O empresário Ângelo Pimentel, sócio do treinador V(W)anderlei(y) Luxemburgo, surtou ao ser novamente desmascarado por nosso espaço, na tentativa de tomar dinheiro do atleta palmeirense Maikon Leite.

Entrou em contato na tentativa de difamar o jogador, distorcendo a realidade, tentando indicar irregularidades que, na verdade, são hábitos corriqueiros dos “colaboradores” luxemburguianos.

Tratamos de lembra-lo sobre o caso “Rodrigo Tabata”, em que o próprio jogador acusa seu sócio, Luxemburgo, de surrupiar R$ 500 mil que Pimentel recebeu para o atleta como “direito de imagem”.

Pedimos também dados sobre a comissão que seu grupo dividiu com o “Olheiro” corinthiano Mauro “Van Basten”, este em nome de Andres Sanches, na transação do empréstimo de R$ 30 milhões para o Corinthians.

Desesperado, o sócio de Luxa passou a nos ameaçar.

Confira abaixo dois áudios e transcrições em que Rodrigo Tabata acusa Luxemburgo de se apropriar de R$ 500 mil de seus direitos de imagem.

Valores estes que foram recebidos, por procuração, pelo empresário Ângelo Pimentel.

No primeiro, o próprio atleta acusa o “pofexô” de retirar parte de suas luvas, em conversa com um advogado.

No outro, o mesmo advogado, em conversa com o agente de Tabata, Ângelo Pimentel, comunica que a conversa foi gravada e que a história “pode se complicar”.

Rodrigo Tabata

Cara safado… o cara vem falar que não ganhou dinheiro comigo quando me levou pro Santos…

Quem ganhou dinheiro então ?

Quem ganhou dinheiro ?

Advogado

Isso que eu queria saber…

Ele fala que não ganhou nada naquilo…

Rodrigo Tabata

Então, quem ganhou dinheiro ?

Advogado

Fala que trabalhou de graça…

Rodrigo Tabata

Pois é… quem ganhou dinheiro ?

Sendo que a princípio a luva… a minha luva seria de R$ 1 milhão…

Ai ele me ligou depois… eu estava lá no (restaurante) jantando…

Ele me ligou depois: “vamos ter que baixar coisa e tal porque… temos que dar o dinheiro pra uma pessoa…”

Abaixou R$ 500 mil !

Esses R$ 500 mil foi pra quem ?

Pra mim é que não foi…

Advogado

Ele falou dar dinheiro pra quem ? Ele falou ?

Rodrigo Tabata

Ele falou: “Temos que baixar a sua luva porque temos que dar dinheiro ai… pro V(W)anderlei(y) (Luxemburgo)…

Entendeu ?

E ai, esse dinheiro foi pra quem ? E ele fala que não ganhou dinheiro

“E você não pagou o Tabata com a alegação de tirar R$ 500 mil para o V(W)anderlei(y) Luxemburgo, entendeu ?

Então o negócio aqui tá… bravo, viu…

Ele gravou tudo, inclusive eu não sabia disso… fiquei até bravo com ele.

Estava gravando aqui no escritório também…

As reuniões que você teve ficou (sic) tudo gravado…

Ai tem o nome de V(W)anderlei(y) e Hissa (BMG)na conversa, entendeu ?

Então eu não sei… não queria estar na sua situação…”

Facebook Comments