Em áudio divulgado esta semana, supostamente gravado pelo presidente da CBF, José Maria Marin, escutamos o próprio, em conversa, segundo informações de quem divulgou, com um dos sócios da BWA, demonstrando saber de algum possível “esquema” ilícito, que poderia prejudica-lo e ao seu vice, Marco Polo Del Nero.

Chega a afirmar que nessa toada o interlocutor, que seria um dos irmãos Basinelli, sócios da BWA, vai arrastar Del Nero para a cadeia, mas ele (Marin) não.

Cita também o deputado Vicente Cândido (PT), sócio de Del Nero e amigo do mafioso russo Boris Berezovsky.

Um diálogo digno dos mais tenebrosos filmes de máfia já realizados.

Confira abaixo, com a respectiva transcrição.

“O José Maria Marin não existe, vocês nunca ouviram falar, tá ouvindo bem ?

Vou falar isso pra eles, vou te mostrar o filme, vou te mostrar !

Vocês nunca mencionem, porque se vocês mencionarem meu nome eu vou pro Ministério Público.

E você tá ouvindo – porque eu quero Marco Polo perto – você tá ouvindo Marco Polo !

Porque do jeito que vocês tão fazendo… vocês vão meter o Marco Polo até na cadeia.

Vocês tão correndo o Brasil, dizendo, veja bem, que são sócios do Marco Polo, que a AMBEV é cliente deles, e vocês tão jogando outras Federações contra o Marco Polo.

Só que vocês são tão idiotas, tão idiotas, pra mostrar que vocês tem poder, são tão idiotas que amanhã vocês tão fodidos e vocês vão arrastar a ele, mas vocês vão arrastar a mim, a mim vocês não vão arrastar.

Então tá ouvindo…

Eu vou falar isso claramente – não mencione meu nome, não mencione meu nome !

Porque se me perguntarem de vocês – eu conheço os caras – se perguntarem de vocês eu vou dizer que vocês são dois grandes filhos da puta !

Nunca fomos amigos, vocês são dois grandes filhos da puta !

Irresponsáveis ! Irresponsáveis  !

Como vocês falando, porra, que o Marco Polo é seu sócio, que o Vicente Cândido (PT) é seu sócio, e que eles que tão dominando no Congresso, eles quem “tá” fazendo a Lei…”

Facebook Comments