 625 | Conta: 1001089-6 | Tipo: Conta-Poupança
    Nome do favorecido:
    MARIA OSMAILA ALMEIDA DE MESQITA
    Valor:
    R$ 643,85
    Data de débito:
    26/01/2014 – 18:15

    Site da NAGAI-ELETRO.

    A transação acima foi realizada por meio do Telebanco.

  138. Vítima Says:

    Venho alertar sobre um golpista chamado LUCIANO APARECIDO RODRIGUES de Itaquera, São Paulo Capital, que seduz mulheres em bares, baladas (The History, Limelight) e pela internet (Par Perfeito, Tinder, Badoo) com o objetivo único de obter vantagem financeira.
    O LUCIANO RODRIGUES não é publicitário, não tem curso superior e não trabalha. Ele vive de aplicar golpes em mulheres acima dos 30 anos (pelos bons salários) e fica em casa o dia todo na internet e no celular marcando encontros. Depois de se mostrar o namorado ideal ele fala que está com problemas no trabalho – diz que é publicitário e trabalha em eventos como Pessoa Jurídica contratando serviços de cozinha, shows, decoração para eventos de grandes agências, atendendo bancos. Com o intuito de tirar dinheiro das suas “namoradas” ele inventa que sua conta PJ foi invadida, teve o cartão PJ clonado e lhe roubaram dinheiro da conta e se ele não pagar os fornecedores ele perderá o emprego. Com isto ele se mostra desesperado dizendo que precisa de dinheiro, valores altos (5, 10, 15, 20 mil reais), que não tem ninguém a quem recorrer e então apela para a pessoa que está com ele: a esposinha, a namorada. Na boa fé inúmeras mulheres sensibilizadas com o problema e vendo o desespero que ele vive emprestam para ajudá-lo e depois nunca mais conseguem seu dinheiro de volta. Ele diz que vai pagar mas sempre inventa uma desculpa qualquer. Ele sabe mentir, é insistente, persuasivo, agressivo, inventa boas histórias e continua fazendo isso todos os dias com dezenas de mulheres ao mesmo tempo.
    Mulheres de bem, tomem MUITO CUIDADO com este golpista!!

    LUCIANO APARECIDO RODRIGUES
    Celular: (11) 94151-2516 Skype: luciano1976sp15
    CPF: 257.466.558-99
    Nasc: 30/09/1976
    Carro: I30 FRZ8466
    End: Rua José de Araujo Leite, 12, Itaquera/SP
    email: lucianoarodrigues@hotmail.com

  139. ANA Says:

    FRAUD!!!!! FRAUD!!!!! FRAUD!!!!!
    NUNCA ENVNEVIEIM DINHEIRO PARA PAGAMENTO DE VISTO PARA TRABALHO FORA DO PAÍS, PRINCIPALMENTE SE APARECER O NOME DOS VIGARISTAS ABAIXO:

    ANDREW FAUZI: swissgardengolfresort@workmail.com
    DIDEROT NGUESSON DIFFO: immigrationlawfirm@live.com.my

    Attn Prospective Applicant; CONGRATULATIONS !!! The Board of Directors/Management and Ad Hoc Recruitment Panel of SWISS GARDEN GOLF RESORT & SPA,PERAK,MALAYSIA, has approved your job application to join our renowned team of workers. Please do find attached of your appointment letter. Your offer letter gives you a brief summary of the terms guiding your appointment and should you accept this offer, and then do please proceed by immediately sending us an accepatance letter accordingly. You are also advice to immediately contact our resident immigration lawyer at the following e-mail address immigrationlawfirm@live.com.my for immediate processing of your employment/work/resident permit approval with the Headquater Malaysia Immigration Department. Do not hesitate to call the undersigned for any further directives …Failure to contact within 3 days will be taken as a rejection of the offer. —————————–

    Mr Andrew Fauzi (H.R Dept), Ms Seng (Admin Dept)

    Swiss Garden Golf Resort,Malaysia. +6014 3267 938.

  140. juliana raquel queiroz passini Says:

    CONTRATEI UM PEDREIRO PARA UMA REFORMA EM MEU BARRACÃO,DEVIDO A DOENÇA DA MINHA MÃE,QUE NECESSITAVA FAZER UMA DIALISE PERITONIAL EM CASA,SINTO SEM FORÇAS DE VIVER,JÁ NÃO AGUENTO MAIS,ALEM DE ME ROUBAR MAIS DE 7 MIL ELE AINDA EXTRAVIOU 11,200,00 DO DEPOSITO DE MATERIAL. DESCOBRI QUE O MESMO TEM 10 CASAS GEMINADAS SITIOS E OUTROS IMOVEIS, ALEM DE TER FEIRO TODOS OS PROCESSOS,BOLETIM DE OCORRÊNCIA E AINDA DESCOBRIR QUE O MESMO FOI PRESO POR POUCOS DIAS POR TER ESTUPRADO E MOLESTADO A PROPIÁ FILHA COM O CONSENTIMENTO DA MÃE,O MESMO CADA VÊS QUE É ENCONTRADO O NOVO ENDEREÇO DELE,O MESMO MANDA DIZER QUE NÃO MORA MAIS NO MESMO LUGAR,E TODOS OS ENDEREÇOS ENTÃO REGISTRADOS EM CARTÓRIOS DE IMOVEIS COM O NOME DELE,A FILHA DELE TEM UM SALÃO E NADA CONSIGO A RESPEITO DO SEU PARADEIRO,MESMO PORQUE ELA NAO DIS NADA E APENAS DIS QUE AGORA ELE É CONSULTOR DE IMOVEIS, AI EU PERGUNTO? KD A JUSTIÇA? MINHA CASA ESTÁ CAINDO,TODA MOLHADA,MEUS FILHOS PASSANDO POR DIFICULDADE,MINHA MÃE FALECEU,POR EU NAO CONSEGUI A REFORMA DA CASA E ELA FALECEU NO HOSPITAL A 8 MESES,AGORA MEU PAI FALECEU A 2 MESES,COM PNEUMONIA PROFUNDA,PORQUE NAO TEMOS ESTRUTURA…EU CLAMO POR AJUDA,POIS O CIDADAO ANDA LIVREMENTE PELO BAIRRO,E PELAS RUAS DO BAIRRO E NADA ACONTECE,,EU JA PERDI A VONTADE DE VIVER,,POR FAVOR,ESTOU ENLOUQUECENDO,NAO TENHO PAZ,MEU NOME JÁ ESTA MAIS QUE SUJO E EU JÁ NAO TENHO NEM UMA SAÍDA MAIS,E POR FIM MEU CASAMENTO TAMBÉM VAI SE ACABANDO,PQ ESTOU PERDENDO A VONTADE DE LUTAR E ESTOU MUITO DEPRIMIDA,VIVENDO A CUSTAS DE REMÉDIO.
    NOME DO PEDREIRO : ANGELO MARCIO MARTINS
    CPF 030.072.576.03
    ABILITAÇÃO 026,323,317-60
    EXPEDIÇÃO 16/05/12

    ANTIGO ENDEREÇO R 2 N 278 BAIRRO SEVERINA.RIBEIRAO DAS NEVES -CEP 33927056
    ENDEREÇO ATUAL R 74 N 90 BAIRRO JARDIM COMERCIARIOS CEP 31652040
    FONES DE CONTATO 31-34563655
    31-82294859
    PEÇO A DEUS que abençoe vcs a me ajudarem
    © 2014 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: