Templos brasileiros de Estelionatos da Fé são banidos de Angola

Por decisão do Governo angolano, as facções criminosas brasileiras, que se autodenominam igrejas evangélicas, foram banidas do país.

A única delas que ainda funciona, sob intervenção governamental, é justamente a mais perigosa, a IURD.

Porém, tudo indica, por pouco tempo.

Rui Falcão, representante do Governo, disse, em entrevista publicada na FOLHA, de hoje, que:

“o que mais existe aqui em Angola são igrejas de origem brasileira, e isso é um problema, elas brincam com as fragilidades do povo angolano e fazem propaganda enganosa”.

“Essas igrejas não obterão reconhecimento do Estado, principalmente as que são dissidências, e vão continuar impedidas de funcionar no país”

“Elas são apenas um negócio.”

“Elas ficam a enganar as pessoas, é um negócio, isto está mais do que óbvio, ficam a vender milagres.”

Quem dera o exemplo fosse seguido por aqui, em que o Governo certamente sabe estar lidando com bandidos, mas se omite beijando as mãos dos charlatões sempre em busca das verbas de campanha eleitoral.

36 Respostas to “Templos brasileiros de Estelionatos da Fé são banidos de Angola”

  1. Ewerton Says:

    Paulinho, fora os votos que seriam perdidos por combater essas igrejas que só vivem da extorsão do dinheiro dessa gente cega.

  2. MOSQUETEIRO Says:

    No Comgresso tem representantes da igreja evangelia, dos planos de saude, das escolas particulares, dos empresarios e o povao que vota nesses vagabundos come merda e ainda dança e ri.

  3. Ailton Says:

    Santa Inquisição !!! A Bíblia deixa bem claro, no livro de Apocalipse, que é o próprio Deus quem usa os governos humanos para acabar com as IGREJAS. Ou seja, Deus detesta tais
    instituições que dizem representa – lo.
    Se não estiver enganado é em APOCALIPSE CAP. 18. Leiam e tirem suas conclusões.

  4. Helvio Says:

    Depois tem quem não aceite que somos terceiro mundo…

  5. Salvatore Says:

    Paulinho, a grande semelhança entre estas igrejas evangélicas e as torcidas organizadas consiste no fato de que os poucos espertos que as comandam levam uma vida nababesca com o dinheiro extorquido de uma legião de otários.

  6. sheilaalbuquerque Says:

    Maravilha

  7. Alex Franco Says:

    Tudo macumbeiro !!!!

  8. ZE ROBERTO (@JRobert75) Says:

    Parabéns ao governo de Angola…. demorou pro nosso Governo acordar…..

  9. Augusto César Says:

    O problema do Paulinho é que generaliza, tem gente que vc colocou aí que é séria, por exemplo o Silas Malafaia, se é que tem igreja da Assembléia de Deus nessas que foram impedidas de funcionar lá em Angola, ele nem é pastor presidente, se tem alguma coisa lá no nome dele deve ser uma instituição que cuida dos carentes como muitas que tem por aqui, vc não passa de um jornalista que atira por todos os lados e quer atenção, é isso…

  10. Roger Says:

    Nosso governo nunca vai fazer um tipo de coisa desses, pois onde há uma massa controlada, fica mais fácil de se entrar no poder, eu sou Cristão, e me sinto envergonhado com esses caras, parabéns ao governo Angolano, tomara que algum dia possamos ver isso no Brasil. SRN

  11. Daniel Piraine Travassos Says:

    A Constituicao garante liberdade de culto… nao ha como fazer isso sem flertar com o autoritarismo e a restricao das liberdades individuais… respostas faceis para problemas dificeis levam a um estado menos democratico. O unico meio de coibir determinadas praticas pouco eticas de algumas das igrejas evangelicas pentecostais seria pela tipificacao dos crimes que determinados pastores cometem.

  12. João Sebastião Ribeiro Says:

    JESUS, o nome mais usado pelos VAGABUNDOS para tirar dinheiro dos TROUXAS.

  13. Coronel Gandolf Says:

    Estou totalmente de acordo em banir essas igrejas evangélicas comandadas por verdadeiros bandidos !

    Única ressalva que faço , é que deveria ser banida também a IGREJA CATÓLICA que acoberta padres pedófilos , ladrões , picaretas que roubam dízimos . Sem falar no apoio ao nazismo , ao roubo do dinheiro e ouro dos judeus que foram mortos , na compra de imóveis caríssimos em Londres com dinheiro sujo de organização criminosa .
    Atividade suspeita e desvios de dinheiro no Banco do Vaticano e muitas brigas políticas nessa cidade Estado .

  14. Carlitus Says:

    Essas Igrejas são “crime organizado”? Sim. Agora, no Brasil, para erradicar o crime organizado, teríamos que começar pelos partidos políticos, e o primeiro da lista seria o PT.

  15. Cordeiro Says:

    Sou cristão (evangélico?), mas sou crítico à estas igrejas que praticam a chamada “doutrina da prosperidade”. Mas não se iludam, mesmo ali muitas pessoas são convertidas ao cristianismo e tem uma vida transformada. Ninguém daria tanto dinheiro para estes “pastores” se não recebessem alguma vantagem em troca.

    Quanto à proibição de culto destas igrejas em Angola, não me surpreende, afinal aquele governo socialista agora se junta a outros “paladinos” das liberdades, como a Coreia do Norte, China, Irã, Cuba, Arábia Saudita, … E, pelo que observo no flerte dos brasileiros (opinião pública, mídia, partidos, ONGs, redes sociais) com a intolerância, em breve também no Brasil.

  16. Hamilton Says:

    É CULPA DO CORINTHIANS!

  17. alexlyzardo Says:

    Paulinho, chamar “igrejas evangelicas” de “facçao criminosa” pode! chamar um “homosexual” de “viado”, “boiola” não pode! É exatamente por enxergar o rumo que a coisa caminha, que eu tenho alguns conceitos pré estabelecidos e bem definidos sobre tais temas! e não abro mão! A Biblia fala sobre o pentecostes, sobre amor e tambem sobre ofertas e dizimos! e diz que o homem não se deitarás com outro homem! Como disse o Malafaia: ” casal é homem e mulher, o resto é Par”. Respeito quem faz diferente! é direito individual! mas é Impossivel me obrigar a concordar com isso! e o parametro sobre Deus pra mim segue a mesma linha! Um Só Deus, uma só Fé e UM Só CAminho! ter opniao bem definida ainda não é crime!

  18. Andréa Régi Says:

    Hoje é um dia feliz para o povo de fé!
    Olorum mantenha tal decisão!
    Quem é de Axé diz que é!

  19. Augusto Carrara Says:

    Esquece-se apenas de mencionar que que governa Angola é o pseudo-comunista José Eduardo dos Santos, no poder desde 1979…

  20. Hamilton Says:

    Substituição na bandidagem em Angola:

    Sai Assembléia de Deus,
    Entra Assembléia legislativa

  21. zé josé Says:

    jesus na boca dessa cambada de vagabundos soa como palavrão.

  22. Fernando Says:

    PQP!!! até o governo de Angola tá dando aula em nós brasileiros de como deve ser as coisas, primeiro foi a bolivia ponhando aqueles 12 vagabundos na cadeia e agora Angola me faz mais essa.
    Desse jeito aonde vamos enfiar a cara de tanta vergonha de ser brasileiro.

  23. orlando ribeiro Says:

    Parabens ao governo Angolando que vão expulsar esses RATOS E RATAZANA SUJOS do seu país. Pena que aqui existem varios desses ratos no nosso governo e uma pena que essa materia aqui nesse país seja uma piada.

  24. Luiz Says:

    Minha nossa !!!

    O Brasil tá pior do que eu esperava.

    Não bastasse a Bolívia dando lição de justiça e prendendo bandidos e criminosos das gaviões, agora vem Angola nos ensinar a acabar com essas facções religiosas que aplicam estelionato nas pessoas.

    Caraca, mas em que buraco o PT nos meteu, heim……

  25. Luiz Says:

    Salvatore Disse:
    abril 27, 2013 às 9:38 am

    Paulinho, a grande semelhança entre estas igrejas evangélicas e as torcidas organizadas consiste no fato de que os poucos espertos que as comandam levam uma vida nababesca com o dinheiro extorquido de uma legião de otários.

    Onde assina ??

  26. Marco Says:

    Tem que bater palmas para o governo da Angola.

  27. Says:

    Esse povo que lambe saco desse Silas Malafaia, sabia que ele é um dos homens mais ricos do Brasil?

  28. Jesus Cristo Says:

    Tô cansado de ouvir besteiras sobre mim.
    Por favor parem de enganar os outros às minhas custas.

  29. Rogerio | Guarulhos Says:

    Parabéns ao governo angolano!
    Exemplo a ser seguido pelos brasileiros.
    Aqui, estelionatário aceita até débito automático dos otários, para vender pseudo bem feitorias de figuras imaginárias.

    E ainda tem ‘comentarista’ aqui que diz que tem que ler a bíblia.
    Ah meu filho, vá ler algo que preste!

  30. Antonio Says:

    A Constituição é explicita no que se refere sobre a liberdade de culto. Você promove discriminação pela minha escolha. Sou evangélico ,e não pertenço a máfia. Assim como dizer que há jornalistas criminosos , eu estaria te incluindo no meio. E desde quando um ditador é referencia de liderança democrática? Esse cara tá no poder a 34 anos . Antes de atacar as igrejas evangélicas , vejam o quanto elas contribuiram para a construção da maior nação do planeta , os EUA . Enquanto aqui as igrejas católicas se instalaram nos melhores terrenos e em cima de jazidas de ouro e pedras preciosas. Você incentiva a discriminação ideológica. E tenha certeza que esses caras que perseguem os filhos de Deus estarão debaixo dos ais que falam na bíblia.

  31. Marcelo (vulgo Branco) Says:

    Você viu isso, Paulinho?

  32. Marcelo (vulgo Branco) Says:

    Você viu isso, Paulinho?

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/04/27/templos-brasileiros-de-estelionatos-da-fe-sao-banidos-de-angola/#comment-380634

  33. Marcelo (vulgo Branco) Says:

    Você viu isso?

    http://www.boainformacao.com.br/2013/04/medida-do-governo-angolano-assegura-monoplio-universal/

  34. Franco Says:

    Achei que você fosse diferente. Pura balela. Mas já vi que só é diferente por não ter poder. Age por seus próprios interesses. Democracia pra você é até o seu interesse. Só. Não passa de um babaca.

  35. Sônia Aprigio M. de Sá Says:

    Sou jornalista ,psicóloga,, vc é ignorante, recolha-se a sua incredulidade, Sou evangélica e sou membro da igreja mundial, era estéril e hoje sou mãe. Tive um ente querido usuário de droga ,até chegar no lixo do craque, que hoje vive em família, limpo e trabalha e nos dá alegria, Recebemos essas bênçãos na igreja e não pagamos nada, porque vc seu cético não vem aqui falar do nossos impostos que estão sendo gastos nestes estádios de futebol. Ou da máfia da Anvisa em favor dos laboratórios. Ou da verdadeira ineficiência dos Ciêntistas em descobrirem a cura do câncer. Que tenha misericórdia da sua vida.

  36. valadão faustino Says:

    eu sou brasileiro e acho que essa decisão foi bem tomada no início deste de 2013 a IURD cometeu um crime matando mais de 400 pessoas em luanda num acto de mentira para reunir dinheiro facíl foi no estado da cidadadela desportiva quase que foi punida de angola esteve por umtriz dissso so para dizer que o fundados dessa igreja nao passa de um mero hipocreta vala ate eu estou na america do sul sei dessa noticia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: