Lançamento de “Assassinato de Reputações” lota Shopping Iguatemi

livro tuma capa

Como já era de se esperar, o lançamento do livro “Assassinato de Reputações”, escrito pelo ex-Secretário Nacional de Justiça, Dr. Romeu Tuma Junior,  foi um sucesso, com a presença de muito público na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi.

Este jornalista esteve lá.

Logo que chegamos – fomos um dos primeiros – encontramos a presença inusitada de dois, ate então, adversários políticos de Tuma no Corinthians, o desembargador Ademir de Carvalho Benedito, presidente do Conselho, e o Dr. Aexandre Husni, presidente do CORI.

Pode não significar nada, mas talvez, signifique muita coisa.

Nas horas seguintes, outros nomes alvinegros também marcaram presença, entre eles, Roque Citadini, Fran Papaiordanu, Valdemar Pires, Wilson Canhedo Junior, Ciborg, etc.

O ex-presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, quase sem ser notado, pegou seu autógrafo e saiu às pressas, após perceber nossa – para ele – incomoda presença.

A alta cúpula da policia fez questão de comparecer, assim como alguns políticos e também o cantor Lobão(foto), que pegou a fila com uns quatro livros embaixo do braço.

O evento, que iniciou-se às 18h30m. estendeu-se até às 22h, dando início ao processo, esperado por todos, de revelações interessantes sobre procedimentos – alguns conhecidos, outros, nem tanto – de um Governo, liderado pelo ex-presidente Lula, vulgo Barba da Ditadura, com métodos nada democráticos, e de práticas que nada condizem com o discurso proferido pelo PT ao longo de anos de oposição.

lobão

57 Respostas to “Lançamento de “Assassinato de Reputações” lota Shopping Iguatemi”

  1. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    “Pode não significar nada, mas talvez, signifique muita coisa.”

    Isso resume tudo e todos os citados.

    No livro ela fala da assessoria dela a máfia chinesa?

  2. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Vixiiiiiiiiiiiiiii Paulinho

    Abaixo vários comentários dos petistas da internet, difamadores de plantão, desqualificando o Tuma Jr e seu post.

    Peixoxota, Jessuuuiiiisss e outros.

    Esses trocam até a mãe pelo Lula

  3. Fábio Torres Says:

    Não acho que o Romeu Tuma Jr. valha alguma coisa, mas se considerarmos que o Roberto Jeferson também não vale nada, creio que ele deva ser ouvido, e as denuncias investigadas.

  4. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    Lobão???????????…pqp, quase vomitei ao ver a cara desde vendido, imbecil e idiota.
    Fico imaginando o “nível” de outros presentes neste “evento”…deveria estar cheio de tucanalhas da mídia golpista…

  5. Jorge SP/Londrina Says:

    Petista falando em vendido?….ahhhh….para com isso Peixoto.

  6. anti_corru_PT_os Says:

    “A torcida do curintias é fanática como se fosse os religiosos. Quer o time campeão, NÃO IMPORTA DE ONDE VENHA O DINHEIRO…”

    “Usam (corruPTos) o curintias para se cercarem socialmente.”

    (R. Tuma Jr. – curicano)

    Conclusão:

    Curicanos = Marionetes de corru(PT)os

  7. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    A turma que se considera “ariano” neste blog fica pirado, querendo desqualificar verdades. Mas como se sabe tem os que nao entraram nessa conversa “afiada” e cairam fora: Lobao, Helio Bicudo, Flavio Arns, Marina Silva, +Celso Daniel+, +Toninho do PT+……

  8. Jesus Says:

    Na certa, muitos chineses!!!!!

  9. Marcio Says:

    E vc paulinho foi?

  10. Casoares Says:

    Caraca, esse Lobão é uma piada. Agora o cara paga de “conservador”.

  11. Miguel Says:

    Sempre gostei do seu blog na parte esportiva mas as suas materias na esfera politicas sao parciais,eu nunca gostei do PT e o seu discurso demagogo e fora da realidade quando oposição,mas voce tira como verdades absolutas tudo que vai de encontro a ele,voce nao teve essa mesma ” certeza” no caso dos livros A Privataria Tucana,o Principe da Privataria,etc,ficou cheio de dedos,pedindo provas,essa postura sua e’ temeraria e acaba enfraquecendo as suas boas materias esportivas onde alguns dos seus criticos falam que vc comete o mesmo erro,saudações Corinthianas

  12. virgilio Says:

    Jorge… Petistas só gostam de falar em comprados! A documentação da conta do Zé Dirceu nas Ilhas Caymans está no livro (pags. 546 em diante). Onde estão os processos que os petistas iam mover contra oo “Tuminha”? Como se vê a indústria da difamação petista continua a toda. A estratégia é simples, algum chefete inventa uma ‘denuncia’ os penas de aluguel ecoam nos seus blos, chapa branca financiados por estatais e os MAVs, junto com os mensalinhos da tricondenada (pelo TCU) UNE, ficam ‘repicando’ nos blogs não financiados. Outra parte da estratégia, foi a de contratar vários ‘penas de aluguel’ e ao invés de criarem um grande blog, criaram vários pequenos, pois assim inundam os sites de busca com a ‘verdade petista’. A falsificação da idade do Tuminha na Wikipédia, para dizer que ele não poderia ser policial à época que o Lulanso ( Lula ganso) foi preso é o exemplo final de como a ‘indústria’ funciona!

  13. Porks Says:

    Lobão na foto? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ainda bem que temos agora no Uruguay o paraíso para os maconheiros…mandaremos ele pra lá.
    E o lançamento de mais alguns milhões de votos PRA DILMA foi bem a calhar: Num shopping Paulistano. kkkkkkkkkkkk
    Os Tucanos batem na mesma tecla de atacar o PT, achando que o povão (que antes passavam necessidades e até fome), irão acreditar nessas sandices tucanas, colocando pessoas mais corruptas ainda como testa de ferro, bode espiatório, e com isso, lançam essas merdas nas mídias conservadoras. Oras…o povão está careca de saber que TODOS SÃO CORRUPTOS, pois, o sistema político brasileiro foi feito pra ROUBAR. O povão quer é comidinha no prato, créditos na praça pra comprar bens.E jamais irão trocar seu voto seguro (pois, vivem da realidade do dia-a-dia), e votarão nos tucanos, pois, o povão já sofreu 8 anos nas mãos do FHC, com o salário mínimo a 100 dolares (230 reais hj) e com a tal CPMF.
    No mais…os que lêem jornais, blogs e tbm assistem tv, querem saber qual o plano de governo tucano…o que ofereceria pro POVÃO (não pra 10% das elites conservadoras)? Pois, caso pensem em trocar o seu voto…seria pra viverem melhor, ter mais chances, etc.
    Eu adoro quando os Tucanos lançam esses factóides nas mídias aliadas (que enchem os bolsos com as divulgações), pois, teremos a certeza que não ganharão a eleição. É por isso que a Dilma vence no primeiro-turno.
    P.S. A taxa de desemprego bateu recorde negativo esse mês. A Petrobrás (que foi salva pelo PT com a vitória de Lula contra Alckmin em 2002) descobriu mais um poço gigantesco de petróleo/óleo em Sergipe. O Brasil e o PT deram uma banana pros americanos e teremos caças suecos…com alguns detalhes: tranferência de tecnologias, e aberturas de fábricas no interior de SP, pois, serão fabricados no Brasil.

  14. Jesus Says:

    Cada episódio que Tuma Júnior quer “revelar” em seu livro não é mais do que tentativas de requentar histórias da carochinha
    A boataria anti PT virou livro. Romeu Tuma Júnior lançou o “Assassinato de reputações – um crime de Estado”. A obra é escrita por Claudio Julio Tognolli, que também participou de um livro do Lobão.

    A obra assinada pelo ex-membro da Secretaria Nacional de Justiça é um apanhado de todos os boatos contra Lula e o PT espalhados na internet e pela “grande imprensa”. De fabricação de dossiês a até, imaginem, de que Lula foi informante da ditadura (?!).

    Tuma Júnior foi defenestrado da Secretaria Nacional de Justiça em 2010 por associação ao esquema de contrabando de Li Kwok Kwen. À época, Veja, Estadão e todos os veículos de comunicação da “grande imprensa” fizeram campanha sistemática, bem ao seu estilo inquisidor, para que Tuma deixasse o órgão do governo federal.

    Tuma caiu e, ao que parece agora, guardou um rancor sem tamanho. Declarações de seu irmão, o médico Rogério Tuma, diante do episódio da morte de seu pai, o ex-senador Romeu Tuma, contradizem as acusações de Júnior. Rogério afirmou que o ex-senador – que também era delegado da Polícia Federal – salvou Lula de ser morto pelo regime de 1964.

    O tratamento dado ao lançamento desse livro é o típico fato em que a mídia golpista nacional mostra bem como é. Tuma Júnior saiu de muambeiro a herói. Sequer questionaram as afirmações de seu irmão sobre Lula e a ditadura; sequer questionaram que toda a boataria publicada em forma de livro jamais foi provada durante anos.

    Cada episódio que Tuma Júnior quer “revelar” em seu livro não é mais do que tentativas de requentar histórias da carochinha. Esperar o quê de uma publicação que tem como coautor um parceiro do “ajuizado” Lobão?

    O livro é um apanhado de sandíces da internet, com vista às eleições de 2014. Prato cheio para acadêmicos que queiram estudar a proliferação de boatos na rede mundial de computadores. Apenas isso e nada mais!
    Cadu Amaral

  15. Carlitus Says:

    Assassinar reputações é uma regra stalinista praticada por todo esquesdista aloprado . Esquerdista aloprado? Perdoem o pleonasmo.

  16. virgilio Says:

    Jesus e a conta 660-46652, do Zé Dirceu no Delta Bank das Ilhas Caymans, foi criação do “Senhor’? Ai Jísus…

  17. Jesus Says:

    virgilio você também faz parte da galerinha chinesa??

  18. virgilio Says:

    Jísusss, só coisa requentada? Quer dizer que no PT, todo mundo sabia que o Lulanso foi ganso???

  19. virgilio Says:

    O chines em questão, Paulo Lee é o lider da comonudade chinesa em SP, foi recebido várias vezes pelo Lulanso, que recebeu de presente até uma garrafa de cachaça chinesa. O MPF sequer denunciou o Paulo Lee. Agora quanto a conta N.º 660-46652 do Zé Dirceu no Delta Bank das ilhas Caymans ninguém respodeu, será que també é assunto requentado e todo mundo no PT sabia?

  20. virgilio Says:

    O ex assessor de comunicação da Erundina, Ivo Patarra, fez um livro que o PT conseguiu proibir na justiça, chamado ” O Chefe’ que é uma ótima complementação ao livro do Tuma. Também a entrevista/matéria com o Zé Dirceu ” O Assessor” publicada na Revista Piaui de janeiro de 2008 é ótima. Estão disponíveis na internet…

  21. corruPToinassiodaciuva Says:

    Nenhum petralha vai a justiça para acionar o Tuma.Quem tem rabo preso é assim mesmo.O Lulalau fica escondidinho e só tem valentia nas reuniões da bandidagem petralhada,aí fala,esbraveja. Alcaguete do DOPS emudeceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    A petezada fica de rabo quente quando aparecem as maracutaias.
    Como diz o ditado petralhas: “Esse mundo eh pequeno”, so digo a vcs: “vtnc”.

  23. Jesus Says:

    virgilio você tem celular ling ling, né??

  24. virgilio Says:

    Como os assalariádos de partido são ridículos! Não o meu celular tem chipe pai de santo para que eu possa falar com a alma do Celso Daniel.kkkk

  25. Jesus Says:

    維爾吉利奧, você pode adquirir o livro que o PT “proibiu na justiça”, O CHEFE, nos sites Submarino e Americanas.com.

  26. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Jesus Disse:

    dezembro 20, 2013 às 10:53 am

    O Tuma pai que não deixou o Lula morrer???
    Maldito f…..

    Antes tivesse deixado essa praga vagabunda de 9 dedos morrer, hoje o Brasil não teria que engolir essa Ptzada imunda

  27. Helvio Says:

    Casoares Disse:

    dezembro 20, 2013 às 9:42 am

    Caraca, esse Lobão é uma piada. Agora o cara paga de “conservador”.

    Me diga uma coisa ??? Ser “conservador” é não compactuar com ladrões e assassinos ???
    Se for isso me incluo nessa lista, e tenho certeza que mais gente entra nessa…

  28. João Says:

    Lobão é muito pior do que qualquer um citado neste livro.

  29. virgilio Says:

    João, até do que os assassinos do Celso Daniel e das 7 testemunhas?

  30. Jesus Says:

    virgilio, o próximo autor de vocês será Fernandinho beira-mar???

  31. virgilio Says:

    Jisus o cagoeta do Lulanso (Lula Ganso) serve, ele é até mais perigoso…

  32. Marcos Says:

    Esse Jesus é uma piada. Insulta, esbraveja, desqualifica, mas não apresenta UMA ÚNICA PROVA CONTRÁRIA que desminta as acusações do livro. UMA SEQUER. Típico de eleitor petista.

    O Tuminha é flôr que se cheire? Não, todos sabemos disso. Mas independente de quem escreveu ao livro, as denúncias estão aí, e são tão contundentes que ninguém se arrisca a encará-las, então tentam desviar o assunto com ataques paralelos (máfia chinesa! corrupção tucanalha! etc.).

    Tentar desqualificar o autor é o equivalente a rejeitar o testemunho de um criminoso que aceita denunciar os comparsas pra pegar uma pena mais leve: “Ah, mas ele também tem culpa, então as denúncias dele não servem.”

    Apesar de tudo isso, segue abaixo mais desvios de foco proporcionados por Jesus, Peixoxota, Porks, Mandrovani, etc.

  33. Fábio Torres Says:

    Em vez de ficar reclamando do livro do cara porque não processam ele por calúnia?

  34. Jesus Says:

    Marcos e quais são suas provas??

  35. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Virgilio, as mortes no caso Celso Daniel nao sao 7, segundo o promotor Cembranelli sao 16, incluindo o Celso.

  36. Osvaldo SEP Says:

    JUDAS….VULGO ANTONIO RODRIGUES….CAMPEÃO DO CTRL-C, CTRL-V

    Agora começa a ladainha dos chineses, e o BEREZOVSKY que os petralhas não prenderam ?????

  37. Osvaldo SEP Says:

    Marcos, o JUDAS ( Antonio Rodrigues ) mudou de nick para passar desapercebido, mas o jeito PETRALHA de expor as coisas isso ele não muda.

    Vc quer que ele apresente provas ? Prepare-se para ler textos infindáveis da toria de Lenin e Marx onde enchem linguiça e não provam nada.

    Pedir provas ao JUDAS e ao Peixoxota é a mesma coisa que pedir um pãozinho numa marcenaria.

    Quase esqueci, tem o Porks na lista tambem, e agora esta ressucitado o Marcos Plebe Rude, agaurde, logo voce sera alvo deles.

  38. Nuno Says:

    O Lobão é engraçadão, fala e escreve umas coisas hilárias.

  39. RARARA Says:

    E ai seus comunista aloprado não ta muito fácil aqui no Brasil,a verdade sempre vem a tona e os brasileiros não são tão idiota assim como vocês pensam,seus viuvinhas de berlim ta dificil de fazer um muro de Berlin aqui né.

  40. RARARA Says:

    João Disse:
    dezembro 20, 2013 às 2:34 pm

    essas desqualificação sem argumentos não cola mais nem com superbond.

  41. joão francisco barreira (meco) ponte preta do Itaim Says:

    O Meneguetti, tambem roubava os RICOS, para dar aos pobres, vale dizer então, que esta tudo oficializado,

  42. Marco_Palmeirense Says:

    A petralhada pira kkkkkkk

    Os patrulheiros do PT – Jesus, Pork’s, Peixota e outros lacaios dizem que não recebem salário do PT para defender essa máfia petralha, então sofrem de cegueira voluntária aliada a falta de caráter e hombridade, escória humana.

    Ninguém aqui aprova os métodos canalhas da miltância petralha na web, porém eles continuam a vomitar suas bizarrices mentais, só podem estar recebendo dinheiro por cada defesa que fazem do PT nas redes sociais, kkk

    Que gentinha desqualificada, o pior deles é múltiplos nicks: Antonio Rodrigues (jesus) que no passado declarou aqui no blog que estava enojado com a política e com os métodos petistas, e não mais iria aparecer no blog, pura estratégia de militante pago, mercenário da internet, LIXO HUMANO.

  43. Osvaldo SEP Says:

    Olha que lindo

    http://www.folhapolitica.org/2013/12/ao-lado-de-dilma-maluf-e-vaiado-em.html

    Dilma e MALUF

    O deputado Paulo Maluf (PP-SP) foi vaiado nesta quinta-feira (19) ao ser anunciado para compor a mesa da celebração de Natal dos catadores de material reciclável e da população em situação de rua em São Paulo.

    A presidente Dilma Rousseff participa do evento, no centro de exposições do Anhembi, acompanhada de oito ministros. Chamado para subir ao palco ao lado de outros parlamentares, Maluf foi vaiado durante 30 segundos, de forma intensa. Alguns integrantes da plateia também fizeram gestos com as mãos, simbolizando roubo.

    Os apupos só cessaram quando o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) foi anunciado, logo depois de Maluf. O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), também foi vaiado, de forma discreta, antes de discursar.

    Integrantes de cooperativas e catadores avulsos ergueram cartazes para cobrar participação em centrais de reciclagem anunciadas pelo petista. Ele foi aplaudido ao cumprimentar Dilma pelo índice de desemprego, que registrou 4,6% em novembro, o menor da série histórica medida pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

    Durante a apresentação de um cortejo de Natal, alguns participantes exibiram cartazes cobrando o fim de políticas de “higienização” contra os moradores em situação de rua. Após sua participação no evento, Dilma deve se encontrar com Lula para tratar sobre sua campanha eleitoral.

    César Rosati
    Diógenes Campanha
    Folha de S. Paulo

  44. Renato Lima Says:

    A Voz Ocidental

    https://soundcloud.com/rvox_org/a-voz-ocidental-16-12

  45. Ivan Says:

    Lobão? O cara que lutava contra o Jabá ao lado de Petistas e agora defende o Capitalismo? No mínimo falta de personalidade para se manter na mídia, pois o Jabá nada mais é do que uma ferramenta do Capitalismo !!! Se você tem dinheiro, você toca no Rádio, sem importar o seu talento ! Pagou tocou !!! Nada mais Capitalista do que isso, certo? então esse Lobo estava sob pele de Ovelha … http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/54636.html

  46. Osvaldo SEP Says:

    Ivan, quer dizer que se alguem tem uma ideia ele não pode mudar ? Tem que morrer naquilo ?

    Da pra ser ver como voce é a favor do sistema de CASTAS, coisa de pessoas que não querem ser incomodadas por alguem que veja e entenda o que ele esta fazendo.

    Pode ficar vomitando ai que é capitalismo, o ismo que voce quiser, voce esta é putinho porque ele agora bate nos PETRALHAS e como é alguem que ja esteve la dentro sabe dos podres.

    Vai procurar o que fazer IVAN, aqui tem mais vacinado ANTI-PETRALHA do que em outros lugares.

  47. RARARA Says:

  48. Luiz Manoel Says:

    “O Lula vai acabar com a esquerda no Brasil”. Frase de Golbery do Couto e Silva nos anos 80.

  49. IVAN Says:

    Oswaldo CEP ! Não tem time pra opinar a respeito , escreve sobre política , área que não entende nada ! Abs de um sociologo !

  50. Jesus Says:

    Quiumba, tá nervosa santa!!! Já preparou seu turbante para os despachos de final de ano? Vão emporcalhar nossas praias de novo??
    Quiumba, mostra o seu patrão geraldinho no aniversário do Malufão, ou quem sabe o Feliciano assinando parceria com vocês da tucanalha. Ah, agora o grande ídolo é o chinês tuminha. logo, logo fernandinho beira-mar o revolucionário tucano, mostra as bombas do PT kkkkkkkkkk.
    Muitos vomitam sobre Celso Daniel e outras denuncias mais, porém só aqui no blog, macho mesmo vai até o MP, PF e mostrar as provas de que tem. Não é verdade? Macho de blog tá cheio.

  51. Jesus Says:

    MAIS UMA DOR DE CABEÇA PAR A TUCANALHA

    Desemprego em baixa recorde, mas “hecatombe” é apenas questão de tempo

    Divulgado, hoje pela manhã, pelo IBGE, o índice de desemprego no Brasil em novembro, de 4,6%, é um emblema dos tempos em que vivemos, em muitos sentidos.

    Na seara civilizatória, equivale dizer que em meio a um mundo assombrado pela falência múltipla das maiores nações capitalistas, o Brasil se impõe como um modelo econômico ao mesmo tempo sólido e solidário, com antenas voltadas para o futuro e raízes firmes na realidade presente.

    Somos um país que compra aviões de caça de última geração, mas que tem como bandeira fundamental a erradicação da fome, da pobreza e da injustiça social.

    No entanto, embora os dados de novembro do IBGE revelem a menor taxa de desemprego da história do Brasil, essa circunstância serve também para expor, ainda mais, o depositório de ressentimentos que virou boa parte da mídia brasileira.

    Conservadora, reacionária e alinhada ao antipetismo mais rasteiro em circulação nas redes sociais, a mídia brasileira embaralha os conceitos de liberdade de imprensa e de expressão para esconder suas verdadeiras intenções. Esconder que, ao se vender como oposição política, faz oposição ao Brasil.

    Não a qualquer Brasil, mas a este Brasil da última década, o Brasil de pleno emprego, o Brasil dos governo do PT.

    O Brasil de todos.

    É preciso ler o primeiro parágrafo da matéria publicada, hoje, na Folha de S.Paulo, sobre o menor desemprego da história do País, para se entender a dimensão desse ressentimento sem fim.

    Diz a Folha, primeiro:

    “Apesar do menor ritmo da economia no terceiro trimestre, da freada do consumo e do crédito restrito, as empresas não lançaram mão ainda de demissões e a taxa de desemprego segue em níveis baixos.”

    Trata-se de um “nariz-de-cera”, como se diz no jargão jornalístico, montado para desmerecer e desqualificar uma notícia que os pobres leitores da Folha ainda terão que procurar muitas linhas abaixo, até chegar na profecia da Cassandra escolhida para anunciar o fim da tragédia.

    Diz a matéria da Folha, em seu último parágrafo:

    “Um dos indicadores que já sinalizam uma piora é a renda. De outubro para novembro, o rendimento, estimado em R$ 1.965,20, subiu 2%. Já em comparação com novembro de 2012, houve expansão de 3%, num ritmo menor do que nos meses anteriores.”

    Ou seja, a piora virá porque, no último mês, a renda subiu 2% – ou 3%, se comparado a novembro de 2012.

    Não é só ridículo, é perigoso.

    Apesar dos pesares, quis dizer o jornal, no fim das contas, ainda não conseguimos destruir os sonhos nem restaurar o medo.

    Triste constatar que, levados a este inferno de mágoas eleitorais pelas mãos de seus patrões, muitos jornalistas brasileiros se transformaram em especialistas na arte de transformar boas novas em presságios de mau agouro.

    Parecem não perceber, mas vagam miseravelmente perdidos no vão ideológico em que se meteram, cada vez mais ignorados pela gente do País que mal disfarçadamente desprezam.

  52. Renato Lima Says:

    Lula desmascara a própria mentira de esquerda: “PSDB é de direita!”

    Esperem aí… Petralhas adoram dizer que PSDB “é de direita!”, e que qualquer um que não apóie o PT “é de direita!”. Mas em 2009, Lula confessou o que todos sabíamos: não há direita no Brasil. E ele ainda acha isso ótimo. Para ele, não existir oposição é “ótimo” (palavra dele). Esquerdistas… é só deixarem que eles discursem, que suas contradições aparecem.

  53. Osvaldo SEP Says:

    Vc é sociologo Ivan ? Que pena, eu tive a companhia de um CIENTISTA POLÍTICO por mais de um ano, e de renome, trabalhei numa consultoria de economia e politica, onde trabalhavam só feras. Então quando eu falo de economia, política, eu sei o que eu falo, desculpe, eu tenho estudo tambem.

    Agora, quanto a time, desculpe, voces são nossos eternos FREGUESES, é só puxar a historia. Desculpa de novo.

    JUDAS, intolerancia religiosa da cadeia, cuidado.

  54. Alex Says:

    Você poderia nos polpar de colocar a foto do lobão que chama o golpe militar de revolução de 64!!!!!!

    Quanto ao livro não lí, mas se as acusações estão baseadas em fatos, só temos a agradecer ao Tuma.

  55. Osvaldo SEP Says:

    A JD Assessoria e Consultoria, empresa de José Dirceu, abriu uma filial no Panamá, paraíso fiscal da América Central. Está registrada no mesmo endereço da Truston International, controladora do Hotel Saint Peter, aquela hospedaria que ofereceu salário de R$ 20 mil ao presidiário Dirceu, em Brasília.

    As duas empresas, a JD Consultoria e a Truston International, anotam em seus registros o mesmo endereço onde funciona o Morgan & Morgan, escritório especializado no fornecimento de testas de ferro a empresas interessadas em se instalar no Panamá. A novidade veio à luz graças aos repórter Andreza Matais e Fábio Fabrini.

    Repetindo, para evitar que você se confunda: Dirceu abriu no Panamá uma filial da sua Consultoria, que funciona no mesmo local da Truston, que controla o Hotel Saint Peter, que ofereceu emprego a Dirceu, que aceitou, mas teve de voltar atrás depois que se descobriu que seu “empregador” tinha como acionista majoritário um “laranja” vinculado ao Morgan & Morgan, escritório panamenho que serve de endereço para a consultoria de Dirceu e para a controladora do hotel que o empregaria em Brasília. Ufa!!!

    A filial panamenha de Dirceu foi aberta em 2008, três anos depois de o escândalo do mensalão tê-lo derrubado da cadeira de chefe da Casa Civil de Lula. A Truston, pseudo-proprietária do hotel, foi criada logo a seguir, três meses depois da chegada da consultoria do ex-ministro ao paraíso fiscal. Suprema coincidência: embora funcionem no mesmo endereço, a assessoria de Dirceu informa que a JD Consultoria e a Truston não têm nada a ver uma com a outra. Tudo muito claro, como se vê. Claro como as águas do Tietê.

    Enquanto Dirceu estiver na cadeia, responde pela JD Consultoria o irmão dele, Luiz Eduardo de Oliveira e Silva. Procurado, não quis falar. A assessoria informou que a filial da firma de Dirceu não conseguiu prospectar negócios no Panamá. No papel, o braço panamenho da consultoria teria como objetivo “o mesmo desenvolvido pela matriz”, em São Paulo.

    Tomada pelo contrato social, a firma de Dirceu faz algo muito parecido com lobby. Por exemplo: atua na intermediação de “parcerias empresariais com os países do Mercosul”. Facilita o “relacionamento institucional de particulares com os mais variados setores da administração pública”.

    No alvorecer de dezembro, quando o repórter Vladimir Netto descobriu que a panamenha Truston controlava o hotel que empregaria Dirceu, os personagens da pantomima realizaram dois lances. Num, Dirceu desistiu do emprego que lhe renderia R$ 20 mil mensais e o benefício de deixar a cadeia durante o dia. Noutro, o empresário Paulo Masci de Abreu, que se declara dono do Hotel Saint Peter, apressou-se em “comprar” as ações da Truston, assumindo formalmente o controle do negócio.

    Paulo Masci é irmão de José Masci de Abreu, presidente do PTN, partido que integra a megacoligação pró-reeleição de Dilma Rousseff. Ao “adquirir” as cotas da Truston International, Paulo Masci tentou tomar distância do ‘laranjal’ panamenho. A então controladora do Saint Peter era presidida por José Eugenio Silva Ritter, um auxiliar administrativo do escritório Morgan & Morgan, residente em área pobre da Cidade do Panamá.

    No português das ruas, José Ritter é um “laranja”. Junto com outras duas pessoas vinculadas ao escritório Morgan & Morgan, ele aparece como dono de cerca de 30 mil empresas instaladas no Panamá. Entre elas, conforme já mencionado aqui, uma construtora de Fabricio Correa, irmão mais velho do presidente do Equador, Rafael Correa. Por sorte, José Dirceu não tem nada a ver com coisa nenhuma. O preso já está, a propósito, em outra. Reivindica agora autorização judicial para trabalhar no escritório do advogado José Gerardo Grossi. O salário é menor: R$ 2,1 mil. Mas Grossi não tem nenhum testa de ferro no Panamá.

  56. Jesus Says:

    Trabalhava, deve ter sido demitido por incompetência ou não era do ramo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

  57. POR MIM MATAVA TODOS Says:

    Jesus nesse conclave, é na verdade JUDAS. VTC colega, vc é cego ou recebe bolsa familia?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: