Sininho Black Bloc: retrato do Brasil e seus jovens que vendem manifestações

sininho

Após a prisão do assassino do jornalista Santiago Andrade, surgiu a informação, de maneira oficial, embora sem ocasionar surpresas, que os black Blocs, união de jovens vagabundos e criminosos, além de tudo, se vendem por R$ 150 para quebrar patrimônio público e privado, espancando e matando pessoas.

Suspeita-se que políticos, através de ativistas, repassem os valores para os animais descerebrados.

Falando em ativista, uma delas, a lamentável Sininho, chegou até a oferecer advogados gratuitos para os meliantes, dando a entender que faz parte desse esquema, sujo, em que muitos grupos se envolvem.

Para que se tenha noção do nível dessa garota, de hábitos boçais, confira abaixo uma rápida declaração, publicada no youtube, em que, como uma energúmena, culpa a BAND pela morte de seu próprio profissional, e outras emissoras por mandar jornalista cobrir eventos que, segundo ela, “todo mundo sabe que vai ter bomba.”.

Tomara, na próxima manifestação, a “fada” receba o devido e justo tratamento da PM, lavando a alma do cidadão que trabalha, se manifesta gratuitamente, porque quer um país melhor, e não se vende para partidos políticos, que todos sabemos bem quais são.

119 Respostas to “Sininho Black Bloc: retrato do Brasil e seus jovens que vendem manifestações”

  1. Nelson Says:

    Olá Paulinho e blogueiros!
    Não se surpreendam se esta infeliz um dia chegar a Presidencia da República!
    Abraços a todos!

  2. Clayton Says:

    Caceta, olha o que outro cinegrafista fez com um vagabundo, que o ameaçou. A tal Sininho tava no meio:

  3. Marcelo Guerra Says:

    Ontem, por curiosidade visitei o “face” dela. Li, reli, pensei, tentei identificar alguma razão expontânea que justificasse atitudes hostis, de vandalismo gratuíto, mas não cheguei alugar algum.
    Culturalmente ela teve acesso a ter discernimento, para saber o que é certo, o que é permitido, seja reinvindicando, seja se manifestando. Mas a única coisa que me vem a mente, olhando as atitudes, é que de “sininho”, fadinha do bem, não chega nem perto. O mais próximo é o enclausuramento e ficar vivendo como um verdadeiro adolescente em sua fase de rebeldia e que não recebeu valores positivos em sua educação nem respeito ao bem comum e ao próximo.

  4. Carlos Napolis Says:

    Uma coisa que precisa ser esclarecida, Paulinho. Eles são financiados pela esquerda. Investigações já caminham para finalizar os casos, apontando para partidos vermelhos como fomentadores desses grupos.

  5. Carlos Duarte Jr. Says:

    jornalista que vai para confusão tem que se fuder. Paulinho, voce tem que se fuder.

  6. Ricardo Biasoli Says:

    Puta… Simples assim…

  7. Ricardo Says:

    Pegaria fácil essa Sininho… Ela ta carente.

  8. Eduardo Says:

    Tai,paulinho, pq vc nao participa…..pagam 150 conto. Kkkkkkkkkkkk

  9. Nelson Says:

    Olá Paulinho e blogueiros!
    Carlos Duarte Jr.,me perdoe,mas vá ser idiota assim lá no Kudumundistão!
    Abraços a todos!

  10. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil Says:

    Se eu fosse o pai dessa Sininho daria uma surra nessa pilantra safada…Só pra ver se cria vergonha na cara

    Adorei o video q o cinegrafista foi tirar satisfação com o vagabundo bunda mole

    Engraçado como o mlk se cagou inteiro…Até a Sininho “badalou” o sino…kkkkkkkkkkk

    Esquerdinha de Merda

  11. Carlos Says:

    Esses manifestantes mascarados são bandidos, criminosos, e como tal devem ser tratados. Não representam a maioria da população. Essa quadrilha serve a interesses de partidos nanicos e ONG´s formadas por grupelhos de gente sem caráter, os famosos defensores dos direitos humanos, que na verdade trata-se de um braço legal do crime organizado.

    Já passou da hora de tratar essa gente como deve ser tratada, bandidos que devem receber o rigor da lei. Gente como essa deve ser extirpada do convívio social e responder pelos seus crimes, antes que voltem a provocar a morte de inocentes.

    Bandido não pode ser tratado com flores: bandido deve ser tratado com firmeza por meio das autoridades constituídas pelo Estado para este fim. E, no caso destas quadrilhas mascaradas que atuam nas manifestações, estamos lidando com criminosos. Rigor da lei para esses bandidos!

    Mas podem esperar que logo aparece os costumeiros imbecis defensores de entidades de “direitos humanos”, financiando a defesa destes criminosos, como sempre fazem.

  12. kasparaitis Says:

    ela é o retrato perfeito do como são vazios e ignorantes esses jovens que integram a militância esquerdista. se vendem em troca de mixaria e acham que vandalismo e violência, quando partem do lado deles, são justificáveis pois eles são “vítimas da sociedade”…

    Peixoto, porks, entre outros militantes que dão as caras nesse blog são iguaizinhos essa daí. na verdade, até pior, porque ela pela menos se for lá perto do Jockey Clube ainda tem como ganhar uma graninha honestamente…

  13. MOSQUETEIRO Says:

    Porque sininho heim…sera que ela é sapata? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Alê Belfort Says:

    Daqui algum tempo esta Sininho estará estampando capas de revistas masculinas

  15. Xipi Says:

    eh que tem empregada pra lavar a louça suja neh por isso tem tempo pra fazer m****

  16. SANFONEIRO DE ZONA Says:

    E CLARO QUE QUEM FINANCIA ESSA GENTE E O PARTIDO QUE ESTA FORA DO PODER E O QUEREM DE VOLTA A TODO PREÇO….VOU DAR UMA DICA:COMEÇA COM TU E TERMINA COM CANO

  17. Ivo Says:

    Quando ví as manifestações do Passe Livre, manifestações ordeiras durante a copa das confederações, eu vi que era um recado sério para esse povinho de esquerda (?) que está no poder, da insatisfação do povo com tudo o que está acontecendo neste País. Como a opinião pública começou a se mostrar favorável a estes protestos, então esse povinho (esquerda ?)mesmo implantou no meio das manifestações os atos de vandalismo para diminuir a simpatia da opinião pública, as pessoas então comentavam mais do vandalismo do que das manifestações.

  18. Bicudo Says:

    http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20140212162924&cat=policial&keys=black-bloc-sininho-hostilizada-ao-tentar-entra-onibus

  19. Luciel Rodrigues Says:

    Vem cá mas da voz a essa bandida pra q?? isso é uma safada, de vida boa!!

  20. AIRTON ( CORUMBÁ MS ) Says:

    Aprendi uma coisa na minha vida…: Nunca mais duvido de ninguem e dou exemplos:

    Aq2ui em Corumbá MS, tem uma cupula de quadrilheiros do PT que assalta na mão grande cofres publicos e até dias atrás postei aqui no espaço…

    Desde jovem conheci duas pessoas que era certo que seriam capinadores, lixeiros ( respeitando muito os que ocupam essa função )… Mas os caras se aliaram ao PT, tocavam rebus e se tornaram LIDERES do pt e tem vida de milionarios…

    Nem nas provas pra gari passaram para se efetivar no municipio.. MAS SÃO RICOS PRA DEDEU E FOI ATÉ SECRETARIO DE GOVERNO..

    NÃO SE ESPANTE, A EXEMPLO DE DILMA ROUSSEF SE ESSA SININHO VIRAR UMA PRESIDENTA DA REPUBLICA….

    NÃO DUVIDO DE MAIS NADA DESDE QUE ESSE BOÇAL, ANARFA DO LULA CHEGOU A PRESIDENCIA…

  21. Osvaldo SEP Says:

    Adorei o video, o cara ameaça e não segura a bronca, quase se viu a merda escorrer pelas pernas, é como disseram só vão em grupo, no cara a cara é um bando de cuzão.

    iguais a alguns vermelhos aqui que vomitam valentia.

  22. Marcos Says:

    Imprensa e politica brasileira seja direita ou esquerda!!!Temos que questionar sempre.

  23. Osvaldo SEP Says:

    PETRALHADA ASQUEROSA, OLHEM A NOVA

    http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/2014/02/1410948-haddad-corta-perua-escolar-gratuita-para-estudantes.shtml

    Haddad corta perua escolar gratuita para estudantes

    Adriana Chaves
    do Agora

    A gestão Fernando Haddad (PT) cortou o serviço de transporte gratuito de alunos da rede municipal. Pais de estudantes em diferentes bairros da cidade reclamam que houve diminuição no número de vagas oferecidas nas peruas do TEG (Transporte Escolar Gratuito).

    Perueiros que prestam o serviço, oferecido a alunos que moram a mais de dois quilômetros da escola, engrossam o coro.

    A controladora de acesso Fabiana de Oliveira Silva, 30 anos, não sabe como substituir a van gratuita que o filho Douglas, 7 anos, tinha até 2013 para chegar à escola Arquiteto Vilanova Artigas, em Sapopemba (zona leste).

    “Cotei van particular, mas cobram R$ 130. São 40 minutos de caminhada, dez só esperando um semáforo.

    Em Pedreira (zona sul), a degustadora de vinhos Patrícia Paula, 33 anos, afirma que mora a 1,9 km da escola Profª. Amélia Rodrigues de Oliveira, onde estuda o filho Ales, 9 anos.

    “As avenidas são perigosas, as calçadas não são acessíveis”, diz. No ano passado, o menino ia para a escola de van.

    Resposta

    A Secretaria Municipal da Educação afirmou que o limite mínimo de distância para transporte dos alunos, de 2 km, está sendo seguido este ano e que casos de alunos que moram mais perto e vinham sendo beneficiados pelo serviço provavelmente se devem a concessões da escola que não existem mais.

    Casos pontuais devem ser levados à direção da escola. Mesmo assim, a secretaria diz ser “prematuro afirmar que o atendimento diminuiu”, como afirmam mães de alunos e perueiros.

    Até dezembro de 2013, 78.830 crianças eram transportadas pelo TEG (Transporte Escolar Gratuito).

    Para este ano, a secretaria disse não ter os números porque ainda há matrículas sendo realizadas.

    A prefeitura disse ainda que a lei que regula o transporte escolar determina que “serão atendidos, na ordem, os alunos de menor idade, que residirem a mais de 2 km da unidade escolar”.

    Uma portaria do fim de 2012 também restringiu os obstáculos do percurso da criança a serem considerados ao conceder o benefício –não estão mais na lista as avenidas, por exemplo.

