Raí e Zeca Camargo merecem respeito

Pisou feio na bola a jornalista Fabiola Reipert, do R7, ao insinuar uma suposta relação entre o ex-jogador Raí e o apresentador Zeca Camargo.

Sua linha de trabalho, a de colunas sociais, transita sobre limites tênues entre fatos comprovados e pura boataria.

Razão pela qual é preciso deixar claro no comentário exatamente isso: o que é verdade ou apenas especulação.

Não foi feito, ao menos, nesse caso.

Óbvio que a opção sexual das pessoas envolvidas no episódio, seja ela qual for, em nada macularia suas histórias de vida.

E, convenhamos, é um assunto sem a menor importância.

Se Raí sempre foi exemplar como ser humano, com diversas ações sociais relevantes, além de passagem absolutamente inconteste no que diz respeito à honestidade no mundo cada vez mais imundo do futebol, Zeca Camargo é também figura das mais queridas e respeitadas entre os que trabalham em televisão.

Ambos mereciam, no mínimo, um tratamento mais respeitoso, fato este não ocorrido nas matérias veiculadas.

Triste também é o comportamento homofóbico da grande maioria dos que discutem o assunto na internet.

Fruto da extrema ignorância e incapacidade de respeitar o próximo, suas escolhas e, principalmente, históricos de vida.

111 Respostas to “Raí e Zeca Camargo merecem respeito”

  1. 6-3-3 Says:

    Vão falar que é o ídolo do SP, blá, blá, blá…a historinha de sempre de quem não tem argumento para falar sobre títulos, patrimônio, etc…

  2. Mineiro Says:

    Paulinho, sou fã de seu trabalho mas você está sendo bem confuso. Qual o problema da mulher publicar isso? Comentar boato é o “trabalho” desses “jornalistas”. Se noticiassem que ele estava namorando uma mulher ninguém se importaria com o fato de lançararem boatos. Só porque o relacionamente é com outro homem o Raí está protegido disso agora?

  3. Lampião Says:

    Com voces os comentários nada homofobicos de Fernando Gentil Rodrigues, Antanio Rodrigues e outros….

    Duro é escutar palmeirense falar besteira sendo que tiveram como idolo o Evair, conhecido relaxador de jogadores no vestiário

    Duro é escutar corintiano falar besteira sendo que tiveram Vampeta (travequeiro), Ronaldo Fenomeno (Não preciso nem lembrar) e o conhecido Homem Picanha

  4. Marcelo Says:

    Paulinho parabéns por seu comentário, perfeito, coloquei no meu Face essa questão tb, Rai é um cadadão exemplar dentro e fora de campo com suas ações sociais e um dos maiores idolos da história do São Paulo Futebol Clube, opção sexual compete a cada um. Homofobia é o mesmo que Racismo é o mesmo que Intolêrancia Religiosa.. ou seja tem muita gente com falta de caráter comentando essa questão escondida atrás do teclado no Notebook !! Abraços

  5. Marcelo Says:

    Se é verdade ou não eu não sei… Mas eu achei muita sacanagem expor isso…
    Ele tem que processar ela mesmo… O mundo do futebol é muito machista….
    Só um exemplo, essa semana o site do São Paulo lançou algumas camisas comemorativas do titulo mundial de 1992… 90% dos que comentavam falavam que a do Rai eles não teriam coragem de usar….

  6. Honoré Says:

    Sem carniça, urubu não vive…

  7. eduardo Says:

    E, convenhamos, é um assunto sem a menor importância.

    Então o porque do post?? kkkkkk

    Paulinho: Para que pessoas como vc, pobres de espírito, aprendam a ter respeito pelo próximo…

  8. Rodolpho Victor Says:

    Vindo da Record, com certeza é boato.

  9. Carlos Vargem Says:

    Faço minhas as suas palavras da Paulinho.
    Sem mencionar essa onda homofóbica de relacionar o torcedor Sãopaulino ao homosexualismo de maneira pejorativa, como se fosse algum demérito, ou não tivesse homosexuais torcendo para outros times.
    Enquanto não tivermos punições severas a crimes de tolerância isso vai continuar.

  10. Farah Says:

    Precisamos de mais Blogs como o do Paulinho, que merece, sem sombra de dúvidas, o título de “Jornalismo com credibilidade”, onde boatos e matérias pagas não tem espaço. Um jornalismo sério, independente e autêntico, um oásis dentre desta perdição do mundo moderno que é corrupção dos dedos de aluguel.

  11. Fernando Gentil Rodrigues Says:

    Lampião

    Não culpe outros,pela sua opção, não temos nada com isso.
    Problema seu, não meu, não tenho nada contra…procure conviver com o problema e deixe de culpar os outros
    Sou palmeirense e não tenho problemas .
    Mude de time, que será visto com outros olhos….apenas um conselho.

  12. PH TRICOLOR Says:

    PARABÉNS PELO SEU TEXTO PAULINHO!

  13. jair Says:

    Mineiro,
    Se vc não se importa vc é um cara super diferenciado. E mesmo um boato heterossexual pode causar um estrago enorme na vida da pessoa, dependendo da vida conjugal dessa e das partes envolvidas. Raí vai ganhar um boa grana com esse processo e provavelmente vai investir na Gol de Letra, O que não pagará a fato de que esse boato sempre vai voltar tona de quando em quando. A tal Fabiolla poderá se juntar à Mille Lacombe e montar uma loja de insensos.

  14. Mineiro Says:

    “Tem de processar ela mesmo… O mundo do futebol é muito machista.” Então você acha que homossexual possui mais direitos que outro cidadão comum? Se ele quiser processar tem de ser por injúria, difamação ou qualquer outra coisa que esteja configurada como CRIME.

  15. Rafael Says:

    Esse Eduardo não cansa de tomar na lata…putz….

  16. Adilson costa Says:

    VIXIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  17. sandro Says:

    O que esperar do povo de um dos paises mais homofobico e hipocrita do planeta? Onde um beijo gay é vetado numa novela porque o povão simplesmente se sente encomodado e prefere fingir que isso só ocorre na casa do vizinho. Que ainda é coisa de outro planeta.

  18. alex franco Says:

    Ué, mas ele foi idolo onde????? No Jabaquara???? E idolo é patrimonio do clube….ou no SPFW é diferente??? Se ele é gay, problema dele!!! mas q jogou no seu time, jogou!!!! Isso é FATO

  19. alex franco Says:

    Lamparina, esqueceu o Richarlyson…

  20. Adilson costa Says:

    engraçado,valorizam mais o comentario de uma pseudo jornalista do que a postura de um cidadão que trabalha para mudar um pouco nossa triste realidade, de um cidadao que independente de que seja idolo de um adversario,ou nao, serve de exemplo para todos !essa fabiola nao soma em nada para a sociedade

  21. Rafael Mussi Says:

    Mineiro, mas o texto do Paulinho explica. Ele entende que o trabalho dela é comentar boato, mas há de se deixar bem claro que é especulação. E ainda assim é complicadíssimo publicar esse tipo de coisa. Sendo verdade ou não, interfere mais do que diretamente na vida do cara. Já pensou o inferno familiar que pode virar a vida dele? Imagina se alguém começa a falar que você abandonou sua mulher para ficar com um homem? Sendo verdade ou não, isso se tornando público pode virar um grande problema na sua vida.

  22. Marcio Wilk Says:

    Falando em “pessoas pobres de espírito”, o Paulinho sempre acha algum deslize de jornalistas da Record ou de políticos do PT para tripudiar em cima das pessoas, já na Globo e no PSDB só tem imaculados. Báh!

  23. alex franco Says:

    Mas não é a globo q é mentirosa!!!!

  24. Mineiro Says:

    Analfabeto detected.

  25. André Luiz Says:

    EEEEEEEEEEita!!!!!!

  26. sheilaalbuquerque Says:

    Boa ,Paulinho..guardadas as devidas proporções c o grau de “famosidade”, c Sheila e Mari o povo teve um pko mais de respeito.

  27. alex franco Says:

    Andorinha não anda com morcego…

  28. Mineiro Says:

    Mas isso é simples de se resolver, basta ele entrar com um processo exigindo reparos. Se for mentira! Se for verdade ele tem de aceitar isso como pessoa pública que é. Aliás, pessoa pública que o Zeca Camargo é. Repito, se fosse um relacionamento heterossexual ninguém ficaria de mimimi. Mas por ser homessexual daqui a pouco aparece alguém pra falar que é a tal da homofobia.

  29. Ronaldo Miranda Says:

    Hadoukeemn!!!

  30. Mauricio Says:

    Nunca vi o blogueiro poupar a Globo em nada. O pior cego é aquele que não quer ver… Caso você não saiba é um provérbio.

  31. Rodrigo A.C. Says:

    A parte final dessa postagem cai como uma luva para o senhor Fernando Gentil, senhora Mulher Palmeirense e senhor Paranapiacabano (lembrando sempre que se faz passar por estas 3 pessoas).

  32. Ronaldo Miranda Says:

    Hadoukemn…

  33. Fabricio Rocha Carvalho Says:

    Acho que quem exerce esse tipo de jornalismo representa a banda podre da profissão. Quem quer divulgar sobre a vida alheia (fofocar) é porque a sua própria vida deve ser uma merda!! E ainda se ganha dinheiro com esse tipo de ”trabalho”… afffff

  34. Jimi Jones Says:

    Não vejo nada demais no caso em si. A jornalista em questão, péssima por sinal, além de má índole, por fazer, sempre, insinuações “venenosas” em fatos simples. Mas concordo que se fosse o boato com uma mulher, os que agora exortam a jornalista, nem colocariam reparo na “notícia”. Ou seja, no fundo, também tem preconceito, intrínsico, mas tem. Tipo “Podem inventar qualquer boato, mas falar que o cara tá morando com um homem é sacanagem”. Essa é a mensagem subliminar no texto de vocês. Quanto a homofobia, tenham certeza: Antigamente era muito pior. Hoje um gay e seu companheiro(a) sofre menos bloqueios da sociedade. No mercado de trabalho, esfera pública, área de entretenimento. Até na religião. A homofobia hoje é mais explícita por causa da internet. Local onde o blogueiro por sinal analisou a repercussão do caso. Se fala tudo sem dó na rede. Na rede todo mundo tem voz. Em suma: Quem faz muito barulho com o caso é porque não acha tão normal assim como apregoa.

    Obs: O boato não é novo. E, não que devessem faze-lo, mas nenhum dois dois vieram a público negar o boato.

  35. alex franco Says:

    Então pode chamar CORINTHIANO de ladrão, de bandido, de analfabeto, etc…. o resto não pode.

  36. José Says:

    Eu acho que deveriam fazer estátuas para os maiores idolos do SPFC, – Richarlyson e Raí –

  37. Aldair Manetti Says:

    Desculpe mas o Brasil diz ser um pais democratico e com liberdade de expressao, logo a moca pode dizer o que ela quiser, ouve quem quer e acredita quem tem juizo. Nao se pode mais fazer humor de negro…afro-descendente desculpe, homossexual, papagaio, politico…e depois metemos o pau na Coreia do Norte neh.

  38. sheilaalbuquerque Says:

    Mineiro tem razão em mta coisa nesse comentário, Fabiola foi maldosa(cmo sempre),mas se for verdade eles vão ter q encarar mais cedo ou mais tarde,ainda mais nessa época de internet..para anônimos é mais facil fkar no armário..mas p duas pessoas tão visadas o bicho pega,tem q ser mto macho

  39. Jones 11-1-1 Says:

    título mundial de 92?

  40. Jones 11-1-1 Says:

    deixem o Raí ser feliz e em paz…

  41. Marco Says:

    se localiza, ainda falando em patrimonio?
    que patrimonio ?
    o do lixao da vila sonia?

  42. Porkao Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ahhhh…pára vai….

  43. Marcelo Says:

    O problema é que ele é uma pessoa publica e vive da imagem… não adianta tapar os olhos que preconceito existe..

  44. João Says:

    Esse negócio de comentário homofóbico, virou moda, temos sim, a livre e oportuna fala, maneira e expressão de dizer o que pernicioso e degradante ao princípios morais da família. Na globo odo ser caracterizado de santo e comportamento injustificável, torna-se santo. Que coisa.

  45. Marcelo Says:

    Nós consideramos mundial… ja tem time que fala que tem 8 Brasileiros e considera 2 titulos Brasileiro ganho no mesmo ano… sendo que 1 ganhou em dois jogos…

  46. vingador Says:

    Que porcaria eh essa de homofobia?? Tudo agora eh “homofobia”. Agora sou obrigado a gostar de homens que usem seu anus para serem penetrados por outros homens? Isso la eh bonito e louvavel? Desde quando?

    Nao gosto de homossexualismo, nao aprovo a conduta mas respeito quem o faz, se o faz dentro de 4 paredes ninguem tem nada com isso. Nao vou bater em bichonas na rua, mas tambem nao vou achar bonita a pederastia. Por mais que homossexuais, transviados e drogados do “show business” e do jornalismo tentem nos convencer do contrario.

  47. Fernando Gentil Rodrigues Says:

    Marcelo
    Ninguém mais usa camisa do spfc,andando pelas ruas…sómente os mais “ousados” ou que não tenham pudor.
    Quando eu vejo alguém usando a camisa do spfc…,vem logo a mente pensamentos….
    Acho que o sãopaulinho, quando vai aos jogos,escondem a caisa e só a colocam no estádio.
    Triste fim para uma torcida,que fez a sua opção sexual….NÂO TENHO NADA COM ISSO,cada um sabe o que é bom para a sua vida.

  48. Fernando Gentil Rodrigues Says:

    *camisa

  49. Adilson costa Says:

    o boato nao é novo mesmo,so que a fonte á a mesma,estranho ne o portal ser o r7 inimigo declarado da globo

  50. Rafael Says:

    Não custa lembrar que o fato de não apoiar o homossexualismo não é ser homofóbico!
    Essa patrulha gay está passando dos limites. Agora todo mundo tem que engolir (com o perdão do trocadilho) o homossexualismo caladinho, senão será processado.
    E essa ação provavelmente será improcedente, pois não foi imputado fato criminoso nem houve ofensa à honra, pois como a patrulha mesmo diz, homossexualismo não é nada de mais. Portanto, insinuar que uma pessoa seja gay não representa nenhum dano. Se o juiz considerasse o contrário, aí sim ele estaria sendo homofóbico.

  51. Adilson costa Says:

    tb nao pode,tanto é que varias pessoas inteligentes e ricas tb torcem para o corinthians, mais por ser o mais popular, assim como o flamengo, tem um ar de “povao”nao que seja mal ser povao, pq povao e a grande maioria no brasil, mais se sempre para denigrir ou tenta diminuir a importancia do corinthians ter maior torcida,acho q brincadeiras do futebol é legal quando nao falta com respeito ao proximo

  52. SemPapoFurado Says:

    CTRL falhou, o jogo certo é esse

  53. Fernando Gentil Rodrigues Says:

    Que fique bem claro !!!!

    Estou pouco me “lixando” para as opções e preferencias sexuais dos sãopaulinos.

    Não tenho nada com isso,problema de vocês,que devem saber o que é melhor para suas vidas.

    O que eu não ADMITO e dizerem que vejo homossexuais por aí,como se fosse sómente eu !!!

    É sabido e comentado por todos….na midia , o povão, as crianças no colegio, nas ruas e em qualquer lugar….todo mundo sabe !!!

    Parece que sou o culpado dessa triste sina dos sãopaulinos…deixem disso,procurem enxergar

    “É facil de entender a verdade,depois de descorberta,o dificil é descobri-la “

  54. SemPapoFurado Says:

    agora falando serio, se o cara esta com mulher, homem, cachorro etc ninguem tem que noticiar NADA, a vida pessoal deve ser respeitada.

    essa pessoa tem q pagar indenização e pronto.

  55. SemPapoFurado Says:

    a vida particular tem q ser respitada, esses sensacionalistas tem mais é q ser processados

  56. SemPapoFurado Says:

    o que essa mulher faz não é jornalismo nem aqui e nem na china

  57. pedro videira Says:

    Joana,

    esse 1 ai é o que?
    é o mundialito via fax?

  58. Panther Says:

    Fatality !!!

  59. Carlos Says:

    Todos os autores de comentários que denotem qualquer espécie de condenação ou crítica ao Zeca e, especialmente, ao Raí, devem ser perdoados e compreendidos como uma confissão assinada (ou não) de inferioridade humana.

    Pessoas com capacidade mental limitada não podem ser crucificadas, afinal, o limitado não tem consciência da própria limitação.

    São dignos de pena, mas revelam o perfil doente da nossa sociedade.

  60. Marco_Palmeirense Says:

    Esse lampião está mais para lamparina rosa kkkkkkk

  61. Terencio Trindade Says:

    Pois é. Eu não sabia desta notícia. Agora seu. Bom trabalho o seu de divulgar para quem acompanha o seu blog. Qualquer tipo de preconceito tem que ser combatido.

  62. Lampião Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Voce chega a ser patético!!!!
    O primeiro a tacar pedra agora se faz de santinho e respeitador….

  63. Luismar Says:

    Paulinho wins

  64. 6-3-3 Says:

    Quanta merda…deve estar cara a conta da Lan.

  65. Marcelo Says:

    Que isso… tirando a do SCCP a camisa que eu mais vejo é a do São Paulo… Se alguem tem vergonha de usar a camisa do São Paulo por esse motivo… é um homos** inrustido…

  66. Marcelo Says:

    Brincadeira entre torcedores é uma coisa….

  67. Carlitus Says:

    Se o Raí mover uma ação contra a tal jornalista e o magistrado lhe der ganho de causa, neste caso, o Juiz será considerado homofóbico?

    O que quero dizer é simples: Todo hipocritamente correto vocifera contra o “homofobismo”, mas quando alguém insinua que ele é bicha, aí ele vira bicho. Por quê?

  68. pfbru Says:

    É completamente diferente… O ladrão de verdade não fica ofendido de ver sua condição usada de maneira pejorativa… Seria o mesmo que dizer que corinthiano é preto, favelado, macaco… Isso sim é igualzinho, pesado não?!?

    Outro exemplo, eu dizer que você é bem burro, não é preconceito… É Constatação!!!

  69. Kirk Says:

    Alvaro,
    muda o discurso.
    Para com essa mania de perseguição.
    Foi um grande jogador, ninguem discute. É com isso que vc deveria se preocupar.
    A torcida do SPFW já fez algo semelhante com Richarlisson, e agora vc coloca o Rai nessa panela?

  70. Juliano Says:

    Como os comentários deixaram claro, ainda tem muita gente ignorante no país, e gente esperta que lucra com a ignorancia inventando mentira, falso jornalismo, etc.

  71. Kirk Says:

    ao menos vc foi sincero na sua resposta.
    Bem ao contrário de vários dissimulados que por aqui postam

  72. Adilson costa Says:

    complicado ver que exista ainda esse pensamento independente de time, é errado esse trato entre as torcidas, legal e brincar q vcs sao campeoes, q os sao paulino esta na fila, mais brincadeiras que possas ferir a dignidade, nao que seja indigno ser homossexual,pois hj é muito comun, como vc mesmo disse opçao sexual, mais a forma que vc tratou esse assunto foi uma forma pejorativa

  73. Adilson costa Says:

    eu nao concordo com o spfw rs, mais é isso mesmo !isso acaba sendo mania de perseguiçao ! o rai é o rai e nada que ele faça vai mudar o que ele foi como jogador ! e independente da opçao sexual, ele é um exemplo de cidadao

  74. MOSQUETEIRO Says:

    Belo gol heim…e aquele idiota do Leco teve que engolir a merda que falou do Ronaldo hahahahaha.

  75. antonio Says:

    Esse portal parece se especializar em “jornalistas” que por falta de conhecimento, fontes confiáveis não investem em jornalismo e sim intrigas, fofocas e calunias. Tem um lá que se diz jornalista esportivo.

  76. Claudio Says:

    O título que o SPFC conquistou no ano de 1992 em cima do Barcelona tem maior valor que este título que vocês inventaram…

  77. pfbru Says:

    Não é preconceito??? Vou repetir seu texto, mudando só um pouquinho…

    Que porcaria eh essa de ‘racismo’?? Tudo agora eh “’racismo’”. Agora sou obrigado a gostar de homens que ‘tenham a cor de pele escura’? Isso la eh bonito e louvavel? Desde quando?

    Nao gosto de ‘negros’, nao aprovo a ‘cor’ mas respeito quem ‘a tem’, se ‘a tem’ dentro de 4 paredes ninguem tem nada com isso. Nao vou bater em ‘pretos’ na rua, mas tambem nao vou achar bonita a ‘negrada’. Por mais que negros, mulatos e drogados (ãh?) do “show business” e do jornalismo tentem nos convencer do contrario.

    e aí, é racismo????

  78. pfbru Says:

    ok… e macaco é um animal muito querido, chamar negro de macaco também tá tudo certo, né?

  79. pfbru Says:

    Porque causa constrangimento prante uma sociedade, infelizmente, preconceituosa.

  80. alex franco Says:

    E o gay de verdade fica ??? Tenho certeza q vc pode me responder com conhecimento de causa….

  81. Rodrigo A.C. Says:

    Senhor Fernando Gentil, senhora Mulher Palmeirense e senhor Paranapiacabano (lembrando sempre que se faz passar por estas 3 pessoas).

    O senhor continua patético, mentiroso e dissimulado, o senhor só é digno de pena, e pra quem se faz passar por uma mulher, só piora suas palavras, se for pra bradar que alguém saia do armário, comece por si, será mais feliz e ai quem sabe esse seus problemas mentais melhorem.

  82. Henrique Fernandes Says:

    Pô vingador… disse tudo agora!! Hoje em dia tudo é homofobia e bulling…. os pais, não podem dar palmadas nos filhos…. as crianças não repetem de ano na escola senão traumatiza… por isso que tá cheio de maloqueiro e pederasta por ai!

  83. Wilson José Says:

    Fernando Gentil, com seus 83 anos, será que não tens o discernimento, de escrever um texto melhor.
    Acho que a idade, não lhe acrescentou nada, muito triste esse fato.

  84. jair Says:

    Mineiro,

    Ele entrou com um processo ontem e é por isso que o paulinho fez essa postagem.
    Imagina se alguém chegar na sua rua pichar o muro com os dizeres “Eu peguei o Mineiro dando a bunda pro cara da padaria”. o que vc ia querer fazer? Pixar embaixo um desmentido? Se vc conseguir fazer isso, vc tem a aurea de um omnge tibetano. A maioria das pessoas partiria pra violencia.

    E eu discordo de vc quanto ao boato heterosexual não causar danos. Nos observadores pode até causar menos impacto, mas na vida da pessoa pode ser um merda bem fedorenta. basta se por no lugar do cara. Imagina que você tentando explicar pra sua namorada/esposa que os boatos bombando nas redes sociais sobre vc ter estado com uma gostosona é mera expeculação. Mesmo que consiga convencê-la, vai ter um desgaste enorme na relação.

  85. amauri Says:

    Antes de querer que Fernando Gentil, senhora Mulher Palmeirense e senhor Paranapiacabano, te aceitem, vc precisa se aceitar primeiro.

  86. Marcos Plebe Rude Says:

    Concordo Paulinho,e acho que o SPFC devia aproveitar que não tem patrocinador master na camisa e colocar no lugar uma campanha em apoio ao seu maior idolo ,tipo assim : “HOMOFOBIA É CRIME “ou “NOS APOIAMOS OS GAYS”,e pra ficar mais legal o apoio deveriam fazer uma camisa rosa comemorativa,pq o SPFC e um clube tão vanguardista no futebol brasileiro e tão amante do reconhecimento internacional,nada melhor que uma campanha a favor da causa gay em um mundo tão machista como o do futebol,pra ser noticia no mundo todo.

  87. eu Says:

    eu ja sabia

  88. vingador Says:

    Primeiro acho que qualquer um tem o direito de nao gostar de pretos, americanos, amarelos, anoes, nordestinos ou japoneses. Nao vejo problema, desde que exista o respeito. Se alguem nao gostar da minha etnia estou pouco me lixando, desde que me respeitem.

    Segundo a cor da pela ou etnia nao eh algo que se escolha, ate onde sei. Ninguem pode ser culpado por ser branco ou amarelo.

    Terceiro, diferentemente do homossexualismo, a Biblia (caso voce acredite nela) nao diferencia racas – ha o caso do escravo que lia a Biblia e foi ajudado.

    Quarto, diferentemente do homossexualismo, a cor da pele nao ocasiona destruicao da familia e dissemina doencas veneras em funcao da vida dissoluta e desregrada associada as praticas pederastas.

    Sinceramente, creio que esse negocio de racismo/homofobia esta sendo usado com interesses escusos. Esse clima de guerra, de ditadura serve a interesses que seguramente nao sao nem de negros nem de homossexuais. Pense um pouco e voce talvez vai chegar a mesma conclusao.

  89. Fábio Says:

    Bom, primeiro, precisa ver se é verdade!!! E se for, problema dos 2, porque o que tem de jornalista safado que inventa histórias pra aparecer!!!
    Segundo, porque ela não citou no Blog ou coluna dessa vaca, que o VAMPETA assumiu que já saiu nom travestis no programa do CQC semana retrasada?
    Engraçado, né?????

  90. Sãopaulino Says:

    Melhor fazer uma cirurgia da catarata logo, ancião!

    Difícil é encontrar alguém com a camisa do guarani da Água Branca.

    Aliás, qual foi o jogo que a TV aberta passou ontem?

    E quarta-feira passada?

    E sábado (28/07)?

    Não precisa responder.

    Mas é melhor cuidar da vista, hein!

  91. Alexandre Says:

    Puxa vida, vindo de um rapaz atormentado e q teve seus “direitos” violados quando era criança chega ser até irônico isso.
    E depois o cara vem e fala de bom senso e q só está “alertando” as pessoas, primeiramente se vc foi molestado quando era criança (segundo vc mesmo pq já li no seus comentários ) vc deveria ser a ultima pessoa a fazer comentários desse tipo, querendo se passar de pessoa “educada” e insinuar q os são paulinos são gays como vc dá a entender nos seus textos, eu acho q vc deve mesmo ter algum tipo de trauma de infância melhor procurar ajuda.
    Antes de mais nada, sou corintiano e meu pai é são paulino e muito homem, da mesma forma como eu sou corintiano e não sou bandido ou maloqueiro, por isso não faço esse tipo de piadinhas contra os são paulinos e exijo o mesmo tratamento a minha pessoa e tenho certeza q vc deve ter amigos e parentes são paulinos e corintianos, mas mesmo q não tenha, respeitar as pessoas é fundamental antes de exigir, portanto se vc é do tipo de pessoa q se deixa levar por “apelidos” só pq não gosta de algo e fica fazendo insinuações indiretas, acho q deveria guardar sua opiniões pra vc mesmo.

  92. Bruno Alves Says:

    Sai logo do armário Fernando e vai ser feliz e para de encher o saco da galera.

  93. paulo henrique Says:

    quanta idiotice!
    a recor passou dos limites,usar alguén qui não tem nada a ver com isso só pra cutuca a globo,que isso e pior oque o RAÍ fez pra alguém ? NADA…..
    quanta besteira,muito si entristece a deus, as pessoas ter um time di futebol na frenti di deus………………..

  94. Cristiano Says:

    Cara, esse seu comentário foi de um cinismo e uma ironia nível #300…kkkkkkkkkkk

  95. Cristiano Says:

    Na boa esse Lampião, tá mais pra Maria Bonita…kkkkkkkkk

  96. RMaia Says:

    Onde há fumaça, geralmente tem fogo…..

  97. Jones Says:

    “Quando eu vejo alguém usando a camisa do spfc…,vem logo a mente pensamentos….”

    Que viadagem hein Aldo. Que tipo de pensamentos? Vc sendo sodomizado?

  98. Antonio Gomes Almeida Says:

    saopaulino,

    aqui no Rio passou o jogo do Bota. Acho que para o resto do Brasil tb.

  99. Antonio Gomes Almeida Says:

    Outro dia a vítima era o Palmeiras, cujo time teria sido chamado de M* pelo auxiliar Braatz.
    Hoje a vitima é um ex jogador do SP.
    Não sei se conseguem perceber, mas algumas ofensas são inaceitáveis, seja na forma, seja no conteudo.
    Reavaliem suas opiniões.Houve muito tricolor tripudiando o Palmeiras e não vejo tantos palmeirense ou corintianos agindo da mesma forma.

  100. Jones 11-1-1 Says:

    só perguntei isso pois todos os times do mundo chamam de Intercontinental, que é o que está escrito na Taça…não fiquem bravos…

    os 8 são oficiais reconhecidos pela CBF, já esse de 92, infelizmente não é…fazer o que

  101. Carlos Says:

    Ué, então agora tá liberado mentir para o público? Acorda!

  102. Raí e Zeca Camargo merecem respeito « Blog do Paulinho « Dor Nas Pernas Says:

    [...] Raí e Zeca Camargo merecem respeito « Blog do Paulinho. Share this:TwitterFacebookGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar disso. [...]

  103. Fernando Gentil Rodrigues Says:

    Rodrigo A.C

    Não tem jeito….estou muito velho e a bunda muito peluda….ninguém vai querer !

  104. Paulo Roberto Moura Says:

    A opção de cada um deve ser respeitada. Este tipo de “jornalismo” é ridículo e deve pagar muito quando compromete a imagem das pessoas.
    Eu tenho orgulho de dizer que o Raí foi e é um dos maiores ídolos do São Paulo. O que ele faz da vida dele é problema exclusivamente dele.

  105. Rodrigo A.C. Says:

    Senhor Fernando Gentil, senhora Mulher Palmeirense e senhor Paranapiacabano (lembrando sempre que se faz passar por estas 3 pessoas).

    Agora ficou tudo explicado, é pura frustração por ninguém querer seu traseiro velho e peludo, então aconselho o senhor a procurar um psicólogo, malhar e procurar uma depiladora, um cuidara de seu estado mental deplorável devido a rejeição por ninguém cobiçar seu traseiro, o outro cuidara do seu traseiro pelancudo e o ultimo deixara seu traseiro peludo lisinho como de uma juvenil, como o senhor deseja, mas o que é realmente necessário é o psicólogo, assim o senhor talvez nem precise dos outros, pois bom mesmo é o caráter, seu traseiro muxibento e peludo cobiçarão por amor ao ser humano.
    Mas acho eu já deu o primeiro passo para melhorar sua saude mental com essa pequena confissão, desejo a vossa senhoria uma vida a partir desse pé fora do armário mais feliz e completa.

  106. Jr Says:

    É impressionante como as pessoas se preocupam com a sexualidade dos outros a ponto da pseudo-jornalista tentar ganhar audiência com o fato.

  107. Pedro Says:

    O legal e q acusam o 2 de terem m caso e nao tem nenhuma foto pra comprovar !!! E mesmo q tivesse nao e da conta de ninguem !
    Pq essa reporter da R7 nao coloca em pauta as picaretagens da IURD.
    E pelo q contam de la q e uma sapatona invejosa !!!kk

  108. Juca Magalhães Says:

    Paulinho, admiro seu trabalho, mas essa sua defesa em relação ao casal Raí e Zeca Camargo, não tem cabimento…
    A Fabíola Reipert trabalha com notícias de celebridades, está fazendo o trabalho dela.
    Agora se o Raí e o Zeca Camargo, que são pessoas públicas não querem assumir o romance, problema deles, mas porque só o relacionamento dos heteros tem de ser divulgados e os homos?
    Vamos deixar de hipocrisia Paulinho.
    Parabenizo a Fabíola Reipert de ter coragem de falar mesmo. Agora porque só o Raí se sentiu incomodado? O Zeca Camargo não falou nada, está adorando tudo isso., não tem alguma coisa errada?
    Boa sorte ao casal!

  109. antiexemplo Says:

    Quanto a questão envolvendo o Zeca e o Raí, só causou rebuliço a posição da blogueira justamente por ela estar a serviço do R7, braço internético da Rede Record.
    Sabemos muito bem que este seria mais um factoide a ser utilizado na guerra suja entre a Record e a Globo, emissora na qual Zeca Camargo trabalha.
    Em tempo, estava sabendo de tal relacionamento desde a época da morte do Sócrates.

  110. Geraldo Magela Evangelista Says:

    Eu tenho a maior admiração pelo Zeca Camargo e pelo Raí,a opção sexual dos dois não diz respeito a ninguém,e os dois como quaisquer outros seres humanos merecem respeito,porque ambos tem uma história de vida e de trabalho muito importantes para este país e infelizmente algumas pessoas que trabalham com notícias,não se importam nem um pouco com o impacto que este tipo de notícias podem fazer nas famílias de ambos.

  111. maria tereza Says:

    Ainda que o mundo do jornalismo tem também jornalistas sérios! Não se trata a vida das pessoas com tanta leviandade como essa no mínimo, amoral criatura, fez.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: