Dirigente homofóbico

“No Corinthians, lateral é número 6 e acabou.

Aqui não tem essa história de só jogo com tal número.

Isso é coisa de viado.

E aqui não tem viado”

Estas palavras homofobicas foram proferidas pela “latrina” de LUIS PAULO ROSENBERG, diretor de Marketing do Corinthians, explicando o motivo de Roberto Carlos não atuar com a camisa nº3 no Timão.

Peço a atenção das autoridades e principalmente das organizações contra os preconceitos existentes neste país.

Não é a primeira vez que Rosenberg age desta maneira.

Recentemente foi dele a idéia de ofender o São Paulo com uma animação relacionando o clube ao “bambi”, personagem de Walt Disney, mas que é popularmente utilizado para menosprezar homossexuais.

Além disso, muitos foram os e-mails enviados pelo dirigente alvinegro em que seu preconceito é demonstrado compulsivamente.

Está na hora de alguém fazer alguma coisa.

É por causa deste tipo de gente, com visibilidade na mídia, que há ainda pessoas que acreditem ser “normal” este tipo de expressão.

Não é.

Todo preconceito é ABOMINÁVEL e deve ser combatido duramente.

205 Respostas to “Dirigente homofóbico”

  1. SILVIO MORELLO Says:

    Xiiiiiiii…… não gostou..?

  2. Nabor de Curitiba Says:

    Paulinho,quem muito fala que não é viado, que não gosta de viado etc…..pode crer que apenas um sopro o cara queima ……mas concordo com vc que essa raça de preconceituosos tem que ser responsabilizada por tal ato.

  3. Jonatas Says:

    Mas eu quem sai com três travecos?

  4. luiz Says:

    Se sentiu ofendido é

  5. Ribamar Bianchini Says:

    Paulinho, o LUIS PAULO ROSENBERG está certo, esse negócio de preconceito é balela, na verdade nenhum torcedor gosta de jogador vxxxx vestindo a camisa de sua sua equipe, viu.

  6. Gustavo Leite Says:

    Se lá não é lugar de vxxxx, então o que fazer com aqueles que estão que saíram com travecos??? kkkkkkkkkkkkkkk

  7. Zina Says:

    O estranho é quem se chama “Rosenberg” não deveria ter preconceito algum, pois sabe ao que um preconceito leva… deve ter tido ancestrais que sentiram na pele.É uma contradição… triste…

  8. Corinthiano Says:

    A declaração não caiu muito bem na tua moral heim?bem que eu sabia,vc é sao paulino.

  9. Zina Says:

    Acho que o “Rose” deveria instiruir o teste do “fubá”, acho que ele mesmo não passaria… deve ter brigado com o namorado…

  10. Alessandro-Palmeirense Says:

    Caramba, tudo agora é ofender os gays! Caramba! Esse movimento de “minorias” é um pé no saco. Ou você é que nem eles, ou é inimigo.
    Concordo que NESSE CASO, o fato dele garantir que não tem gay lá soa meio estranho. Mas se ele falasse que no time dele não tem argentino, turco, judeu (O que deve ser verdade) seria preconceito?
    Lembra muito o caso Rycharlisson-Cyrillo. O cara fala que um jogador é gay (E nem diretamente) , e um monte de afetado entra aqui vomitando códigos penais, dizendo que o diretor palmeirense cometeu crime disso, daquilo, e não fala quais palavras dele teriam inferiorizado alguém por ser homossexual.
    E daí, quem realmente falou palavras homofóbicas, foram os pais do jogador e seu agente (“Conheço o “caráter” do Richarlysson e sei que ele não faria isso”…Ou seja: Foi ele que relacionou falta de caráter ao homossexualismo, não o diretor palmeirense…E os próprios pais do jogador: “Conheço meu filho e ele não tem esse PROBLEMA”….Como se isso fosse problema)

  11. Alessandro-Palmeirense Says:

    Ninguém quem, cara pálida?
    Fale por você mesmo. Não queria o Ricky no meu time, mas mil vezes ele que o Jumar ou o Marcão.

  12. Zina Says:

    O Gornaldo foi iludido… não conta, ele não viu que as três mocinhas eram maiores que ele… achou que elas esvam com maçãs engasgadas no pescoço e que o volume escondido nas calcinhas eram absorventes de uso diário e que seus rostos, apesar de parecerem seguranças de boates não permitiam maiores conclusões… assim que percebeu o engano, deu até 4 horas para eles sairem do quarto, e remunerou-os pelo mal-entendio… afinal, eram parecidos com a Milene, Raica e Cicarelli…

  13. Zina Says:

    Hahaha… ele dizer que não tem judeu…. (chamando-se Rosemberg) deve ser tão verdade quanto não ter um viado… (segundo suas próprias palavras..) rs…

  14. Zina Says:

    No Palmeiras é comum os jogadores conversarem sem camisa (que másculo) pela internet na concentração…. como o quarto é dividido enquanto um tecla o outro mantém o seu mouse em pé… até o Diego Sonso e o V(W)anderlei(Y) qdo técnico desta poderosa agremiação posou o “tortinho” cansado na internet… ui, ui, ui…

  15. Daniel Says:

    Parabéns, Paulinho, excelente comentário. Em país civilizado este tipo de declaração não é aceita pela sociedade.

    Mostra bem o naipe do Rosenberg e sua patota. Ele ainda comete um erro: no Corinthians, como em qualquer clube, tem “viado”, ou melhor homosexual, sim. Assim como em TODAS as torcidas. E são pessoas absolutamente normais, como quaisquer outras.

    Aos preconceituosos de plantão emporcalhando o espaço com ignorância digna de amebas, duas constatações: como supracitado, realmente existe correlação forte entre homofobia violenta e desejos homoeróticos enrustidos; e garanto a todos que tem ao menos um gay na sua família, grupo de amigos e/ou trabalho, portanto sejam tolerantes.

  16. Rerigueri Says:

    Não gosto muitom desse assunto de ser homofóbico…. falta de assunto e admiração leva o fracassado a ser homofóbico sem motivos!!!!

    Que Paulo Rosemberg veja e entenda que, sendo homofóbico, afasta parcela da própria torcida!!!!

    http://corinthiansbarbiesgirls.blogspot.com/

  17. Diogo Dressler Says:

    Esse senhor deve ter memória curta, além de muito preconceituoso e sem vergonha. Faz tempo que o corintinha não tem um lateral com a camisa 6. A 6 era do cristian, antes foi do betão e antes ainda foi do sebá. Os laterais do corintinha jogaram no caso de césar com a 3, o andré santos foi 27 e o gustavo neri foi 3 também. Avisa esse senhor.

  18. Ana Says:

    Pra mim quem tem muito precoceito por gays é por pura fixação e vontade reprimida.

  19. marcio Says:

    e ai Paulinho, como foi de ano novo?
    e a respeito do que dizem de quem financiou suas férias?
    o que vc tem a dizer?

    Paulinho: Até as minhas férias ? Quanta imaginação…

  20. Corinthiano Says:

    Vixi como as meninas se abalam quando se toca no assunto.Sai do armario mona.

  21. Sérgio SP/SP Says:

    Caro Alessandro, brilhante sua colocação, concordo com cada palavra. Essa ditadura do “politicamente correto” é um pé no saco mesmo, não se pode mais tirar sarro de nada e de ninguém que já vem um monte de chato atirar 500 pedras e vomitando asneiras.

    Isso sem falar nesses ecochatos e essa balela do aquecimento global, dizendo que temos que deixar o carro em casa e utilizar o transporte público, evitar comprar bebidas que venham em garrafas pet, entre outras baboseiras.

    Uma das coisas mais irritantes é quando eu ando lá na Av. Paulista e vem aqueles militantes do Greenpeace, com aquela cara de quem nunca precisou trabalhar na vida porque sempre viveu as custas da mesada do papai, querendo botar na minha cabeça que tenho que aderir a causa deles e ajudar a salvar o planeta…

  22. Luis Says:

    O pior eh quem nao fala nada do caso do Boris Casoy, mto pior que isso!

  23. André Nogueira Says:

    Ha ha!
    Qdo vi essa noticia eu tive a certeza de que postaria algo a respeito.
    Abaixo o politicamente correto e viva o diálogo popular e sem maldade!

  24. Alessandro-Palmeirense Says:

    Sérgio,
    Eu como negro, certa vez fui cobrado por um ativista por minha noiva ser branca.
    E eu sempre tinha achado que o amor não tinha cor..
    Bem, hoje sou casado com filha de alemães….E fiquei com metade das negras da minha faculdade…
    Eram só duas…
    Eu acho que alguns movimentos tem que ser olhado com reserva. Outros sim, tem sentido, coerência e argumentos.
    Sabe, tem grupo que prega a igualdade, mas quer que sua classe tenha benefícios para isso.

  25. Zina Says:

    UahUahUahUahUahUahUahUahUah

    http://4.bp.blogspot.com/_olkaDRCQ6WM/SnU2feAfWPI/AAAAAAAAAJ0/K5nBvIWOzdQ/s1600-h/luto1.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/_olkaDRCQ6WM/Sne2pgMDFHI/AAAAAAAAALM/yNViGmd-wYo/s1600-h/felipe.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/_olkaDRCQ6WM/Sn-zgUqAUZI/AAAAAAAAANc/FcrhbdqMm80/s1600-h/ronaldo+traveco.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/_olkaDRCQ6WM/SsqWxS28oRI/AAAAAAAAAUg/fp6VI4taJuM/s1600-h/andrea.jpg

  26. Paulo Says:

    Só não entendo pq o curintia só fala em homosexualidade?

    alguém poderia me responder?

  27. Diogo Arruda Says:

    UUiiiiii… A carapuça serviu, é?? hahahahahahaha… Ehh, o senhor blogueiro nunca me enganou!!

  28. Ananias Silva Says:

    Sabe-se que o Corinthians deve mais de 200 milhões. Então eu pergunto ao prezado jornalista: Daonde o Corinthians arranja tanto dinheiro para contratações tão caras? Será que a grana vem dos empreiteiros amigos do Lulla, conforme já disse uma vez Ronalducho??

  29. Alicio Roberto Egydio Leva Says:

    Eita temporada sem assunto ein! Rídiculo esse post. Sou seu fã, mas dessa vez você exagerou. Totalmente irrelevante essa história da 3, 6, 24 ou 69. Foi uma clara referência ao Santos. E disso você não falou nada… Vamos falar de coisas mais sérias como você muito bem faz. Abraço e Feliz 2010, com muito jornalismo investigativo e revelação de bastidores sujos do esporte brasileiro!

  30. SAMURAI Says:

    Pq não defende o RICKY Nas arquibancadas tbm?kkkkk

  31. Alvaro Says:

    Menos Paulinho

  32. Dalai Says:

    Paulinho, se vc acha ser gay uma coisa tao normal, pq vc nao sai do armario.
    Respeito a opiniao dos outros, e espero que tambem respeitem a minha: Acho homosexualismo algo totalmente errado e anti-natural. Afinal, em que argumento vcs se baseiam para dizerem que ser gay e natural ???
    Pd ser uma opcao pessoal, mas natural nunca !!! (Mostre-me na NATUREZA pelo menos UM exemplo de homossexualismo (fora a a opcao do ser humano). Portanto, ser gay pode ser OPCAO, mas NATURAL NUNCA…

  33. Rodrigão Says:

    Paulinho,

    Me causa preocupação a sua defesa a causa gay.

    Há tantos assuntos mais interessantes e importantes para você abordar que me causa estranheza você dar suporte a vxxx.

    Por favor, não se transforme em mais um apocaliptico da humanidade com essas idéias doentias.

  34. Marcos Says:

    Depois que o fofômeno passou a festa de fim de ano em Angra dos Reis com a camisa do mengão , depois de ouvir as declarações do Bob Carlos dizer que jogaria de graça no Real Madrid , que era seu desejo terminar a sua carreira no Santos e aparece no timão fazendo juras de amor . Acabo de crer que o Corinthians é um time do faz de conta , inclusive com a aprovação da diretoria .

    ps: Se alguem duvidar que o Ronaldinho não vestia a camisa do mengão na passagem de ano , entre no Kibe Loko e o veja ao lado de um gay abraçados na festa de Angra

  35. alex marino Says:

    O Paulinho,

    Que coisa heim!!!!!!
    Vc tah parecendo Mazama Americana!!!!
    Minoria ou maioria!!!! Nao importa, somos todos Homo Sapiens independente da preferencia sexual que nem pode ser considerada genero.
    O cidadao merece respeito como tal e nao por suas preferencias, vc esta arguido sob a ditadura do relativismo!!!!!!
    Deprimente!!!

  36. Portuga Says:

    Isso mesmo Paulinho, alguém tem que fazer alguma coisa, aqueles que se sentiram ofendidos principalmente. Você se ofendeu????? Seja o primeiro….

  37. Roger Aquino Says:

    Oia, acho que o Rosenberg vai queimar a língua hein, pois tem queimador no clube dele sim.

  38. Tricolor Rumo ao Hepta Says:

    Isso é normal a curintianada diz que nao aceita homossexual e essas baboseiras todas, então porque não expulsão o Ronaldo, e o Roberto Carlos é Homem né, o Jorge Lafond,que morreu sabia bem,sem falar do Elias, quem é do meio sabe que eu estou falando, todo gay enrustido é bravo gosta de falar dos outros, o Rosenberg é uma piada se tiver que expulsar os gay do time fica só metade ali.

    Sem falar da torcida que quando ve o time perder entra em comoção machos barbados se beijando torcedor que mostra a bunda na arquibancada a galinhada realmente é muito cómica

  39. eduardo josé Says:

    Essa ditadura do politicamente correto é um absurdo. Não me leve a mal Paulinho mas não podemos exagerar. Não sou corinthiano, nem ao menos paulista, mas não podemos viver sob essa vigilância politicamente correta a nos atormentar a vida! Sou contra o preconceito contra os gays mas acho que ninguém pode ser obrigado a ficar exaltando a homossexualidade dos outros. Se eu não sou gay então é um direito meu não gostar dessa conversa de exaltação da homossexualidade e também é um direito meu não querer ser policiado por nenhuma patrulha do politicamente correto. Repito: Sou contra o preconceito EFETIVO contra os gays, não contra a menifestação pura e simples de desagrado em relação ao gayzismo.

  40. Abrão Pinheiro Says:

    Quando é o Professor Belluzo pode tudo, até dizer que ia encher de porrada se visse o Simon na rua.

  41. Tricolor 6-3-3 Says:

    HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    SENSACIONAL!!!!!!!

  42. josue Says:

    Olá Paulinho, sinceramente acho que isso não tem a importancia
    que voce colocou….

    ACHO QUE SERIA BEM MAIS PRODUTIVO COLOCAR AQUILO
    QUE O SR. BORIS CASOY FALOU NA BAND…..
    ALIAS VOCE NEM CITOU O FATO….

    O TAL jornalista mostrou que na verdade é um sujeito preconceituoso e um FALSO MORALISTA…..ALÉM DE ARROGANTE!!!!

    E VOCE NEM CITOU O QUE ACONTECEU….já que é pra ser justo, deveria ter falado sobre isso também….VOCE NÃO ACHA????

  43. Anderson Viana Says:

    É mesmo Paulinho, o do Boris Casoy foi um milhão de vezes pior. Além de ser jornalista e que eu achava que tinha um mínimo de correção em sua profissão. Que decepção… Do Rosemberg espero qualquer idiotice.

  44. Carlos Says:

    Putz, Paulinho vc é um baú sem alça.

  45. Máfia Bambi Says:

    Engraçado como as críticas ao Corinthians são sempre mais duras e até mesmo agressivos. Qualquer coisa que acontece é amplificada de tal forma que assume proporções gigantescas. Por que este blog sempre opina duramente quando o assunto é o Corinthians e apenas “noticia” quando o assunto é o SPFW (como no caso da estação do metrô)?

  46. Itamar Morais Says:

    Qual o email dele? Queria sugerir umas coisas, mas não tem nenhum canal de comunicação no site do Corinthians. Só o fale com o presidente, ao qual duvido que ele responda.

    Grato.

  47. Roque Silva Says:

    BUNDAS BRANCAS,
    E O CABELO DO RICK ?
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    QUE COISA HORRENDA, GENTE …………………….

  48. Carlos Marques Says:

    Seria no mínimo interessante um Rosenberg falando “no meu time não tem judeu”…

  49. Carlos Augusto Says:

    Te falo quem, o diretor do teu clube que teve que retratar-se na midia cara palida

  50. Alex Palestra Says:

    Pense nisso quando seu filho virar gay!

  51. Tôme Says:

    A ignorâcia é um benção!

  52. eliandro Says:

    Não falou nada demais…

  53. Alex Palestra Says:

    Oé, ele vai mandar o Ronaldo embora????????? o cara agasalhou três croquetes de uma vez só!!! quer mais viado isso??? hahahahahaha

  54. Rodolfo Says:

    Cita os paises civilizados…se colocar da Europa eu acabo com seu argumento rapidinho

  55. rafael Says:

    Sair com travestis não é ser viado? Essa eu nao entendi, Sr. Rosenberg.

  56. Rodolfo Says:

    o que que o Boris falou?

  57. Rodolfo Says:

    é cara do time dele…esse esta no time certo..

  58. Renato Says:

    Você foi perfeito…quem defendeu o rapaz …foi muito mais preconceituoso ,relacionando caráter com opção sexual!!!

  59. Alessandro-Palmeirense Says:

    Golfinho nariz de garrafa!!
    E só o que é natural é bom?
    Daqui a pouco você vai dizer que ninguém prova que cor da pele negra é natural e vai promover um assassinato em massa de negros…

  60. Alessandro-Palmeirense Says:

    Assista “Eu vos declaro Marido e Larry”….Tem uns 5 exemplos na natureza.

  61. Corinthiano Says:

    Eu te respondo paulo:é porque o sao paulo fez tanta força para ser rival do Corinthians até que o Corinthians aceitou o sao paulo como segundo maior rival,eis o motivo dos dirigentes Corinthianos falarem tanto em homosexualidade.
    Explicado?

  62. Alessandro-Palmeirense Says:

    Ele “teve”? Que obrigou?
    Que eu saiba, ele se retratou por ter revelado a opção sexual do jogador sem que esse quisesse que se tornasse público. O que de fato foi um erro, e ele corretamente se desculpou. Agora, ele nem podia se desculpar por ter sido pejorativo com os homossexuais (conforme o Ricky tinha dito) porque ele não foi.

  63. eu ja sabia Says:

    Diretor de Marketing?

    O que esses caras entendem de futebol?
    Só falam asneiras.
    Gostam de aparecer e as vezes acham q falam em nome do clube.
    Esse Rosemberg é um palhaço mas mesmo como são paulino
    não vejo muita diferença do nosso diretor de marketing.

  64. Antonio Rodrigues Says:

    Ao “Tricolor Rumo ao Hepta”, como você comete erros graves de português, cara. Vá fazer um curso para não passar vergonha nestes blogs.

  65. PARCA Says:

    UAI!!!POR FALAR NISSO,QUEM EH A MULHER DE ANDRES???ELE EH CASADO? FOI CASADO?? TEM FILHO???ALGUEM JAH VIU ELE CATANDO ALGUMA MULHER???
    EO FELIPE???
    E O QUE DIZER DO MAIS FAMOSO 2 DO TIMAO, O SUPER ZÉ MARIA EM ROSEMBERG??????

  66. 7-3-3-13 rumo à 14a. Says:

    Esse Rosemberg é uma besta. De novo ofendendo um co-irmão. Para com isso Rosemberg.

  67. Luis Says:

    Vale lembrar que o Paulinho pode ate ser homo, mas filho ele tem.

  68. eu ja sabia Says:

    Êêê papinho de cabeleireira heim?

  69. PARCA Says:

    PARABENS BATAVO!!!

    PARABENS BOZANO!!!

    PARABENS PANAMERICANO!!!!

    EH ASSIM QUE SE RESPONDE A IDIOTAS COMO O SEU ROSEMBERG!!!

    FIQUEI SABENDO QUE JAH FORAM ENCAMINHADOS MAIS DE 20 MIL EMAILS PARA A BRASILFOODS(SAC@BRASILFOODS.COM.BR)

  70. Ze' Fernando Says:

    Dalai, eu achava a mesma coisa que voce acha, ate’ que me fizeram uma pergunta que me fez pensar: “quando foi que voce DECIDIU ser heterosexual?”
    Pois e’, nao decidi. Nasci assim. Eu me sinto atraido por mulheres, nunca tive que pensar se gostava ou nao, nao sinto nenhuma atracao por homens, entao deve ser a mesma coisa pra quem se sente atraido por pessoas do mesmo sexo. Nao posso falar por eles, mas tambem nao cabe a mim julgar. E quanto ‘a sua afirmacao que na natureza nao existem casos, parece que existem sim, mais uma vez nao posso afirmar, so’ ouvi dizer, mas e voce, de onde tirou essa certeza de que nao existem casos com outras especies?
    Sejamos justos, meu caro. nao julgue, pra nao ser julgado. Nao estou atacando voce e nem o que voce falou, mas acho que vale mais afirmar baseado em informacoes solidas, nao em achismos. E’ isso ai.

  71. Tricolor 6-3-3 Says:

    É aquela coisa.

    Não sou homofóbico, só não gosto de vxxx.

    Não tenha nada contra gays, desde que não apareçam na minha frente.

    Respeito a opção sexual dos outros, desde que seja igual a minha. Respeito também as opções sexuais diferentes das minhas, desde que seja longe de mim.

    Hipocrisia é uma MERDA.

  72. PARCA Says:

    TRICOLOR EH CHAMADO DE Bxxxxxxx, E CORINTIANO EH BOI.
    ONTEM ENQUANTO UM LOUCO PASSOU 8 HORAS PRA VER UM MACHO NA FAZENDINHA EU Bxxxx PASSEI 3 HORAS COM SUA MULHER NA CAMA DELE, E ELA ADORA GRITAR VAI Bxxxxx!!!

  73. Edu - Tricolor Says:

    No Iraque!
    Lá ninguém falava isto até os americanos chegarem… kkkkkkkkkkkkkk

    Que falta de interpretação de texto… tsc.. tsc…

  74. Tricolor 6-3-3 Says:

    Não precisa exaltar, só fica quieto.

    Não sou homossexual, mas respeito quem é. Da mesma forma que não acho legal exaltar, não acho legal denegrir.

  75. Edu - Tricolor Says:

    Só uma mula pangaré para ter uma idéia imbecil desta!
    Era para ser engraçado? HA HA HA
    Vai estudar!

  76. Tricolor 6-3-3 Says:

    Agora pronto, era só o que faltava.

    O Rycharlison resolve virar a Tieta do Agreste e a culpa é do SPFC. Meu filho, o que o SPFC tem a ver com a peruca do cara?

    Depois se os dirigentes mandam cortar é porque são hmofóbicos e preconceituosos.

  77. Edu - Tricolor Says:

    Fale por você Tricolor!

    Tem tanta gente que tem amigo (a) gay e convive junto em uma boa…. talvez vc esteja reclamando da sua própria Hipocrisia de como age perto de homosexuais não sei.. não é uma afirmação ok? Mas nem todo mundo é hipócrita neste assunto…

    Mas uma coisa vc está certo.. somo um povo hipócrita! ahhhh somos!

  78. Luís Fontes Says:

    Nossa, falar que isso é preconceito é o fim do mundo… so acéfalos iguais a vc para falarem uma bobagem destas…

    Preconceito é o que a torcida do spfc faz com o Richarlison, isso sim é preconceito… o que o Rosemberg fez foi apenas usar uma expressão (que é claro é politicamente incorreta) para se referir a frescura e a vaidade que existe no meio dos jogadores, mais nada…. alias esse é o vocabulario utilizado pelos proprios jogadores, mas como vc não é do meio do futebol e não entende absolutamente nada de jornalismo e muito menos de futebol fica vomitando estas bobagens…

  79. Claudio Maia Says:

    Por um acaso o Rosemberg não conhece o Tcheco????
    hummmmmm!!!!

    Lembro do Evair, mas esse jogou em outro time!!!

  80. Mr. Martelada Says:

    Viadagem é papo de boleiro das ruas não tem conotação homofóbica não.O Borys Cagoi mostrou a face na tv vc comentou?Um dia a mascara sempre cai.

  81. André Says:

    Por coincidencia, o numero 6 do ano passado adorava ceder seu brioco…….

  82. TADEU Says:

    UÉ??? ELE SÓ DISSE QUE ESTE TIPO DE COISA ERA COISA DE VIADO E NO CORINTHIANS NÃO TINHA VIADO. EU NÃO VI ELE DIZENDO QUE NÃO GOSTA DE VIADO, ATÉ PORQUE COM AQUELA CAMISA ABERTA E MEDALÕES SEI NÃO. E SEM PRECONCEITO É O BLOG DO PAULINHO QUE RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS AS MENISNA TERRA E NETO.

  83. Ivan Pagliarani Says:

    Paulinho, vc vetou meu comentário? Vc não me parece ser esse tipo de pessoa.

    Onde e quando Rosenberg disse isso?

  84. José Roberto Says:

    Rerigueri
    Duascoisas me chamaram atenção nesse vídeo.
    O de lá tem dificuldade para para as contas, o daqui não gosta de pagar.
    O de lá tem estádio para 3.000 torcedores, o daqui está um pouquinho melhor 6.000.
    Quando se fala em títulos importantes não tem diferença nenhuma.

  85. Itamar Morais Says:

    “Preconceito é o que a torcida do spfc faz com o Richarlison, isso sim é preconceito… o que o Rosemberg fez foi apenas usar uma expressão (que é claro é politicamente incorreta) para se referir a frescura e a vaidade que existe no meio dos jogadores, mais nada”

    Concordo com vc

  86. Wladir Says:

    Quer queiram quer não o Luís Paulo Rosemberg é um marketeiro fenomenal,a matéria foi colocada no Blog dia 05/01/10 às 10:39 horas e até agora já tem 79 respostas.
    Com apenas 4 linhas,ele consegue mexer com as pessoas e envolvê-las em uma discusão,fazendo com que todos participem e dêem suas opiniões.
    Ora bolas se alguém se sentiu constrangido com o termo “viado” utilizado por ele,tem todo o direito de processá-lo,por isso,e está no seu direito.

  87. Tricolor 6-3-3 Says:

    É cada um que me aparece.

    O que é mais preconceituoso, a torcida não gritar o nome do cara ou TODAS as outras torcidas chamarem o cara de viado e bicha em TODOS os jogos fora de casa???

    Aí é a do SPFC que é preconceituosa por não se manifestar nem contra e nem a favor, né??? Pára né?

    Mas vou ver as coisas pelo lado positivo. Melhor ler este tipo de coisa do que ser cego ou analfabeto.

  88. ZECA Says:

    TEMOS QUE PARAR COM A HIPOCRISIA, HOMOSSEXUALISMO EH UMA DOENCA MENTAL QUE DEVE SER COMBATIDA! NAO EXISTE ESSE NEGOCIO QUE “AH NASCI ASSIM”, O SER HUMANO COMO OUTROS ANIMAIS NASCE NORMAL, MAS PELA CAPACIDADE INTELECTUAL, UNS SAO GENIOS E OUTROS FRACOS A PONTO DE TROCAR A SEXUALIDADE PARA CHAMAR A ATENCAO, NADA MAIS QUE UM DISTURBIO DE PERSONALIDADE.

    AOS QUE ME CRITICAREM, FACO A PERGUNTA; SE DOIS HOMENS ESTIVEREM SE BEIJANDO NA FRENTE DE UMA ESCOLA E O VOSSO FILHO VER, ACHAR BONITINHO E DAI BEIJAR UM OUTRO MOLEQUE NA ESCOLA, QUAL VAI SER A REACAO DO PAI? BATER PALMINHA?

    O BRASIL PRECISA DE MAIS GENTE SERIA E MENOS HIPOCRISIA, OS HOMOSSEXUAIS NAO PODEM SER DISCRIMINADOS, ELES PRECISAM SER AJUDADOS A VOLTAR A UMA CONDUTA NORMAL!!

  89. Rodolfo Says:

    co-irmão?????co-inimigo essa é a real…

  90. Carlos Says:

    É verdade…pai é quem cria…

  91. Paulo Says:

    Vc ainda não respondeu o pq que toda vez que um dirigente ou um torcedor do curintia vai falar na imprensa ele fala em homosexualidade. Até na festa de 99 anos do clube, na apresentação do Roberto Carlos falam em homosexualidade.

    Será algo dentro de si que quer sair e não consegue?
    Será que é pq é clube dos travecos?

    Corinthiano, o São Paulo incomoda tanto assim? é tão importante assim?

  92. RODOLFO TRICOLOR Says:

    isso aqui não é colegio pra escrever certinho, nem prova de faculdade “jão”. deixa o cara escrever como quer…..

  93. Carlos Leite Says:

    Paulinho … VC É GAY ??????????

  94. Francisco Terra Says:

    É isso aí. E você ? Tá deu ou tá dando como de costume ?
    Se eu te topar na rua, vou te quebrar dente por dente. Eu enfio-lhe a mão na cara. Não sobra nada, rapá !

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  95. zezao Says:

    o Andre Santos era 37 e o alessandro 5. ????????????????????

  96. José Roberto Says:

    Para mim cada um usa o briocó como quer, só que entre 4 paredes.
    O que deturpa a coisa é que os gays na sua maioría provoca a sociedade com atitudes e comportamentos inadequados, ninguém é obrigado a agradar muito menos agredir, não gosta? sai de perto.
    Trabalho com alguns deles, a maioría é gente fina, sinceros e principalmente honestos, prerrogativas da educação que receberam em casa.
    Sou mais um gay honesto que um pulha machão!

  97. claudia venus estetica Says:

    Alessandro, Sergio e Renato.

    Simplesmente perfeitos, irretocaveis.

  98. Roque Silva Says:

    VERDADE.
    E PARAREM DE QUEIMAR A ROSCA.
    ROSCA DE HOMEM NAUM NASCEU PARA SER QUEIMADA.
    TÁ LÁ NO LIVRO MOR.

  99. claudia venus estetica Says:

    Perfeito comentario, concordo integralmente e inclusive ja registrei denuncia na Anatel, coisa que todos deveriam fazer

  100. claudia venus estetica Says:

    Para a hipocrisia que voce menciona acabar, infames como voce precisariam evoluir mil anos

  101. 7-3-3-13 rumo à 14a. Says:

    Eu não disse quem era o co-irmão que o Rosemberg ofendeu. Nem o Rosemberg disse. Veste a carapuça quem quiser. Parece que vestiram

  102. Helder Says:

    “No Corinthians, lateral é número 6 e acabou.

    Aqui não tem essa história de só jogo com tal número.

    Isso é coisa de viado.

    E aqui não tem viado”, é isso o que ele pensa!

  103. Helder Says:

    Se fosse alguém da sua família? Um irmão, um primo…

  104. Helder Says:

    olha que se seu time não tem já teve, camarada! hahahaha

  105. Helder Says:

    Outro corinthiano mané!
    e o RONALDO…

  106. Helder Says:

    Concordo, só quem é dsicriminado sabe! Não deseja isso pra ninguém!

  107. Helder Says:

    A Europa é um mar de prosperidade e aceitação, só basta ver depois da crise econômica, tudo cai nas costas de imigrantes da africa, asia e muçulmanos. Eles são assim mesmo, são reacionários!

  108. Helder Says:

    Tem alguém no seu, mané sem nome!

  109. Helder Says:

    Zeca, não gosta de perereca, isso é bem claro!

  110. Observador atento Says:

    Sabe-se que o senhor se informa através de bulas de remédio acerca do esporte bretão……

  111. Helder Says:

    Já ouvi isso em algum lugar… deixa eu ver…, há foi na Alemanha, de um obscuro líder de idiotas incompetentes que gostavam de fazer guerra e não assumiam as suas responsabilidade e às jogavam em pessaos inocentes, se não me engano ele levou ,com o apoio de seu povos, o país a bancarrota e ao declínio moral, imundando o mundo com seu preconceito.

  112. Helder Says:

    Já ouvi isso em algum lugar… deixa eu ver…, há foi na Alemanha, de um obscuro líder de idiotas incompetentes, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência!

  113. thais Says:

    pois é esse mesmo a BESTA que falou do Kaká esses dias se não me engano.

  114. jodecir Says:

    Froid explica isso muito bem com o principio da repressão.
    O individuo luta diariamente contra os instintos de seu ego. Alguns atos condenaveis pela sociedade precisam ser reprimidos para que o individuo seja aceito por essa sociedade. Ele então repete para si mesmo, sempre que necessario “são sou homosexual. isso é feio. Isso me ridulariará”. POrem quanto mais se reprime, mas o ego tenta impor seus desejos e que era repetido em voz baixa precisa agora ser repetido em voz alta.
    É caso do individuo citado na matéria.

  115. José Roberto Says:

    Para quem não conhecia esse aí é o M. fora andrès.

  116. Cristiano Says:

    Edu, acredito que o Tricolor 6-3-3 tenha sido ironico por causa do comentario infeliz do Dalai.

    Sinceramente nao sei o que é pior. Alguem que bate no peito e diz que isso nao é natural ou os hipócritas. Do primeiro vc tem dó, do segundo, raiva.

    abracos

  117. Geraldo "JASON" Lina Says:

    EU ACHO QUE O ROSEMBERG TEM QUE REPENSAR SUAS TEORIAS:

    8)

    ***(*) ******(*)

  118. Corinthiano Says:

    seu menininho o sao paulinho não me incomoda,apenas me diverte como fregues e como atração afeminada.
    Respondi agora?

  119. Jonas Says:

    Concordo com tudo. Porém, neste caso, nem é uma questão de chatice politicamente correta. É simplesmente mais uma oportunidade de falar alguma coisa contra a diretoria, só isso. O que eles fazem de sujeira tem mais é que ser relatado mesmo, o problema é quando se passa a procurar pelo em ovo.

  120. Corinthiano Says:

    Só pode ser o Kia,a mafia russa o Beira mar o pcc e o comando vermelho.
    Certo pequenino,satisfeito?

  121. Corinthiano Says:

    foi ofender a turma,deu nisso.

  122. Corinthiano Says:

    Mafia bambi,que coisa é essa?por um acaso vcs assaltam com batom e rouge em punho?

  123. Corinthiano Says:

    Um cara com nome de parca falar que pega a mulher de outra pessoa….
    Acho que vc parca pegou foi o kid bembala.

  124. Osvaldo Capobbiello Says:

    Paulinho, o que vc achou da pesquisa Datafolha divulgada pelo Globoesporte.com de hoje, que acaba de vez com aquela lenda criada há muitos anos atrás pelo Julio Casares de que a torcida sãopaulina era a que mais crescia devido a títulos?
    Foi comprovado que os tricolores estão estagnados desde 93 (7%), e perdem em crescimento para o Palmeiras (mesmo sem ganhar um título de expressão há 10 anos) e Corinthians (cujo percentual disparou nos últimos dois anos na capital e interior, mesmo com a segundona).
    O crescimento da torcida do Palmeiras nos últimos anos só comprova que modinha e títulos por si só não são os único fatores de crescimento de uma torcida: a PAIXÃO e a IDENTIDADE COM O CLUBE são fatores muito importantes, e isso são coisas que os torcedores sãopaulinos não sabem sequer o que significa (pergunte a um torcedor sãopaulino se ele conhece a história do clube, por ex). Aliás, a pesquisa comprova tb que as duas torcidas estão praticamente empatadas.
    Outro ponto que contribui para a estagnação da torcida sãopaulina é a imagem pejorativa por conta do apelido, que impede que muitas crianças passem a torcer pelo time para evitar constrangimentos.
    Não é por acaso que o mercado se recusa a pagar valores maiores de patrocínio ao SPFC, uma vez que o clube vem perdendo espaço na mídia por conta do baixo ibope. O mercado é frio e não mente, paga o que vale, e não o que pensam que vale.

  125. Jonas Says:

    “Isto é uma vergonha.”

  126. Andre Says:

    Entao meu comentario anterior tava errado. o lateral que gostava de queimar o brioco era 37 e nao 6 como disse antes.

  127. Creisson Says:

    Dizem que tem mais de um. Um que chegou agora e outro que já está lá faz tempo e disfarça bem.

  128. GABRIEL Says:

    O ROSENBERG PODE, EM MUITOS SENTIDOS, SER UM BABACA.

    MAS NÃO É UM FANFARRÃO INCOMPETENTE COMO O JULIO CASARES, QUE HÁ ANOS FALA QUE A TORCIDA CERVÍDEA VAI SER A MAIOR DO BRASIL, E QUE TEM QUE EXPLICAR O PORQUE DELA ESTAR DIMINUINDO (SERÁ QUE A MODA PASSOU?):

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1434135-9825,00.html

    05/01/10 – 14h40 – Atualizado em 05/01/10 – 16h41

    Torcida do Corinthians é a que mais cresce na capital e no estado de SP

    Palmeiras também mostra crescimento, enquanto número de são-paulinos cai no interior. Santos mantém média em relação à pesquisa feita em 2007

    GLOBOESPORTE.COM
    São Paulo
    Tamanho da

    Segunda maior do país, a torcida do Corinthians mostra que vem crescendo cada vez mais na cidade e do estado do São Paulo nos últimos dois anos. Pelo menos é o que mostra a última pesquisa do “Datafolha” sobre a preferência clubística dos habitantes da capital e também do interior, realizada em dezembro de 2009.

    Considerando apenas a cidade de São Paulo, 34% dos torcedores apontaram que apoiam o Timão. Em 2007, ano da pesquisa anterior, 30% se disseram corintianos. Englobando todo o estado, o Corinthians tem 33% da preferência, contra 29% de 2007. E olha que o Alvinegro jogou a Série B do Brasileirão em 2008, mas ganhou o último Estadual.

    A torcida do Palmeiras também mostrou crescimento. Tanto na cidade quanto no estado, o Verdão tinha 13% dos torcedores em 2007. Agora, possui 15%. O único título alviverde nos últimos dois anos foi o Paulistão de 2008.

    Os números do São Paulo mostraram uma queda no interior do estado. Na capital, o Tricolor manteve os 21% em relação à pesquisa passada. No estado todo, os são-paulinos caíram de 21% para 19%. Neste intervalo de dois anos, o clube foi campeão nacional de 2008. Entretanto, vinha de outras conquistas recentes (Libertadores e Mundial de 2005, Brasileirão de 2006 e 2007).

    Em 2009, o Santos conseguiu manter o patamar de 2007 nos dois níveis. Obteve 5% da preferência na capital e 7% no estado. Neste período, o Peixe não ganhou títulos.

    Dois times do Rio de Janeiro apareceram na pesquisa em São Paulo. O Flamengo teve 2% na capital e no estado. O Vasco pontuou apenas na primeira, com 1%. A Portuguesa teve menos de 1% em ambos.

  129. Ronaldo Fenômeno Says:

    Eu já estou achando que as minorias estão certas , e nós é que estamos errados…
    Hoje em dia não se pode fazer uma frase sem ofender alguém !!!
    Vão pra PQP !!!

  130. GABRIEL Says:

    POR QUE A TORCIDA CERVÍDEA ESTÁ ENCOLHENDO?

    A) A MODA PASSOU.

    B) ESTÃO SENDO EXTERMINADOS POR ALGUMA GANG HOMOFÓBICA.

    C) VIRARAM BORBOLETA.

    D) CANSARAM.

    E) VAI PERGUNTAR PRO CASARES.

  131. Cássio Says:

    Esquece isso…a bíblia é uma coletânea de lendas, contradições e abobrinhas.

  132. Cássio Says:

    Cai na realidade. A ciência tem descoberto evidências que isso se origina no feto. É genético. Não há religião, remédio ou tratamento. 10% da humanidade é homossexual. É genético e estatístico.

  133. Cássio Says:

    O Rosemberg só fala merda, mesmo. O grande Wladimir jogava com a número 4, e o Sylvinho, se não me engano, jogava com a 25. Pior! O André Santos era 27.

  134. Cássio Says:

    Falando em Ricky (apelido super meigo)…o cara é boiola mesmo ou ele é uma mulher masculinizada, tipo a Edinanci? Será que a CBF não poderia pedir um exame genético?

  135. Cassio Says:

    O mais engraçado aqui neste fórum é ver palmeirense e sãopaulino falando e discutindo sobre preconceito, defendendo minorias, o caráter, a moral..alguns citam até a bíblia.

    Dá até dó! São tão idiotas, abobalhados e ignorantes que desconhecem a história do seus clubes.

    Um foi fundado por gente que não queria se misturar com negros e mestiços. E o outro, aquele que precisou do jogo da barrica e que vive com o chapéu na mão nas sedes de governo, tinha nojo de imigrantes, negros e pobres.

    Vai entender o ser humano.

    Nem elitista, nem racista.
    Corinthians Paulista.

  136. Alessandro-Palmeirense Says:

    Eu acho que ele foi irônico…Mas TRicolor…É a segunda vez que entro em post “te defendendo” porque não te entendem!! heheh…Escreve em português for dummies, cara…

  137. Cassio Says:

    Esqueci de falar dos orientais, árabes e judeus, que só foram aceitos ali pelos lados do Parque São Jorge.

    Hoje, são aceitos pelos outros dois. Afinal são colônias que tem dinheiro.

  138. Top Posts — WordPress.com Says:

    [...] Dirigente homofóbico “No Corinthians, lateral é número 6 e acabou. Aqui não tem essa história de só jogo com tal número. Isso é [...] [...]

  139. Daniel Says:

    Aqui estamos falando de homofobia… Mesmo porque “preconceito” existe contra mulheres, pobres, judeus, muçulmanos, feios, analfabetos, etc. etc.

    São todos terríveis, mas homofobia, racismo e xenofobia são fenômenos bastante diferentes.

    Os dois últimos realmente existem em larga escala em muitos países europeus, mas homofobia no nível do Brasil (e muitos outros países) não existe no Canadá, na Austrália, na Nova Zelândia, na Suécia, na Noruega, no Japão, na Alemanha, na Dinamarca, em grande parte dos EUA, na Holanda, Áustria, Bélgica, Suiça, Finlândia…

    Portanto principalmente no norte da Europa mas em vários outros países também.

  140. ADVOGADO do DIABO Says:

    Vcs levam as coisas a sério demais.

    O objetivo do Rosemberg foi de provocar
    os sãopaulinhos.

    e deu resultado.

  141. 7-3-3-13 rumo à 14a. Says:

    É bom o Rosemberg ficar esperto. Nem ele é capaz de entender porque a torcida do Corinthians cresceu 4% no estado de São Paulo de 2007 a 2009. Saiu de 29 para 33%. O Santos está estagado em 7%. O São Paulo encolheu 2%. Passou de 21 para 19%. Graças ao seu marquteiro Casares. Ganhou vários títulos e a torcida encolheu. O Palmeiras, por incrível que pareça cresceu. Foi de 13 para 15%. E não ganhou nada. Dá para entender. Se a margem de erro é de 2 pontos, então torcida do Verdão é igual a do Tricolor. Se ganhar um titulo passa. Vai entender a lógica do torcedor.

  142. tales Says:

    vai procurar algo pra escrever, vai. O cara pode falar isso, ele não ta chingando ninguem, dexa ele, vai se chato em outro lugar. Se todos que fizessem brincadeirinhas de viados fossem homofóbicos, MEU DEUS!, todos os não viados do mundo seriam homofóbicos.
    e diz ai se você nunca brincou de chamar o outro de viado
    chato pra caramba

  143. MENGÃO HEXA Says:

    FFRUTO MMAC SABE TUDO DESTE ASSUNTO. ELE INDICOU O CABELELEIRO DO RICK, O REPRESENTANTE DESTA MASSA. HUAHUAHUAHUAHUAHUA

  144. Marcos Says:

    Na boa, pra mim esse assunto tá bem viado. E viado no sentido de frescura e melindre, não de sexo. Se o Rosenberg é homofobico, eu não sei porque não o conheço. Mas é claro que essa declaração foi a respeito de frescura. Se ele estivesse falando de sexo a frase seria

    “no Corinthians lateral não deita com outro homem. Aqui não tem essa coisa de viado”

    Quem nunca falou ou escutou de um amigo “para de viadagem” ou “larga a mão de ser viado” sem estar se referindo a orientação sexual da pessoa?

  145. Fernando Says:

    Mais ou menos isso “Mas que merda, gari desejando feliz ano novo… o mais baixo nivel na escala do trabalho… mas que merda” Não sei se é com estas palavras mas quis dizer isso dai.

  146. Fernando Says:

    Engraçado é ver um time conhecido como “Barbies” vindo falar que ouas torcidas usam baton… deprimente.

  147. Fernando Says:

    Normal de curintchianas Barbies.

  148. Fernando Says:

    Ué Terrinha, tu não era da paz?? Ah é verdade vc defende a ditadura é?? Quer ser igual tuas “idolas” Mussolini e Hitler. Quem sabe vc tbm não vai pro inferno depois que morrer, sentar no abacaxi com eles. Huahuahuahauhauahuahua.

  149. Fernando Says:

    E vc acredita em pesquisa encomendada pelo Glogambá??

  150. José Roberto Says:

    POIS É SR. ROSEMBERG TEM PAPAI QUE FALA MAL DO FILHO DO VIZINHO, MAS NÃO SABE O QUE ACONTECE DENTRO DE CASA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VEJAM QUE MARAVILHA!!!!!!!!!!

  151. José Roberto Says:

    TEM CARA QUE TIRA DINHEIRO DE VELHINHA PARA BRINCAR DE TRENZINHO COM A RAPAZEADA SARADONA.

  152. Thor-Palmeirense Says:

    APOSTO QUE NO TRICOLIXO NÃO TEM VIADO, LÁ SÓ TEM MACHO,
    COM APLIQUES É CLARO rsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsr

  153. Thiago Says:

    Pelo em ovo, pelo em ovo.

  154. jefferson luis Says:

    bem eu nao sei

    conheço uma pessoa que foi bem ligada a seleção na copa de 98

    diz esta pessoa, veja bem nao sou eu e nem posso confirmar, que o ronaldo realmente passou mal pq o Roberto Carlos pegou muito forte nele.

    Qdo questionou se era no jogo treino a pessoa disse que não, pegou forte no outro sentido e machucou

    Nao posso confirmar, mas se for verdade o gordo deve ter cantado no dia da apresentação dele

    OOOOOOOOOOOOOo o maridão voltooooooooooooooooou

    hahaha

  155. Alessandro-Palmeirense Says:

    “Tem gente que vai de ônibus. Outros, vão com duas Mercedes”

    A frase acima foi dita pelo atual Presidente do:

    a) Hertha Berlin
    b) São Paulo
    c) Palmeiras
    d) Timão, o time “sem preconceito”

    Viu, Palmeirenses? Eu que achava que italiano tinha vindo aqui para trabalhar quase como escravo. E por essa ser origem do clube, todos os torcedores tem obrigação de ser homofóbicos e racistas, ok?
    Só não discrimem os analfabetos. Perderíamos um rival.

  156. Alessandro-Palmeirense Says:

    Qual o clube teve o penúltimo presidente de origem árabe, que ficou 14 anos no clube?

    a) Timão, o clube sem “preconceito”
    b) Palmeiras
    c) Al Garrafa

    Que clube da capital, na região de Araçatuba, consegue rivalizar em torcida com seu grande rival justamente pela grande comunidade japonesa do local, chegando a impressionantes 99% da população na cidade de Floreal, por ter sido considerado um time de Colônia, não apenas italiana?
    a) Timão, o time sem “preconceito”
    b) Palmeiras
    c) Juventus
    d) É, não tem mais nenhum time grande na capital.

    Quais as provas que existem que São Paulo e Palmeiras não aceitavam judeus, árabes e orientais?
    a)Ah, saiu junto com aquela pesquisa que mostra que somos a maior torcida do Brasil
    b) Foi na…bem, deixa eu ver…É…Ah, claro..
    c) Eu inventei pra ver se colava…A história do meu time tá cheio de lendas que todo mundo repete mas ninguém prova..

  157. RUA SÃO JORGE (NQT) Says:

    FIQUEI SABENDO QUE JAH FORAM ENCAMINHADOS MAIS DE 20 MIL EMAILS PARA A BRASILFOODS(SAC@BRASILFOODS.COM.BR)
    .
    .TORCIDA SÃO PAULINA SE MOBILIZANDO !

  158. Alessandro-Palmeirense Says:

    Leônidas da Silva, um dos maiores ídolos do São Paulo, era conhecido como Diamante…

    a) albino
    b) ariano
    c) branco
    d) negro

  159. Andre Luiz Says:

    Gritando o nome do Ricky a torcida não estará se manifestando a favor da boiolisse descontrolada do jogador, mas sim respeitando o jogador esforçado que ele é. Falar o nome de todos jogadores e o dele não, isto sim é hipocrisia.

  160. Corinthiano Says:

    Olha o Chico fio-terra ta querendo enganar o pessoal
    Todo mundo sabe desse teu jeito “alegre” com o imbecil neto
    Sai do armario Chico

  161. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! ** Says:

    Meu chapa , tem um outro aqui no Brasil que fazia a mesma coisa , aparecia TODOS OS DIAS nos programas esportivos , até se eleger vereador na cidade de SP … Cada dia uma polêmica diferente , sempre atiçando a rivalidade de maneira PEJORATIVA …

    Sabe quem é ?

    O podador de bonsai , que mora no reino da floresta encantada … também conhecido como Pit Bitoca …

  162. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! ** Says:

    Meu , não exagera … deixa de viajar na MAIONESE !!!

  163. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! ** Says:

    FROID ????

    QUEM É ESTE ????

  164. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! ** Says:

    Grande Cássio !!!

  165. Roque Silva Says:

    CASSIO, ENTÃO FIQUE A VONTADE COM A SUA ROSCA.

  166. WIlliam Says:

    O ZINA É ANALFABETO PO !!!

  167. Marcos Says:

    A origem do clube é um grupo que levou um “passa fora” no Corinthians e fundaram o parmira.

  168. Andre Luis Says:

    Quem nunca viu o gorda dando beijinho na careca do RC???
    Isso já explica mto…

  169. Sidney Says:

    “No Corinthians, lateral é número 6 e acabou.

    Aqui não tem essa história de só jogo com tal número.

    Isso é coisa de viado.

    E aqui não tem viado” ?

    O cara falando e um burro cagando é mesma coisa, isso é coisa de pessoas ignorante, amanha se o Ronaldo falar vou jogar com a camisa 24 ele ficará caladinho e abaixará o Chifre.

  170. Sidney Says:

    Então fala isso para alguns dirigentes e jogadores do Timão.

  171. jodecir Says:

    É o nome aportuguesado do fundador da psicanálise, Freud.

  172. Andre Luis Says:

    Se teu filho disser q é gay vc vai ficar amarradão ne??

  173. Daniel Teciano Hassegawa Says:

    Teria o Rosenberg corintiano algum grau de parentesco com Alfred Rosenberg (http://pt.wikipedia.org/wiki/Alfred_Rosenberg), o principal teórico do nazismo?

  174. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! ** Says:

    zzzzZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzZZZZZZzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZ

    que sono ….

  175. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! ** Says:

    Com a resposta os SPFW´s …..

  176. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! ** Says:

    rsrsrsrsrsrsrsrsrs …….

    se mandarem 20 mil contra , mandaremos 34 MILHÕES A FAVOR !!!

    hahahahahahahahahahahaha ………

    tadinha delas ….

  177. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! ** Says:

    Concordo com você .

    Já encheu o saco esta estórinha ….

  178. marcos Says:

    Paulinho, por que não publicou meu comentário? Censura ?

  179. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! ** Says:

    não exagera ….

    não viaja na maionese …. !

  180. Osvaldo Capobbiello Says:

    Está diminuindo porque é uma torcida EFÊMERA e VOLÁTIL.

    Está “volatilizando”; a imagem pejorativa de sua torcida, e um ano sem títulos já são suficientes para afastar os simpatizantes sem paixão do SPFW, além do que a criançada não quer ser motivo de chacota na escola qdo chegam com a camisa do SPFW, e assim trocam de time. Os programas de humor que o digam!

    Enquanto isso o Palestra voltando a ser a terceira torcida do País; os números não mentem.

  181. Ricardo Says:

    Ele retratou-se pois afirmou uma coisa que não pode provar não pq revelou algo que o cara não queria Nao adianta puxar o saco e a sardinha pro teu time Pois alem do diretor colocar o rabo no meio das pernas e retratar-se seu Presidente ainda foi a publico falar Vamos matar os bambis Quando vc for meter-se em um assunto que não vai conseguir contra argumentar e que vai passar vergonha e falar bobeira fique quieto que é melhor

  182. Osvaldo SEP Says:

    Vai rolar SURUBA no vestiario

  183. Alessandro-Palmeirense Says:

    Opção errada!! Essa letra não consta no questionário. O certo é a letra D.

  184. Julio Says:

    Até nisso vocês ficam bravinhas com o Timão…hahahahahaha

  185. Corinthiano Says:

    Não se zangue comigo helder mesmo sem te conhecer te aceito do geito que vc escolheu ser.

  186. Daniel Teciano Hassegawa Says:

    Marcos, vc garante que não são parentes?

  187. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! ** Says:

    Nomes próprios NÃO se ” aportuguesam ” ou se ” inglesam ” ou se ” afrancesam ” , meu amigo .

    Freud continua Freud .

    Froid não é Freud .

  188. Marcelo Abdul Says:

    Desculpe Senhor Rosemberg.

    Mas no seu clube tem homosexuais sim.

    Homosexuais de amarrar no pé da cama.

    O senhor é um babaca. Um idiota travestido de marketeiro.

    Eu disse “travestido”? Meu Deus, que coincidência.

    Desculpe Ronaldo!

  189. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! ** Says:

    Pergunta pra ele , não fique jogando ” palavras ao vento ” …

  190. bambiadas Says:

    Fe,

    Vc sabe que “Barbies” somos nós , ve se assima e dispasse deste teu preconceito…

    **Geraldo Jasonlina for ever**

  191. bambiadas Says:

    Ele pegou a Jéssica ops , o Jason….

    **Geraldo Jasonlina for ever**

  192. bambiadas Says:

    **Geraldo Jasonlina for ever**

  193. bambiadas Says:

    não Fe , eu acredito em vc….

    **Geraldo Jasonlina for ever**

  194. bambiadas Says:

    Pergunte ao Fernando e ao Geraldo Jasonlina…

    **Geraldo Jasonlina for ever**

  195. Roque Silva Says:

    VERDADE.
    AGORA TÁ SACRAMENTADO.
    NO BRASIL, A TORCIDA DO SP ESTÁ CHEGANDO AOS TAIS 10%.
    GENÉTICO E ESTÁTISTICO.

  196. José Roberto Says:

  197. L Says:

    nunca deve ter lido a Talmud.

  198. MILTON AROCA SANCHES Says:

    CARAMBA TANTOS COMENTÁRIOS SÓ PORQUE O ROSENBERG ERROU A
    PRONUNCIA CERTA, Vxxx OU Bxxx E TUDO A MESMA COISA!!!!!!!!!
    MILTON AROCA SANCHES
    SANTO ANDRÉ-SP

  199. jodecir Says:

    Nomes ”próprios NÃO se ” aportuguesam ”” porque será não escrevem “Yeshua” em vez de Jesus,
    “Muhamed” em vez “Maomé”,
    “Napoleon Bonaparte” em vez de “Napoleão Bonaparte” e “Burraldo” em vez de “Marcos ** Fora Andrés e Cambada”

    Aportuguesam-se os nomes em grande parte para escrever como se pronuncia, facilitando o para quem não domina a ligua original do nome.

  200. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! ** Says:

    Nomes próprios não se ” aportuguesam ” , o resto é conversa pra boi dormir .

    Se informe melhor , ó grande sábio .

    Froid , essa é boa .

  201. Bruno Says:

    Ué… não pode mais falar “viado”? Daqui a pouco chamar alguém de “bobo” vai dar processo… Vamos logo adotar o islamismo no BRASIL e proibir mulher de biquini e cerveja também.

  202. Marcos Rangel Says:

    Eu tambem não gosto de vxxxxx qual é o problema da um tempo para de ser ridiculo ele esta certo vai CORINTHIANS

  203. Sidney Says:

    Fica falando isso que seu amigo te abandona, santa?

  204. Cleiton Ferreira Says:

    Pelo que me parece, existe uma preocupação desse diretor de marketing do timinho da marginal, com o crescimento da torcida do São Paulo.
    A unica coisa que o timinho da marginal tem a mais que o São Paulo, é o numero de adeptos.
    Imagina a Torcida tricolor superar a torcida da marginal.
    Seria um desastre para os dirigentes do timinho da marginal.
    Para que a Torcida do São Paulo não supere a torcida do time da marginal, a estrategia dos dirigentes da marginal, é tentar denegrir a imagem do São Paulo FC.

  205. Marcos Rangel Says:

    Como o time rosa vai passar o CORINTHIANS está louco?santa…

Deixe um comentário