    Em relação aos pais ouvidos na reportagem, afirmou que todos moram a menos de 2 km.

  24. barsson Says:

    Gatinha.

  25. Renato Says:

    Sanfoneiro, você como todo esquerdista errou. Veja o vídeo abaixo e você verá quem financia essa gente (terroristas):

    EX BLACK BLOC RESOLVE FALAR TUDO O QUE SABE:

    https://www.facebook.com/photo.php?v=457780167657315&set=vb.140140766087925&type=2&theater

    De quebra vou te dar esse artigo do Luciano Ayan:

    Marcelo Freixo e a essência de um Black Bloc

    A semana não começou bem para o PSOL. E olhe que na semana passada o presidente do partido, Ivan Valente, em uma encenação ridícula, falou que acionaria Rachel Sheherazade por incitação ao crime. Ele provavelmente pensou: “Agora é a hora da capitalização!”. Como já vimos suficientemente por aqui neste blog, a acusação de Valente era mais falsa do que os efeitos visuais do Kraken na versão original do filme “Fúria de Titãs” (de 1981). Mas, por outro lado, foi muito fácil demonstrá-lo como um apologista das FARC, esta sim uma verdadeira máquina de morte e destruição.

    Pois bem. A semana começou com a morte do jornalista Santiago, logo na segunda-feira pela manhã. Foi aí, e somente aí, que boa parte da população brasileira começou a perceber que o PSOL é especialista em basear grande parte de seu discurso na apologia ao crime. Ei, esperem aí… na verdade PSOL, PSTU, PCdoB e PT fazem exatamente o mesmo discurso. Observem, por exemplo, a extrema violência praticada pelo MST (aliado do PT), ferindo gravemente 30 policiais. A diferença entre o MST e o Black Bloc é que o PT perdeu o controle deste último, enquanto controla o primeiro.

    Seja lá como for, a bola não demorou a cair para o lado de outro político do PSOL, o famoso Marcelo Freixo – que ficou conhecido no Brasil pelo fato do personagem Diogo Fraga, do filme Tropa de Elite 2, ter sido inspirado nele. Agora, depois da morte de Santiago e das declarações comprometedoras de Sininho, Freixo está na mídia tentando a todo momento se justificar pelas supostas ligações com os terroristas do Black Bloc.

    Mas a grande verdade é que ele não pode negar que, em essência, sua base moral é exatamente a mesma dos Black Blocs. Veja o vídeo abaixo, do ano passado, logo após ele ter defendido o direito dos vândalos usarem máscaras:

    A melhor forma de investigarmos alguém é por sua agenda. Um sujeito que defende o direito de bandidos mascarados poderem continuar usando máscara boa coisa não é. Mas a coisa piora quando ele declara algo como “método é método”. Isto é, para ele os atos não devem ser julgados por sua moralidade, mas por sua eficiência. E isso explica muita coisa.

    Pior ainda é quando ele legitima “qualquer movimento que visa a construção de uma sociedade mais justa”. Ora, colocar a ideia de “legitimação a priori a partir de causa alegadamente mais justa” junto com o frame “método é método” significa exatamente a promoção de absolutamente qualquer coisa (não importa o quão bárbara seja) desde que seus pares estejam convencidos de que a causa justifica tudo. Qualquer um que tenha sido minimamente cético em relação a discursos políticos sabe que todo o discurso de Freixo não passa da senha que psicopatas e seguidores (de psicopatas) precisam para saciar sua sede de sangue e destruição.

    Nosso problema maior não é com os Black Blocs, que, mesmo tendo cometido vários atos criminosos (pelos quais eles são responsáveis), em muitos casos hoje estariam jogando God of War III em casa, não fosse pelo incentivo à prática do crime que recebem a partir de discursos que lhes dão sanção moral para a violação de leis ou quaisquer regras éticas que virem pela frente.

    Marcelo Freixo tem a essência de um Black Bloc, mas não é um deles. Ele é um incentivador (e até manipulador) deste tipo de gente, por causa de seu discurso baseado em justificação de atrocidades a partir de discursos com foco na obtenção de sanção moral. É um discurso que cheira a pólvora e carne queimada.

    http://lucianoayan.com/2014/02/13/marcelo-freixo-e-a-essencia-de-um-black-bloc/

  26. gomes Says:

    mais um instrumento PETRALHA para manchar as manifestaçoes

  27. Fernando Says:

    mentário está aguardando moderação
    http://gshow.globo.com/bbb/bbb14/noticias/noticia/2014/02/fugidinha-clara-e-vanessa-se-beijam-no-quarto-siberia.html

    Serio mesmo Paulinho…. Mas a globo já passou dos limites nos desrespeitos a familia!!!!
    Alguem tem que botar um freio nessa emissora que pensa que a familia brasileira é um puteiro igual a eles….
    QUEM PODE BOTAR UM FREIO NISSO TUDO???

  28. Marco_Palmeirense Says:

    DITADURA COMUNISTA CHAVISTA NA VENEZUELA MATA O POVO NAS RUAS – O BRASIL TAMBÉM ESTA ENTRANDO EM GUERRA CIVIL EM BREVE

    http://www.liveleak.com/view?i=390_1392261234

    MALDITOS COMUNISTAS DO PT – PSOL – MST ESTÃO REALIZANDO OS OBJETIVOS DO FORUM DE SP.

  29. Filhotes de Che Guevara Says:

    Sempre tem alguns deles com camisetas do Che Guevara e também com bandeiras do PSTU – partido este que culpa a PM pela morte cinegrafista e não os seus comparsas – é só ver a nota divulgada pelo próprio partido sobre este assunto

  30. alfredo Says:

    Não apoio black blocks mais que ela falou com respeito a presença dos jornalista no meio do confronto eles tem esta ciente do risco que corem tem de se protege, eu não vejo a impressa no meio de confronto de torcida organizada,

  31. Cleber SEP Says:

    Essa puta quer se promover a custo de 200 milhões de brazileiros que sofrem o dia inteiro!

    e a charizard esta certa, segundo o blog….

  32. Alex Costa Says:

    Agora vc acredita em advogado que faz acusação sem provas e que defende milicias?

  33. Alex Costa Says:

    A acusação dele de que o marcelo freixo tinha alguma ligação com o seu cliente foi tão verdadeira que no dia seguinte ele teve que pedir desculpas!!!

    http://radioglobo.globoradio.globo.com/noticias-do-rio-de-janeiro/2014/02/10/ADVOGADO-DE-ENVOLVIDO-NA-MORTE-DE-CINEGRAFISTA-PEDE-DESCULPAS-A-MARCELO-FREIXO.htm

  34. Alex Costa Says:

    Eu acredito que vc tenha que ouvir as duas partes para ter uma maior compreensão dos fatos e assim julga-los de maneira mais imparcial, não quero inundar o seu post com vários comentários, mas acho que existem algumas informações que acredito que vc não tenha.

    Abaixo são informações retiradas do facebook do Marcelo Freixo:

    Bomba: advogado que me acusa defendeu chefe da milícia

    Vejam que coincidência! O advogado Jonas Tadeu Nunes (OAB/RJ 49.987), que me acusou de ter ligações com o homem que detonou o rojão que atingiu o cinegrafista Santiago Andrade, defendeu o miliciano e ex-deputado estadual Natalino José Guimarães, que chefiou a maior milícia do Rio de Janeiro.

    Eis a peça que faltava no quebra cabeça destas acusações absurdas. Natalino foi preso em 2008 graças às investigações da CPI das Milícias, presidida por mim na Assembleia Legislativa. À época, mais de 200 pessoas, entre elas várias autoridades, foram indiciadas. Natalino e seu irmão, Jerominho, que dividiam o poder, cumprem pena em presídios federais.

    Seis anos depois, Jonas apresenta contra mim uma história cheia de contradições e fragilidades.

    O mais assustador é a imprensa repercutir uma informação tão grave e duvidosa sem checar minimamente o histórico da fonte.

    ______________________

    Hoje de manhã, durante minha entrevista à Rádio Globo, o advogado Jonas Tadeu Nunes entrou no ar e me pediu desculpas publicamente.

    Jonas foi absurdamente inconsequente ao dizer que o rapaz responsável por detonar o rojão que matou o cinegrafista Santiago Andrade é ligado a mim.

    Resumindo: o advogado falou ao telefone com Sininho. Após a tal conversa, ouvida apenas por ele, seu estagiário – isso mesmo, o estagiário, que não ouviu o papo – assinou um termo de declaração me acusando de algo gravíssimo.

    _________________________

    Nota de esclarecimento e repúdio:

    Primeiramente, quero voltar a lamentar a morte do cinegrafista da Band Santiago Andrade. Sou totalmente contra a violência, como método e como princípio. É fundamental para a democracia o fim da escalada de violência, do lado dos manifestantes e da polícia. Dito isto, quero esclarecer as informações publicadas hoje pela imprensa.

    A minha equipe é formada por pessoas ligadas aos movimentos sociais. Orgulho-me disso. Um deles é Thiago Melo, que, como eu, é um militante histórico da defesa dos Direitos Humanos. No meu gabinete, Thiago é responsável por estudar as pautas de votação, avaliar comigo os projetos propostos e me acompanhar diariamente no plenário. Fora da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, em sua atuação particular como advogado, ele colabora com o Instituto dos Defensores dos Direitos Humanos (DDH).

    O instituto existe desde 2007, foi criado após a chacina do Alemão, quando 19 pessoas foram assassinadas por Policiais Militares. O DDH atua em casos onde há violações de direitos humanos e presta assistência jurídica a pessoas que não podem pagar pelo serviço. O trabalho é belíssimo e de extrema importância para a democracia, mas não tem vinculação comigo ou com meu gabinete.

    Desde junho de 2013, quando houve centenas de detenções em massa – muitas realizadas sem a apresentação de qualquer prova – várias entidades da sociedade civil, como o DDH, o grupo Habeas Corpus e a Ordem dos Advogados do Brasil prestaram auxílio aos detidos e atuaram para evitar prisões arbitrárias. Membros de todas essas entidades estiveram nas delegacias.

    O direito de defesa é constitucional e fundamental para a cidadania. Ao advogado cabe a defesa do acusado e, à Justiça, libertá-lo ou não. Se muitos detidos foram posteriormente liberados, é porque os magistrados entenderam que não havia provas contra eles. Entretanto, é evidente que acho a tragédia que vitimou Santiago uma barbaridade abominável. Os responsáveis tem que ser punidos.

    Apesar de o vínculo do advogado Thiago Melo ao DDH ser legítimo e legal, ele serve ao jornal O Globo como arma da campanha difamatória que começou após a apresentação de Fábio Raposo à 17ª DP (São Cristóvão), no domingo (09/02).

    Vamos por partes. Ontem (10/02), o jornal publicou manchete tentando me vincular aos dois acusados. Segundo a reportagem, eu os conheceria. Forçaram a barra e usaram uma ligação telefônica ouvida exclusivamente pelo advogado Jonas Tadeu Nunes, mas estranhamente registrada e assinada na delegacia pelo seu estagiário, como prova dos supostos vínculos. Um indício extremamente frágil para sustentar uma acusação grave e irresponsável.

    A suspeita, claro, não se confirmou. Fábio e o rapaz que teria deflagrado o rojão, Caio Silva de Souza, não têm qualquer ligação comigo ou com o PSOL. O Globo, em vez de se retratar, publicou hoje (11/02) uma nota pela qual a mãe do tatuador diz “achar que o filho conhecia o deputado Marcelo Freixo (PSOL)”. Acha que conhecia? Eu acho que isso não é jornalismo.

    Como o caminho adotado inicialmente pelo jornal se mostrou um beco sem saída e sem provas, O Globo usa linguagem sensacionalista para induzir os leitores a acreditar que há conflito na atuação de Thiago no DDH e que há ligações minhas com a violência nos protestos.

    Não há problema nem do ponto de vista legal nem do ponto de vista ético. A legislação permite que qualquer assessor de qualquer gabinete exerça atividades fora da Assembleia Legislativa, desde que isso não atrapalhe suas atividades na Casa. Thiago é um excelente profissional e tem todo o direito de exercer a advocacia onde achar justo.

    Reitero meu repúdio à violência de parte dos manifestantes e do Estado. A democracia não ganha com isso. O que precisamos é retomar as pautas dos protestos, que são justas e não foram atendidas.

  35. Cleber SEP Says:

    0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001

  36. Law Says:

    O fato é que todos esses manifestantes queriam desde o início que uma pessoa morresse nesses protestos, mas queriam que fosse a PM que matasse para ter alguma moral e protestar ainda mais. O tiro saiu pela culatra quando foi eles mesmo que mataram, e ainda mais um jornalista.

  37. Carlos Says:

    Mosqueteiro disse:

    Kra, a princípio que eu achei que era Sininho porque a mina parecia um sino! rs

    Zueiras a parte, numa coisa não posso discordar; SE for um protesto pacífico, esses caras nem vão atrás fazer cobertura da rua (vide o de MILHÕES em junho que só tinham imagens de helicóptero) porque o que interessa mesmo a eles e ao seu chefe é mostrar violência, pancadaria, depredação e por ai vai……

  38. Rica Says:

    Primeiro gostaria de parabenizar o cinegrafista pela biaba na cabeça vazia desse filho da puta assassino!!! Agora vcs da imprensa tem que parar de meter o pau na PM durante manifestações, pq pra controlar tumulto tem que ser na pancada. Querem destruir, então aguenta. Deixem a PM trabalhar, aí vcs vão ver se esses merdas, filhinhos de papai, que depois voltam pro seus aps com ar condicionado, em bairro nobre e usam a massa ignorante pra chegar aos seus objetivos, vão ter coragem de sair por aí quebrando tudo, incluindo os bens de gente que suou muito pra tê-los, e principalmente matando gente inocente. Chega dessa putaria!!! Porrada neles!!! Desculpem o palavriado, mais me revolto com o caminho que o Brasil está seguindo. Esse governo maldito ensinou o povo a cobrar seu direitos, mais esqueceu de ensinar os deveres. Chega de PT e seus asseclas!!! PS.(não que os outros partidos não tenham vagabundos, mais essa gente superou qualquer outro na história).

  39. Carlos Says:

    Sempre disseram que o socialismo é lindo e coisa e tal. Quem negasse era logo taxado de nazista/fascista/reacionário/conservador. Bom, socialismo é isso aí, e sabe quando vão deixar o poder? Nunca mais. Para um esquerdista, quanto pior, melhor.

  40. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    Ao tal Kasparatis, Fred, Renato, Marcio Palmeirense, Airton Corumba e outros imbecis do blog:
    Entendam, idiotas: O PT não tem nada com estas “manifestações”, aliás só tem a perder…quem está no Poder, estúpidos????? quem tem mais a perder?????
    Tudo isso é orquestrado, aparelhado e financiado pelos idiotas do PSOL e pela direita golpista e tucanalha…em maior parte pelos esquerdistas revoltados e invejosos do PSOL….
    Aliás, causa estranheza esse apoio de figuras “ilustres” como Juca Kfouri, Caetano Veloso, Wagner Moura, etc, ao tal Marcelo Freixo e a estes imbecis do Black Bloc..
    Estes idiotas estão aproveitando o evento Copa do Mundo, para desestabilizar o Governo Dilma, pois eles sabem que NÃO TÊM A MÍNIMA CHANCE de impedir a reeleição pelo voto direto e estão financiado, aparelhando e instruindo jovens da periferia para vandalizar nas manifestações contra o Governo Federal.
    Se bem que têm muitos boyzinhos, filhinhos de papai tucanalhas, no meio destes jovens pobres aliciados..
    Botem a mão na consciência e tentem entender, idiotas!!!

  41. Carlos SP Says:

    Isso tá virando uma zona….E corre-se o risco de piorar a situação pra democracia.Não sou a favor de black bock nenhum mas essa histeria toda só favorece politicos que querem a policia na rua metendo a borracha no povo.Daqui a pouco fazem leis que não se pode mais protestar,temos que ser cordeirinhos…Temos que tomar muito cuidado em julgar…Como se viu com o tempo existem interesses de todos os lados,não é só 0,20 centavos de passagem.
    Dá medo de ler certos comentarios aqui…Parece que querem a volta da ditadura.Isso é o perigo que corremos.Todos julgando um bando de playboy metido a guerrilheiro mas ja ouve mortes em manifestações, a policia cada vez mais violenta e arbitraria e se for falar em depredação do patrimonio publico e particular.,onde vimos manifestantes quebrando agencia de bancos por outro lado lemos nos jornais que por exemplo o Itau,um banco brasileiro, o lucro do 1º semestre é maior que a economia de 33 países e outros bancos aqui no Brasil nacionais ou não estão na mesma pegada,lucros exorbitantes nas costas do dinheiro dos clientes e vai ver o atendimento..um lixo.E isso é aqui no nosso pais.
    Devemos ter muito cuidado em julgar.O caso do cinegrafista foi realmente de uma selvageria que vai ficar pra historia mas corremos o risco de politicos fascistas quererem de volta uma ditadura…Já querem fazer leis pra que se proiba manifestações na copa o que ta sendo já chamado de AI-5 padrão FIFA
    Olha o perigo que corremos!

  42. Rafael Negrão Riciopo Says:

    ME DESCULPE PAULINHO, NADA JUSTIFICA A MORTE DO RAPAZ, MAS A IMPRENSA BRASILEIRA É SIM CORPORATIVISTA, E NÃO SE DEVE EXIMIR NENHUM CANAL MIDIATICO DE CULPA NESSE CASO, O CONFRONTO SEMPRE EXISTE, E KD A PROTEÇÃO QUE ESSE CINEGRAFISTA DEVERIA ESTAR UTILIZANDO NESSA HORA, SERÁ QUE USANDO UM CAPACETE COMO OS CORRESPONDENTES INTERNACIONAIS USAM EM QUALQUER CONFRONTO NÃO TERIA POUPADO A VIDA DO MESMO? SÃO UM BANDO DE CARNICEIROS SIM, VIVEM DA DESGRAÇA ALHEIA !

  43. Luiz Says:

    Fernando Disse:
    fevereiro 13, 2014 às 1:07 am

    caRA, VC JÁ TENTOU COMPRAR UM CONTROLE REMOTO ???

    Ninguem pode impedir as TVs de passar o programa que eles julgam ser de interesse.
    Se a RECORd, a Band , RedeTV, etc. passar aqueles pastores fazendo lavagem cerebral em inúteis e inocentes pessoas para embolsar o dízimo desses coitados, por que a globo não pode passar um BBB ? Uma novela?

  44. Delegada Helô Says:

    Para o Sanfoneiro e todos os outros que defendem e citam partidos de direita e de esquerda:

    Nas manifestações do ano passado o povo gritava “sem bandeiras, partidos não nos representam” e a coisa andava muito bem. Teve até episódios em que os verdadeiros manifestantes expulsaram militantes ( com bandeiras vermelhas). Então de repente surgiram grupos mascarados, quebrando, vandalizando, entrando em confronto com a polícia, assaltando, roubando, queimando ônibus e lixeiras, aí a rua esvaziou, o cidadão de bem ficou com medo e os baderneiros fizeram o que receberam para fazer. Agora me digam a quem isso interessa diretamente?

    Se a tese de vocês for a correta, me digam por que a direita tiraria o povo que está visivelmente descontente da rua, se eles poderiam usar estas manifestações a seus favores em outubro, por que pagariam para calar a população e amedrontá-la com os vândalos?
    Percebam também que as manifestações foram em todos os níveis e os governantes eram de TODOS os partidos, não apenas esquerda ou direita. O povo cansou de ser enganado e lesado.

    Não defendo nem apoio partidos políticos, pois nem um me representa e reafirmo: voto por que é obrigatório, mas está tese de complô me deixa preocupada com o fanatismo dos militantes seja de que partido for. Todo fanático é um ser perigoso, pois é massa de manobra e com sua cegueira não distingue o certo do errado, basta lembrar os jovens nazistas que praticaram os crimes mais hediondos por amor a um louco e seu partido.

    Antes de militar em partidos pensem nas pessoas e suas necessidades, vejam o que estes partidos realmente fazem pelo povo. Basta lembrar, existem milhões de vídeos, em que se acusam, prometem absurdos e depois se unem em conchavos e mudam seu discurso, não cumprem suas promessas. Dá de confiar, de lutar por eles? Usem o cérebro e não se deixem iludir ou dominar pelos discursos vazios.

  45. Luiz Says:

    Essa vagaba faz o que um dia a Dilma fez.
    Uma mata jornalista, outra sequestra emabixador, o Barba (Lula) fez greve para beneficiar montadoras (VW) e seu próprio bolso.
    Enfim, tudo bandidos da mesma estirpe.

  46. anti_corru_PT_os Says:

    É de gente assim que somos “governados”…….

  47. AntimidiaBlog Says:

    Ninguém aqui tem mais nada para fazer? Vai ler um livro, pega uma enxada……sei lá……para de pagar de trabalhador e intelectual e põe a mão na massa………junta a Sininho e vcs e não vale um saco de esterco…….

  48. porks Says:

    Se for verdade isso, que ela ou alguém vende(eu) sua participação nessas passeatas, que são fomentadas e infladas pela grande mídia conservadora: Datenas, Jabors, Mirians Leitão, e tantas outras merdas que atuam no péssimo jornalismo conservador 400centao (com raríssimas exceções), já partimos do princípio de qual partido seria? Do PT CERTAMENTE QUE NÃO !! Pois, qual interesse do PT e da Dilma em instalar o caos? face ao quadro atual, onde as pesquisas apontam que ela vencera’ no primeiro-turno? Pois, os candidatos são extremamente ruins, e tem até cheirador de pô e um coronel de pernambuco? E o pior… a 7 meses das eleições não vimos nada de novo na oposição, não há projetos de governos que possam mudar o quadro atual, pois, o do PT e’ melhor, e como os conservadores são incompetentes e despeitados…continuam instalando o caos, torcendo pra economia e o Brasil ir pro buraco, e se apoiam (ainda) no tal do mensalão de 2005 (que nem eleitores tucanos acreditam mais). A oposição conservadora elitista, apoiadas pela grande mídia e capitaneada pelo canal câncer da Globo (que o PT odeia), quer colocar fogo na nação, pois, foi assim que em 1964, apoiados pelos americanos, deram o golpe militar, e fez do Brasil, o quintal dos americanos, e jogaram milhões nas favelas e na indigência absoluta. O interesse por trás desse caos são: da Globo (por causa da divida bilionária com o imposto de renda, onde o PT não aceitou “negociar” em troca de “apoio”, e foi numa era militar que a Globo cresceu e enriqueceu), e dos americanos (que estão de olho no nosso petróleo). Mas, dessa vez não conseguirão. Lutaremos pela nossa nação e defenderemos nosso povo, nossas riquezas – o petróleo e’ uma delas.
    Detalhe: Pq vcs acham que o Brasil deu uma banana pros caças americanos e franceses e fechou com uma Sueca? onde a presidente exigiu que transferissem a tecnologia, e assim, não ficarmos nas maos dos países ricos e poderosos, que exploram os países pobres? Pois e’, o Brasil esta’ se armando até os dentes pra defender nosso petróleo. E ainda a Dilma ordenou (como parte do acordo com a Gripen) que a mesma abrisse uma fabrica em S. Bernardo, e que os caças fossem montados no Brasil. E de quebra… as mesmas irão gerar milhares de empregos. Tá certa a presidente!!!!

  49. Renato Says:

    Peixoto, a casa caiu!

    Veja o vídeo que eu coloquei mais acima de um ex Black Bloc falando que a briguinha do PT com o PSOL é só faxada, OS DOIS PARTIDOS ESTÃO JUNTOS NA INSTAURAÇÃO DO CAOS NA SOCIEDADE:

    https://www.facebook.com/photo.php?v=457780167657315&set=vb.140140766087925&type=2&theater

  50. Sidney Says:

    Cá entre nós, não sou a favor desses Black Bostas mas tem um porém, a imprensa em geral manda os seus funcionários ficarem no meio do tiro cruzado a procura de Ibope, isso é um perigo e deu no que deu, a culpa principal e dos Governos em Geral que vendo a situação vem com um aumento que sem dúvida geraria confusão. isso tudo é financiado pelo PT que quando chega próximo das eleições começa aprontar, fora petralhas imundos.

  51. Fodônio Says:

    Se ela tivesse pelo menos dois neurônios, poderíamos chamá-la de imbecil…

  52. Junior Says:

    porks Disse:
    fevereiro 13, 2014 às 9:28 am

    “” Pois e’, o Brasil esta’ se armando até os dentes “”

    O cara fala isso não conhece a realidade das forças armadas, e que dentes amigo Brasileiro e um povo banguela (figurado) que ainda acha que não ter dentes é bom pois não precisa escovar….

    Os cara me solta uns coments dessa parece que vive no mundo da lua…

  53. Mito Africano Says:

    Edição do Alerta Total – http://www.alertatotal.net
    Por Jorge Serrão – serrao@alertatotal.net

    Não há mais dúvidas da relação entre os protestos violentos nos grandes centros urbanos e as intenções de agitação profissional para preparação revolucionária, financiadas por esquemas transnacionais de extrema esquerda. A inteligência das Forças Armadas acaba de descobrir que a ativista conhecida no facebook pelo codinome de “Sininho” (alusão indevida a uma das fadinhas da Disney) tem formação em ações de guerrilha e terror urbano em Cuba, e provavelmente na Rússia.

    Militares já sabem que Elisa de Quadros Pinto Sanzi, de 28 anos, que posa como a patricinha “Sininho” nas redes sociais e já foi detida em várias manifestações, fez pelo menos quatro viagens a Cuba. Uma delas teve duração de seis meses (em geral, o tempo dos cursos de formação revolucionária da juventude na pobre Ilha Perdida dos milionários Irmãos Castro). Também foi registrada pelo menos uma passagem da jovem agitadora pela Rússia – onde ONGs promovem treinamentos de ações de guerrilha urbana e terrorismo.

    “Sininho” já é investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, depois de repetidas detenções em manifestações violentas. No dia 19 de janeiro, chegou a ser levada para a delegacia por ter chamado um PM de “macaco”. Ela já responde a dois inquéritos por formação de quadrilha. Natural de Porto Alegre, Sininho deve ser investigada também pela Polícia Federal. A jovem possui duas carteiras de identidade, com números diferentes.

    Mesmo assim, continua livre, leve e solta… E posando de mocinha radical chic nas fotos, como na segunda-feira, quando compareceu a uma delegacia, no Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre uma eventual colaboração aos suspeitos de envolvimento no tiro de rojão que matou o cinegrafista da Band Santiago Andrade.

  54. porks Says:

    Ahhhh!!!! Essa Rede Globo…o canal dos toscos….
    Estava na cara que esse canal câncer estava por trás desse caos armado.

    Garotinho denuncia armação da Globo e do Cabral | Conversa Afiada http://www.conversaafiada.com.br/pig/2014/02/13/garotinho-denuncia-armacao-da-globo-e-do-cabral/#.UvzDLgxEDFg.twitter

  55. arilson Says:

    isso num passa de uma va@#$%!!aff

  56. Renato Says:

    Peixoto, o PSOL e o PT estão juntos pois ambos os partidos são participantes do Foro de São Paulo.

    Para aqueles que não sabem, o Foro de São Paulo é uma organização criminosa que tem entre os seus membros praticamente todos os grupos, partidos e movimentos da esquerda latino americanos.

    Leitores do blog do Paulinho, procurem se informar sobre o Foro de São Paulo e vocês verão como o PSOL e o PT são irmãos siameses, e que as briguinhas entre os partidos de esquerda no Brasil (PT e PSOL incluídos) é tudo faz de conta.

    A imprensa brasileira de forma VERGONHOSA nunca mencionou a EXISTÊNCIA do Foro de São Paulo devido a simpatia ou ao apoio da maioria dos jornalistas esquerdistas que enchem as redações de jornais no país.

    Quando os Peixotos e Porks vem aqui acusar a “imprensa burguesa de direita conservadora”, eles só estão fazendo o serviço para a elite esquerdista de tentar convencer a população de que mídia os perseguem. Isso é uma farsa, vide o apoio ideológico que a própria mídia dá para o PT e demais partidos e grupos de esquerda.

    PS: A MÍDIA NÃO É DE DIREITA? ENTÃO POR QUE A MÍDIA OMITIU DA POPULAÇÃO A EXISTÊNCIA DO FORO DE SÃO PAULO PEIXOTO?

  57. Renato Says:

    Surpreendente!? Advogado de Caio Silva e Fábio Raposo diz que jovens são aliciados para manifestações por partidos políticos.

    Surpreendente uma ova! Qualquer um que não se faça de sonso já sabia que tinha caroço nesse angu. Partidos políticos de esquerda sempre se aliaram com movimentos sociais dispostos ao quebra-quebra. Por que agora a coisa seria diferente? Veja a notícia do Globo:

    O advogado Jonas Tadeu Nunes, que defende Caio Silva de Souza e Fábio Raposo (suspeitos de envolvimento na morte do cinegrafista Santiago Andrade), disse nesta quarta-feira (12) na Cidade da Polícia que alguns manifestantes recebiam dinheiro de organizações — que não foram reveladas — para irem aos protestos e convocarem outros jovens às manifestações no Rio de Janeiro, dentre eles o próprio Caio.

    “Ele foi aliciado a participar de manifestação e cada manifestação que participava, com intuito de ‘vamos fazer um quebra-quebra. Você ganha R$ 150′”, disse o advogado em entrevista à GloboNews (veja a íntegra da entrevista no segundo vídeo da reportagem). “Eles não me passaram precisamente nome de ninguém. Mas passaram assim: ‘Doutor, manda investigar’”, acrescentou Jonas Tadeu.

    Ainda segundo Jonas, Caio recebia um salário mínimo no trabalho, como auxiliar de serviços gerais de uma empresa terceirizada pelo Hospital Rocha Faria, e grande parte do dinheiro seria utilizado para pagar o aluguel da casa da mãe. Embora tenha dito que isto não eximiria a culpa do rapaz, relacionou a condição “miserável” com o crime.

    “Assim que estive com o pai do Caio, vi a situação de miséria que ele vive. Me deu uma tristeza muito grande. Esses jovens são aliciados, recebem fomentos financeiros de organismos que organizam estes protestos com o objetivo de desarticular o governo, em vez de fazer uma oposição correta. Tem que ir atrás das pessoas que aliciam outros jovens. Eles desgraçaram a família de outros jovens e do Santiago”, disse o advogado, sem se aprofundar em quem seriam os responsáveis pelo suposto aliciamento.

    Em entrevista à repórter Bette Lucchese, da TV Globo, Caio afirmou que costumava ir a manifestações. O advogado dele, entretanto, ponderou que o motivo seria a ajuda de custo supostamente recebida pelo rapaz. “Ele sempre foi aliciado, sempre recebeu dinheiro. Quanto mais páginas estes jovens abrirem nas redes sociais, quanto mais convocações tiver para outros jovens, eles são recompensados. Tem um fomento financeiro, mas não sei de onde vem.

    Preso na manhã desta quarta-feira em Feira de Santana, Caio Silva de Souza admitiu à reportagem que acendeu o rojão durante a manifestação de quinta-feira (6). O suspeito chegou ao Rio, às 8h42 desta quarta-feira, pelo Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, Zona Norte. Na entrevista, ele disse que não sabia que o objeto era um rojão, e sim um “cabeção de nego”.

    Perguntado se acendeu junto com Fábio Raposo, ele balança a cabeça de forma positiva. Ele afirmou ainda que, depois da veiculação das imagens onde apareceria recebendo o rojão, teve medo de ser morto por “pessoas envolvidas nas manifestações”.

    De acordo com o advogado Jonas Tadeu Nunes, a namorada de Caio foi a responsável por convencer o suspeito a se entregar à polícia. Ele estava foragido na Bahia e teria tido que vender o celular para comprar a passagem mais barata. Na rodoviária, Caio teria ainda pedido dinheiro para conseguir o valor completo da passagem. Desde a viagem, passou fome e sede e bebeu água na pia do hotel — tudo ainda de acordo com Tadeu.

    Antes de tudo, não me comovo com o discurso de Caio. O fato do sujeito ter uma vida miserável não é um atenuante para o que ele fez. Se ele recebeu R$ 150,00 para ir para a baderna, pior ainda, tornando seu crime ainda mais torpe. Mas é claro que temos que procurar os mandantes.

    Já passou da hora de investigarmos não apenas a relação de partidos políticos com os Black Blocs, como a relação de todos os partidos políticos de esquerda que financiam organizações que praticam qualquer forma de terrorismo, como o recente ato de violência do MST contra 30 policiais.

    A aliança desses partidos com terroristas já passou do estágio do crime moral. Agora estamos realmente diante de algo muito mais grave. Que venham os próximos capítulos. Aproveitemos para prestar muita atenção no que disse Rachel Sheherazade no SBT na edição de ontem, 12/2:

    http://lucianoayan.com/2014/02/13/surpreendente-advogado-de-caio-silva-e-fabio-raposo-diz-que-jovens-sao-aliciados-para-manifestacoes-por-partidos-politicos/

  58. cezar Says:

    A deficiência intelectual não é só de Pato, como dito em outro post, mas de boa parte dos frequentadores desse e de outros blogs. Como alguém pode defender que o PT, e olha que tenho minhas restrições ao partido, está financiando os BB´s? Então eu vou lá e financio um movimento contra mim mesmo? É isso mesmo? Instauro o caos social que me tira votos? A pergunta que deve ser feita, é a que nos ensinam os bons livros de mistério policial: Quem se beneficia?

  59. Paulo Roberto Says:

    Paulinho você disse muito bem.
    ENERGÚMENA
    Meu deus culpa a band por mandar seus profissionais para cobrir uma manifestação, a anta nem sabe que é se não tivesse imprensa cobrindo as manifestações já teriam matado vários manifestantes.
    A imprensa está lá para “‘protege” os manifestantes e eles acabaram matando um pai de família.

  60. Carlitus Says:

    Essa tal, nada mais é do que mais um “soldado” do PT financiado pelo meu e o seu dinheiro. O objetivo? Fomentar o caos para justificar medidas autoritárias. O sonho desses psicopatas é transformar o Brasil numa grande Cuba – um grande cárcere de oito milhões e quinhentos mil Km quadrados. Se não reagirmos, seremos prisioneiros desses doentes mentais. O que você escolhe?

  61. Sérgio Says:

    Não concordo com a tática Black Bloc, e acho ela uma oportunista, isso sim. Mas concordo quando ela chama os cinegrafistas de carniceiros, nisso ela tem toda razão. Porque ninguém até agora colocou na cruz o fotografo que preferiu bater as fotos do cara sendo morto ao invés de gritar e avisar que tinha um rojão aceso bem atrás dele? O fato é que jornalista só é “unido” quando lhe convém, isso sim.

  62. Mário Abreu Says:

    Essa Sininho precisa é de uma surra de pica.

  63. porks Says:

    Ao Junior,

    Que forças armadas, rapaz!!!
    Um bando de covardes com armas na mão, que só sabiam perseguir e torturar pessoas, só pq que não aceitavam bovinamente a miséria que essa elte FDP nos impuseram, e não concordavam com esse regime covarde, que veio a ser deposto pelo povo. E essas merdas de militares, verdadeiros bandidos com a armas legais em mãos, e’ o retrato dessa violência enraizada no povo brasileiro, pois, só revoltam anpopulaçao. São despreparados, extremamente incompetentes, corruptos, e vendem as próprias armas pra bandidagem, e passa pra sociedade em geral, a cara da corrupção e insegurança… Pergunte por ai’, se a população em geral confia na PM? Te asseguro que 80% não confiam. E de quem e’ culpa? Do povão? Dos governos? Não!!! Dos próprios militares.
    Os militares metidos a machões, só tinham coragem pra bater em estudantes esquerdistas, pois, era uma “ameaça” aos americanos e ao sistema corrupto e violento da época , né’ coxinha? Enquanto isso… milhares de bandidos nos morros e periferias se organizavam e criavam grupos como: falange vermelha, comando-vermelho e tantos outros… e claro, com militares envolvidos no crime… como continua até hj, conhecidos como milícias no RJ, e em SP como PCC (com “concordância” do do tucano Alckmin)… que depois se espalharam Brasil afora.
    Detalhe: até foto o Alckmin tirou abraçado com o Marcola, líder do PCC. Seria cômico, se nao fosse trágico!!!
    Portanto…vc e’ que tem que se informar a respeito de militares. Mas, claro, nesse oceano de corruptos, há gente boa envolvida, e que serão excluídas em breve, e se forem espertas, mudarão de profissão. Pois, não tem nada pior que brigar contra um sistema corrupto, onde envolve bandidagem e vendas de armas.
    E pra resumir, deixo algo que vc talvez não saiba:
    Em países desenvolvidos a segurança da população não são feitas por militares, e sim, por policiais civis. Só que, como em toda nação, que tem milhões em população, eles não teriam (assim como no Brasil), ter policiamento efetivo em todos os lugares ao mesmo tempo. Sendo assim, esses Países (inteligentemente) usam o obvio, ( que no Brasil, por ser atrasado, não fazem), que seria uma lei EXTREMAMENTE PESADA, que agiria na PREVENÇÃO , pois, um ladrão, assassino, estuprador, etc… pensaria 5 vezes antes de cometer um delito grave, pois, saberia que não seria perdoado pela justiça… justiça essa, que em nome do Barbosinha, só sabe e tem tempo pra perseguir e condenar petistas. Enquanto isso…o Brasil agoniza com esses milhares despreparados nas ruas.

  64. Renato Says:

    Quer dizer que a tal sininho recebeu treinamento de táticas terroristas em Cuba?

    http://www.alertatotal.net/2014/02/militares-ja-sabem-que-sininho-tem.html

    Quer dizer que a tal sininho recebeu treinamento para guerrilha urbana e terrorismo na Russia?

    http://www.alertatotal.net/2014/02/militares-ja-sabem-que-sininho-tem.html

    Quer dizer que a tal sininho é socialista admiradora dos assassinos irmãos Castro lá em Cuba?

    http://www.alertatotal.net/2014/02/militares-ja-sabem-que-sininho-tem.html

    Ué!?, mas os Porks e os Peixotos não falaram que o Black Bloc é representante da “direita-conservadora-higienista-racista”?

    Paulinho, será que já não está na hora de polpar os seus leitores dos comentários dos militantes petistas como o Porks e Peixoto?

    Essas pessoas não querem debater. Eles querem vir aqui fazer propaganda dos assassinos do PT e do socialismo petista.

  65. porks Says:

    Xiiiii. Olhem esse video. E eu pergunto:

    Pq o rapaz, com a mesma roupa (idêntica) do cara que diz ter disparado o rojão, foi até os coxinhas militares? E um deles disse que “acertaram um lá” ??? Muito estranho essa “coincidência”. Imagens como essa vc nunca vê na Globo e na Band do babaca agitador do Datena:

    Quem é ele que se vestia com a mesma roupa do Caio e que está ao lado da polícia? | Blog do Rovai:
    http://revistaforum.com.br/blogdorovai/2014/02/13/quem-e-ele-que-se-vestia-com-a-mesma-roupa-do-caio-e-que-esta-ao-lado-da-policia/#.UvzUlgicdys.twitter

  66. porks Says:

    Ao tapado do Renato,

    Venha com argumentos, seu verme!!! E não com apelações. Vc e’ um dos que são manipulados pela Globo. Um boçal, que não conhece o Pais que vive. Eu já outro dia dei a dicas a esses manipulados globais:
    Gostam de regime militar? Mude pra Coréia do norte. Pois, aqui no Brasil não aceitaremos militares corruptos de volta ao poder, e caso voltem, derrubaremos novamente. Pois, nada e’ mais forte num Pais, que a força de um povo.

  67. Tony Harper Says:

    O PT já acabou com o Brasil a muito tempo, essas Bolsa Família, bolsa sei lá o que, nunca mais vão acabar, não vai ter um governante com peito para extinguir esses “programas sociais”.

    O brasileiro de bem, que trabalha e paga impostos financia e sustenta uma leva de vagabundos sem perspectiva de vida. Quem pagou os ônibus do MST??? Quem paga esse lixo de ser humano da Sininho??

    Parece que existem print screen da referida prostituta acima, fazendo uma “PRESTAÇÃO DE CONTAS” de quem a pagou, tem vereador ao lado de cifra…

    E uns retardados ainda defendem o socialismo, LULA, o DEUS dos acéfalos toma whisky 35 anos e cobra 300 mil por palestra…

  68. Renato Says:

    porks, já que você partiu para a baixaria, eu usarei a mesma a partir de agora ao mencionar você.

    Canalha Porks, você está muito engando rapaz: eu não vejo nem mais televisão como eu posso ser manipulado pela Globo?

    Ao contrário rapaz, as minhas informações vem da internet de sites e blogs de pessoas independentes que não tem o rabo preso com as Organizações Globo ou com qualquer órgão da mídia existente. E a maioria das pessoas desses sites e blogs, como eu, odeiam a Globo. Ao contrário de você que se baseia pelos Paulos Henrique Amorim que recebe grana do governo assassino do PT para falar bem do governo assassino petista.

    Quem gosta da Coreia do norte é o partido dos assassinos que você, canalha Porks, defende: O PT.

    Você por acaso já viu os membros do PT chamarem a ditadura comunista norte coreana de assassina?

    O povo ao qual você se refere é a favor da diminuição da maior idade penal, o PT não é!

    O povo ao qual você se refere é a favor da pena de morte para crimes hediondos, O PT não é!

    O povo ao qual você se refere é contra o aborto, o PT não é!

    Então qual povo você está se referindo? O povo das ruas ou o povo do mundinho esquerdista?

  69. Hilario Muylaert Says:

    Paulinho, e internautas,

    Onde está o Sindicato dos Jornalistas ( e os próprios jornalistas ) que deveriam exigir dos seus patrões melhores condições de trabalho para seus empregados ??

    Está criado um estado de comoção nacional, onde a Band, Globo, Record, etc..etc… se aproveitam da situação instaurada e omitem que são co-responsáveis pelo falecimento do cinegrafista.

    Sim, são co-responsáveis. Onde estão os coletes ? Onde estão os capacetes dos profissionais ?

    Repito: onde está o sindicato dos Jornalistas ?

    Note que o cinegrafista está “na linha de tiro” sem nenhuma proteção, ou cobertura. Está entre a Polícia e os “arruaceiros”, e sem proteção alguma.

    Imprudência do profissional da Band ? A opção foi dele, sim, de se posicionar na “alça de mira”, mas temos que responsabilizar o seu patrão, Rede Bandeirantes, por não oferecer segurança eficaz vis-à-vis o risco a que estava submetido.

    Creio ser obrigação de todo profissional jornalista questionar seus patrões quanto à falta de segurança para exercer sua profissão. A mídia corporativa questiona muito tudo e a todos. Agora, chegou a hora de os profissionais da área tomarem coragem, e cobrarem seus direitos de exercerem suas profissões com estrutura adequada.

    Com a palavra o Sindicato dos Jornalistas.

    ps: caso o cinegrafista estivesse usando o instrumental adequado para a situação de trabalho requerida, possivelmente não teria falecido.

  70. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Eu sou totalmente contra a violência, mas essa Sininho merece que um rojão exatamente igual ao que matou o cinegrafista, estoure dentro de seu canal anal.

  71. pedro Says:

    A melhor parte do acéfalo Porks é… “Gostam de regime militar? Mude pra Coréia do norte. Pois, aqui no Brasil não aceitaremos militares corruptos de volta ao poder, e caso voltem, derrubaremos novamente. Pois, nada e’ mais forte num Pais, que a força de um povo” hehehehhe será que não explicaram para este idiota útil que o PT apoia o governo da Coréia do Norte e que o governo militar saiu do Brasil por livre e espontânea vontade… idiota se tu assistisse a globo a mesma que criou um mega star da esquerda através do bbb o tal DEp.jean tu era melhor informado… ou continue idolatrando o anão P. Amorim que fatura milh~eos com seu blog patrocinado com dinheiro público para fazer a cabeça de idiotas como vc sinceramente tu não se deu conta ainda….

  72. anti_corru_PT_os Says:

    Quer dizer então que Sininho é militante do PSOL e que são amiguinhos do PT – a fada madrinha das gayvotas, diga-se de passagem?

  73. Cleber SEP Says:

    O que acontece hj no brazil é reflexo do desgoverno que a 12 anos vem ocorrendo…… PeTralha que ainda os defende merece é tiro de PT na cara!!!

  74. Cleber SEP Says:

    Tem uns aqui que eu me encarregaria de passar fogo com a PT pelo simples fato de se passar por palestrino…. vagabundo defensor de canalha!!!!!!!

  75. José Oliveira Says:

    Levava essa Sininho pra terra do Nunca e enfiava o Gancho nela!
    E se o Peter Pan viesse de onda, comia ele também, só que de camisinha…
    enrolada na cara.

  76. Lima Says:

    ENERGÚMENA, CÉREBRO DE ERVILHA, IDIOTA, IRRESPONSÁVEL, E POUCO PARA ESTA ATIVISTA VAGABUNDA, SEM VERGONHA. ESTES CARAS QUE SE VENDEM POR 150,00 REAIS, UM BANDO DE BOÇAIS PRESTANDO SERVIÇO PARA GENTE PODRE.
    TEM QUE APODRECER NA CADEIA PARA APRENDEREM A SEREM GENTES, NÃO SAIR POR MATANDO GENTE INOCENTE. O CARA ESTAVA A TRABALHO SUA BOÇAL, VOCÊS TEM QUE RESPEITAR, PODERIA SER UM MEMBRO DA SUA FAMÍLIA QUE ESTIVESSE NAQUELE LUGAR, NO MOMENTO DA BOMBA.
    CALA SUA BOCA, ATIVISTA SEM VERGONHA.

  77. Alviverde/SP Says:

    Bonitinha mas ORDINÁRIA, Sininho é um ser DEPLORÁVEL, IMBECILIZADA, DESCEREBRADA e ELA sim, devia levar uma bomba bem na CARA dela…aí eu queria ver se faria uma declaração dessa!!

  78. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Jornalistas tem sindicato?? Entao nao precisa falar mais nada, pela forma que a maioria dos jornalistas analisam os fatos. PT, PSOL, PSTU sao partidos envolvidos nesse caos, nessa hora nada mais justo o governo ficar calado diante de tudo isso, afinal estaria criticando a si proprio e colocando a cara para ser batido pelos proprios militantes.

  79. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Porks, a diferenca entre os militares e o PT eh gritante. 1- os militares eram pessimos administradores; 2- todos os presidentes militares morreram recebendo apenas sua aposentadoria sem acumular riquezas, Ja o governo PT: 1- sao pessimos administadores e corruptos dissimulados; 2- o primeiro presidente nao so recebe 2 aposentadoria, como tambem se tornou um milionario, juntamente, com o filho “prodigio”.

  80. anti_corru_PT_os Says:

    Paulinho, a Veja acaba de publicar alguns nomes da contabilidade destes bandidinhos, e adivinha… o PSOL, amigo do PT (fada madrinha das gayvotas) está na lista!

    EXCLUSIVO, em @VEJA : Políticos aparecem em lista de doadores dos Black Blocs http://abr.ai/1hggsaM pic.twitter.com/60SDCU5aeO

  81. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Pelo visto essa Sininho e a aliciadora de manifestantes e seu “patrao” principal e o PSOL de Marcelo Freixo. Nao e atoa que a safada mora em Copacabana, tem 2 RGs e dois enderecos.

  82. porks Says:

    Os conservadores podem espernear a vontade, inventar lorota o tempo todo, associando o PT a Cuba, Coréia e o escambau. Mas, a única forma de (desgraçadamente) voltarem ao poder, será pelo voto. Portanto, quanto mais ficarem perdendo vosso tempo atacando o PT, usando o vosso armamento bélico (mídia nativa corrupta conservadora atual), e não mudarem esse discursinho vazio, sem propostas concretas, sem planos de governos… que sejam bem melhores que esse Petista , e ainda ficar chamando o povo trabalhador de vagabundo (só pq recebem 1 prato de comida nessa tal bolsa-família ), continuarão a perder eleições, e sempre no primeiro-turno.

  83. Fábio Torres Says:

    O maior mensalão da história é o bolsa família!

  84. Kennedy Says:

    Qualquer pessoa hoje é escolhida para ser lider de um “movimento”, essa sininho não sabe se comunicar,não tem carisma e nem mostra ser uma pessoa que possuí capacidade intelectual para ser líder de um movimento.Mas também o que podemos esperar de uma bando de delinquentes.

  85. Marco_Palmeirense Says:

    A CASA CAIU PARA O PSOL

    VEREADORES DO PSOL FINANCIAM OS BLACK BLOC EM MANIFESTAÇÕES

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/vereadores-juiz-e-delegado-aparecem-em-lista-de-doadores-de-sininho

  86. porks Says:

    Ao Fabio Torres,

    O bolsa-família não e’ uma invenção petista ou brasileira… pois, existe em vários Países, principalmente, nos desenvolvidos.
    Mensalão???? O do FHC e’ imbatível. Pois, doaram as nossas empresas, roubaram a maior parte da $$$, desviaram pra contas offshores nos paraísos fiscais (pra tentar não deixar rastros), e pegaram uma parte e compraram os deputados da base aliada em 1997, pro príncipe da privararia FHC ficar mais 4 anos no poder (ilegalmente), pra desgraça geral da nação. Ainda bem que Deus e’ brasileiro (sic) rs, e colocou o nacionalista e patriota Lula em 2002, e salvamos a Petrobras e outras empresas nacionais, que os tucanos estavam preparando pra doarem a Chevron americana. Uffaa!!! E de presentinho… os americanos ganhariam dos tucanos tbm, 8 bilhões de barris de petróleo do pre’- sal. Fala serio!!!…Deus e’ brasileiro, ou não???

  87. pedro Says:

    Porks o teu plano econômico que tu pensa ser do povo paga perto de 50% da arrecadação com pagamento de juros e amortizações para banqueiros seu jumento… tu é hilário

  88. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Porks, vc que e “intiligenti”: como se faz para dissociar o PT de Cuba, como dissociar black blocs do PT/PSTU/PSOL, se a aliciadora Sininho esteve 4 vezes em Cuba? Nem apos “meia duzia” de garrafas de cuba libre.

  89. Delegada Helô Says:

    Nooossa tem gente que não acredita que o PT é aliado de Cuba, só se eles não viram a Dilma grudada no Raul Castro no velório do Mandela, não sabem das obras feitas em Cuba pagas com dinheiro brasileiro, as manifestações de apoio aos ditadores africanos e perdão das dívidas dos mesmos, apoio a Hugo Chavez e hoje ao Maduro, apoio a Coréia do Norte. Quem sabe não é por isso que os americanos monitoram tanto o Brasil. Acordem rapazes, ainda é tempo de botar estes cérebros para pensarem sem a influência das doutrinas comunistas.

    Ah! E essa Elisa dizem que é neta do Jânio Quadros, o Brasil é as hereditariedades, já não basta ACM Neto, Aécio Neto, Brizola Neto agora tem esta baderneira usando o nome da família para se promover.

  90. Jesus Says:

    Corrupto e pilantra, seu jumento. O PSOL faz oposição ao PT.

  91. kasparaitis Says:

    os militantes petistas estão tão desesperados que agora até PSOL é inimigo? que coisa hein. deturpação da verdade define bem. vocês são casos de psiquiatria, são completamente psicóticos e histéricos. daqui alguns dias vão estar dizendo que o PT é o partido conservador brasileiro e que Fidel sempre foi um iinimigo declarado de Lula.

