VEJA: Romeu Tuma Junior detona PT em Livro Bomba

1

2

3

4

5

6

7

8

9

tuma livro

10

11

12

13

14

15

16

17

160 Respostas to “VEJA: Romeu Tuma Junior detona PT em Livro Bomba”

  1. Sergio Silva Says:

    Vamos lá, o PT certamente é partido no qual não podemos confiar muito. Agora, dar espaço para acusações feitas por um torturador da ditadura e uma revista esdrúxula de direita, convenhamos que não inspira muita credibilidade.
    Quando estavam mamando nas tetas do governo, o silêncio predominava, agora com a mamata esgotada vem a público falar isso?
    Acho sempre questionável o caráter de pessoas que só denunciam algo quando lhe é cortado algo.

  2. Jesus Says:

    Ah não, de novo esse cara??? Pô Paulinho, inova!! Esse delegado se aproveitou do Corinthians para se eleger. Foi exonerado do governo acusado de conduta imprópria. E a história do celular?

    O Tuminha não é uma pessoa para se levar a sério.

    O que se falou dele na época:

    Caso Romeu Tuma Jr.

    Em junho de 2010, o ex-secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior , suspeito de ligação com a máfia chinesa em São Paulo, e por isso, destituído do cargo no governo federal, fez declarações suspeitas sobre as investigações de que teria usado o prestígio do cargo para liberar mercadorias apreendidas de um chinês investigado por contrabando e evasão de divisas. Nessa declarações ele afirmou ao jornal O Globo que “atendeu pedidos de várias autoridades do Judiciário”. A declaração se relacionava às investigações sobre sua relação com o empresário Paulo Li, o chinês Li Kwok Kwen, preso em 2009.

    A prisão de Paulo ocorreu por acusação de contrabando e formação de quadrilha, a quem Tuma Jr. teria atendido com “liberação” de bens e mercadorias na aduana.

    Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a Polícia Federal também teria encontrado indícios de que Tuma Júnior auxiliou Paulo Li a regularizar a situação de chineses que viviam clandestinamente em São Paulo; e ainda que Tuma Júnior serviu de “pistolão” para a aprovação de genro num concurso da Polícia Civil de SP.

    Todas estas questões constavam no relatório de inteligência da Polícia Federal obtido pelo Estadão e colocava o ex-secretário Romeu Tuma Júnior, como suspeito de ter usado o prestígio do cargo para liberar mercadorias apreendidas de um chinês investigado por contrabando e evasão de divisas.

    O caso, divulgado pelo O Estado de S. Paulo, e o nome de Tuma Júnior mantido em sigilo até início de maio, foi descoberto por causa das gravações telefônicas e e-mails interceptados pela Polícia Federal durante investigação da Operação Wei Jin (trazer mercadoria proibida, em chinês), deflagrada em setembro de 2009. Em uma dessas conversas interceptadas pela PF, Tuma Júnior perguntava ao chinês se um jogo eletrônico contrabandeado estaria à venda na avenida Paulista, em São Paulo.

    O principal alvo da operação, Li Kwok Kwen, o Paulo Li, foi preso em setembro de 2009, com mais 13 pessoas por contrabando e formação de quadrilha, e foi apontado como um dos chefes da máfia chinesa em São Paulo. Seu esquema, na época, girava em torno de R$ 1,2 milhão por mês, na venda de telefones celulares falsificados procedentes da China no comércio paralelo de São Paulo e do Nordeste.

    Paulo Li, segundo as investigações também ganhava dinheiro intermediando a emissão de vistos permanentes para chineses em situação ilegal no País e tinha livre trânsito na Secretaria Nacional de Justiça. Segundo o inquérito, Li conseguia agilizar processos em tramitação no Departamento de Estrangeiros, órgão subordinado diretamente ao secretário Tuma Júnior.

    Segundo Estadão, ao ser preso “Paulo Li telefonou para Tuma Júnior, na frente dos agentes federais que cumpriam o mandado”. E dias após a prisão de Paulo Li, contou a reportagem de Rodrigo Rangel, “ao saber que seu nome poderia ter aparecido no inquérito, Tuma Júnior ligou para a Superintendência da PF em São Paulo, onde corria a investigação, e pediu para ser ouvido. O depoimento foi tomado num sábado, para evitar exposição. Ele declarou que não sabia de atividades ilegais de Li. O surgimento do nome Tuma Júnior no inquérito seguia em segredo até agora.”

    Ao jornal Folha de São Paulo, Tuma Júnior disse que iria pedir a anulação das provas da Polícia Federal contra ele, e afirmou ser vítima do crime organizado, cujo objetivo seria uma grande armação política para desmoralizá-lo. Ao Estadão Tuma Junior acrescentou que “com a política que implantamos no ministério, virei símbolo do combate à lavagem de dinheiro, da cooperação internacional. Quando fui para a Comissão de Pirataria é evidente que isso criou um desconforto. O objetivo não é me investigar, é desmoralizar. O crime organizado age assim: mata testemunhas e desmoraliza os chefes da investigação”.

    Quanto ao amigo chinês, ele declarou ao mesmo jornal: “nunca desconfiei, até porque ele (Paulo Li) vivia numa situação difícil. Tinha um filho que estava sem emprego e eu arrumei emprego para ele no Corinthians. Ele estava tirando outro filho da escola porque estava sem dinheiro. Esse é o grande líder do contrabando?”

    Amigo pessoal de Tuma Júnior, Paulo Li foi seu assessor na Assembléia Legislativa de São Paulo. Antes, o chinês foi instrutor de kung fu de Tuma Júnior e deu aulas na superintendência paulista da PF quando o pai do secretário, o ex-senador Romeu Tuma (PTB-SP), era superintendente do órgão (1985/1992).

    Durante a busca e apreensão no escritório de Li, os policiais federais apreenderam cartões de visita, com brasão da República, usado pelo chinês que se apresentava como “assessor especial” da Secretaria Nacional de Justiça, comandada por Tuma Júnior.

  3. Marco_Palmeirense Says:

    E AGORA “MANEZADA PETISTA”???

    Lula ladrão informante da Ditadura kkkkkkkkk

    Agora a petralha do blog JUDAS (jesus) – Porks, Pexotinha taleban vão espumar de raiva como cães hidrofobos hahahhahahah

    Que o PT é uma máfia comunista eu ja sabia, e que o Lula ladrão sempre foi canalha tvm, afinal ele vedia greves para as monstadoras de automoveis nos anos 80, novidade é ele ser informante dos militares, isso é ápice da canalhice, Romeu Tuma Jr já trabalhou no 1º mandadto do Luladrão, no Min da Justiça, sabe muita coisa podre desse bandidos petralhas, espero que o Ministério Público não se acovarde de novo e investigue esse marginal do Luladrão. CADEIA PARA O CHEFÃO DO MENSALÃO

  4. Fabio Pereira Says:

    Podem falar o que quiserem, nada acontecerá ao PT/Lula.
    Esquece…

  5. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Alguem ainda duvida que esses terroristas sao vitimas da imprensa (PIG)?? Quanto mais o tempo passa mais mer… sera jogado no ventilador dessa gangue de PuTas. Ate os fundadores e aliados que nao aceitam o modus operandis desses assassinos estao caindo fora.

  6. Marco_Palmeirense Says:

    E AGORA “MANEZADA PETISTA”???

    Lula ladrão informante da Ditadura kkkkkkkkk

    Agora a petralha do blog JUDAS (jesus) – Porks, Pexotinha taleban vão espumar de raiva como cães hidrofobos hahahhahahah

    Que o PT é uma máfia comunista eu ja sabia, e que o Lula ladrão sempre foi canalha tbm, afinal ele vendia greves para as montadoras de automoveis nos anos 80, novidade é ele ser informante dos militares, isso é o ápice da canalhice,

    Romeu Tuma Jr já trabalhou no 1º mandadto do Luladrão, no Min da Justiça, sabe muita coisa podre desses bandidos petralhas, espero que o Ministério Público não se acovarde de novo e investigue esse marginal do Luladrão. CADEIA PARA O CHEFÃO DO MENSALÃO

    Além do que, ele traiu os comun as dos sindicatos de dos Partidos esquerdistas radicais, um pulha completo como o mensaleiro Zé Dirceu.

    Um recado ao JUDAS (jesus), vc tem a mente e caráter pçodre igual ao seu idolo Luladrão, vigarista adora outro vigarista, e o JUDAS ainda veio rapidinho no blog para defender o seu chefe mafioso, JUDAS vc é pior que um verme, um ser totalemnte imoral e canalha lixos moral kkk como pode alguém amar tanto assim a vigarice??

  7. Marco_Palmeirense Says:

    Uma previsão minha

    Este livro do Romeu Tuma Jr vai ser o livro mais vendido nas livrarias do Brasil.

    TODO COMUNA É ALCAGUETA, TRAIDOR E COVARDE!!!
    A VERDADE QUE A ESQUERDA ESCONDE.

  8. H@milton Says:

    Somente quem não conhece compra esses tuma!
    Afinal boi preto conhece boi preto!

  9. ELIZA Says:

    ALGUNS COMENTARIOS SÓ PODE TER VIDO DE PETRLAHA COMUNISTA

  10. Marco_Palmeirense Says:

    O ESTADO POLICIAL DO PT. O APARELHAMENTO DO GOVERNO PARA FABRICAR DOSSIÊS CONTRA ADVERSÁRIOS DO PARTIDO. DINHEIRO ESCONDIDO NAS ILHAS CAIMAN. LULA ERA INFORMANTE DA DITADURA. MAIS UMA VEZ A SUJEIRA DO PT É MOSTRADA, VAMOS VER SE AGORA O RESTO DO BRASIL APRENDE.

    O “estado policial petista” não é uma invenção de paranoicos, de antipetistas militantes, de reacionários que babam na gravata dos privilégios e que atuam contra os interesses do povo. Não! O “estado policial petista” reúne as características de todas as máquinas de perseguição e difamação do gênero: o grupo que está no poder se apropria dos aparelhos institucionais de investigação de crimes e de repressão ao malfeito — que, nas democracias, estão submetidos aos limites da lei — e os coloca a seu próprio serviço. A estrutura estatal passa a servir, então, à perseguição dos adversários.

    Querem um exemplo? Vejam o que se passa com a apuração da eventual formação de cartel na compra de trens para a CPTM e o metrô em São Paulo. A questão não só pode como deve ser investigada, mas não do modo como estão agindo o Cade e a PF, sob o comando de José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça. As sentenças condenatórias estão sendo expedidas por intermédio de vazamentos para a imprensa. Pior: as mesmas empresas investigadas em São Paulo se ocuparam das mesmas práticas na relação com o governo federal. Nesse caso, não há investigação nenhuma. Escrevi a respeito nesta sexta.

    Quando se anuncia que o PT criou um estado policial, convenham, não se está a dizer nenhuma novidade. Nunca, no entanto, alguém que conhece por dentro a máquina do governo havia tido a coragem de vir a público para relatar em detalhes como funciona o esquema. Romeu Tuma Junior, filho de Romeu Tuma e secretário nacional de Justiça do governo Lula entre 2007 e 2010, rompe o silêncio e conta tudo no livro “Assassinato de Reputações – Um Crime de Estado”, publicado pela Editora Topbooks (557 págs., R$ 69.90).

    O trabalho resulta de um depoimento prestado ao longo de dois anos ao jornalista Cláudio Tognolli. O que vai ali é de assustar. Segundo Tuma Junior, a máquina petista: 1: produz e manda investigar dossiês apócrifos contra adversários políticos; 2: procura proteger os aliados. O livro tem um teor explosivo sobre o presente e o passado recente do Brasil, mas também sobre uma história um pouco mais antiga. O delegado assegura que o sindicalista Luiz Inácio Lula da Silva — que nunca negou ter uma relação de amizade com Romeu Tuma —

    Lula foi informante da ditadura.

    ENGULAM ESSA PETRALHAS IMUNDOS KKKKKK

  11. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    O Brasil tambem tem o seu Snowden, Assange tupiniquim. A podridao dos petebas nao tem fim, so acabando com essa raca.

  12. Waldir Del Ciello Says:

    NÃO VAMOS COMENTAR SOBR ETC, ETC, ETC.E O AUTOR DO LIVRO. E SIM OS FATOS CONTIDOS NO MESMO. DAIIIIIIIII, = PETRALHAS LADRÕES, SUJOS,

  13. Renato santos Says:

    Sem valor nenhum deste senhor o passado dele é mais sujo que pau de galinheiro, o mídia conservadora eletizada quer sempre manchar imagem do PT passando que é um partido sujo dando entender que o PSDB que não é ladrão é o pior povo não é mais burro.

  14. Marco_Palmeirense Says:

    Petista é tão burro que não conhece outra oposição que não seja apartidária, ou que seja simplesmente ideológica, filosófica, que ainda procura um viés político, uma representatividade. . Qualquer um que não é de acordo com o plano de poder e as burrices de um governo que não sabe governar, é “tucano” na ótica do histérico petista militante. Governo burro e corrupto é pra ser desmascarado, criminoso no poder é pra ser preso e execrado pela opinião pública. PT É O MAIOR LIXO DA HISTÓRIA DESSE PAÍS.

  15. Gesiel Says:

    Esse tal de Tuminha presta um favor ao PT. Sinceramente, não poderia ter sido pior do que isso para a oposição. É claro que a opinião pública está em busca de verdades, mas de um sujeito como esse, qualquer coisa que ele disser, vai ser compreendido o contrário.

  16. Aldair Says:

    Eu não li, mas diz ai alguma coisa sobre a máfia chinesa?

  17. Edmilson Says:

    Ao invés de apurar a denuncia, vamos desqualificar quem denunciou, ou seja estão querendo abafar as fraudes dos trens/metros e do helicóptero do pó, desqualificando quem fez a denuncia

    “ta serto”

  18. observador Says:

    aos poucos a casa vai caindo….

  19. Jesus Says:

    Marco_porco (Thorzinho para os mais íntimos) você merece ser processado pelo que escreve, não pelo que pensa, pois você é muito buuuuuuuuuuurrrrrrrooooo! Está extasiado porque um cara acusado de se envolver com a máfia chinesa escreveu sua revolta? Eu ia escrever que você dve ter tido orgasmos, mas como deve ser um eunuco, dificilmente isso irá acontecer kkkkkk. Jumento, ele esteve no governo do Lula, porque não contou essas mentiras antes. Ah ele estava lá recebendo a graninha dele. Você já viu alguém ser mandado embora de algum lugar, por suspeita de envolvimento com bandidos elogiar que o demitiu. Livros assim apócrifos só servem para alimentar mentes fracas como a sua, que deve ter sido estuprado por um petista que o largou e não mais voltou. Revolta maior que a saudade, né. Vou copiar e enviar essas suas considerações para o Instituto Lula, talvez ele ou algum advogado dele possa lhe responder ou até coletar informações que você tenha e eles ainda não sabem.

  20. Alex Oliveira Says:

    Engraçado que já tem alguns serviçais do pt por aqui, tratando de desqualificar as denúncias do Romeu Tuma Jr. Todos sabem que este denunciante não é flor que se cheire, mas, eles esquecem que o mesmo diz ter documentos que comprovam e que não couberam no livro. Então, se ele disse que tem provas, e inclusive ele disse que fez o livro pensando em ser chamado para depor em comissões do Congresso Nacional, então deve sim ser apurado tudo que está escrito no livro. E se for comprovado, o que eu não duvido, pelo o que está acontecendo com o Ministro da Justiça e alguns parlamentares, o PT tem que ser banido da política brasileira, porque isso já passou de Estado de abuso para Estado Absolutista, onde se faz tudo o que quer e não acontece nada.

  21. Henrique Fernandes Says:

    Revista Veja, que era (é) comandada por um famoso bicheiro, que é metido com o psdb? Tuma, o qual foi afastado da polícia por conduta imprópria, comprando contrabando em São Paulo?
    Ahhhh tá. … muita credibilidade!!!!

  22. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    APENAS UM COMPLEMENTO:

    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDR71500-6009,00.html

    Vale para pensar nas colocações de ambos. Um conviveu (Benjamin) no “ninho” o outro trabalhou (Tuminha) próximo do “ninho”!!

  23. renato Says:

    Tuma Jr diz ter outras provas , registros, fotos, então ninguém escreve um livro contando fatos, relatos e historias 100% mentirosos, agora, que o PT esta destruindo o Brasil não e novidade, o atraso esta nos noticiários diarios , divida triplica, petrobras quebrada, corrupção dos mensaleiros, mas pra eles ta tubo bem, estou com nojo da cara dessa dilma, lula, mensaleiros, quero que todos vao pro inferno, seus malditos!!!!

  24. jadergn Says:

    Só quero ver o que a Veja vai fazer quanto a esse “scan” da revista aqui no blog. Processo na certa. hehe
    Quanto ao conteúdo, nenhuma novidade. O PT fede.

  25. Vera A. Says:

    “Em junho de 2010, o ex-secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior , suspeito de ligação com a máfia chinesa em São Paulo, e por isso, destituído do cargo no governo federal” ….

    Ah, sim!! Um SUSPEITO de ligação com a máfia chinesa — o que me parece mais a sinopse de um filme do Jack Chan — é destituído do cargo…. Mas os dois Josés (Genoíno e Dirceu), que foram CONDENADOS praticamente pela unanimidade do STF, são presos políticos????

    E cadê o processo do Romeu Tuma sobre sua ligação com o Jack Chan??? E quem merece ser desacreditado é o STF, e não os réus do mensalão?????

    Pior ainda: mesmo quando Zé Dirceu e Zé Genoino ainda eram réus no processo…. Não eram suspeitos?? E porque ainda mantiveram Genoíno empregado no Planalto?? Ah… Então quer dizer que é assim mesmo: o PT escolhe quem merece ser destituído sob suspeita?? Quem merece ser julgado e quem merece ser inocentado? Quer dizer que esses FATOS, explícitos na própria “defesa” de tais acusações, não se coadunam com a acusação???

    Pelo amor de Deus… Procurem no wikipedia os sintomas de psicopata, e verão a DESCRIÇÃO DESSA FACÇÃO DO PT. De algum forma, é isso. Essa facção do PT é uma reunião de sociopatas e psicopatas.

    Jura que petistas acreditam que tais acusações são improcedentes?

  26. Vera A. Says:

    “Mesmo que não demonstrem socialmente, a característica principal da psicopatia é um forte traço narcisista enraizado na personalidade. São pessoas intimamente megalomaníacas (se acham superiores às outras pessoas), imprevisíveis, sem escrúpulos, excessivamente egoístas e egocêntricas. São charmosas e manipuladoras e podem dizer isso com o maior orgulho. Essa característica narcisista é mais acentuada do que os próprios portadores do transtorno de personalidade narcisista. Embora estes últimos com frequência demonstrem, de primeira, a todos o seu narcisismo, os psicopatas, a princípio nunca demonstram; entretanto, suas atitudes são típicas de alguém cujo “amor-próprio” é elevado. Podem ser pessoas excessivamente opiniáticas, autossuficientes ou vaidosas. Por isso, a principal característica de quem carrega o distúrbio consigo é ter os seus próprios interesses sempre em primeiro lugar, o tempo todo. Como são muito individualistas, essas pessoas precisam se sentir estimuladas todo o tempo, e não se importam com as pessoas que estão ao redor. Por isso são exageradas: comem demais, praticam sexo demais, dormem demais, folgam demais, não tem responsabilidade e quando trabalham, é só para conseguir dinheiro e poder. Mesmo assim, enjoam facilmente e tendem a abandonar o emprego por puro tédio e monotonia. São pessoas capazes de se integrar a qualquer grupo, mas não permanecem por muito tempo, devido ao seu egoísmo e por não aceitarem qualquer tipo de regras. Só o que elas querem é o que interessa. É só para elas, o outro só serve como meio para obter ou fazer uso delas. Aparentemente elas apresentam transtornos como impulsividade, teimosia, dificuldades em seguir regras, são geralmente questionadoras e não aceitam qualquer resposta como verdade, o que as torna rebeldes por natureza. É bom que se diga que a psicopatia não é uma doença mental, é um estado da mente de algumas pessoas que nascem assim e assim morrerão. Não existe nenhum tratamento totalmente eficaz, nem psiquiátrico nem medicamentoso para tratar da psicopatia”.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Psicopata

  27. Coronel Gandolf Says:

    Com apoio da Rede Globo/editora Abril/Folha , iniciou-se a Campanha Eleição 2013 ..!

    Podem esperar , vão vir muito mais coisas !

    O Lula e toda a cambada do PT são ladrões sem dúvidas nenhuma , mas a questão é querer acusar só de um lado para parecer que o outro é Santo e ícone da honestidade e retidão .

    Não são .

    O PSDB é cria do PMDB , nasceu do PMDB , portanto o Estado de São Paulo é governado à décadas por essa dupla e olhem a desgraça que o Estado está ……. só não tá pior porque SP pelo seu próprio gigantismo não deixa .

    Tudo isso do que acusam o PT , acontecia igual ou pior no Governo Fernando Henrique PSDB , mas este é o principal aliado da poderosa trinca Globo/Abril/Folha …….. e a estes não interessava que nada fosse noticiado .

    Estão querendo urgentemente a volta ao Governo dos queridos Tucanos .

  28. Bizouro KISSUCO Says:

    ”ou seja estão querendo abafar as fraudes dos trens/metros e do helicóptero do pó”

    ou abafar o que ele falou né, Edmilson petista imundo?

  29. Jorge SP/Londrina Says:

    Nenhum dos defensores do PT falou sobre inverdades…NENHUM…..apenas tentam desqualificar o denunciante. Intrigante nao?

  30. MOSQUETEIRO Says:

    Pra mim nao importa quais objetivos tem essas denuncias e sim o que tenho visto nos ultimos anos, uma cambada de politicos cuidando de interesses proprios, uma verdadeira mafia, o que se dizia santo se juntando com o capeta, politico é tudo canalha, e o povo?….o povo que se foda, e tem mais é que se foder.

  31. Bizouro KissuKo Says:

    É o normal deles, Jorge/SP. Petistas são tão burros que não sabem ler a parte da matéria que diz “eu fui em todas as iinstâncias”.

  32. Bizouro KissuKo Says:

    MOSQUETEIRO, tua traseira é pior que pau de galinheiro.

  33. Luiz Says:

    BARBA DEDO-DURO !!!

  34. Manoel Oliveira Santos Says:

    O PT não é um partido político, é uma facção criminosa semelhante ao Primeiro Comando da Capital – PCC.

  35. zé josé Says:

    sugestão ao “delegado” filhote de torturador: vá investigar o caso do “helipóptero” dos amiguinhos do dublê de candidato e bêbado, cheirador de cocaína e “machão” que só bate em mulher (pq. em homem o playboyzinho fdp não tem peito pra bater).
    e que moral esse sujeitinho tem pra falar de alguém? o rabo dele é mais sujo que pau de galinheiro, e pra quem duvida é só puxar a capivara dele.
    é cada um MERDA que aparece querendo 15 segundos de fama…

  36. Marco Says:

    Pois é o PT jamais vai sair do poder e pior, vcs são tudo obrigado a votar em uma urna com tecnologia de programação de 1996. Alé de uma chave de segurança para cada milhão de urna.

  37. MOSQUETEIRO Says:

    Bizouro KissuKo Disse:
    dezembro 8, 2013 às 7:00 am

    Esse corno deve ser cabo eleitoral de algum politico safado, aqui deve ter varios.

  38. Coronel Gandolf Says:

    Seguramente o PSDB já prometeu ao Tuminha um belo cargo no Governo caso os Tucanos consigam vencer as Eleições Ano que vem ……

    Não que eu esteja defendendo o PT , Lula e toda sua cambada são ladrões e bandidos sim , mas o PSDB e todos seus aliados são iguais ou piores …..

  39. Jéferson Santana Says:

    Faço minhas as palavras do Jorge SP/Londrina.

    Reparem que nenhum dos leitores petistas fala que as acusações são mentira, eles se limitam a tentar desqualificar o Tuma e a citar alguns crimes relacionados ao PSDB.

    Ou seja: os petistas acreditam que tudo isso é verdade.

  40. JULIANA Says:

    O pai no dops, o cara confessou.
    O pai envolvido na fuga de traficantes saindo pela porta da frente na policia federal.
    Depois fez uma palhaçada no jornal nacional jogando alguma coisa perto da câmera e não acertaddo nada para mostrar que estava revoltadinho com a fuga.
    Agora o helicoptero do psdb com cocaína e o cara afastado da policia fedral por ligação com traficantes, os fiscais presos na prefeitura criados por josé serra, os trens do metrô, e o cara do nada próximo as eleições resolve soltar o livro que os ingênuos acreditam que ficou pronto ontem.
    O PSDB ESQUECEU COMO SE GANHA UMA ELEIÇÃO.
    PERDEU OUTRA DE NOVO.

  41. Norelind Says:

    Como perguntar não ofende, só esclarece, pergunto:
    Você faz parte do PIG?

  42. ARENA ENTULHÃO Says:

    deixa ver se eu entendi, o PT é o Curintias da Politica

  43. JULIANA Says:

    O povo só reelege quando está satisfeito com seu lider.
    Quem fala em nome do povo não sabe do que está falando.
    POVO é aquele que vai as urnas e mostra se sua vida melhorou ou não.
    Ninguem sabe melhor que a propria pessoa se sua vida melhorou.
    MARKETEIRO NENHUM CONVENCE ALGUEM COMO SUA VIDA ERA E COMO ESTÁ HOJE.
    A maioria sempre vence na democracia.

  44. JULIANA Says:

    JUVENAL JUVÊNCIO LEIA O QUE A VERA ESCREVEU.
    JOÃO PAULO DE JESUS APROVEITA A CARONA E LEIA TAMBEM.

  45. João Carlos Says:

    Todos nós sabemos que o PT tem uma gigantesca equipe de funcionários trabalhando para melhorar a imagem deles na internet.
    Assim como 100% de quem fica balançando bandeira e vestido de camisa de partido nos comícios, estão sendo pago por isso, todo aquele que aqui defende o PT também está sendo bem pago por isso. E consciente de que estão sendo pagos com dinheiro roubado, sendo conivente e cúmplice de toda essa facção chamada PT. Quem defende o PT é marginal.

  46. JOÃO ALVES - DRACENA Says:

    PERDERAM DE NOVO VAGABUNDOS.
    ESPEREM ABRIR AS URNAS.

  47. Geraldo De Freitas Rezende Filho Says:

    A VERDADE QUE JÁ SABÍAMOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  48. Carlitus Says:

    A velha estratégia de difamação dos adversários (Assassinar reputações) já se manifestou neste blog. A ladainha é sempre a mesma: atacam a reputação da pessoa (Romeu Tuma) e um orgão de mídia (veja), mas nenhum deles se atreve a avaliar os conteúdos. As perguntas que os petralhas nunca farão:O que Romeu disse corresponde à verdade? O que a revista escreveu tem correspondência com o mundo real do PT? As manifestações petralhas de alguns frequentadores deste blog prova cabalmente que a industria assassina de reputações realmente existe. Observem que eles foram os primeiros a se manifestar neste blog; eles acordam cedo para vigiar a vida de quem ousa pensar com independência. Essa tática é um dos princípios da atividade “revolucionária”comunista: Acuse os outros de tudo o que você é e de tudo o que você faz”.

  49. Porks Says:

    O Tuminha é mais dos filhotinhos da ditadura…que essa imprensa corrupta conservadora abriu os canais pra inundar de merd… e prejudicar a nação…assim, como a rede Globo insuflou e inventou os tais black blocs, que só fizem e fazem merd…pra prejudicar a todos, e principalmente, o Brasil…que caminha muito bem, com crescimento econômico e justiça social.
    Nem vamos perder tempo com essa gente. Eles não sabem mais o que inventarem pra desestabilizar a nação, e pelo menos, ter segundo-turno em 2014, empurrando esses ladrões conservadores de volta ao poder. Pois, nunca souberam dividir espaços com pessoas menos abonadas…e essa nova classe média (e operária, trabalhadora) que está crescendo a cada dia no País, frutos do governo e politica de distribuição de rendas e empregos do PT, está incodamando essa elite nojenta, egocêntrica Paulistana.
    E o Tuminha foi induzido por essa elite, e com isso, veio com essas matérias plantadas, pois, a cada dia que passa, fica PROVADO a ladroeira tucana nos cartel organizados em SP. E quando se fala em ladroeiras tucanas, são tudo com PROVAS, DOCUMENTADAS, aqui e no exterior…pra não deixar dúvidas alguma.
    Essa turma conservadora querem desviar o foco dos roubos no metrô em SP, onde desviaram 1 BILHÃO DE REAIS. Vou repetir: 1 BILHÃO DE REAIS.
    E saber que o tal mensalão Petista, um dos “mensaleiros” colocou 100 mil dólares (200 mil reais) na cueca…e deu esse barulho e condenações todas. Pois é…nada como ter uma impren$a corrupta e uma Rede Globo pro trás, parceira, conservadora tucana. E assim…caminha a cegueira e ignorância geral.

  50. Reacionário Says:

    Paulinho, Tuma Jr não diz nada sobre o Foro de São Paulo, a maior crueldade do 9 dedos?

  51. Kakashi Says:

    Veja,PT,PSDB,PMDB…Tudo farinha do mesmo saco..Só tem bandido…sem distinção.

  52. Santoro Says:

    AO SENHOR JUDAS JESUS.
    Vamos falar um pouco de torturadores:
    Quem tinha o cod-nome de “Geraldo”? José Genoíno
    Quem tinha o codnome de “stela”? Dilma Russef
    Quem tinha o codnome de ” Barba”? Lula
    Vamos começar pelo codnome “GERALDO O MEDROSO DELATOR”
    OS CRIMES DE GENOÍNO NÃO FORAM POUCOS.

    JOÃO AMAZONAS, PRESIDENTE DO PCdoB, DECLAROU-O DESERTOR, COVARDE TRAIDOR, QUE DEVERIA SER LOGO JUSTIÇADO.

    1 – O GRUPO DO Genoíno trucidou o jovem morador João Pereira, retalhando-o a facão. Foram dois companheiros de Genoíno, dois assassinos do grupamento B da Gameleira, de Osvaldão. Ele, Genoíno, portanto, deve saber quem foram os anjinhos. Mas não fala de vergonha.

    Sempre soube que os dois assassinos, num encontro com a tropa, próximo a Santa Isabel, em meados de 1972, correram ao receber a voz de prisão; um deles morreu na hora, com um tiro certeiro; o outro levou um tiro de munição traçante que entrou no calcanhar e foi queimando, alojando-se no joelho. Ele urrava desesperadamente de dor, até o magnésio se extinguir.

    O Antonio Pereira Filho, irmão mais velho do João, pegou um 38 de um agente, foi lá e deu-lhe um tiro na testa, vingando finalmente o assassinato do irmão caçula.

    Depois de tantos anos, confundi, esqueci, os nomes dos dois assassinos do João Pereira, até que li sobre o incidente do tiro traçante, com a informação de que os restos do Amauri satisfaziam aos dois itens: um tiro na cabeça e o osso da perna queimado. Podia, portanto, ser ele, o Amaury. Mas, em outras fontes, as revelações eram de que o Amaury foi morto no combate decisivo de 25/12/73. Assim, voltei à estaca zero no assunto. E silenciei sobre o Amaury, até que surjam novos fatos.

    O incidente da morte de João Pereira é o único, em toda a luta, que me atormenta sobremaneira até hoje. Eu não queria levá-lo como guia, pois, embora ninguém ainda soubesse dos perigos que os amigos do Pedro Albuquerque representavam, eu já desconfiava que ele estava falando a verdade sobre a existência de guerrilha na área. Poderia estar, porém despistando. Os papéis de Marighela não deixavam dúvidas. A presença confirmada do Haas na área. O depoimento de Pedro em Fortaleza era convincente, embora ele tentasse se fazer de debilóide em Brasília. O João Pereira tinha a idade e a compleição física do meu filho mais velho, da mesma idade; o mesmo jeitão alegre, feliz, era um bicho do mato, puro e ingênuo nos seus 17 anos; eu não queria arriscar comprometê-lo com bandidos. Recusei o oferecimento de Antonio Pereira, o pai. Mas, diante da insistência dele, aquiesci para não parecer grosseiro; levamos o pobre coitado de João Pereira, sem necessidade, pois o Pedro estava conosco e sabia onde era o local de onde fugira meses atrás.

    2 – O grupo do Genoíno matou o Cabo Rosa. Qual o guerrilheiro que o atingiu? O Cabo Rosa estava tomando banho no rio Gameleira, completamente desprevenido, nu. O valente guerrilheiro não lhe deu chance de defesa: massacrou o pobre militar que ele sabia que estava temporariamente no Exército e estava ali cumprindo ordens. Poderia ter apanhado sua arma e o deixado fugir; era um garoto…

    3 – O grupo do Genoíno matou o Sargento Mário Abrahim. Diante de várias versões, como aceitar a correta? Os moradores hoje, atrás de indenizações, inventam o que bem entendem. E os comunas se aproveitam, incentivam, dão esperanças e até mesmo prometem dinheiro.

    4 – O grupo do Genoíno matou o Sargento Brito. O incidente não está, até hoje, bem explicado.

    5 – O grupo do Genoíno matou o Soldado Francisco Valdir de Paula, cujo corpo nunca foi encontrado.

    6 – O grupo do Genoíno atirou no Tenente Álvaro, acertando-lhe um tiro traiçoeiro no ombro, de surpresa e pelas costas, quase o matando em plena selva. O tiro quase lhe arrancou a omoplata e o ferimento infeccionou em plena selva amazônica, quase lhe tirando a vida.

    7 – O grupo do Genoíno matou o Soldado Jaime Kardiwski.

    8 – O grupo do Genoíno matou o Soldado Luiz Antonio Ferreira.

    9 – O grupo do Genoíno atirou ferindo o Tenente Felipe Macedo Jr.

    10 –O grupo do Genoíno atirou no Soldado Maurício Jacinto Fernandes, ferindo-o gravemente.

    11 – O grupo do Genoíno matou o posseiro Osmar.

    12 – O grupo do Genoíno fez parte do pelotão de fuzilamento do morador Pedro Mineiro, capataz da Fazenda Capingo. No livro sobre as mulheres da luta armada, o comuna de carteirinha Maklouf não citou tal fato, omitiu propositalmente, com toda a certeza.

    13 – Por que nunca entrevistaram o Antonio Pereira Filho, irmão mais velho do João Pereira? Maior prova de revanchismo reside aí: eles só entrevistam moradores sedentos de grana. Não existem mais repórteres tipo Euclides da Cunha ou os donos de jornais é que murcharam? Estão mortos e não sabem. Ou comprados, irremediavelmente desmoralizados.

    14 – Por que os valentes guerrilheiros do grupo de Genoíno não resgataram os corpos de seus elementos mortos? O corpo da ”Sônia”, por exemplo, permaneceu jogado a pouco menos de um quilômetro da base do grupamento onde ficava inclusive o acampamento do “Velho Mário” e todo o comando militar da guerrilha. Vários moradores viram e avisaram. E a época ainda era de calmaria… Ao saber que seu filho e outros guerrilheiros tinham sido mortos em combate, o “Velho Mário” limitou-se a registrar no Diário, lamentando bastante e revelando que o Zequinha era seu filho André Grabois; por que não foi até o local do combate, pelo menos para ver onde enterraram os corpos, o que havia por lá?

    15 – Por que Maurício Grabois, abandonado covardemente pela cúpula do PC do B, não desencadeou a retirada tática ou estratégica, evitando o sacrifício de seus comandados? Era comandante da guerrilha ou estava só escriturando, tal qual Pigafetta, um diário de bordo? Sacrificou desnecessariamente os seus infelizes seguidores fanáticos, contrariando todos os preceitos rudimentares de estratégia. Dizem que estava doente (doente de raiva, naturalmente). Esperava a ambulância…

    Muitas barbaridades cometidas pelos guerrilheiros já estão sendo reveladas pelos bandidos, esclarecidas as identidades dos que as praticaram, muitos ainda hoje enganando o povo, mas felizmente já plenamente desmascarados, identificados e condenados pelo Ministério Público, prestando contas à Justiça.

    Genoíno e Zé Dirceu devem se dar muito por satisfeitos com a decisão do Supremo, porque A Lei da Anistia não foi revogada. A Justiça e o Ministério Público federal também preferiram não investigar a fundo todos os anéis orbitais do escândalo do Mensalão do PT, como já noticiou em diversas ocasiões o ucho.info. No guarda-chuva do Mensalão do PT estão os casos do assassinato do então prefeito Celso Daniel, de Santo André, e o que deu origem à Operação Satiagraha, da Polícia Federal. Quem conhece os três casos sabe identificar com facilidade a conexão entre eles. UMA VEZ BANDIDO, SEMPRE BANDIDO…

    Adeus, cambada de assassinos ! Espero que morram por lá, tal qual o troglodita Gregório Fortunato…

  53. robson madeira Says:

    desqualificar o denunciante NÃO desqualifica a denuncia , se ela vem acompanhada de provas.
    os recentes episódios políticos que expuzeram tãnta corrupção podem levar o povo ingênuo e desinformado a finalmente descobrir que BACALHAU TEM CABEÇA!

  54. Santoro Says:

    Vamos falar do codnome ! stela ou Dilma Rissef

    Pois bem. Quando foi presa, Dilma pertencia à VAR-Palmares, um grupo dedicado a ações terroristas. A ministra tem um jeito estranho de contar a história, justificando por que foi presa: “O meu caso não é de ação armada. O meu caso foi de crime de organização e de opinião”. Epa! “Organização” de quê? De chá das cinco? O que é que a VAR-Palmares “organizava”? Lembro algumas coisas (só algumas):

    01/07/68 – A execução de Edward Ernest Tito Otto Maximilian Von Westernhagen, major do Exército alemão (na verdade, morto pela Colina, grupo que depois ajudou a formar a VAR-Palmares. Em 1968, Dilma era do Colina);
    12/10/68 – Execução de Charles Rodney Chandler, capitão do Exército dos EUA;
    31/03/1969 – assassinato do comerciante Manoel da Silva Dutra, durante assalto ao Banco Andrade Arnaud, no Rio. Carlos Minc estava no grupo.
    11/07/69 – Assassinato de Cidelino Palmeiras do Nascimento, motorista de táxi (conduzia policiais em seu carro), decorrência do assalto ao Banco Aliança
    18/07/1969 – Roubo do “Cofre do Adhemar”. O dinheiro nunca apareceu.
    24/07/69 – O assassinato do soldado da PM-SP Aparecido dos Santos Oliveira, decorrência de um assalto a uma agência do Bradesco, de que a VAR-Palmares fez parte.
    22/10/71 – Assassinato de José do Amaral, suboficial da reserva da Marinha;
    05/02/72 – Assassinato de David A. Cuthberg, marinheiro inglês, de 19 anos, que visitava o Brasil com sua fragata. Quatro membros da VAR-Palmares estavam entre os executores. Crime do rapaz: seu uniforme representava o imperialismo inglês…

    Não é preciso justificar tortura e ditadura para reconhecer que o que vai acima é uma lista de crimes. Então ficamos assim: concordamos em não passar a mão na cabeça de assassinos, estejam eles de um lado ou de outro da linha.

    Um eventual erro jornalístico, que pode ser corrigido, não é desculpa para fraudar a história. Quem atua na organização de um grupo terrorista e homicida não tem por que se orgulhar, não. E noto que Dilma diz que “feliz ou infelizmente”, não participou da ação propriamente dita. “Feliz ou infelizmente”? Isso quer dizer que ela ainda tem dúvidas se os homicidas que estavam do seu lado agiram certo ou errado? Ainda hoje a ministra discrimina os assassinos? Os que eram seus aliados eram mais respeitáveis do que os adversários?

    Se a ficha é falsa, que se corrija a informação. Mas é certo que, na “organização” da VAR-Palmares, Dilma não se encarregava de lavar pratos ou de cuidar da contabilidade. Ela tem todo o direito de ver a sua história contada de acordo com os fatos. E o Brasil também.

    E que o eventual erro não seja usado como pretexto para tentar intimidar a imprensa. A ministra merece a verdade. Nada mais do que a verdade.
    Por Reinaldo Azevedo

  55. Santoro Says:

    Vamos falar agora do codinome (barba)
    “Barba”. Esse era o codinome de Lula no Dops, onde ele dava informações ao delegado Romeu Tuma
    O livro Assassinato de Reputações – Um Crime de Estado, do delegado paulista Romeu Tuma Júnior, traz revelações sensacionais sobre o ex-presidente Lula – que, segundo Tuma Júnior, foi informante da ditadura militar.

    Lula, no Dops, comandado pelo pai de Tuma Júnior, o também delegado Romeu Tuma, era conhecido como “Barba”.

    Parênteses: o Dops era o órgão de repressão da ditadura em São Paulo. Tuma Júnior trabalhou lá com o pai, Romeu Tuma, e diz que presenciou o trabalho de Lula. Perguntado sobre se teria provas da colaboração de Lula com o Dops, ele disse: “Não excluo a possibilidade de algum relatório do Dops da época registrar informações atribuídas a um certo informante de codinome Barba. Era esse o codinome dele”.

    Tuma Júnior explica que “Barba”, oops… Lula, então líder sindicalista, dava informações ao Dops que ajudavam a evitar choques com a polícia.

  56. Porks Says:

    Ao Marco_Palmeirense:
    dezembro 7, 2013 às 9:57 pm

    A recíproca é verdadeira…portanto, vou só endossar o que vc escreveu. Espero que tbm pense (pelo menos, tente) a respeito.

    TUCANOS é tão burro que não conhece outra oposição que não seja apartidária, ou que seja simplesmente ideológica, filosófica, que ainda procura um viés político, uma representatividade. . Qualquer um que não é de acordo com o plano de poder e as burrices de um governo que não sabe governar, é “PETISTA” na ótica do histérico TUCANO militante. Governo burro e corrupto é pra ser desmascarado, criminoso no poder é pra ser preso e execrado pela opinião pública. PSDB É O MAIOR LIXO DA HISTÓRIA DESSE PAÍS.

    Vou fazer ainda um adendo, a respeito da parte que vc comenta:

    “GOVERNO BURRO E CORRUPTO É PRA SER DESMASCARADO, CRIMINOSO NO PODER É PRA SER PRESO E EXECRADO PELA OPINIÃO PÚBLICA”

    Pois é Marco…ESTAMOS ESPERANDO PRENDERAM OS LADRÕES: FHC (que foi o pai dos mensalões), onde ele (FHC) pagou 200 mil reais (na época dava quase 200 mil dólares) por deputado da sua base e se elegeu ilegalmente em 1998…e nem vou falar das ladroeiras DOCUMENTADAS (até em livros) da PRIVATARIA TUCANA…onde movimentaram mais de 150 BILHÕES DE REAIS. Estamos tbm esperando prenderem o Serra, Alckimin, que participaram das ladroeiras do CARTEL DOS METRÔS EM SP…que faz 20 anos que ROUBAM SP.
    O problema maior dos “eleitores” tucanos, é que muitos “se colocam” (as vezes, nem são), como membros das elites paulistanas, agem e “pensam” como MEGA-EMPRESÁRIOS, e o pior…se colocam como verdadeiros arautos da moralidade e defensores do $$ público. Epaaa!!! Se fosse assim tão preocupados com os roubos do $$$ públicos, estariam com essa raiva toda (aliás, bem maiores), e xingando os tucanos, e exigindo que os colocassem na cadeia tbm..ou não? pois, a diferença de valores entre roubos Petistas e Tucanos, são absurdos!!!!
    A realidade …é que a maioria são manipulados por uma mídia conservadora corrupta, direitista, que sempre encobriram as ladroeiras tucanas, e ganham milhões dos mesmos tucanos, e tbm por interesses ($$$$) próprios, pra atacarem o PT 24 hrs.
    A diferença em números dos governos petista x tucanos são tão gigantescas, que nem daria pra discutir aqui. E não sou eu…um simples mortal que está dizendo…são ÓRGÃOS competentes, muitos deles, INTERNACIONAIS…que analisam tudo! Portanto…não sei o pq dessas histerias e raivas descomunais contra o PT, vindas os eleitores tucanos.

  57. Nivaldo Capoia Says:

    Não existe mentira que dure para sempre. Chegou a vez dos comunistas tupiniquins… O PT, PCdoB e outros partidos socialistas mentem abertamente à população analfabeta… e também para alguns com diplomas de nível superior, mas nem por isso alfabetizados politicamente.
    O lugar dessas tranqueiras é na cadeia. No xilindró.
    Chegou a hora do Brasil ser passado a limpo…
    Fora Comunistas dos infernos!!!

  58. Brasileiro Says:

    Vemos pelos comentários dos que “defendem” os heróis do PT e da esquerda toda, uma falta de coerência e respeito, usando palavras de baixo calão, e uma mente vazia. Nem precisa documentos, nem livros ou mídia pra perceber tamanho ego pelo poder. Voltando um pouco no tempo, lembramos de muitas atitudes contra o Brasil como pátria, em uso particular, partidário e ideológico. É assim até hoje. E como tal, a manipulação do Estado ao bel prazer e uso particular partidário, demonstra sordidez e corrupção contra a Nação Brasileira, que, facilmente é enganada pela falta de educação, cultura e informação, enganados por discursos e falas bonitas. Criaram monstros e se colocaram como salvadores. Não é atoa que vejo pessoas caindo em golpes de “bilhete de loteria premiado”. A maioria não é burra, mas uma grande parte, capaz de eleger e reeleger pessoas sem o mínimo de honra e caráter. Basta perceber as mentiras contadas, que muitos acreditam…. Os que contam a mentira e os acreditam, achando bonito fazer feio e inteligente agir como burro…

  59. Divanio Says:

    Qual a dúvida de que os petistas seriam capazes de realizar as ações relatadas em comparação as atitudes dos mesmos nos dias atuais? Qual a dúvida? Tem gente que acredita em papai noel, coelhinho da Páscoa. O pior é cego é aquele que não quer enxergar. O PT, os demais também, são todos corruptos!!!C-O-R-R-U-P-T-O-S.

  60. Carlos Says:

    Que o Lula era dedo duro dos militares já se sabia há muito tempo. Um dos codinomes dele era “Boi”. Se o Tuminha resolveu contar agora, depois de décadas de silêncio, é porque ele recebeu ameaças muito graves por parte do PT.

  61. RARARA Says:

    Tuma faz denúncias sérias e tem que ser investigadas sim e ponto final.
    Aqui no blog do Paulinho sempre os mesmo para defender os petralhas,usando as mesmas táticas que Tuma diz que o governo usa para atacar seus adversários,os petralistas que aqui comentam não leram a matéria ou são alienados estéricos mesmo.Uns recebem por isso e outros lutam “ideologicamente”num devaneio insano.

  62. Sérgio Antunes Says:

    Ataquem o argumento, não o argumentador!!!!

  63. Jefferson Sousa Says:

    A verdade é uma só, tanto com a turma de esquerda quanto com a turma de direita com qualquer um dos dois o povo brasileiro está lascado, não dá pra colocar a mão no fogo por ninguém. Chegamos na maior crise de conduta política da história, tenho esperança sim de que um dia o povo possa se orgulhar dos seus políticos mas por enquanto só vergonha. A mim só me resta servir a esse sistema podre pois por mais difícil que seja ainda tenho uma família para sustentar e não tenho tempo para sair nas ruas protestando como gostaria de fazer. Rezo a Deus para que surja homens e mulheres que possam mudar a história do nosso país e enquanto isso vou seguindo minha vida tentando ter o mínimo de dignidade. As contas podem estar atrasadas porém graças a Deus meu armário e minha geladeira tem comida para minha família, e melhor de tudo é que quando deito a cabeça no meu travesseiro consigo dormir sem peso nenhum na consciência.

  64. observador Says:

    se o PTralhismo continuar governando, o pais vai quebrar loguinho. não é salutar esse continuismo. tem que mudar de tempos em tempos.

  65. RARARA Says:

    Porks Disse:
    dezembro 8, 2013 às 9:07 am

    pra prejudicar a todos, e principalmente, o Brasil…que caminha muito bem, com crescimento econômico e justiça social.

    Porks,cara que função você ocupa no pt?

  66. Manoel Oliveira Santos Says:

    A imprensa: jornais, revistas e internet, estão esperando a Rede Globo dar as ordens para eles se manifestarem sobre essa reportagem. Estão todos calados esperando: é uma vergonha esse país.

  67. Tuma Jr.: “Havia uma fábrica de dossiês no governo” | Portal Alvaro Dias Says:

    […] Romeu Tuma Jr. deve ser ouvido no Congresso para esclarecer as denuncias que atormentam o PT e os governistas em geral neste final de semana de revelações bombásticas na Revista Veja. O passado de Lula ,a fábrica de dossiês do governo, o mensalão, a morte de Celso Daniel como crime político são esqueletos ainda não retirados totalmente do  armário de crimes dos últimos anos. Vale a pena ler aqui […]

  68. Coió do Meidumato Says:

    Na segunda edição do livro ele vai dizer que o helicóptero do pó era do Lula, que a fazenda era do Lula, que o piloto era do PT, que o lobo mau era do PT, assim como o Jason, o Freddie Krueger, o Chucky e o Coringa eram do PT.
    E vai dizer também que quem inventou a corrupção foi o PT, antes ninguém roubava, se roubava era pouquinho, não atrapalhava em nada o nosso querido Brasil…

  69. Alex Says:

    Jesus, é daqueles idiotas que não quiseram estudar ou mesmo trabalhar, e se diz vítima do “sistema”, aí ele encontrou um meio de sobreviver com as sobras dos outros que é ser pau mandado de facção criminosa. Ele é o exemplo vivo de um ser desprovido de neurônios, que a única coisa que faz na vida é a mais pura demagogia.

  70. execrador Says:

    kkk e tudo da mesma “firma”.

  71. AVL Says:

    Depois de tudo isso…, que é uma vergonha para os brasileiros do bem, estamos institucionalmente falido e a mercê de um futuro incerto. Esta na hora de uma intervenção Militar.
    Pergunto cadê as Forças.Armadas?.

  72. JOSÉ Says:

    QUEM VOTA NESTE PARTIDO HOJE É CÚMPLICE DE BANDIDOS!! FORA PT

  73. Porks Says:

    Fico imaginando voltar o filme, e sermos governados pelos militares, ou mesmo, pelos Tucanos. kkkkkkkkkkkkkk.
    Se muitos por aqui, que odeiam esse governo Petista (90% são manipulados pela Rede Globo, Veja, Estadão e Folha)…que dá crédito em abundância (até pras classes: C e D), onde podem conseguir algum bem material (carros, notebooks, e até casa)…como estão conseguindo hj. Milhões saindo da indigência absoluta (indigência essa que fora colocada pelos militares, principalmentes ao longo de décadas), no terrível e covarde regime militar. Milhões estão conseguindo estudar, face aos programas FIES, e de programas de cursos técnicos profissionalizantes. Sem falar nas dezenas e dezenas de concursos públicos que são oferecidos pelo PT todos os anos…e com salários generosos em muitos casos. Todos os meses/anos, são gerados milhares/milhões de novos empregos no País (bate recordes sempre). Milhares de pessoas humildes já estão sendo tratados pelos novos médicos nos “esquecidos e miseráveis” rincões brasileiros…e vem muito mais por aí. E mesmo assim… essa gente que se diz anti-PT (sabe lá o pq)? não consegue ir pra frente, estudar, progredir…imaginem se voltasse no tempo e no atraso total, e os conservadores voltassem a governar. Nossa!!! tenho até dó dessa gente, pois, sempre mentiram, e governaram pra minoria elitista…sempre com a grande mídia parceira a tiracolo.
    P.S. Foi usando essa política que os Tucanos perderam a eleição em 2002…mesmo com a grande mídia apoiando a mentirada, a corrupção toda, o Plano Real, e todas as baboseiras pró-tucanos.
    Hj a Dilma vence já no primeiro-turno…não pq ela está fazendo milagres ou fazendo um excelente governo, mas, por culpa dos nomes, partidos da oposição, que são infinitamentes piores que o PT…e esses tucanos não aprendem nunca, pois, não se deram conta ainda que o povão não acredita mais em Globo, Veja, Folha, Estadão…o povão quer comida, empregos, rendas…pois, hj eles experimentam os prazeres do consumo. E milhões (politizados) querem uma resposta…dos planos de governos da oposição, e não ficar lendo e ouvindo ataques ao governo petista. Pois, isso todos estão com o saco cheio (pois, vem desde 2007)…e ninguém aguenta ou acredita mais nisso. O povão acordou!!! só os tucanos e toda a oposição que não!!!

  74. Ademir Says:

    Primeiro veio cabral e sua turma, chegaram aqui, comeram todas as indias, enganaram os indios. Depois veio D Joao VI com sua familia real, roubaram todo o nosso ouro, aumentaram os impostos. Depois veio a independência e um tal de Pedro que num tinha juizo nenhum, só queria saber de comer a mulherada, ai ele foi embora e o pais ficou na mao de um rapaz de 16 anos, o rapaz ficou mais velho e até que no seu governo teve bastante melhorias, mas sempre beneficiando os mais ricos, que o digam os fazendeiros donos de escravos.Ai veio a República e o povo poderia escolher seus governantes, mas quem mandava mesmo eram os ricos fazendeiros da epoca chamado de coroneis. Depois veio Getulio chamado “Pai dos pobres e Mãe dos ricos”, num precisa explicar porque. Depois veio Juscelino, que inventou de mudar a capital do Pais la pro meio do nada, afundando e o pais numa divida externa que nunca mais conseguiu pagar, ai veio um louco que gostava de entornar umas e que ficou so 7 meses no governo, depois vieram os militares que achavam que o pais era deles, tinha que assistir o que eles queriam, tinha que ler o que eles queriam, ou seja, vc nao podia ter opiniao própria, não podia discordar , tinha que ser um alienado e só rezar na cartilha deles e ai daquele que não obedecesse eles, depois veio Sarnei , voltou a epoca do coronelismo, ai voltaram as eleições diretas e uma certa emissora de televisão que cresceu na epoca do militarismo, fez de tudo para eleger um desconhecido la de Alagoas, primeiro inventaram num programa que ele caçava marajas, depois sempre mostravam reportagens dele andando de asa-delta, praticando judo, voando em avião super sonico e o povão foi na onda. Ai aquele rapaz modernimho que gostava de praticar esportes entrou la, e entrou com ele uma quadrilha que dilapidou todo o dinheiro público numa estória que até hoje esta mal contada e que a gente não vai saber o final porque “coincidentemente” a maioria dos envolvidos ja morreram. Depois veio Fernando Henrique um sociólogo , lutou contra a ditadura militar e tudo mais; mas que vendeu todas as nossas empresas, todas as nossas riquezas como a Vale do rio Doce a preço de pinga pros gringos la de fora e pra finalizar vem essa quadrilha comandada por um pau d’ agua, que fez nome usando os trabalhadores do Abc como degrau pra subir nas costas deles e que perdeu o dedo numa prensa e nunca mais precisou trabalhar na vida como se ele fosse a unica pessoa que tivesse acontecido isso…ah e depois entrou uma fantoche pra administrar o país , sendo que a unica experiência que ela teve como administradora foi uma boutique la no Rio Grande do Sul que acabou falindo

  75. Vera A. Says:

    abram o olho!!! É normal sim numa democracia a maioria vencer. Mas não é normal usar a democracia como trampolim de uma ditadura de sociopatas. Veja ai! Venezuela já se transformou num ditadura. É isso que vcs querem, né petistas?? Acontece que aqui não terão o mesmo apoio que a Venezuela tem das forças armadas, e inevitavelmente haverá outra retomada militar. É isso que vcs querem, né petralhada????

    http://danielcorrea79.blogspot.com.br/2013/12/fim-da-propriedade-privada-na-venezuela.html

  76. Vera A. Says:

    Depois não adianta culpar os militares!!! A culpa é dessa maldita ideologia socialista, que, convenhamos, já passou do tempo de ser criminalizada como é o nazismo ou qualquer outra forma de regime totalitário, ilógico, irracional.

  77. RARARA Says:

    Vera A.
    Eu li no site do clube militar que os petralhas já estão aparelhando as Forças Armadas(FFAA) mudando leis e colocando pessoal deles na formação de oficiais,segundo o site eles precisam de mais oito anos no poder para trazer os militares no dominio do partido.Preocupante… !

  78. Esther Figueiredo Says:

    Vou aguardar o Lula abrir a boca (se é que vai ter coragem ou vão deixar…) ou vai continuar dentro da sua blindagem do nada sei, nada falo!!!!

  79. JOÃO ALVES - DRACENA Says:

    Apenas uma mulher muito burrinha pode dizer que a democracia na venezuela se parece com a democracia brasileira.
    Na russia tambem tem eleição e sempre ganha o candidato do putin.
    PERDERAM DE NOVO VAGABUNDOS.
    OS TRENS DESMASCARARAM E DEIXARAM O REI NÚ.
    O HELICOPTERO ENTÃO ….

  80. Vera A. Says:

    Tão preocupante quanto essa massa de manobra, esses inocentes úteis, que não entendem nada sobre nada… Não entendem até mesmo o que defendem. É muito preocupante. Realmente, o comunismo só é possível na total ignorância…. O jeito é sair desse inferno, e depois rir da cara desses inocentes úteis na hora que começarem a virar adubo.

  81. Vera A. Says:

    ou talvez seja a hora de começar a forçar uma contra-revolução antes que seja tarde….

  82. JOÃO ALVES - DRACENA Says:

    A verdade é uma só : LULA percebeu que o governo que se voltasse para os pobres se eternizaria no poder, depois do governo dos burgueses, que sempre se preocuparam com o jardim paulista não é mesmo josé serra ?

  83. carlos henrique castoldo Says:

    como pode alguns vir aqui ainda para desmerecer o Romeu Tma Jr????
    Bando de ignorantes defensores desse governo quadrilheiro, corrupto, ladrao e assassino. Independente do tempo que se fez as acusações o foco da questão está no ato em si, e não na oportunidade. Esses idiota não veem que se ele fizesse isso ainda sendo parte do governo ele não teria o mesmo destino do Celso Daniel?????
    Onde está a duvida disso?
    Só não acredita quem não quer.

  84. Vera A. Says:

    De qualquer forma, o ministério público, o judiciário, as forças armadas, até mesmo as forças econômicas e inclusive metade da população e outras instituições como a Igreja Católica, constituem juntas uma força reacionária muito forte. Não será tão fácil quanto na Venezuela.

    Mas é importante que aprendam uma lição FUNDAMENTAL:

    Tire a propriedade privada da constituição e ela (a constituição) valerá menos que um zero à esquerda. A pedra de toque de uma tirania rigorosa (e de qualquer escravatura) é justamente a remoção da liberdade pelas raízes materiais (açambarcamento da economia [socialismo radical]). Acho que muitos petistas não tem consciência disso, e quando entenderem vão se arrepender de terem apoiado uma desgraça dessas (caso não sejam psicopatas). Talvez outro caminho seja esse: a “desdoutrinação”, a conscientização, a educação, a apresentação dos fatos todos carreados na história da sociologia, que destrói a dogmática comunista de todos os jeitos. Talvez chamando para o debate, com intenção de educar e não agredir, seja mais fácil evitar essa hecatombe que realmente é uma ameaça muito grave.

  85. Vera A. Says:

    Eis a verdade:

    O sufrágio é uma arma apontada para a cabeça de um povo ignorante. Talvez seja por isso que o voto é obrigatório no Brasil: o governo se alimenta (é dependente) dessa ignorância.

  86. carlos henrique castoldo Says:

    Esse “PORKS” FAZ JUS AO APELIDO, COMUNISTA E ALIENADO DO PT. Da opinião que, rouba mas faz……..mas os ignorantes se esquecem que o plano real não tem nada do PT, até pq o PT não tem competencia administrativa para criar nada.

  87. Alessandro Says:

    RARARA Disse:
    dezembro 8, 2013 às 1:49 pm

    é preocupante mesmo, tenho amigos no exército e já me disseram q estão aos poucos instalando a ideologia comunista lá dentro, colocando gente q fala o tempo inteiro em socialismo e as merdas das doutrinas q eles aprenderam com os grandes “heróis” da esquerda mundial, estão lentamente tentando transformar o brasil em uma venezuela, acredito q em 8 anos vamos ter as primeiras tropas paramilitares aki em terras tupiniquins, ae amigos, ae o bixo vai ficar mais feio ainda.

    é questão de tempo dessa corja comunista instalar uma ditadura militar autoritária nos velhos moldes soviéticas aki, é um processo devagar e sem a colaboração das FFAA não tem como completar o ciclo todo, por isso eles precisam ficar enrolando a população enquanto vão aparelhando sua máquina de guerra nos bastidores.

    Esse PT tem cair, senão o brasil terá um futuro muito negro

  88. observador Says:

    porks, seus textos longos e pesados não tem valor algum.sabe por que?são textos que apenas defendem o PTralhismo atacando os outros lados.só que voce não consegue desmentir o que eles dizem.

  89. MaLuAm PiNtO Says:

    como sempre vão atacar a pessoa que denunciou e as denuncias vão ser deixadas de lado. coisa do PT como sempre. e o lula, não sabia de nada!

  90. Porks Says:

    Enquanto isso…num País qualquer da Sulamérica governado por um tal Partido dos Trabalhadores…

    Estadao ‏@Estadao 21 min
    Subir na vida é ‘mais fácil’ hoje para 63% da população. http://oesta.do/1ghFKDW

    Daí…perguntam o pq da Dilma e o PT liderarem nas pesquisas…e como eu afirmei acima:
    O povão está cag…pra essa Revista Veja Tucana elitista, que ficam metralhando o PT 24 hrs, inventando matérias “bombásticas” (mais uma)? no intuito de proteger o seu partido corrupto tucano, desviando o foco das ladroeiras do metrô de SP (metrô este, que é usado pelo povão pobre de SP), e que sofre barbaridades por causa dessa ladroeira tucana há 20 anos.
    O povão quer saber é de “Bem estar”, empregos, moradias. O povo não quer saber o que os tucanos elitistas pensam…pois, a pobreza quer RESULTADOS PRÁTICOS..e isso o PT (que é um partido que fala a mesma lingua do povão) entende muito bem…e faz de tudo pra proporcionar esse “Bem Estar” pros pobres.
    O PT está tão no caminho certo…e governará mais 4 anos com a Dilma + 8 com o Lula a partir de 2018…que até os tucanos copiam agora o programa de governo Petista. Duvidam? Leiam abaixo:

    Alckmin copia a Dilma, como copiou o Lula http://www.conversaafiada.com.br/politica/2013/12/05/Alckmin-copia-a-dilma-como-copiou-o-lula/

  91. Decio Says:

    Isso nunca foi Partido, foi sim uma quadrilha. Qq setor q vc avalie nesta quadrilha a coisa fede

  92. JJJ Says:

    E REPARAR QUE A GRANDE IMPRENSA NÃO COMENTOU NADA SOBRE A REPORTAGEM DO TUMA NA VEJA…..TODOS ESTÃO COMPRADOS…..VERGONHA!

  93. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    O desespero do PT em sempre querer desqualificar as verdades e um sintoma como o cancer, vai destruindo aos poucos o que todos eles acham de serem inatingiveis.

  94. Regis Says:

    Nem os outros veículos de mídia que querem ver a carne do PT apodrecendo não deram espaço para essa bombinha.

  95. Osvaldo SEP Says:

    Sera que algum PETRALHA pode me explicar algumas coisas ??

    Petrobras com prejuizos de 28 Bilhões na gestão incompetente deles, como deixaram a maior empresa brasileira nessa merda ?

    Demonoizavam privatizações, fizeram varias, agora vale ???

    Divida publica pula de 600 bilhões para 2.2 Trilhões, a economia não esta boa ?

    Divida Externa cresce e Exportações descem ( A divida não tava paga ? ) E o espetaculo do crescimento ? é o da divida ?

    Inflação em alta, Juros em Alta. Não eram só os outros que faziam isso ??

    Um ano antes da Eleição usam descaradamente a maquina do governo para tal uso, agora pode ?

    Deixaram o Pizzolato escapar, vão trocar ele pelo terrorista italiano ?

    Como é bom não torcer para partido ou para politico, como é bom não ter “cor” política, apenas ter a livre opção de escolher sem se submeter as “cartilhas” dos partidos(???).

    E DUVIDO QUE ALGUM VERMELHO RESPONDA.

    Osvaldo
    “Esse espaço, sério, combate e denuncia irregularidades… os imbecis, aplaudem…. – Paulinho ( 12/2013 )”

  96. Porks Says:

    Tadinhas das “madames” paulistanas…
    A sorte delas é que hj não existem mais tanques…e sim, lavadouras de roupas.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Madame vai voltar para a cozinha ! | Conversa Afiada http://www.conversaafiada.com.br/economia/2013/12/08/madame-vai-voltar-para-a-cozinha/#.UqTyNQGGGjE.twitter

  97. Luis Felipe "Para conquistar o mundo, é preciso atravessá-lo" Says:

    POR QUE ESSA REVISTA DE EXTREMA DIREITA NÃO COMENTOU NADA SOBRE A REELEIÇÃO DO FHC, PRIVATARIA TUCANA, SUPERFATURAMENTO NAS OBRAS DO METRO E CPTM COM GERALDO ALCKMIN ENVOLVIDO MAIS DOIS EX-GOVERNADORES? E o helicóptero da cocaína? Paulinho, sua sensibilidade e imparcialidade para analisar o futebol não é usada na política. Você é dono de opiniões imbecis pautadas de uma revista da Ditadura Militar. Lamentável. Seja democrático ao menos a permitir meu comentário.

  98. Porks Says:

    Ao Osvaldo SEP,

    Não quero entrar em discussão a respeito…mas, só atentei a uma colocação sua a respeito das “privatizações” do PT…que ainda não houve e nem haverá, pois, o PT é extremamente NACIONALISTA E NÃO ENTREGUISTA (como os conservadores militares e tucanos). E há uma grande diferença entre Privatizar= VENDER…e fazer Concessões= ARRENDAR POR ALGUM TEMPO.
    Caso vc esteja falando da CONCESSÃO feita da Petrobrás e de alguns trechos de rodovias federais, acho que vc está confundindo as coisas…ou talvez, esteja mal informado. Caso queira se interar…segue abaixo, e tudo explicadinho:

    Leilão de rodovias es-pe-ta-cu-lar ! Chora, Urubóloga, chora ! | Conversa Afiada http://www.conversaafiada.com.br/economia/2013/12/04/leilao-de-rodovias-es-pe-ta-cu-lar-chora-urubologa-chora/#.UqT17vy29Rg.twitter

  99. Luis Felipe "Para conquistar o mundo, é preciso atravessá-lo" Says:

    Porks, um sujeito extremamente inteligente e culto sobre politica mas que no clubismo “porquense” extrapola rs. Mas compartilho de sua opinião. Aturar a tucanada alienada é dose.

  100. Jesus Says:

    Alex Disse:
    dezembro 8, 2013 às 11:35 am

    Alex, provavelmente esse não é seu nome, quero falar com você, de homem pra homem. Você citou que eu sou um ” ser pau mandado de facção criminosa”. Cara, você não me conhece, não te dei liberdade e nunca citei você, para me injuriar assim, onde você tem alguma prova que eu sou envolvido com facção criminosa? Eu tenho esposa, filhos, amigos, sou trabalhador e vem um sujeito como você que não me conhece e faz uma acusação dessas, seu filho da puta. Gostaria que o Paulinho me abrisse seus dados para que eu possa cobrá-lo na justiça, canalha!
    Vamos lá cara, mostre seu saco roxo, se é que você é homem mesmo e prove aqui que eu sou ligado a facção criminosa, não se esconda, vamos pro pau. Aí você prova e coloca aqui no post e vai ser muito festejado, só não corra como covarde, porque vai ficar muito feio pra você. E eu quero ver tua cara.

  101. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    A tal privataria tucana foi mais uma ilacao dos petebas e estao querendo fazer o mesmo com a corrupcao do metro. Aquele imbecil do ministro da justica se ferrou ao querer colocar os bois na frente da carroca. Os petebas estao mais sujos que pau de galinheiro.

  102. Alan Says:

    Qual a novidade sobre os fatos apresentados? Todos sabem do que Lula e seu bando aprontou, nenhuma surpresa tambem no fato de voce querer transformar esse torturador corrupto em heroi, e muito menos no fato dessa revista fazer muito barulho para o banditismo petista, e fazer de tudo para esconder o banditismo tucano. So tem canalhas nesta historia.

  103. Rodrigo Says:

    Romeu Tuma é de lascar….é igual o Maluf acusando opositores de superfaturamento, piada de mal gosto..tsc..tsc.

  104. Porks Says:

    Boa Rodrigo,

    O Romeu Tuminha reclamar de corrupção do PT…é a mesma coisa do casal Nardoni reclamar na cadeia que sofrem Bullying.
    kkkkkkkkkkkk

  105. Osvaldo SEP Says:

    “Não quero entrar em discussão a respeito…mas, só atentei a uma colocação sua a respeito das “privatizações” do PT…que ainda não houve e nem haverá, pois, o PT é extremamente NACIONALISTA E NÃO ENTREGUISTA”

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

    NÃO É PRIVATIZAÇÃO ….

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAHA

  106. Osvaldo SEP Says:

    Então quem passou pelo governo dos vermelhos o repudia sempre

    http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/,16ac73c590ac2410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

    Ucrânia: manifestantes destroem estátua de Lênin em protesto em Kiev

    Manifestantes ucranianos que protestavam contra a rejeição do governo de um pacto com a União Europeia derrubaram neste domingo uma estátua de Lênin na praça central de Kiev, indicou a polícia. A mobilização pró-europeia reuniu centenas de milhares de pessoas nas ruas de Kiev.

  107. Osvaldo SEP Says:

    Porks, sabe porque voce não entra em discussão das outras coisas ? PORQUE VOCE SABE QUE EU ESTOU CERTO E NÃO TEM COMO EXPLICAR A SAFADEZA DESSA MERDA DE POLITICOS QUE VOCE DEFENDE, COMO EU SOU ISENTO E TENHO CEREBRO, NÃO DEFENDO POLÍTCOS EU POSSO APONTAR.

    Agora ai retardado que fala da reeleição do FHC, de novo eu pergunto, duvido que o ser de cerebro limitado responda.

    Quem reelegeu o FHC ? Ele ou mais de 30 milhões de votos ?

    E depois que a PETRALHADA tomou o poder, reeleição pode ? é legal ??

    Ahhh vai se fuder,

  108. Osvaldo SEP Says:

    Porks, voce fala da Veja, que é tendenciosa, o Conversa Afiada não é né ?

    Ahhh vai tomar no sue cu vai, cansei de ler merda, fui,.

  109. Osvaldo SEP Says:

    Rodrigo, o MALUF é aliado do seu PARTIDO, então voce é tão sujo como ele.

  110. Osvaldo SEP Says:

    JUDAS ESCREVEU

    Jesus Disse:
    dezembro 8, 2013 às 8:19 pm

    Alex Disse:
    dezembro 8, 2013 às 11:35 am

    Alex, provavelmente esse não é seu nome,

    =====

    ANTONIO RODRIGUES, E O SEU NÃO É JESUS

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

  111. Airton Says:

    Pouco importa a questão que Tuma Jr não é santo. O importante é que ele traz mais informações relevantes para a sociedade. É claro que ele quer se promover assim, mas enfim alguém abre a boca e conta o que sabe, e apresenta provas disso.

  112. RARARA Says:

    Paulinho esse judas passou do limite é a segunda vez que ele faz ameaças,bem tipico de comuna reagindo a opiniões diferente.

  113. Enzo Says:

    Não li o livro, mas, acho que a casa vai cair pro PT.

  114. Neil neri Says:

    Caraca…. Os petralhas informantes da ditadura???
    Ladrões e corruptos todos sabiam… Essa eh nova!

  115. Rafi Says:

    Mas Perae… Nao defendo os nefastos dossiês petistas. Mas o que a veja faz com o PT nao eh outra especie nefasta de dossiê? Enquanto o psdb nao precisa mover um palmo pq a Veja faz o serviço de bater no PT, usando seus jornalistas pra articular isso, o PT devolve na mesma moeda com os dossiês. Afinal, a Veja tem intensificado os ataques ao PT agora q surgiu o escandalo envolvendo Psdb.

    Um jornalismo serio deveria atacar os dois partidos. Dois sujos, iguais, mas nao eh o q acontece. Ou sou um louco por achar que deveria haver imparciliadade.

    Obs.: petistas e tucanos, nao me incomodo com suas briguinhas, ataques ao meu post so mostram mais a idiocracia q vivemos, onde a verdade de alguem eh sua ideologia e nao o q eh certo.

  116. Marcos Plebe Rude Says:

    Livro Bomba ???? kkkkk ,a Veja esta desesperada com o trensalao e o helicóptero de cocaina !!!! Agora apelaram ate para oTuminha para desviar o foco dos seus protegidos .O unico livro bomba que é o da Privataria Tucana ,esse sim um grande tabu na grande midia ,ninguem fala a respeito,ninguem investiga nada, e falar em investigaçao ,que diabos de estado policial é esse que toda e qualquer denuncia contra os tucanos nunca são investigadas ?

  117. Maria Says:

    Essa história do grampo aos ministros do STF é verdade sim. Conheço uma pessoa próxima a um dos Ministros que me contou essa história dos grampos há muito tempo atrás, assim que acabou o julgamento do mensalão.

  118. Delegada Helô Says:

    Dá nojo, ver que só denunciam, quando seus interesses são desprezados. Enquanto tudo é champanhe e caviar, todos se abraçam e apoiam, depois quebram os pratos e começa a enxurrada de denúncias. Se fossem pessoas de bem, não compactuariam com os crimes e colocariam a boca no trombone. O mensalão só veio à tona, depois de desavenças entre eles, o Caso Pitta, foi a ex-mulher com revoltinha, e assim toas as denúncia têm como ingrediente o descontentamento e não os interesses do povo e da nação. Este país é uma vergonha, é o roto falando do descosido. Todos sem moral. Aqui só se denuncia se seus conchavos não lhe trouxerem mais benesses, aí sim, chove declarações. Quando digo que estas legendas são tudo a mesma coisa, tem gente que fica bravinha e defende partido A ou B. Espero, sinceramente que existam políticos de bem, gente séria, mas os que resistem, ficam isolados no meio deste mar de lama e corrupção. Temos os piores políticos do mundo e não podemos fechar os olhos para a verdade. TODOS os PARTIDOS não me representam, só voto por que é obrigatório. Se toda a sujeira vier a público o povo ficará horrorizado e sem rumo.

  119. Rogers Says:

    Esse povo q vota no PT são assassinos da República, turma de gaga, podem ver até dinheiro saindo pelas cuecas que não mudam o voto, lavagem cerebral é o mínimo ocorrido. Até “Jesus” (fake) está defendendo-os, com o apoio do instituto Lula, kkkkkk.

  120. Everton Says:

    Finalmente alguém abriu o bico. Esperamos que mais canalhas entreguem essa corja e seus crimes. Cadeia neles todos já. PETRALHAS de plantão, se caguem que a casa caiu. Vem mais aí, aquele tarado que está preso já já vai falar também. Difícil é isto tudo cair na mídia aberta. Vão tentar abafar de todo jeito e haja $$$$. A Globo quando mostrou o Hotel lavanderia do PT já avisou que o preço subiu. E agora petralhada, haja papel higiênico e pomada nesse toba couve -flor.

  121. Jesus Says:

    Quiumba, você tá bêbado, ou tá incorporado?? Valdemiro Santiago resolve seu problema kkkkkkkk!!!!

  122. Porks Says:

    O pq dessa máfia dos Conselhos Regionais de medicinas Brasil afora, serem contra os médicos cubanos.
    Realmente, é um grande Cartel, uma verdadeira Máfia, em sua maioria conservadora,…que o PT quer desbaratar…trazendo médicos de fora do País. Que venham mesmo…sou 100% a favor!
    Saiu a reportagem no Fantástico da Globo. Olha…pra sair no canal anti-PT, é pq o negócio e muito mais grave que se pensa. Vejam a reportagem abaixo:

    Saiba o que acontece com a verba pública que deveria chegar aos postos e hospitais http://globotv.globo.com/rede-globo/fantastico/t/edicoes/v/saiba-o-que-acontece-com-a-verba-publica-que-deveria-chegar-aos-postos-e-hospitais/3005846

  123. Osvaldo Santos Says:

    o brasileiro.todos nos brasileiros de bom caráter.,temos obrigação de limpar nosso pais destes lixos disfarçados de governo .,tenho vergonha de chamar isso de governo.eles os petistas .quadrilha de assassinos e mentirosos no comando deste pais maravilhoso chamado brasil….lula-dilma -Dirceu-gesuino.lixo da sociedade brasileira.defecando na cabeça de todos os brasileiros.

  124. Norberto Says:

    Parece que tudo que acontece neste pais nos coloca em cheque, quem seriam os profundos artistas que comandam esta hipocrisia, que acontece com os que mais teriam que nos dar o bom exemplo, seriamos nós os detentores deste pais, que clama por oportunidades de viver melhor e com dignidade? O sofrimento humano esta estampado em todos os segmentos da sociedade, que busca honrar o seus principios, os ensinamentos básicos de caráter e que entendem que o melhor é buscar uma platéia para se fazer sorrir sim só sorrir!

  125. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    Só mesmo um cara safado, sem vergonha, e tucanalha como você para publicar uma “reporcagem” deste “nível” desta revista de esgoto…..
    Pior que até as eleições de 2014, muitas “reporcagens” deste naipe ainda aparecerão…
    E os eleitores tucanalhas, devidamente bovinizados por imbecis como o Paulinho, acreditam nestas aberrações dessa imprensa podre e canalha….
    De nada adiantará, idiotas!!!

  126. RARARA Says:

    O JORNAL AMERICANO THE NEW AMERICAN DESCREVE GOLPE COMUNISTA NO BRASIL ARQUITETADO POR DILMA PT E CIA LTDA.

    http://www.thenewamerican.com/world-news/south-america/item/16993-moderate-president-of-brazil-rallies-communist-party-forces

  127. Roberto Calçado Says:

    Vão ter que lançar mais uns 30 livros difamatórios desses para tirar da Dilma a reeleição. Aliás, qual a editora do livro? O povo não é bobo e manipulável como antigamente. Não recebe mais informação mastigada. Vai atrás, compara e tira suas conclusões. Até mesmo quando certos colunistas só elogiam A e criticam B. Tais colunistas (jornalistas?) se tornam fontes desconfiáveis.

    Olhando o JN no dia da morte do Mandela, o editor do jornal selecionou as notas de pesar dos presidentes dos EUA e Brasil, e inacreditavelmente do presidente do STF. Pois, é…

  128. matahari Says:

    O povo só fica realmente informado quando a quadrilha se esfacela. Foi assim no caso do mensalão quando o Zé Dirceu quis roubar o PTB do Roberto Jefferson. O que Tuma é, ou deixou de ser, pouco importa. Os fatos aqui alencados, é que merecem uma investigação do Supremo. Mesmo porque Ministros foram grampeados. A aparição de Lula no episódio não surpreende a ninguém pois sempre foi o chefe da quadrilha. Muito grave a denuncia sobre a morte de Celso Daniel. Isso tudo tem que ser passado a limpo pois, a repercussão dos fatos já atingem a comunidade internacional.

  129. Airton Says:

    O povo brasileiro tem sido realmente, cada dia mais, manipulável. Basta observar o ódio com que certas pessoas recebem qualquer notícia que venha contra o PT. E muitos ainda acreditam que é coisa do PSDB ou pelo menos atacam o PSDB. Não enxergam que é de todos os lados, e não apenas de partidos políticos. Pobres petistas fanáticos religiosos, cegos pela fé na estrela vermelha. Ainda não se deram conta do que aconteceu. Isso é que é lavagem cerebral. Estão brigando igual àqueles torcedores do jogo de ontem. O povo brasileiro é o mais manipulável da atualidade.

  130. Osvaldo Santos Says:

    já sabia!!! eles disseram -Dirceu -lula -gesuino etc.quem não falar nossa língua.,estão excluídos o resto nos sabemos.isto não e um governo e sim uma quadrilha nojenta,lixo

  131. Flavio da Silva Marques Says:

    Pelo amor de Deus!!! Quem souber onde posso encomendar esse livro, manda um e-mail para: flavios.marques@hotmail.com. Não quero perder essa oportunidade de melhorar minha cultura política, por nada desse mundo!!! Abraços

  132. Porks Says:

    Ao RARARA,

    Pra vc ver qual o nível dos conservadores brasileiros…
    Quer dizer que vc está dando atenção pra jornais americanos? os mesmos americanos que estão putinhos da vida, pois, com o PT no poder, os mesmos não conseguem mais fazer do Brasil o quintal das casas deles, como faziam na era militar? E anos mais tarde, com o FHC? E caso os Tucanos derrotassem o Lula em 2002, já estaria tudo pronto pra DOAREM a Petrobrás pros americanos? assim como doram a Vale do R.Doce? Ora…parceiro! vc não sabe que está dizendo. E meta uma coisa na sua cabeça:
    Aquela época dos militares e dos tucanos no poder…onde colocavam nosso povo como se fosse inferior a todos…principalmente, aos americanos, acabou! Aquele complexo de cachorro vira-latas não existe mais…somente pra 10% dos conservadores, elitistas e cagões. Aqui é Brasil, rapaz!!! E esse governo americano e sua imprensa não metem o bedelho. Pois, aqui é PT…aqui é Brasil ! e nos orgulhamos do nosso BRAVO povo!!! E estamos cag…pros americanos.

  133. Marco_Palmeirense Says:

    Este vídeo é em homenagem aos idiota úteis do PT aqui do Blog

    JESUS(jesus) Antonio Rodrigues patrulheiro do Instituto Lula –

    Porks capacho do PT – Peixota pau mandado do PT

    TODO PETRALHA É CAGÃO, MENTIROSO, LADRÃO, VIGARISTA E DEDO DURO!

  134. Francisco Says:

    Parabens Santoro….voce é o unico aqui que escreve estritamente fatos….sem “achismos”. Tambem é um dos poucos, mas nao o único, que discerne coerentemente sobre o tema, e aos Ptistas de plantao, ninguem esta fuzilando o PT aqui, sou a favor das apuracoes do mensalao tucano tambem assim como muitos outros fatos de corrupcao ocorridos em nosso país, mas como dizia minha avó..”vamos comecar pelo que está mais “fresquinho” na cabeça”…ou seja, os mais recentes, pelo simples motivo que é mais fácil de se lembrar e com certeza se acha mais argumentos….

  135. Evaldo Says:

    Tá certo , é um dossiê do PT contra os tucanos, Coitadinhos. Não desviaram nada do metrô e dos trens. A justiça na Suiça e na França está dominada pelos PeTralhas, afinal, desviaram só 2 bilhões ou seja 30 mensalões, este sim o maior escândalo de corrupção da República. Tá no bolsinho do Serra?

  136. Samuel Says:

    Porks

    Para quem o FHC doou a Vale? Tu sabe quem são os principais acionistas da Vale? Se não sabe pesquise e veja sobre o capital do BENDSPar e PREVI que estão lá.

    Quanto a Petrobrás, quanto que ela vale hoje? Por que esta CIA desvalorizou tanto no governo do PT? Ironia do destino, um iria privatizar e outro simplesmente está acabando com o capital da empresa, daqui um dia ou a Petrobrás não valerá mais nada, ou será privatizada para a Venezuela.

    E as atuais privatizações do PT?!

    Será que tu conheceu a VALE antes de ser privatizada?
    Será que tu conheceu a PETROBRÁS antes do governo do PT?

  137. Osvaldo SEP Says:

    Evaldo, pega o prejuizo da Petrobras, a divida interna mais que triplicada de 600 bi para 2.2 tri ( dados facilmente verificados no site do Tesouro Nacional ), a queda na Balança comercial, a queda no Superavit Primario, isso da uns 70 Trensalões.

    Sou a favor de quem tem culpa, que pague, não importa o lixo que esta agremiado ( partido ) tem que rodar e pronto.

  138. Airton Says:

    Marco Palmeirense, parabéns pela reunião dos vídeos.

  139. Evaldo Says:

    Osvaldo o Trensalão é dinheiro de pinga , perto do que se desvia de dinheiro na Educação do ERstado de São Paulo. Visite qualquer escola estadual peça para verificar as reformas de acessibilidade, e pergunte quanto ficou? O desvio médio por escola é de R$400.000, multiplique por 6000 escolas e já supera o trensalão em apenas 3 anos.

  140. Antonio Barbosa Says:

    Petista é um profissão, portanto um profissional luta até o fim. Mesmo que você mostre para um petista que seu ídolo é de barro, ele vai continuar achando-o de ouro, por um simples motivo: Dinheiro. Todo petista gosta mesmo é de um carguinho e do dinheiro acumulado. Pode fazer o que quiserem, pois para os petralhas Lula é Deus. Se o próprio Lula viesse a público e dissesse que foi cagueta dos milicos, ainda assim os petralhas continuariam dizendo que foi tudo armação. É como convencer um aborígene de que capim não é para se comer. Ela gosta e pronto. A primeira coisa que a petralhada vai fazer é tentar desqualificar as denúncias. Depois vai tentar socializar a mesma atacando os adversários. E por fim chamará Tuma de mentiroso, traidor, covarde e por ai vai. Só mesmo um petralha é capaz de dizer que o Lula nunca soube nada do mensalão. Aliás, existiu mensalão??? O dossiê dos aloprados foi coisa da PIG (como eles chamam a imprensa que os acusa). Entendamos uma coisa, O PT é uma quadrilha e ponto final. Como se lida com uma quadrilha? Colocando todo mundo na cadeia.

  141. Francisco Santana Says:

    Os petistas entraram na wikipedia hoje às 15:36 minutos e falsificaram a data de aniversário dele para desqulificar suas declarações, dizendo que ele não tinha idade para entrar na polícia.

    Seria bom a veja publicar a verdadeira data e a ceertidão de que ele erea da polícia desde 1978.

  142. Jesus Says:

    A primeira mentira do Jr. é publicada:
    Romeu Tuma Jr. afirma no livro promovido pela revista Veja que acompanhou pessoalmente depoimentos do ex-presidente Lula em colaboração com o regime militar; isso é falso; quando Lula foi preso, em 19 de abril de 1980, Tuminha tinha apenas 16 anos e seis meses de idade, o que impede qualquer pessoa de ter cargo público, quanto mais o de “investigador subordinado”; antes, quando Lula se tornou sindicalista, em 1972, o policial que perdeu o cargo de Secretario Nacional de Justiça por comprovadas ligações com o contrabandista Li Kwok Kwen, contava nove anos de idade; seus amiguinhos brincavam de polícia e bandido e ele já saia em diligências políticas com o pai, o delegado Romeu Tuma, é isso?, acredita quem quiser, mas a verdade é que a vendeta de Tuminha contra Lula não se sustenta; mais uma vez, o pequeno Tuma mentiu.

  143. Osvaldo SEP Says:

    Evaldo, a Educação de SP custa um pãozinho perto do que se desciou na Transposição do S. Francisco, que não esta pronta e o povo do Nordeste esta passando sede

  144. irene simoes Says:

    o que adianta tudo isto se ninguem toma uma providência verdadeira? fica tudo na brincadeira , veja os presos do mensalão!

  145. Airton Says:

    O pior é o povo aqui brigando. Os políticos conseguiram dividir a opinião pública. O povo não vê que estamos todos do mesmo lado, que estamos precisando URGENTE que este país melhore na educação, segurança e saúde, entre outros, e que tudo isso vem sendo negligenciado por todos estes presidentes que embarcam naquele avião para o velório de Nelson Mandela. Lá vai a Dilma, Lula, Sarney, FHC e até o deposto Collor. Mais ainda, isso vem até de antes deles, e ninguém faz nada. O maior culpado é o povo mesmo.

  146. Osvaldo SEP Says:

    JUDAS, VOCE MENTE SEMPRE E AINDA RIMOS DA SUA CARA….AHAHAHAHHAHAHAHAHA….OU MELHOR….ANTONIO RODRIGUES….AHAHAHAHHAHA

    FOI CHAMAR O RIBAMAR PRA ME INTIMIDAR ? AHAHAHAH

  147. Osvaldo SEP Says:

    Evaldo, voce quer ficar justificando um roubo acusando o outro de algum outro, isso é bem PETRALHA, tipo, eu posso porque o outro fez.

  148. willian navarro Says:

    Ótima reprodução Paulinho, você é um cara especial e diferenciado, leio seu blog todo dia, Parabéns

  149. Jesus Says:

    Você é um babacão mesmo, quiumba, acha quem tem mais importância do que vale. A sua presença no post é motivo de risos, Um sujeitinho sem personalidade. Você acha que eu dou importância para seus vômitos de ditadorzinho de merrrrda, kkkkkkkkkkkk????

  150. BRASIL – Escândalo- Corrupção | Recebi e Repasso... Says:

    […] Postado por Toinho de Passira Reportagem de Robson Bonin, para a Veja Fontes: Veja, Blog do Paulinho […]

  151. osvaldo Says:

    e lamentável como a maioria da população.da credito a estes lixos.que se dizem revolucionários.so si for dos quintos dos infernos,e la que os petistas moram.,vejam a cor da bandeira deles??estão destruindo este pais.vejam a situação da petrobras.a beira de falir.,construída com suor de uma nação sofrida.hoje nas mãos de uma quadrilha chamada .lula,dilma,jose Dirceu,gesoino e o resto todos sabem.acho os miseravens que apoiam esses bandidos.nao tem vergonha na cara!!

  152. Marcello Says:

    Gostaria de saber quem realmente mandou matar Celso Daniel ninguém falou isso aqui.

  153. fernando Says:

    Não sei porque ficam defendendo os petistas, deixem os denunciados, ofendidos ou atingidos pelo livro do Tuma Junior virem a público se defenderem, eles que se defendam ou processem o Tuma, por calunia e difamação. Agora entendo porque o Lula tinha tanta desenvoltura na época da ditadura e uma grande amizade com o delegado Duma pai, é que o lula, sarney, maluf e etc, todos são da mesma laia, são os legítimos filhotes da ditadura. E vocês ficam se digladiando para defende-los ou gentinha atrasada. CADEIA PARA TODOS OS CORRUPTOS DO BRASIL E QUE LHES SEJAM TOMADOS TODOS SEUS BENS QUE NAO FOREM ADQUIRIDOS POR MEIO DE COMPROVAÇÃO DE COMPATIBILIDADE DE SUAS RENDAS. SOMENTE ASSIM TEREMOS UM PAIS DE FATO JUSTO, RESPEITADOS POR OUTRAS NAÇOES.

  154. RARARA Says:

    porks aqui agora é fidel castro,revolução bolivariana,comunistas viúva do muro de berlim é quem você adora,venderam nossa soberania ao foro de sao paulo,e tu é zumbi a serviço dessa corja que só quer o poder$.

  155. osvaldo Says:

    a verdade e que estamos sendo governado por bandidos,que como os traficantes tentan calar a boca da sociedade.tal como exemplo da imprensa.lulinha,dilminha,dirceuzinho,gemoinozinho,voces são o maior lixo que este pais já teve,e mantidos ai no poder pelos pobres.iguinorantes.malditos esteleonatarios do povo brasileiro.

  156. Eduardo von Atzingen Says:

    Vejamos. sem qualificar o Tuminha, pois também o acho farinha do mesmo saco. vamos investigar os fatos, TODOS. independente de partido, PT , PSDB, PDT, TODO POLÍTICO É PILANTRA, E ESTA PODRIDÃO TEM QUE ACABAR. Está na hora de passar o BRASIL a limpo, banir esta corja de safados, em todas as esferas politicas. lugar de pilantra, ladrão, é na cadeia.

  157. Matisse Says:

    Como leitor da Folha de S.Paulo enviei um e-mail para a Ombudsman perguntando por que o portal do UOL, Jornal, etc., não deram importância para as declarações do Sr.Romeu Tuma Jr. Um cidadão como ele não colocaria sua vida e a de sua família em risco com estas declarações. Nem a Folha e nem mesmo o UOL deram notícia nenhuma. A Globo menos ainda. Parece que ninguém quer dar notícia como a Veja. A resposta do editor de poder da Folha é a de esperar o livro ser lançado. Depois disso eles farão uma análise sobre o livro. Um jornal que se diz investigativo ter um editor que só quer ficar esperando o livro ser lançado para então dar a notícia. O fato do Sr. Romeu Tuma Jr ter lançado o livro já a própria notícia.

    O correto não seria um jornal investigar se é tudo verdade ou mentira, ainda tendo em seus arquivos todo um histórico de reportagens nas mãos em seus arquivos?

    Se eu fosse um editor como ele estaria dormindo na porta da casa do Sr. Romeu Tuma Jr. Como leitor e cidadão, veículos como a Folha tem obrigação social e histórica de apurar acontecimentos como este. É o caso de esperar o lançamento de um livro só para depois saber se vale à pena ou não investigar tal notícia? Onde está o jornal que se diz a serviço do Brasil? Queremos mais sobre isso.

    Resposta da Ombudsman da Folha depois de cobrar a redação pela falta de matérias sobre o assunto em 17.12.13

    Resposta da Sra Suzana Singer

    Caro Marco Antonio,

    já cobrei várias vezes que a Folha publique uma reportagem sobre o livro. Veja resposta da Redação abaixo.

    Atenciosamente,

    Suzana Singer
    Ombudsman – Folha de S.Paulo
    Al. Barão de Limeira, 425 – 6o. andar
    01202-900 – São Paulo – SP
    Telefone: 0800 0159000
    Fax: (11) 3224-3895

    Resposta da redação da Folha para a Suzana Singer

    A Folha não teve acesso ao livro de Tuma Júnior, que ainda não chegou às livrarias. Tivemos acesso a um capítulo selecionado pelos editores há alguns meses, mas não ao texto integral. Não publicamos nada na época porque encontramos inconsistências no material. Voltaremos a tratar do assunto quando pudermos finalmente examinar o livro na íntegra.
    O mesmo critério foi adotado com “A privataria tucana”. Após examiná-lo e verificar suas principais alegações, publicamos uma reportagem em que descrevemos o conteúdo do livro e apontamos suas inconsistências.
    Atenciosamente,

    Ricardo Balthazar
    Editor de Poder | Folha de S.Paulo

  158. Tom Says:

    Gostaria de saber quem do blog leu o livro todo .

  159. Tom Says:

    Parece que só leram a reportagem da veja ….no mínimo

  160. Zezé Says:

    Como já disse Jânio Quadros a Franco Montoro, quando do debate ao Governo do Estado em 1982, “o senhor acaba de querer citar as Escrituras valendo-se de Asmodeu ou de Satanás”. É a única coisa que a revista Veja, a direita reacionária e as elites sabem fazer. Lá nos EUA, eles pelo menos têm o Ron Paul. Aqui, nós temos o Aecinho com suas narinas dilatadas. Propostas para um futuro melhor para o país? Não! É um defende e acusa cansativo e interminável. Não sei nem por que me preocupo em escrever essas poucas linhas, se a cegueira ideológica não lhes permite ver o óbvio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: