O Corinthians fez um péssimo negócio ao vender Andre Santos e Cristian para o Fenerbahce.
Embora o presidente do clube, com a transparência habitual, insista em não revelar os valores, todos sabem que o Timão ficará com a menor fatia do bolo.
O caso de André Santos é o mais vergonhoso.
Seriam pouco mais de 34 % para o Corinthians, 40 % com a Turbo Sport e o restante do grupo Sonda.
Mas a verdade é bem diferente.
O Corinthians pagará de sua parte 10 % de comissão para o intermediário, Carlos Leite, reduzindo o valor a receber para 24 %.
Os 40 % da Turbo Sport são absolutamente nebulosos.
Principalmente porque seu proprietário, Regis Villas Boas, é advogado de Andres Sanches.
O que, ao que parece, não tem nada de coincidência.
A parte do SONDA já teve comissão paga até para o ex-dirigente de Nesi Curi, Wando Moraes, que foi mandado embora do clube, acusado de pedofilia.
Com Cristian, a divisão é de 33,33% por três clubes.
Corinthians, Flamengo e Atlético/PR.
Mas há um detalhe interessante.
Até o momento, o Timão ainda deve para o Flamengo os valores da aquisição do atleta.
Evidente que será descontado.
Há também a comissão de 10 % de Carlos Leite, o empresário de Mano Meneses.
Ou seja, migalhas restarão para os cofres do Parque São Jorge.
Será que vale a pena perder dois titulares absolutos em uma negociação que o clube claramente não lucrará quantia expressiva ?
Evidente que não.
Só há uma explicação para esta atitude.
Chama-se “Parque de Diversões” para empresários.
Todos lucram, menos o Corinthians.
* Segundo o Lancenet, o Corinthians terá direito, somando os dois atletas, a pouco mais de 3,9 milhões de Euros. Tirando a dívida com o Flamengo e os 10 % de Carlos Leite, talvez sobre alguma coisa para pagar a dívida com o Panathinaikos pelo jogador Souza.
Venderam pelo primeiro trocado que apareceu.
E pior, como o cristian disse na transamerica, ele nem foi comunicado que havia negociação.
Estão entregando para qm aparecer, e o pior, acho que é só o começo.
A SAÍDA DO ANDRÉ SANTOS JA ERA PREVISTA, PORÉM A SAÍDA DE CRISTHIAN FOI UM DURO GOLPE PARA O TIME, ESQUEMA TÁTICO E TORCIDA, QUERO VER SÓ COMO A DIRETORIA VAI CONSERTAR ESSE GRANDE ERRO, NO MEIO DE CAMPO NÃO EXISTE NO ELENCO ALGUÉM DO NÍVEL DO CRISTHIAN, O EDU ESTA VELHO E CARACTERISTICA OFENSIVA, JUCILEI OFENSIVO E MORADEI RESERVA PRA TAPAR BURACO E OLHA LÁ… PRA POSIÇÃO DO CRISTHIAN VÃO TER QUE SE DESCOBRAR PARA TRAZER ALGUEM A ALTURA, ASSIM COMO PARA A LATERAL ESQUERDA TAMBÉM, UMA VEZ QUE NÃO TEM NEM QUEM POR EM CAMPO PRA DAR SEQUENCIA AO BRASILEIRO! A ATUAL DIRETORIA DO CORINTHIANS ESTÁ A PROVA, VAMOS VER SE CONSEGUEM CONSERTAR ESSE ESTRAGO MAL PLANEJADO… E TENHO DITO
O Corinthians fez um ótimo negócio ao vender os jogadores. É Fato que, amparado pela legislação vigente e o notório endividamento dos clubes brasileiros, somos um país necessariamente exportador dentro do mundo do futebol. O Coringão, é sabido por todos, enfrenta dificuldades financeiras, e como a grande maioria dos clubes, tem em seu departamento de futebol uma dependencia razoável de investimentos por parte de empresários. Ora, se eu invisto, eu quero retorno. E o futebol, esse sim, hoje é um grande negócio. E a valorização dos ativos em torno desses jogadores, valida o processo Corinthians, e o torna interessante para novos investimentos. Nenhum empresário vai pegar o dinheiro e guardar no bolso. A roda dos negócios não para.
Cristian e André, honraram o manto, enquanto puderam. O ciclo dos jogadores em clubes brasileiros está cada vez menor. É o mercado e suas imposições. É o futebol, organizado dessa forma triste, mas é o que existe hoje. E eu não vejo vontade política de mudança, nem no Brasil, nem em qualquer outro lugar do mundo.
Que venham as peças de reposição, que mais empresários se sintam felizes em investir no Corinthians. E que mais ciclos como esse se completem, e em um futuro próximo, possamos aumentar a duração dos mesmos. Pois, eles nunca deixarão de existir.
Agora, independente disso, que foi um péssimo negócio, não restam duvidas.
Achei um absurdo enorme qdo assisti isso na TV!! Eles estao perdendo a noçao! nao eh possivel!! Agora q o timao foi pra série A, eles estao vendendo os titulares, daqui a pouco, cairemos pra serie B novamente! E o pior, eh q foram vendidos por mixaria!! Q vergonha Andres Sanches!!
Só estou rezando bastante para nao venderem o Chicao tbm.. Se nao, já era!!! =/
Nós torcedores só nos resta, guardar dinheiro para o tal centenário do timão. Pagar 100 reais numa numerada para ver : Marcinho, Jádson, Diogo, Diego e agora Bil é piada. Tão fazendo o torcedor de Trouxa!
Fiz um questionamento em outros blogs e repito aqui neste espaco:
Felipe Melo, volante titular da selecao, foi vendido pela Fiorentina para a Juventus por 25 milhoes de euros..
Andre Santos, tambem titular da selecao, sendo vendido para a europa por 4 VEZES MENOS?
nao creio q o clube nao deve vender seus atletas.. deve sim, quando a oferta for boa.. veja os exemplos do Milan vendendo Kaka e do Manchester vendendo C Ronaldo.. mas venderam pelo q eles valem..
querem comprar q paguem o q eles valem… senao o clube vai vender todos seus grandes atletas e ainda assim nunca vai ter dinheiro..
Creio q a atual administracao tem varios acertos, mas NESTE caso ela pisou feio na bola, pois o valor q vai receber é muito pequeno comparado a falta q esses atletas farao no time..
INACEITAVEL esta venda pelo preco q foi realizada..
Enquanto o futebol brasileiro for fraco financeiramente e nossa legislação for ineficaz para punir má administrações, isso sempre será inevitável.
Os clubes não tem dinheiro, então contratam sempre com as calças na mão, quem participa das negociações e entra com o dinheiro, impõe essas condições ridículas aos clubles que aceitam pela possibilidade de reforçar o time.
Veja o caso do Palmeiras com o Keirrisson, namoro antigo entre diretoria e jogador, o clube resistiu pois as condições eram ruins, acabou o contratando durante uma crise e aceitando cláusulas absurdas. Ele chegou arrebentando, marcando gols e criando empatia com a torcida, mas a proposta de fora veio e ele simplesmente sumiu, pois nem vínculo criou com o clube.
Não bastasse isso, os dirigentes se aproveitam para tirar suas vantagens pessoais, associam-se à empresários, procuradores e até treinadores para dividirem o bolo em prejuízo sempre do clube e sua torcida, sob a complacência dos conselhos dos fiscais, deliberativos e consultivo dos clubes, ou alguém já esqueceu que o Andres vendeu os direitos do Jô dez dias antes trocar o CSKA pelo Manchester City e perder a parcela de clube formador ou do repasse dos direitos do André Santos e do Dentinho justamente quando eles se destacavam na série B de 2008?
Mas mesmo que nada disso acontecesse, tudo fosse transparente como o Presidente diz ser, quando uma proposta do exterior chega, o clube acaba sendo obrigado a liberar, muitas vezes é uma chance única na vida do boleiro e caso o clube impeça por força contratual que ele saia, começa um enorme problema, não há nada pior que jogador insatisfeito no grupo.
O Hernanes é um caso, teve chance de sair, barraram, e ele parou de jogar.
Isso acontece em toda janela de transferencia da europa e depois continua em menor intensidade no mundo árabe, japão, coréia, russia etc.
Muitos clubes vão perder jogadores antes do segundo turno do brasileirão e estão rezando pra isso, todos estão com o caixa baixíssimo.
No Timão isso não vai parar por aí, pelo menos mais 3 jogadores vão embora, em menos de um mês. Pobre Corinthians, pobre futebol, pobre torcedor.
E todo mundo achando que André Santos iria para um grande centro do futebol mundial, para o futebol espanhol, italiano, alemão ou inglês…vai para Turquia?
Fazer o quê….
Uai, eles sabem que os times aqui estão na penumbra e que qualquer trocado vinga. Tem o papo do jogador que é revendido lá já ter “vingado na EUropa”, e portanto seria um risco menor. Mas é só ver que quando o Boca ou o River conseguem segurar o jogador por mais tempo, os jogadores são vendidos apenas por quantias mais altas. Vide o caso do Gago.
Lembrar que os 2 jogadores, apesar de titulares e importantíssimos, já têm 26 anos.
Eu ainda não acredito muito nos valores que apareceram. Não há motivos para o Cristian custar mais que o ASantos.
Apesar de extremamente contente com o trabalho de ambos, e impressionado com o papel do Cristian no time, acho que a maior perda, ao vermos as peças alvinegras, é o André Santos. Talvez quando o Escudeiro retornar ele possa preencher esse lugar, mas até agora, não.
Não existe isso de “não ter sido comunicado”. Jogador só assina outro contrato se quiser.
Não são maus jogadores esses que você citou. Obviamente eles não são titulares, e até pela idade, são várias as promessas. Mais respeito com a base, o Diego fez partidas bastante sólidas assim como o Jádson
Só uma correção, o Corinthians tem e teve direito à cláusula de Solidariedade do Jô. O Corinthians vendeu – isso sim – uma parcela dos direitos federativos do jogador. Na época, apesar das críticas, falou-se que fazia sentido, visto que o Man City não era obrigado a comprar 100% dos direitos, e o timão ficaria a ver navios
negócio bom fez o parmeirinha né….que só tinha 20% do keirrison….fala sério hein paulinho…..olha os podres dos outros times antes de falar do nosso.
Gente, não sejamos infantis, quem quer sair é o jogador, e com razão. A carreira é curta, o Christian e o André Santos não são novos, e nunca foram nem titulares onde passaram (AS passou por Flamengo, Goias, Atl MG, etc e Christian por ATL PR, Flam, etc). Eles nao arriscariam ficar no COR para cair de rendimento e nao se realizarem financeiramente. Qqer um no lugar deles iria, e o COR nao tem como evitar. Contratamos bem, sem dinheiro, fomos campeoes e ainda vai ter lucro. agora é montar outro time, como o MANO já fez duas vezes com sucesso. VAI CORINTHIANS e SAI BANDO DE ZICA CORNETA!!!!!!!
é VERGONHOSO!!
Se tem que fazer caixa, tem outros jogadores menos FUNDAMENTAIS que o Cristian para se vender, até mesmo o ELIAS poderia ter ido embora que não seria um baque tão grande como perder o Cristian.
O duro é vender dois jogadores fundamentais a troco de nada, pois é sabido que não ficaremos com nada, capaz de o Corinthians ficar com MENOS do que embolsou com a venda do Marcelo Oliveira, olha que vitória, Cristian e André Santos < Marcelo Oliveira.
E outra, saindo André Santos, Marcelo Oliveira e Wellington Saci, quem colocaremos na lateral esquerda? Diego improvisado?
Se olharmos os valores que ficaram para o Corinthians, é possível dizer que a negociação não foi boa, mas olhando de forma mais ampla, foi um bom negócio sim.
Se o Corithians não “fatiassem” os jogadores, conseguiria contratá-los ? Especialmente o Cristhian.
Quanto o Corinthians pagou pelos jogadores ? Quanto de retorno ajudaram a trazer ao clube ?
O André Santos, não foi vendido “apenas” pelo valor dessa negociação, o clube já lucrou cerca de R$ 2,5 milhões o ano passado ao vender parte dos direitos federativos para o grupo Sonda.
Sem falar que, se o clube não vendesse, eu tenho certeza que os jogadores no mínimo ficariam chateado, pra não dizer outra coisa, afinal o salário que eles irão receber nem se compara ao atual.
Vender 2 jogadores com mais de 25 anos por R$ 30 milhões foi um bom negócio, cabe ao clube se restruturar financeiramente para não precisar de favores de investidores e empresários.
Foi um ótimo negócio pro Curincha, pois A. Santos afundou a seleção, vejam no jogo que Daniel Alves entrou, e em 5 mins resolveu a partida. Já com Christian foi melhor ainda, pois agora o Curincha receberá as migalhas que serão repassadas ao Flamengo, assim é uma dívida a menos pro Curincha … Mas ainda …
Paguem o Escudero
Paguem o Souza …
Caloteiros …
O São Paulo só com os 4% do Kaká lucrou mais do que isso. Se o Kléber for vendido pelo Cruzeiro por 15 milhões de euros, o São Paulo leva mais 600 mil euros na brincadeira.
Sei lá se é tão bom assim lotear os clubes para empresários e empresas ávidas por lucros, que no primeiro momento saem vendendo os jogadores, vide Parmalat em 96 que vendeu o time inteiro do Palmeiras que tinha tudo para ganhar o Brasileiro daquele ano.
Péssimo negócio fez o Corinthians. Fora que ainda esta mandando os jogadores para um time da turquia, onde eles vao sumir como sumiu alex e todos que vão pra esses lugares!
Não vai ganhar nada e ainda acabar com os jogadores. Diretoria burra. só faz contratações erradas e desmontando o time. QUase todos os reservas ja sairam, 3 laterais esquerdo, como vamos repor a lateral? e Cristian um dos mais guerreiros do time. Um jogador necessário para a libertadores pelo futebol dele, pela garra dele e força de vontade, tudo que se precisa na libertadores! Time esta bem ate agora justamente pelo entrosamento! agora é só ver o desempenho da equipe quando entra os reservas sempre vai muito mau!
Fora ANdrés, queremos a libertadores, chega de paulistinha!
13 milhões de Reais pelos dois jogadores e mais 20% em cima de venda futura, não é mal negócio…
Jucilei substitui à altura e o André Santos já tava sem vontade.
Corinthians vai ser campeão do Brasileirão.
LAVANDERIA FUTEBOL CLUBE!!!
quanta ingenuidade !!! vieram como jogadores medianos e se toranaram bons no corinthians e foram valorizados !! ja estavam com 27 anos e loucos para fazer grana na europa !! como qq clube hj tem que fazer parceria com empresario e dividir com os outros clubes para trazer atletas , então o que há de errado na transação ????? oposição cega !! e vc q tanto critica o PT
Pelo menos é um marginal a menos. Vaza Cristian.
Ontem quando anunciaram a venda, passou um filme na minha cabeça, lembrei do ano de 2000, quando terminado o mundial, perdemos o Rincon para o Santos sem comparar o futebol, lembrava muito a situação do Cristian e apostamos no garoto Edu para substituí-lo e fomos jogando ate a semi final da Libertadores, lembro que no 1º jogo contra os xxxxx estávamos ganhando por 3 x 1 e eles chegaram ao empate e depois o vampeta fez o 4 gol, será que se o Rincon estivesse em campo o Palmeiras teria empatado e depois vencido o 2º jogo, tenho certeza que não, é só lembrar um ano antes que no 1º ele estava suspenso e perdemos o 1º jogo por 2 x 0 e com ele em campo no 2º ganhamos por 2 x 0.
Acho bom o time contratar, Libertadores é pegada e o Edu não tem essa característica.
Precisamos de um 1º volante com liderança e pegada
Achei lamentável a venda do Cristian, sei que é difícil segurar, mas temos um sonho para 2010 e ele era peça fundamental, alem de líder, Cristian era excelente na marcação, impunha respeito, não era violento, roubava bola como poucos e quando chegava a frente dos goleiros sabia muito bem o que fazer com a bola, alem de sair jogando extrema qualidade
Agora eu te pergunto:
Porque fazer o nosso uniforme parecer um abada se não se consegue segurar um jogador
Porque dar 1 milhão de luvas para o Acosta e continuar pagando seus salários(R$ 150,00) ate o final de 2009
Porque pagar salários de R$ 170,00 para o Souza
Porque comprar o Escudeiro, que vimos antes que era fraco
Quanto ao Andre Santos, precisamos repor, será que silvinho vai resolver?
Vacilamos em perder o Gilberto para o Cruzeiro, é um jogador que tinha muito as características do Andre
Rafael, com todo o respeito, isso é filosofia barata. Só foi ótimo negócio para os investidores e intermediários, pois o Corinthians vai receber uma migalha, perder dois titulares absolutos e dificilmente terão peças de reposição a altura. Para resolver essa situação, deve-se aplicar o plano do Citadini, ou seja: Para jogar no Corinthians o jogador deve ser 100% do clube, sem empresários, investidores, agentes, pseudos parceiros, etc. Lembre-se do episódio Lulinha, o Wagner Ribeiro alardeou ter uma proposta de 50 milhões de dolares, aumentou (e muito) seu salário e cadê a dito cujo, ninguém sabe ninguém viu.
João, você descreveu bem os fatos, mas existem situações em que o Brasil, ou seja, os clubes brasileiros levam a pior: jogador brasileiro quer sair do país para fazer o pé-de-meia e empresário e clubes precisam do dinheiro para sobreviver. Assim, o nosso país ficou conhecido como exportador de talentos a um custo relativamente baixo. Para comprovar é só analisar o valor pelo qual o Kaká foi vendido ao Real Madrid. Nunca um clube europeu compraria o jogador por tantos milhões de euros. Somos um grande celeiro de craques, mas a gorda parte do lucro fica para os clubes europeus.
Mas o negócio é que os jogadores com certeza queriam sair… Lá eles ganharão muito mais que aqui, fazendo sua independência financeira.
Apesar de nao gostar do corinthians acho uma tremenda sacanagem o que essa diretoria faz com o time.
Eles estao enforcando todas as dividas que o clube ja tem, criando novas, tudo para o centenario. Ok e depois…
O clube vai ter condiçoes de sair do labirinto que esta entrando?
Pior é que nao é so eles, a maioria dos clubes fazem isso, vide o Santos que arrecadou perto de 200 milhoes alguns anos atras e olha onde ja esta a divida. Reflexos de uma dietoria incompetente que supoe que so o luzxemburgo salva.
tem uma noticia que diz que semana passada o Corinthians comprou do Atlético Parananense os 33% do passe do Cristian. apura ai pra ver se é verdade e deram o balão no CAP.
Paulinho:Não é verdade
Pô Paulinho, que injustiça, eu também fiquei muito feliz com o negócio!
hehehe
dois ótimos jogadores agora eles não eram nada antes de vir para o timão vamos aguardar quem vão contratar para depois reclamar acredito no potencial do mano ele não deixaria sem antes saber quem virá
isso é uma vergonha…
dois jogadores titularissimos ser vendido agora!!!!
e ainda o corinthians não recebe quase nada!
FORA ANDRES SANCHES!!!
Péssimo negócio seria se não o tivesse vendido.
1- Os jogadores iriam ficar insatisfeitos.
2- Não iriam render o esperado deles, vide o caso do Hernanes, o São Paulo não vendeu quando o Barcelona, veio bater em sua porta, e hoje o jogador não esta jogando bem, corre o risco de ter o passe desvalorizado e etc.
Falar que o clube ou presidente errou é facil, até porque você Paulinho não estava na sala de negociação, e não sabe nem o o que ocorreu.
Mais é isso ai sempre terá alguém para criticar.
Temos que agradecer aos “inteligentes” sócios que elegeram Andres Sanches e sua corja de bandidos para dirigir o Corinthians.
Começou o desmonte do time que deveria ser a base para a Libertadores do ano que vem.
Enquanto isso, o “craque” Souza recebe R$ 170.000,00 por mês sem jogar, e o pior, o Corinthians deve uma montanha de euros ao Panathinaikos, e se não pagar será suspenso pela FIFA.
VIVA A “RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA”!!!!
E aí, pra contratar novos jogadores, os dirigentes se submetem novamente aos mesmos empresários, deixando o clube refém desse esquemão.
Ao que parece, o sonho da Libertadores se vai, ficando apenas como algo inatingível. E olha que serão + 2,5 anos de mentiras.
Vergonhaaaaaaaa, vergonhaaaaaaaaaa, vergonhaaaaaaaa, diretoria sem-vergonhaaa!!!!!!
A nação corinthiana foi apunhalada pelas costas!!! A venda de Cristian é o fim dos mundos!! Lamentável!!!!
13 milhões aos cofres do Timão é um bom dinheiro. Deve-se somar a isto os trabalhos que estes jogadores prestaram ao Corinthians. Foi uma boa negociação. O melhor seria mantê-los. Mas como é possível com uma economia de terceiro mundo? Dê a fórmula para o CORI. Não deixe que o ódio por uma pessoa deturpe a análise dos fatos.
É Paulinho, eu sempre defendia o Andres, e eu sempre te execrava.
Mas agora depois dessa péssima notícia, principalmente do Cristian, começo a ver que você tem razão em VÁRIAS coisas.
Confesso que sempre boicotava seu Blog, mas a partir dessa decepcção de ontem, começarei a visitar um pouco mais seu Blog.
Vamos ficar atento.
Abraços
#voltacristian
Por onde anda o Químico hein?
Andres Sanchez comprou os direitos (33,3%) Cristian do Atletico-PR !! Portanto o Corinthians fica com 66,6% do valor da venda do Cristian!
Alguem confirma essa noticia?
http://msn.lancenet.com.br/corinthians/noticias/09-07-20/583937.stm?futebol-andre-santos-e-cristian-deixam-o-corinthians
Paulinho: Não é verdade
Paulinho não devemos esquecer que o período que estiveram no clube foi ele quem arcou com salários, treinamentos, tratamentos, concentrações, viagens, 13º, férias, direito de imagem,
Será que o cúrintia não gastou mais do que vai receber?
O sanchesz e o enrolemberg são bons de negócio mesmo!!!!
Tenho umka bicicleta para vnder sewrá que eles ficam com ela em consignação?
Pagem ao flamengo , seus marginais , agora a casa cai rrs.
Que coisa, é só aparência esse clube hein????
Quero ver agora se o empresário da sorte arruma outro para o lugar
Acredito comissão do empresário é relativa ao lucro do Corinthians e não ao valor total da venda…
Você está fazendo contas com porcentagens que não se referem à mesma quantia… (34% – 10% = 24%)
O correto seria 34% – 3,4% = 30,6% que sobrariam ao Corinthians referente ao André Santos…
Mas a idéia é justamente essa né? Expor da forma mais confusa para induzir a conclusão do leitor…
Vcs acham que :
Palmeiras vai segurar Diego Souza
São Paulo , Hernanes
Inter , Nilmar , Tayson
e assim vai……………………
O Corinthians vendeu o André por 5 milhões de euros e o Cristian por 7 milhões de euros. Isso segundo o Lancenet apurou (ou inventou).
O Cristian estaria sendo vendido, se a informação proceder, pelo mesmo valor do “craque” Ramirez.
Especula-se que os dois triplicarão seus vencimentos na Turquia.
Não há clube no Brasil que cubra essas ofertas. Os dois já ganham altos salários no Corinthians.
Por essas ofertas até o Belluzzo venderia os dois.
Com saudades santa ?
Que bom que seu clube não vai vender nenhum jogador pro exterior e que seja dono de 100 % dos direitos federativos dos atletas , não é mesmo ?
Que , que em caso de venda , não será pago nenhum tipo de comissão , não é mesmo ?
Que bom que seu clube não possui dívidas de nenhuma espécie , não é mesmo ?
Afinal , seu clube é o time do REINO DA FLORESTA ENCANTADA DE NEVERLAND !!!
rsrsrsrs ….
ACORDA GAROTO , TRAMBICAGEM TEM EM TODOS OS TIMES DO PLANETA !!!!
VOCÊ JÁ LEU O POST SOBRE A SITUAÇÃO IRREGULAR DO JJ ?
Então , acho que você deveria olhar mais para o próprio umbigo , não acha ?
Mas parece que só o Corinthians não pode vender.
O Palmeiras fez que fez com o Keirrison, gastou uma grana pra trazer o jogador e em menos de 6 meses o perdeu, ganhando trocado (algo em torno de 6 milhões de Reais).
Vendido por 16 milhões de EUROS receber 6 milhões de Reais acho mais incompetência do que vender por 14 milhões de Euros e receber 13 milhões de Reais.
Mas só o Corinthians dá notícia, só o Corinthians vende manchete.
Parmera :
Pague o Luxa …
Pague o Kléber …
Caloteiros …
Será que seria SÓ o Corinthians a lavanderia do futebol brasileiro … ???
Não apostaria minhas fichas nisto não …
A verdade é que todos os clubes no Brasil estão falidos, enquanto dirigentes e empresáros riem à toa com essas negociatas difíceis de engolir. Pelo amor de Deus: alguém em sã consciência acredita que um atleta como o Souza receba integralmente R$ 180.000,00 por mês? Tem mais gente dividindo esse bolo do que pirralho em salão de aniversário…
O Corinthians está fazendo a mesma coisa que o Flamengo fez em 1995.
A sorte – ou azar – é que o time foi campeão Paulista e da Copa do Brasil. Isso mascara muita tramanha da diretoria.
Não quero nem ver o jeito que vai estar o clube daqui a cinco, dez anos.
http://www.blogdotitan.wordpress.com
FICA ESPERTO QUE O SEU TIME DA ” FLORESTA ENCANTADA DE NEVERLAND ” NÃO ESTÁ VOANDO EM CÉU DE BRIGADEIRO , HEIN … !!!
COMECE A OLHAR MAIS PARA O PRÓPRIO UMBIGO …
MESMO DEPOIS DE ALGUMAS NEGOCIAÇÕES MILIONÁRIAS COMO BRENO , KAKA , DENILSON ( ARSENAL ) , E OUTROS JOGADORES O TIME ATRASOU SALÁRIOS , DIREITOS DE IMAGEM , A DÍVIDA TAMBÉM ESTA CRESCENDO …
SE NÃO VENDEREM ALGUÉM ESTE ANO A PORCA VAI TORCER O RABO …
ACHO QUE SE VOCÊ OFERECER SUA BICICLETA PRO PRESIDENTE EM SITUAÇÃO IRREGULAR , O JJ , E PRO PITT ” SUMIDO ” BITOCA ELES PODEM ACEITAR ( É CLARO , COM UMA COMISSÃOZINHA TAMBÉM …).
***** COMECE A OLHAR PRO PRÓPRIO UMBIGO ******
Pois é …
Não tem essa mesmo, se o jogador não quizer ir é facil. Se ele não sabia como até ja acertou o salario?
Coitado do Fofomeno, perdeu os 2 Andrés da vida dele em um mês.
Curiosidade :
1 – Titan , qual a situação de seu clube hoje ? É sustentável ou vai ter TAMBÉM que vender jogadores para cubrir o ROMBO da INCOMPETÊNCIA ???
2 – Qual a situação política de seu clube hoje ? Vc sabe ?
3 – Qual o valor da DÍVIDA de seu clube ? ela TAMBÉM tem CRESCIDO ultimamente ?
4- Como estará seu clube daqui a cinco , dez anos ?
Rafael :
Concordo com você em gênero , número e grau .
Paulinho , não consigo entender como essa diretoria é tão corrupta e burra.
não sei se é por causa do dinheiro mesmo , porque tirar duas das peças fundamentais do time foi muita burrice, certo temos Edu no lugar do Cristian e Marcelo Oliveira para o André Santos porem não chegam ao nivel. Minha opinião é que com essa cabeça da diretoria ano que vem o provavel é que não ganharmos nada nem Paulista,Libertadores e Brasileiro.
Pensava que dessa vez o Corinthians poderia começa a se reestabelecer porem tenho minhas dúvidas.
MEUS AMIGOS :
CARLOS LEITE = JUAN FIGER = TRAFFIC = MSI = SONDA = MARCELO TEIXEIRA = LUXA = MANO MENESES …
TODOS LUCRAM …
MENOS OS CLUBES ( TODOS !!!! ) E OS TORCEDORES QUE SE MATAM POR CAUSA DE FUTEBOL .
Fui …
Paulinho, leio constatemente e admiro seu blog, porem percebo alguns pontos, suas reclamações surtem efeitos no clube?
Acho que poderiamos achar tabem outra forma de denunciar os acontecimentos dentro do nosso amado Corinthans, pois os dirigentes então fazendo o que bem querem sem nenhum empecilho, a quanto tempo não tinhamos um “TIME”, e ver ele se desmanchando da uma dor somente inferior ao rebaixamento de 2007, e a esperança do mesmo se repertir.
vvNinguém é insubstituível ,portanto ,apareceu dinheiro tem que vender mesmo é assim que funciona ,estamos no mundo capitalista,vamos deixar de hipocrisia.Aparecerão novos valores ,o futebol brasileiro é ótimo exatamente por isso ,sempre aparecerá mais um jogador e a vida continua.
Apa
Mas, quem disse que o Corinthians VENDEU?
Quem vendeu foram os empresários.
O Corinthians tem a menor parte dos jogadores.
Os empresários receberam as propostas, e como vivem
de lucro, em pouco mais de um ano vão ganhar
o seu dinheiro.
Os jogadores receberão maiores salários.
O Corinthians, no caso, não tem o que fazer.
Mas, o Corinthians saiu PERDENDO????????????? ONDE????
UMA REFLEXÃO:
Do que vivem os torcedores?????
VIVEM DA SUA PAIXÃO!!! VIVEM DE TORCER!!!!
VIVEM DE COMEMORAR!!!
Os dois jogadores vieram ao Corinthians, com o alvi-negro lá embaixo. Na Segunda divisão e desmoralizado.
Com estes jogadores que estão indo e com outros que por
ventura irão, o Corinthians COMEMOROU a volta a primeira
divisão, sendo campeão da segundona passeando. Foi CAMPEÃO
PAULISTA invicto, não perdendo nenhum clássico. Foi CAMPEÃO
DA COPA DO BRASIL de maneira incontestável. É hoje, considerado por toda a mídia esportiva como o MELHOR time do Brasil.
ONDE O CORINTHIANS, PERDEU??
O alvi-negro, GANHOU. Ganhou TÍTULOS, ganhou MORAL, ganhou RESPEITO.
A torcida comemorou e muito. Saiu do inferno e foi ao Céu, em menos de um ano.
Os empresários lucraram, os jogadores vão lucrar, o clube e a torcida lucraram com os títulos.
Tudo normal. Estas PERDAS fazem parte do ciclo.
AGORA, cabe aos dirigentes corinthianos repor as peças.
Trabalhar e trabalhar mais ainda. E dar continuidade
ao planejamento que vem acontecendo desde o ano passado.
Os resultados vem aparecendo.
Se não conseguirem peças de reposição, se tudo der errado daqui pra frente, mesmo assim, o clube NÃO PERDEU. E sim, GANHOU.
O Paulinho pode ter suas opiniões quanto ao caráter e
comportamento dos dirigentes do Corinthians, que por piores
que sejam, não são tão piores assim que os dirigentes
dos outros clubes, mas é INEGÁVEL com os resultados vieram
e isto é FATO.
FUTEBOL PERDEU A GRAÇA ….. OFERECIA UM AUMENTO DE SALARIO PARA O CRISTIAN QUE ELE FICAVA , MAS SAO TÃO SAFADOS , QUE NEM PARA COMPRAR OS DIREITOS DELE DO ATLÉTICO E DO FLAMENGO SÃO COMPETENTES …. PREFEREM COMPRAR O SOUZA … E OLHA QUE O PASSE DELE NÃO CUSTARIA MUITO ….. HJ VC TEM RAZÃO DE CRITICAR ESSE LIXO DE PRESIDENTE !!
Eu li na folha hj que o curintcha ficaria com 11 milhões,eu fiz alguns calculos e te pergunto,quem paga os 15% dos jogadores?A outra coisasa q não entendi é que a estrela era o Andre Santos mas foi o Cristian que foi mais caro?
Sinistri hein…..
Não sejamos INOCENTES …
PAULINHO, VC PRECISA APRENDER A FAZER CONTA. SE VC TEM 34% DE UM BOLO E DESSE TOTAL VC PAGA 10% DE COMISSÃO, ENTÃO SOBRA 30,6% DO BOLO PRA VC E NÃO 24%.
LAMENTÁVEL, A SUA PERSEGUIÇÃO ESTÁ TE FAZENDO MAL.
FAVOR PUBLICAR!!!
Paulinho: A comissão vai sair da parte do Corinthians
Não é assim não. Se o clube quiser vender, o jogador vai fazer o que. Vai falar que não quer ir sendo que o clube quer vender. E voces precisam ficar preocupados é pra onde essa pequena fatia de dinheiro esta indo. Pro bolso de quem. Comissão pro advogado do presidente, pedofilia na base. E os caras ainda querem comparar com o maior vitorioso do futebol brasileiro. É como um cara disse aqui, nasceu na lama e vai morrer na lama. As vezes tem lampejos de time grande mas para por aí.
pois é Marcelo, agora só falta você mudar para muito longe, e aí ele perde também o enteado….
Paulinho você não está levando em conta que hoje existe uma contrapartida nas negociações dos jogadores. Digo isso porque, se um clube recebe pouco por um jogador, o investimento para adquiri-lo também é baixo. No caso de Andre Santos, por exemplo, o time tem uma porcetagem baixa porque o jogador é dividido entre empresarios e o próprio clube já negociou parte de seus direitos. Ou seja, antecipou o valor que lhe caberia. Temos que ser realistas, essa é uma pratica de fazer negócios e uma forma de clubes com poucos recursos tenham grandes jogadores no elenco. Outro exemplo é o Elias. Se o jogador for vendido o clube não receberá nada. Mas, por outro lado, também não pagou nada para te-lo no elenco. Ou seja, fica elas por elas…
NoNesse sistema, com certeza outros jogadores chegarão ao clube com custo baixo e chances de terem sucesso. Jucilei é um exemplo.
No mais, é desejar sorte aos atletas que honraram nosso manto sagrado
Dificuldades financeiras…Mas o galinha mór diz que o gordo ta dando um puta lucro pro clube. Então ele ta mentindo….De NOVO. kkkkkkkk Esse cara faz a maior torcida de São Paulo, a “fiel”, assistir jogos no telão e a torcida ainda bate palma. TORCIDINHA DE TELÃO…kkkkkkkkk
Sábias palavras. Espero que aconteça tudo isso que esta escrito.
“Estranhem o que não for estranho, tomem por inexplicável o habitual,
sintam-se perplexos ante o cotidiano”
Voces sempre foram trouxas. Basta ver era Dualib e agora o galinha mór que voces tanto adoram. Voces merecem o que tem…kkkkkkkkk
Amigão, presta atenção. Se vender por muito vai ter que injetar dinheiro no clube porque vão cobrar. Vendendo por pouco, se sumir 1 milhão ninguem questiona porque não tão esperando investimento.
Como voce mesmo escreveu. O Hernanes foi pedido e o São Paulo segurou. Então não são todos que estão com a calça na mão. O SOBERANO é DIFERENCIADO mesmo e ninguem pode desmentir.
Ta certo. Essa conta é de time pequeno. Vamos fatiar pra comprar. Assim fazem o Bragantino, União São João, Corinthians….esta tudo na normalidade…kkkkkkkkkkkkkkkkk
Um caloteiro falando do outro…
Ricardo, eles estão colhendo o que plantaram. Ou voce conhecendo a história do Corinthians, acreditava que essa boa fase passaria de 6 meses. Nem apito amigo aguenta.
Desses 13 milhões tem que pagar várias pendencias. Mas o gordo não ta dando lucro como o galinha mór fala ?
Quimico. Seu time é uma comédia…kkkkkk é só esperar uns 3 meses que aparece uma noticia para os adversários se divertirem. Eita bando de trouxas. TORCIDINHA DE TELÃO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Venderam bem. Parabens a diretoria Corinthiana.
quem disse que galinha não voa. 2 ja foram pra turquia…kkkkkkkk
calma fiel torcida , foi um durissimo golpe no nosso elenco é logico que foi mas vamos pensar um pouco vamos por partes 1º os jogadores já tinham 26/27 anos +- 8 pelo cristian +- 6 pelo andré foi uma excelente venda
2º quem ouvia as entrevista pricinpalmente do andré ele estava louco para ganhar dinheiro e fazer a estabilização financeira o cristian até ontem deveria ganhar uns 10 mil no paulista no flamengo nem recebia
3º quem poderia imaginar quando esses jogadores foram contratados iam ser vendidos por esse valor
4º é so prestar atenção no que aconteceu com hernanes ,fernando baiano jean do são paulo miranda valiam milhões e agora
5º e so ler o que o cristian falou que chorou quando soube do valor que ia receber
6º está se batendo no fatiamento dos jogadores o que é obvio que recebeu menos mas o que ninguém fala e que se pagou menos quando eles vieram se ñ fosse assim eles jamais viriam e importante lembrar que o timão tinha acabado de ser rebaixado e esta(va) afundado em dividas
Pelo menos o Corinthians vai ganhar umas “migalhas” pelo Cristian, mas gostaria de saber quantas migalhas o Palmeiras vai ganhar pelo Mozart, Capixaba, Jumar etc?
Paulinho … esses 10 % que o Corinthians daria ao empresário, não seria em cima dos 33,3 % ? Que no caso daria 3,33 % ?
Acho que nem a diretoria corintiana seria tão pouco inteligente de dar praticamente um terço do dinheiro que teria a receber com a venda de um jogador para um empresário …
André Santos + Cristian = Souza
Esse deve ser o resultado da negociação
Perder 2 grandes jogadores, os 2 melhores das suas posições
Para pagar a divida do Souza
Depois o duro vai ser ver o São Paulo vender o Hernanes por 15 ou 20 milhões…
Fazer oque???
.Nada a ver
O Corinthias já perdeu Libertadores com time melhor do que esse e também já perdeu com time pior do que o atual.
Times sem bons jogadores com o Once Caldas e Olímpia do Paraguai já foram campeão assim como times muito técnicos como Santos de Pelé e Flamengo do Zico também, ou seja, não há regra absuluta para ser campeão da Libertadores.
.Nada a ver
O Corinthias já perdeu Libertadores com time melhor do que esse e também já perdeu com time pior do que o atual.
Times sem bons jogadores com o Once Caldas e Olímpia do Paraguai já foram campeão assim como times muito técnicos como Santos de Pelé e Flamengo do Zico também, ou seja, não há regra absoluta para ser campeão da Libertadores.
hehehhehehe!
Sou corinthiano, mas achei boa essa piada. É assim que tem que ser a provocação entre torcedores!
Parece coisa de negociante burro ou mal-intencionado. Pode escolher. Esses jogadores não seriam nada sem estarem num time como o corinthians. Se a marca corinthians é que adicionou o maior valor ao atleta, como o clube fica com menos de 50% do valor?
Pode ficar tranquilo que pagaremos, e com certeza não passaremos a vergonha de ser acionados pela FIFA…
car estou muito chateado com a saída dos dois jogadores, acho que com a saída dos dois nos não vamos ser vamos ser campeões brasileiros, não do um ano pra eles voltarem , escrevam isso !!!
Para com isso cara!!!
Jah falei que se vc VENTILAR UMA MENTIRA 200 VEZES nÃO SE TORNARÁ VERDADE!!!
O PALMEIRAS NÃO DEVE PRA NINGUÉM, GOSTARIA QUE VC ME MOSTRASSE ONDE ESTÁ ESCRITO QUE O PALMEIRAS DEVE DINHEIRO PRA ALGUM DESSES QUE VC MENCIONOU!!!
NÃO SE TORNE UM LININHA 2!!!!
Discuta com argumentos……
O Palmeiras lucrou cerca de 10 milhoes de reais
SE NÃO SABE NÃO FALA BESTEIRA MANÉ!
Realmente esta do Souza é inexplicável…
AI ESTAH.
100 TENARIO,
1OO ESTADIO,
100 DENTES,
100 VERGONHA,
100 OUTRAS COISAS E PRINCIPALMENTE:
100 A LIBERTADORES.
***(*) ******(*)
Fazer algo desse tipo, é que é falácia, qlq coisa barata. Bonito dizer uma coisa dessas, difícil é colocar em prática. Praticamente impossível. Ingenuidade acreditar.
Eu não disse concordar, mas é como funcionam as coisas hoje. E esse tipo de ciclo, quanto menos dinheiro, mais exposto estará o clube. E no nosso caso, sem esse tipo de ajuda, não montamos time algum. Por motivos, tão tristes quanto evidentes.
Peças de reposição a altura? Sempre existem. Aliás, ambos não eram jogadores de alto nível quando chegaram.
Se vende agora! Eles iriam de graça mais tarde!!!
Infelismente é assim!
E nem tá certo a trasanção ainda! Corre risco de voltar pro palmeirinha!
Há também muitos casos de jogadores que o clube segura e depois não consegue vender nem pelo preço anteriormente oferecido.
E querer receber pelo André Santos o mesmo valor que foi recebido pelo Felipe Mello é irreal. São mercados diferentes e atletas com rendimentos diferentes. Afinal você não pode usar a posição titular na seleção pra definir que o preço dos jogadores é o mesmo.
Apesar do atleta ser uma pessoa, no caso de transações entre clubes ele adquire um status de “mercadoria”, e assim passa a obedecer a alguns preceitos básicos da economia.
E também vale perguntar se, agora que foi vendido, ele continuará a ser convocado.
TODOS os times brasileiros precisam vender. Como também é óbvio que os jogadores queriam ser negociados, pois ninguém rasga dinheiro assim. Eles são profissionais, aceitem isso.
Nesse caso o curintia não tinha o que fazer, pois apareceu alguém que resolveu pagar o que os atletas e seus respectivos empresários queriam.
O grande problema disso tudo, e que deveria ser criticado aqui pelas frangas, é que tem mais gente hoje dona do futebol do curintia do que o próprio clube. Os jogadores são verdadeiros “filhos de prostituta em dias dos pais”, com o perdão da expressão. Assim como acontece no guarani da turiassú. Desta forma, enquanto tem engravatado pançudo esfregando as mãos e lambendo os beiços, o clube e o atleta recebem bem menos do que deveriam.
O JJ pode estar irregular, mas, ele é melhor que qualquer outro dirigente do futebol brasileiro.
O São Paulo não é um clube perfeito, todo mundo sabe disso, mas, está muito a frente dos outros.
Mas, é até bom que os outros não percebam isso. Assim, a distância vai ficando cada vez maior.
Quando acordarem… será tarde demais.
Mas, fazer o quê, né? A inveja não deixa que as pessoas reconheçam os méritos dos outros.
OBS: Quanto ao Juvenal Juvêncio, acho que deveria sair, ou então que abra a eleição aos sócios do clube, para que possa continuar. Mas, independente de qualquer coisa, ele vem fazendo uma ótima administração, e isso, me deixa mais tranquilo.
O FREGUÊS VOLTOU, DIA 26 HAHAHAHA VAI DAR DÓ
VAI PALESTRA – SCHOPPIA QUE LA VICTORIA É NOSTRA.
Poís é, gastamos 1 milhão e ganhamos 6 milhões em menos
de 6 meses.
Me diga uma aplicação financeira que renderia esta montante
neste intervalo de tempo.
hahahahahahahahahahaha
ESTE TIME DA TURQUIA NAO É O MESMO QUE TAVA ATRASANDO O SALARIO DOS JOGADORES E POR ISSO QUE O LUGANO NAO QUIS FICAR LÁ???? POXAA PRA QUEM FALAVA QUE TINHA PORPOSTA DO MILAN ETC….SE BEM QUE NAO FAZ TANTA DIFERENÇA DO CORINTHIANSS…
Detalhe que com os 4% do Kaká o SP ganhou mais do que com os 100% da venda, que foi inferior tanto ao valor do Cristian quanto ao do André Santos. Tava acabando o contrato? Erro de quem não renovou.
Já perdi as contas de quantas vezes ouvi o “sepultamento” do Corinthians, desde que me conheço por corinthiano. E, no entanto, nóis tamo aí destruindo na temporada. E acabamos de voltar da Segundona, hein???
Enquanto um certo time tão badalado pela imprensa como o super-ultra-mega-power-melhor-clube-do-mundo tá onde mesmo? Onde? É que daqui de cima fica difícil de enxergar a parte debaixo da tabela…
Mais um mané que deve ter sofrido com a “dedada” do Cristian no clássico.
Eu não contaria com isto …
SPORT CLUB EMPRESÁRIOS PAULISTA , uma vergonha ver o meu time tonar-se barriga de aluguel , até o técnico é homem do Carlos Leite que está se vangloriando como campeão da Copa do Brasil .
Será ???
E o SPFW está :
100 PREGAS
100 UNIÃO
100 PRESIDENTE
100 DINHEIRO
100 MORAL
E PRINCIPALMENTE :
100 GANHAR DO TIMÃO FAZ TEMPO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ABRAÇOS FREGUESÃO E ATÉ O PRÓXIMO NABO !!!
Concordo com você Rapahel , porém outros times também são ou serão barrigas de alugue :
PARMERA = TRAFFIC
SPFW = JUAN FIGGER
INTER / RS = SONDA
SANTOS = ” LUXEMBURGO NÃO QUIZ REVELAR , MAS LOGO SABEREMOS ”
FLUMINENSE = UNIMED
VASCO = TAMBÉM O CARLOS LEITE
Como você pode ver , os principais clubes do Brasil E DO MUNDO estão de CUECAS na mão …
Aqui de cima é o 6º lugar??? Que alto…. É tão de cima assim que vocÊ quer desdenhar o time tri Brasileiro?
Se tem um clube que não pode cobrar ninguém , este é o Flamengo …
Dívidas 3 vezes maior que a do Timão .
OLHA DINHO …
NÃO É POR NADA , MAS O SEU TIME TAMBÉM DÁ MUITAS ALEGRIAS … PRINCIPALMENTE PARA OS CORINTHIANOS …
ABRAÇOS FREGUESÃO …. ( e torcidinha de TV ) .
O que uma eliminição no Paulista (ganhando os dois jogos) e uma vitória no brasileirão não fazem com as pessoas…
Ah! foi só ganhar do time litorâneo que saem do armário.
rsrsrsrssrs
kkkkkkkk
hahahaha
Que pena. São 2 grandes jogadores. Não são enganadores como o Hernanes Banana da Vida. Tentaram fazer do cara um craque e ninguém quer comprar. Era de se esperar que jogadores de clubes vencedores saiam. Os caras aguentaram a pressão e foram campeões. Tem clube querendo vender e não conseguem. Bem que a imprensa tentou levar os caras para a seleção. Lembram do André Dias? Craque de seleção? Lembram do W9? Disseram que era melhor que o Gordo. Que heresia. É bom pegar esta turma e vender por dúzia e sem direito a retorno.
Liga não Químico.
Duas derrotas no Paulistão e uma no Brasileirão foram demais para elas…
Paguem o governo seus mulambos
Quer fazer um bom negócio: compra pelo preço do André Dias e vende pelo preço do André Santos ou compra pelo preço do Hernanes e vende pelo preço do Christian. Vai estar comprando baratinho e lucrando um bocado na venda.
A culpa de ter quer vender esses jogadores é pelo fato do Corinthians não jogar mais no Morumbi. Caiu a receita….
O timinho FATIOU vários jogadores para arrumar dinheiro e manter sua fachada.
Só a “PROMESSA” Lulinha é que me parece ser todo do curintxia.
Depois falam que time é tudo igual. Tá louco mané????
Seu nome é edipo filho???
Tempo bom mesmo era quando jogadores como Evaristo Macedo, João Altafini, Júlio Botelho, Amarildo, Jair da Costa, Del Vechio, Sormani e tantos outros eram vendidos para o exterior sem que o Brasil ficasse enfraquecido ou seus clubes se considerassem desfalcados. Nem mesmo a seleção brasileira os convocava após sua saída do Brasil. Agora, classificar de FUNDAMENTAIS jogadores como André Santos e Cristian, só mesmo diante da indigência do futebol praticado hoje em dia no Brasil.
Antes que me xinguem, é apenas brincadeira… ja que tudo que acontece com o São Paulo é porque o Corinthians não joga mais la. Em 2008 em 14 jogos entre Paulista e Copa do Brasil renderam apenas 800 mil reais (bruto) de aluguel… Para um time que faturou mais de 140 milhoes no ano.
Errado :
Nenhum clube brasileiro consegue segurar jogador algum …
A renda do Corinthians caiu , mas os custos muito mais … O saldo melhorou .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ……………..
A questão que é discutida aqui não é como estão os time, mas sim o preço que se paga por ter parcerias nebulosas.
O Palmeiras que eh EXEMPLO EM MODELO DE PARCERIA COM A PARMALAT.
Na minha opinião não conseguiu repetir a boa parceria da Parmalat com a Traffic, mas é claro que sem a Traffic não estariamos disputando titulos!
Agora o FATO principal é o que vou perguntar agora e quero saber se o QUIMICO SABE RESPONDER.
Com essa parceria o Palmeiras consegue montar bons times e a 2 anos disputa os principais titulos do nosso País, e principal tem aproveitado essa parceria para concentrar seus gastos em Projetos que visam a melhoria do CLube, no caso do PALMEIRAS , categorias de base, estadio, nova legislação do clube entre outras coisas que são importantes para que no futuro o time não precise de Parcerias.
E ai quimico vc vê o curintia fazendo investimentos ? Se preprarando para o futuro???
EU TENHO CERTEZA QUE QUANDO A TRAFFIC SAIR O PALMEIRAS VAI ESTAR PREPARADO, E VC ÁCHA QUE O CURINTIA VAI ESTAR PREPARADO QUANDO A MSI NÃO BOTAR MAIS DINDIM AI DENTRO???
Paulinho, se o clube tem 34% do jogador e paga 10% de comissão isso dá 3,4%, sobram 30,6% para o clube. A comissão é de 10% sobre o valor e não de 10 pontos percentuais… incrivel como as pessoas se atrapalham com percentagens…. de qualquer maneira, péssimo negocio, demos dois dos mais importantes jogadores do time a troco de banana para um time … da Turquia!
Querido……
Me diz uma coisa……. E qto vc acha que essa maravilhas valem???? mais que 40 milhoes de reais… Por favor acorda… se entrar esses 10 milhoes mais 13 do Carlos Alberto… ja da uma aliviada até o fim do ano…
Para de reclamar po..
Abs
Joel
Ô Silvio, vc tem alguma receita de arroz carreteiro??
INOCENTES em que sentido?
Os atletas quiseram ir. Vão ganhar 4 vezes mais.
Ouviu o que o André Santos disse na sua despedida?
Os empresários, cada um com uma fatia quiseram
vender.
O que o Clube poderia fazer? Segurar? Como?
Quando um clube é “dono” do passe do jogador é uma
coisa, quando o clube tem apenas uma parcela, e ainda
a menor parcela, não há muito o que fazer.
INOCENTE é quem acredita O CONTRÁRIO.
INOCENTE foram muitos palmeirenses que acreditaram quando o Luxa disse que a Traffic ASSEGUROU a ele
que o Keirrissom não sairia do Palmeiras antes da Copa de 2010.
TODOS os jogadores que pertencerem À VÁRIOS empresários não ficam muito tempo em nenhum clube.
É só receberem propostas e vendem.
Tá bom demais pra 2 jogadores ponta de estoque terem conseguido ir pra Turquia , se fossem bons demais não estariam no Corinthians, não podemos esquecer a idade avançada desses jogadores .
Tem muita gente jogando tudo o que pode e que não sabe, por causa da janela de transferência que termina em agôsto, vejam o caso do Diego Souza , nunca correu tanto como nesse momento , quero ver se corre dessa forma até o fim do ano. ( tá louco pra ir embora).
a matemática é simples nesse caso. tá bom que só o corithians vai pagar os 10% ……….
hahahahahahaha! O cúringão voltou, o cúringão voltou…
ENTÃO, FOI ISSO O QUE EU DISSE. 10% DOS 34% QUE RESULTA 30,6% E NÃO 24% COMO VC ESCREVEU!!!!!
Turquia?…..existe futebol lá.
Acho que AMBOS farão MUITA falta ao time… e não somente Christian.
Torcedor parece não ter memória: André Santos, em 98 partidas, fez 25 gols com a camisa do Timão. Juntando todos os gols de 3 bons laterais esquerdos que já passaram por ali (Dida, Sylvinho e Kléber), não chegamos nem perto desse número.
Somente Vladimir (contando os jogadores dessa posição) tem mais gols que André Santos! (e olha que um jogou mais de uma década, enquanto outro somente 98 jogos).
Foram gols decisivos, golaços, gols comuns, gols de todos os jeitos… fora as assistências.
Fará sim MUITA falta sim senhor! Se estava mascarado ou não, já são outros 500…
Christian fez “somente” 8 gols… mas esse cara é a cara da FIEL… mordi a língua quando chegou ao Parque… “refugo do Flamengo”, pensei… ledo engano… comeu a bola, cuspiu sangue, transpirou raça e emoção…
Vão com Deus, AMBOS, estão imortalizados no MEU coração corinthiano!
Fellipe Elias
Editor de Arte
http://felldesign.wordpress.com/
Será que ele “sentio” mais a primeira perda o “sentio” mais a segunda???
Esse faz tempo faz quantos jogos ? E nesse jogos deixamos de ganhar o que ? Só o paulistinha ? Pode ficar com ele. Aki é titulos nacionais e internacionais…kkkkkkkkkkkkkkkkk
O Cristian rendeu mais!
Não é só o salário do Souza ainda tem o Jean que ganha uma grana pra ser reserva do diego.
NNo São Paulo quando é do Juan Figger o jogador vem de graça. Aí divide-se os lucros. Nada mal. Mas Alex Silva, Breno, Lugano, Hernanes, Miranda, Jean e muitos outros são do São Paulo. A diferença é essa.
OU GOSTADO …
VAI SABER ..
rsrsrsrsrs …..
O paulinhnoOfereceram 13 milhões de euros pelo Hernanes hoje e o São Paulo não aceitou. Vai se informar. Aqui ninguem ta de penico na mão não.
Eu falei na brincadeira, não existem nenhum clube Brasileiro que consiga fechar o ano no azul sem vender jogador. Infelizmente é a realidade do futebol Brasileiro e não do Corinthians…. Mas eu fico feliz pois o Cristian estava jogando muito bola…. Ja o Andre S estava ficando mascarado.
Luiz Henrique, o Palmeiras possuí(a) 20% sobre o LUCRO da venda do Keirrison…
Vamos lá, sou Corintiano mas sei fazer contas:
– Compra do Jogador = € 3 milhões
– Venda do Jogador = € 15 milhões
– Lucro sobre a venda = € 12 milhões
– 20% sobre € 12 milhões = € 2,4 milhões
Ou seja, o Keirrison rendeu ao Palmeiras
o EURO vale R$ 2,70 x € 2,4 milhões = R$ 6,5 milhões.
Dá onde saiu seus 10 milhões?
Ai coloca um custo mensal de 200 mil reais (prêmios, bichos e salário de 120 mil) x 6 = 1.2
Male male o Palmeirinha lucrou 5 milhões de REAIS com o Keirrison.
Agora pega o Lucro do Corinthians com o Andre e o Cristian, bem mais alto.
Mas, como sempre, se o Corinthians tiver uma manchete dizendo “Atacante Bill é apresentado” e o SPWF ou os xxxxxx manchetes do tipo “SPFW Contrata Kaká” ou “Alex volta a atuar no Palmeiras” venderá bem mais a notícia do Corinthians!
MANDE MAIS RECEITAS AI VÉIO KKKKK VC É MALUCO MAIS É FMZ VAI CORINTHIANS….
A MSI ainda é parceira do Corinthians?
Certeza?
É facil: basta irmos para a Europa, negociarmos os jogadores por 100 milhões de dólares e pronto: vão meter o pau, dizer que o negócio poderia ser feito por muito mais etc. etc. O acontece é que a grande maioria é “engenheiro de obra feita”, nunca negociaram um caldo de cana,uma rede do ceará…só sabem criticar. Perguntem para os jogadores o que eles estão achando de ganhar um alto salário morando na linda Istambul. Atenção gênios das finanças, qtos jogos com lotação máxima no Pacaembú o time precisaria para arrecadar 12 milhões líquidos? somente, 35, eu disse 35 jogos com lotação máxima! pensem só um pouquinho depois olhem seu saldo bancário e as contas na gaveta.
UM BURACO VAI SE ABRIR NO CHAO EM PRUDENTE, E VAI LEVAR PRA DENTRO A ESCORIA DA HUMANIDADE.
***(*) ******(*)
Dinho …. (SERIA DE APERTADINHO) ??????
só de ter acabado com os xxxxx (não censura Paulinho pq o prego ai ta escrevendo galinha e vc não censurou) e mostrado o dedo pra essa torcidinha de balé ja valeu a passagem ….
CHUPÁAAAAAAAAAAA
QUE RESPOSTA DE MULHER É ESSA ????? SEGUROU E AGORA NÃO VENDE NEM PELA METADE …. OU SEJA … PERDEU PLAYBOY …HAHAHAAHAHAHAAHAHAHAA
GALINHA PODE NÉ PAULINHO ??? ALCE PODE ???RS
Pensei a mesma coisa!
LAMENTÁVEL
É o projeto afunda Libertadores 2010!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito bom o seu comentário.
O André Santos tinha uma média de gols impressionante, nunca tinha visto um lateral fazer tantos gols como André, e a torcida tá fazendo pouco caso com André, parece que na lateral esquerda tem vários com o perfil do André Santos.
Tanto Cristian, quanto André Santos faram uma falta tremenda!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKK
ou alargaDINHO?
A festa acabou. Logo o gordo se manda ou cansa do time ruim, e a torcida pode ir até a padaria mais próxima e comprar outro sonho.
Viva os picaretas que cuidam do futebol brasileiro!
Vender o que? quem? Doberto enganação,? Hernanes reserva? Hugo?
Não venderam na hora certa, acabou. Deviam ter aproveitado o Madonão.
Agora é tarde.
Tem muito mais. O Mozart pianista ganha 150 no Palmeiras. Nem no banco fica.
Se chacoalhar o bambu, sai um monte de gato. Isso em todos times, sem excessão.
Eu queria ter um empresário assim.
Não aceitaram e perderam um grande negócio.
Se algum time oferecer 5 vendam logo.
Pro padrão cúrintiano até que foram bem vendidos, parece que só sabem contar até 12.
O que eu quero saber é o seguinte, no final de todas as vendas quanto será pago da dívida do clube, qurem apostar como ela aumenta?
Os ingressos custarão o mesmo depois do desmanche?
cobrarão preço de show de orquestra para assistir o forró do pimpão?
PROMOÇÃO PARA CORINTIANOS
CAMISA SOU MANO DO MANO (TECELAGEM POÁ)= R$6,25
GRAMA DO PSJ= R$0,13 O M²
PASSAPORTE COM VISTO DE ENTRADA NO PARAGUAI, BOLÍVIA, VENEZUELA, ARGENTINA, COLOMBIA, CHILE, VENEZUELA = R$ 18,30
CARTEIRINHA DE ADVOGADO DO ANDRÈZ SANCHES = R$ 9,35
CADEIRA CATIVA NA FAZENDINHA – R$ 4,35 POR ANO
BALANCETE DO ANO DE 2008= 7,65
NARIZ DE PALHAÇO 1 POR R$ 0,50 – 3 POR R$1,00.
ARMAZEM DO TORQUATO – LARGO DA MATRIZ S/N
Valeu timinho por valorizar o andre e o cristian , o mengão agradece . Obs : sr paulinho o flamengo tambem tem uma porcentagem em cima do andre santos .
Sou palmeirense e fiquei muito feliz com essa notícia, pois com esses 2 o elenco titular era fortíssimo, quase imbaível…ainda acho forte mas não tanto…
ps. daonde o Fenerbace da Turquia tira tanto dinheiro??? O país tem praticamente o mesmo nível do Brasil
O Vanuci molhou tua mão tambem?
Segurou? nunca o mercado não está facil. mas o S.P.F.C não conta a verdade, aliás o passe do Hernanes não é totalmente do clube,assim como não era o do Breno, vamos ver como vai ser a estória a ser contada pela diretoria do time caso algum atleta seja vendido, afinal só a diretoria do Corinthians é ruim, não ganha nada, não sabe contratar, etc. etc.
Fim da PARMALAT , Parmera na 2a. Divisão .
TRAFFIC = Parmera barriga de aluguel – vide Keirrison , de ÍDOLO a sem-vergonha …
Sem diferenças com o Carlos Leite .
As duas formas não prestam .
Categoria de Bases = Não tem como comparar . A do Corinthians é infinitamente superior . Vide títulos e jogadores revelados e hoje na Europa .
Exato .