  92. porks Says:

    Aos desesperados anti-pestistas,

    Estamos khgando pra PSol, Pchuva, Cuba e outros. O desespero são vosso, que ficam plantando ódio e instalando o caos na população com os tais Black blocs, incendiados pela grande mídia 400centona conservadora. Tudo isso, por puro despeito pq já sabem que perderam mais uma eleição, e essa de 2014, vira’ com o Padilha no governo Paulista a tiracolo. Só otários acreditam ainda em revista Veja, que esta’ em decadência há quase uma década, e não sabem mais o que fazer. A sorte dela e’ que são financiados pelos tucanos paulistas, pra inventar mentiras 24 hrs contra o PT, onde até aqui, só tem um lucrador: a própria Veja, que ganha milhões . Kkkk
    Aprendam uma coisa:
    O povão quer comidinha no prato, empregos, frequentar shoppings e faculdades e Universidades, querem créditos, carros, e todos os bens de consumo, assim como vcs anti-petistas, que são da classe- média egocêntrica , e acham que são os donos do Brasil… e do mundo. Mas, a real e’:
    Seus direitos terminam, até que começam os dos outros… pobres ou não.
    Portanto… mudem o disco!!! E quando for atacar o PT, pense antes nos tais candidatos que irão disputar com a Dilma. Olha… chega a ser cômico os nomes… de tão ruins. Basta pensar 5 minutos, e perguntar pra si mesmo o pq de votar num cheirador-de-po’ ou num coronel. E faltando 7 meses pra eleição, que plano de governo esses 2 patetas concorrentes da Dilma lançaram? Só ficam enchendo linguiça e atacando o PT nas mídias aliadas conservadoras. E acham que o povo acredita nessas lorotas repetitivas. Piada!!!

  93. Jonny Santista Says:

    Que pena desse Renato e outros aqui, acham que tudo é culpa do PT e da esquerda – o PT nem é mais de esquerda, e o que interessaria, pra quem está no poder, no caso o PT, essa confusão? Históricamente, quem dá golpe no nosso país é a direita, é só estudar.
    Mas acham que aquela Raquel do SBT – de discursinho tão simplório e ignorante quanto os Black Bostas – tem razão.
    Tem gente que encara a política como aquels torcedores que invadem CT…é a mesma limitação.

  94. Fábio Torres Says:

    Porks, o bolsa família é uma invenção petista, os programas de distribuição de renda não, o FHC com o PSDB valem tanto quanto o PT de Lula, ou seja merda nenhuma, a diferença entre o PT e o PSDB é a propaganda, nisso o PT manja muito.

  95. RARARA Says:

    Jonny Santista Disse:
    fevereiro 13, 2014 às 9:56 pm

    voce e outros como porks pexoxota não é mais o caso terem sido passado por lavagem celebral, não mesmo voces são como zumbis pois nem mesmo seus corpos os pertence mais.
    “Idiotas uteis” não vos cabem pois teriam de estar vivos para merecerem esse adjetivo.

  96. RARARA Says:

    FORO DE SÃO PAULO

    crime contra a soberania nacional
    aplica-se a lei LEI Nº 7.170, DE 14 DE DEZEMBRO DE 1983.

    que mando no brasil hoje e a familia castro

  97. porks Says:

    Ao RARARA,

    ESTOU BOCEJANDO!!!!!! Pois, minha preocupação e’ tanta, que me suicidarei. kkkkkkkkkkkkkkk

  98. RARARA Says:

    faça isso por favor.

  99. Divanio Says:

    Eduardo,

    R$ 150,00 (Cento e CInquenta Reais) dão para pagar a tua mãe na zona?

  100. Renato Says:

    Canalha petista, e esquerdista em geral, vejam quem é a tal da Sininho:

    http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/policia/noticia/2014/02/quem-e-sininho-a-ativista-que-virou-personagem-nos-protestos-dos-black-bloc-do-rio-4419794.html

    Bem esquerdistazinha ela, hein!

  101. Vinicius Says:

    Eu não tenho dó nenhuma de cinegrafista nenhum e tão pouco de possas que se ferram com esses bandidos que além de matar trabalhadores destroem o patrimônio público e privado, pois todos são ipocritas, se fosse um policial que tivesse morrido no lugar do cinegrafista não teriam dado nem a metade da ênfase que deram pro santo cinegrafista. Deixem de ser ipocritas, todos acham que estudantes estão acima de tudo e todos, que estão acima de qualquer suspeita, que são cidadãos de bem. A maioria são oportunista bandidos e arruaceiros, estão dispostos a perturbar a ordem agredir e destruir. Continuem criando esses monstros, filmando e criticando ações de policiais, dando amparo para todas as atitudes desses marginais, amanhã, você ou alguém da sua família será a próxima vítima.

  102. PAULO Says:

    Caramba, achei que esta tal de SININHO fosse mais inteligente e eloquente, colocar a culpa na emissora é o cumulo. Esse é o trabalho deles DONA SININHO. Sinceramente por este depoimento vê-se que ela facilmente manipulável. Só queria saber quem está por trás dela . Muito fraquinha, Esse é o retrato dos BLAC BLOCS, juventude desempregada e burra.

  103. Hilario Muylaert Says:

    Cópia e cola do que escrevi acima:

    fevereiro 13, 2014 às 11:57 am

    Paulinho, e internautas,

    Onde está o Sindicato dos Jornalistas ( e os próprios jornalistas ) que deveriam exigir dos seus patrões melhores condições de trabalho para seus empregados ??

    Está criado um estado de comoção nacional, onde a Band, Globo, Record, etc..etc… se aproveitam da situação instaurada e omitem que são co-responsáveis pelo falecimento do cinegrafista.

    Sim, são co-responsáveis. Onde estão os coletes ? Onde estão os capacetes dos profissionais ?

    Repito: onde está o Sindicato dos Jornalistas ?

    Note que o cinegrafista está “na linha de tiro” sem nenhuma proteção, ou cobertura. Está entre a Polícia e os “arruaceiros”, e sem proteção alguma.

    Imprudência do profissional da Band ? A opção foi dele, sim, de se posicionar na “alça de mira”, mas temos que responsabilizar o seu patrão, Rede Bandeirantes, por não oferecer segurança eficaz vis-à-vis o risco a que estava submetido.

    Creio ser obrigação de todo profissional jornalista questionar seus patrões quanto à falta de segurança para exercer sua profissão. A mídia corporativa questiona muito tudo e a todos. Agora, chegou a hora de os profissionais da área tomarem coragem, e cobrarem seus direitos de exercerem suas profissões com estrutura adequada.

    Com a palavra o Sindicato dos Jornalistas. Dada a inércia, possivelmente seja um sindicato “dominado” pelos patões.

    ps: caso o cinegrafista estivesse usando o instrumental adequado para a situação de trabalho requerida, possivelmente não teria falecido.

  104. Rafael Says:

    Gostaria muito que Santigo nao fosse aingido por aquele rojao, afinal ele nao tinha culpa nenhuma do que esta acontecendo mas a sininho nao deixa de ter razao.. quem vai as manifestacoes sabe que pode sobrar bomba, bala de borracha, coquetel e afins.Nao é possivel ninguem ver que esta armando, tudo esta acontecendo muito certo pra tirar os black bloc de cena, o que eu nao me conformo é que eles querem uma mudança, talvez de maneira errada mas querem e muito dos participandes deste forum querem que o brasil em minusculo mesmo fique do mesmo jeito, se muitos acham que tem pessoas financiando estas acoes, o quanto nao tem fazendo o mesmo do outro lado para manter a desordem e a falta de progresso deste pais, é muito transparente estes fatos reflitam um pouco, uma pena ter acontecido isso com um camera que nao tem culpa de nada.

  105. Marco Says:

    “Tomara, na próxima manifestação, a “fada” receba o devido e justo tratamento da PM, lavando a alma do cidadão que trabalha, se manifesta gratuitamente, porque quer um país melhor, e não se vende para partidos políticos, que todos sabemos bem quais são.”

    Fale por si mesmo Paulinho, eu sou um cidadão que trabalha e tenta levar uma vida digna, mas não quero chegar em casa e ver a PM dando porrada a torto e a direita na população, seja sininho, dentinho, marquinho, zezinho, luisinho…ou…paulinho…

    você perdeu um fã.

  106. Sol Says:

    A verdade é que esses manifestadores são uns bando de vagabundo, pois quem trabalha não tem tempo nem disposição pra fazer esses tipos de vandalismo, ela quer chamar atenção pra ver se vira capa de revista ridicula….Vão doar sangue pra quem precisa ao invés de ficarem tirando vida de pai de familia e trabalhador……Essa tal de Sininho quer chamar atenção pra ver se fica na história vai trabalhar, vai ser voluntária pra ajudar quem precisa, ai sim tenho certeza que você entre para historia….

  107. James Says:

    Trabalhar que é bom, nada…

  108. Antonio Says:

    Boa noite
    E aí ninguém fala nada, cade os BLACK BLOC, o Brasil se calou e os petistas eleitos pelos insatisfeitos até então, agora acredito mais insatisfeitos ainda, estão sendo soltos gradativamente, esses MINISTROS que votaram a favor dos criminosos do mensalão estão dando um diploma de idiota para o povo brasileiro, tenho a mais absoluta certeza não demora muito o SR MARCOS OU MARCUS ESTÁ MAIS PARA “MARCO” VALÉRIO seja beneficiado afinal é ele o bicho de sete cabeças realmente é mais um “MARCO” na história do Brasil, acho o maior barato a cara de pau dos eleitos e de seus eleitores tá tudo provado de todas as formas filmado, fotografado, com testemunhas, com provas documentais dinheiro em cuecas, em contas no exterior e vocês srs MINISTRO QUE VOTARAM A FAVOR DOS CARAS DE PAU ACREDITAM que não é preciso uma quadrilha para efetivamente colocar em pratica todo esse enredo faça-me o favor , e você fanático eleitor não enxerga que alguém no seu juízo perfeito vai mandar dinheiro para contribuir com a caixinha para pagar uma multa de um criminoso que de certa forma contribuiu com a morte de não sei quantos brasileiros talvez até de alguém da sua família e você vai lá e da dinheiro, será que checaram a origem dessas doações.

  109. Antonio Says:

    Hilário
    É simplesmente hilária a sua opinião ela é tal qual a dos ministros roubar não pode mais formação de quadrilha pode, cara os caras mataram uma pessoa antes de tudo o cinegrafista era uma pessoa, ante de tudo qualquer um é uma pessoa fim de papo estava protegido ou não ele era uma pessoa os PM que lá estavam também são pessoas, concordo quando o manifestante seja black bloc ou não exigirem respeito pelos seus pseudos direitos humanos mas antes de tudo eles devem respeitar principalmente o ser humano, o patrimônio público e o privado, seria interessante se esses manifestantes se manifestassem quebrando e tocando fogo em seus bens em suas casas matando pai, mãe, irmão e etc… ou para comover “muito” que se manifestassem imolando-se manifestar-se destruindo e matando o que é dos outros e os outros é mole, sou plenamente a favor do olho por olho matou morreu, os dois serão condenados a tirarem férias por até 4, 5 anos sei lá e a família foi condenada pela a vida toda.
    Hilário você diz que o cinegrafista esta na linha de tiro quem não deveria estar lá eram os dois assassinos ou você vai me dizer que eles possuem outros nomes, está provado que recebiam dinheiro ou seja não tem cunho político se fosse uma criança de 10 anos ela saberia que aquele rojão poderia matar alguém, são dois arruaceiros que efetivamente possuem esses requintes de maldade
    se você manifesta não quebra nada a polícia por sua vez não vai impor a violência A realidade é que precisamos mudar todas as nossas leis vou lhe dar um exemplo: Fulano matou não interessa se houve dolo ou não, não interessa se houve crueldade ou não o cara matou então nada mais justo que sua vida seja ceifada roubou não interessa se é o primeiro o tipo de roubo se houve ou não violência o famoso 157 e se foi reavido os bens prisão perpétua o cara tem tempo de pensar antes de roubar vou ficar preso a vida toda, vou quebrar este patrimônio prisão perpétua, até que se entenda que HÁ leis à serem cumpridas. Eu vi um documentário “EUA” em que um cidadão foi condenado a prisão perpétua sem direito a condicional perguntaram a irmã da vítima se a família estava satisfeita ela disse que não, nos queriamos que fosse condenado a morte por que enquanto vida tiver ele sempre vai receber visita de seus familiares enquanto ela e toda família ficaram sem o irmão.
    Aqui Olha que loucura se os caras disserem que tinham intenção só de atingi-lo nas pernas pode mudar tudo, vai saber a culpa passa a ser do rojão que tomou outra direção ainda mais se lerem a sua opinião que o cara estava na linha de tiro.
    E que o mensalão não é formação de quadrilha SRS MINISTROS NÃO É FORMAÇÃO DE QUADRILHA OS SRS TÊM RAZÃO, NA VERDADE OS SRS MINISTROS OS SRS SABEM PERFEITAMENTE SRS MINISTROS QUE SÃO FORMAÇÕES DE QUADRILHAS.

  110. Antonio Says:

    Desculpem mais fiquei PAU da vida com as palavras do SR HILÁRIO culpar o cinegrafista Santiago que estava trabalhando assim como os PMs e todas as outras pessoas que passam ao largo destas “manifestações ridículas sem propósito a não ser desestabilizar os governos” indo e vindo dos seus compromissos estavam na linha de tiro, o que o sr me diz das balas perdidas que estão por ai a culpa é das pessoas que foram atingidos por uma bala perdida por não usarem capacetes e coletes a prova de balas e as pessoas que morrem vítima de atropelamento causados por bêbados assassinos teriam que usar capacetes e coletes a prova de balas e os prédios que caem por culpa de quem constroem matando vários pessoas essas pessoas teriam que usar capacetes e coletes a prova de balas acredito que o SR HILÁRIO não seriam tão hilário se no lugar do Santiago, ESTIVESSE UM PARENTE SEU, O PAI A MÃE, IRMÃO, FILHO sei lá quem, acredito que o SR HILÁRIO, PASSARIA A SER TRÁGICO OU ENTÃO SERIA HILÁRIO O SR DIZER A CULPA É DO, MEU PAI DA MINHA MÃE, IRMÃO, FILHO POR NÃO ESTAREM USANDO CAPACETES E COLETES A PROVAS DE BALAS. É A CELEBRE PIMENTA NA MORTE DOS OUTROS E REFRESCO.
    Sr Hilário a culpa é das leis se esses merdas assassinos soubessem que se matar alguém vai para o corredor da morte ou para a perpétua, com certeza não fariam isso e se ainda assim o fizessem, nos iríamos lamentar, mais também iríamos ficar felizes por nos vermos livres destas porcarias de gente que é taxada de meninos pobres e coitados não são o que eles são ASSASSINOS, se é um país sério com certeza responsáveis por essa conspiração seria punidos também e outra coisa fui menino pobre e coitado e nunca matei ninguém.
    Uma pergunta que não me faz calar.
    O sr SR HILÁRIO, quando sai de casa coloca seu capacete e seu colete a prova de balas, quando vai ao mercado coloca seu capacete e seu colete a prova de balas, quando vai a praia coloca seu capacete e seu colete a prova de balas, quando vai comprar jornal coloca seu capacete e seu colete a prova de balas, quando estar dirigindo o sr coloca seu capacete e seu colete a prova de balas quando vai ao vaso sanitário coloca seu capacete e seu colete a prova de balas então, o sr quando vai dormir coloca seu capacete e seu colete a prova de balas. É SR HILÁRIO É A CELEBRE DE NOVO PIMENTA NA MORTE DOS OUTROS E REFRESCO.
    Acho que vou passar a usar um capacete e um colete a prova de balas aliás eu toda a minha família e aconselho a todos que leram ou não, que sigam as dicas HILÁRIAS DO SR HILÁRIO.

  111. Antonio Says:

    Se mandarem para o SUPREMO E FOR COLOCADO NUMA VOTAÇÃO OS MINISTROS IRÃO CONTRA O ROJÃO DIRÃO, ESSE ROJÃO NÃO DEVERIA ESTAR ALI MAIS ESTANDO ALI ELE MANISFESTOU A VONTADE DE EXPLODIR COM CERTEZA DIRÃO QUE ATÉ A ESCOLHA DO CINEASTA SANTIAGO FOI DO ROJÃO caros amigos se os caras que julgam um processo do tamanho do mensalão e colocam culpa na faça-me rir colocam a culpa na não formação de quadrilha caramba mais de 2 com a mesma intenção e cometem o mesmo crime isso é o que, já sei isso é não formação de quadrilha então a CULPA É DO ROJÃO é do rojão ele sim é o grande culpado e que se faça justiça e soltem esses 2 meninos hahaha meninos, SENHORES qualquer menino sabe que um rojão mata, o que tem que ser observado não é que morreu outra pessoa em manifestações, que o deputado esta envolvido ou não, que a sininho pagou ou não, que a polícia estava lá ou não, que fulano estava desempregado ou não, se são jovens ou não que o advogado defendeu a milícia ou não o que precisa ser observado é que esses DOIS SÃO ASSASSINOS o resto não tem pressa, O ELIAS MALUCO MATOU O TIM LOPES COM REQUINTES DE CRUELDADE, QUAL A DIFERENÇA ELES MATARAM O SANTIAGO O RESULTADO É O MESMO ELES MATARAM UMA PESSOA, NÃO INTERESSA ELES MATARAM UMA PESSOA SÃO DOIS ASSASSINOS E FIM DE PAPO, PIMENTA NA MORTE DO OUTRO E REFRESCO.
    Espero que sejam condenados a morte a que pena não existir pena de morte e nem uma masmorra para jogá-los e jogar a chave fora. E tenho dito.

  112. Esmeralda goes Says:

    Nem tanto o mar nem tanto a terra

    Pela CLT a empresa ou seja lá o que for precisa dar segurança aos seus funcionários.
    Sabendo se que certas manifestações oferecem um grau de periculosidade porque não se prevenir e oferecer ao profissional que ali vai trabalhar uma condição mínima de segurança.

    Já é o segundo profissional de imprensa dessa mesma emissora que morre em serviço.
    Algum tempo atrás ela colocou um outro profissional na linha de tiro entre traficantes e policiais.
    Será que a busca pelo sensacionalismo que gera ibope vale mais que a vida.

  113. Esmeralda goes Says:

    Democracia

    Tudo bem que estamos numa democracia e isso parece bom.
    Mas isso não é garantia absoluta de justiça social.
    É possível numa democracia se estabelecer aquilo que se chama doutrina dos privilégios onde uma minoria tem quase tudo e a maioria vive em condições difíceis.
    Uma pseudo democracia. Lobo em pele de cordeiro.
    Um exemplo disso é a Venezuela.
    Venezuela vive uma ditadura disfarçada de democracia.
    O regime politico por si só não é garantia de justiça social.

    Um outro exemplo é o Brasil (quase trinta anos de democracia).
    Mas ainda temos problemas que já deveria ter sido resolvida há muito.
    Transporte publico, em quase trinta anos de democracia ainda não foi resolvido.
    Habitação também em quase trinta anos de democracia a coisa continua difícil.
    Segurança, idem.
    Educação, melhorou um pouco, mas idem.

    Quase trinta anos de democracia é mais que muito tempo para se resolver esses problemas e deveríamos estar aqui discutido coisas do tipo: como mandar uma nave tripulada a Marte.
    No entanto, ainda estamos discutindo dificuldade de terceiro mundo.

    Chega um momento que esse discurso de “estamos numa democracia” começa a perder sentido.
    Democracia pra quê?

  114. Hilario Muylaert Says:

    O cara mal sabe escrever e pontuar um texto. Além de, também, ter dificuldade extrema em interpretar …….
    Sem comentários……
    Paulinho, censura não………. (estou repetindo msg de dias atrás)……..

  115. Carlos alberto Says:

    homicido triplamente qualificado por motivo torpe é um exagero.
    espero que isso seja revogado.

  116. Ellen Paiva Says:

    trata-se um dolo eventual.
    eu não acredito que o acusado tenha tido a intenção de matar alguém.
    se fosse um maconheiro filho de jornalista será que ainda estaria preso!?
    eu acho que não.

  117. Sandra veiga Says:

    ["Qualquer pessoa hoje é escolhida para ser lider de um “movimento”, essa sininho não sabe se comunicar,não tem carisma e nem mostra ser uma pessoa que possuí capacidade intelectual para ser líder de um movimento.Mas também o que podemos esperar de uma bando de delinquentes."]

    Diziam a mesma coisa do Lula nos anos 80.

  118. Hilario Muylaert Says:

    Ontem, assisti na Globo News, jornalista com colete à prova de balas, em operação de risco de vida, em UPP, no Rio e Janeiro.

    Faltou ainda um capacete, mas já representou algum avanço.

    Repito: os empregadores (patrões) dos jornalistas são co-responsáveis pelo risco de vida que correm esses jornalistas, seus empregados, mais arrojados.

    No caso do jornalista da Band, morto acidentalmente exercendo sua profissão, o seu empregador (Rede Bandeirantes) deveria ser processado, também, como co-responsável por sua morte.

    Mas, o Sindicato dos Jornalistas, ao que tudo indica, é controlado pelos empregadores. Mais um dos sindicatos pelegos……

    Com a palavra o proprietário deste blog: o jornalista Paulinho.

  119. Marcos Says:

    Isso é falta de rola…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: