Algumas semanas atrás, o jornalista Claudio Humberto soltou uma nota que dizia, em poucas palavras: “O ex-presidente Lula é aguardado nesta quinta-feira em Abadiânia (GO), onde atua o médium curandeiro João de Deus.”

Recebemos, hoje, a confirmação de que duas visitas ocorreram, e uma terceira está para ser agendada.

Todas realizadas na surdina, de madrugada.

Lula, segundo gente ligada ao médium, teria sido desenganado pela medicina tradicional com relação a possível cura de sua patologia, diferente do que vem sendo informado, de maneira “oficial”, pelos médicos que o trataram.

Levado por amigos do PT, o ex-presidente, em sua primeira visita a João de Deus, não teve coragem de realizar o procedimento indicado para que pudesse obter, segundo o médium, a possibilidade de cura por intermédio de intervenção espiritual.

Repensou e, antes mesmo de retornar à São Paulo, submeteu-se às recomendações, em ação que, segundo informações, não utilizou-se de incisões com bisturis, apenas procedimentos que lembram o famoso “passe”, muito utilizado pelos adeptos da doutrina espírita.

Seguindo ainda a recomendação do “tratamento”, Lula terá que retornar mais vezes com João de Deus, a fim de continuar a “operação”.

Tomara a fé possa conseguir o que a ciência parece não mais acreditar, e o ex-presidente possa voltar a gozar de saúde perfeita para poder responder aos diversos atos de corrupção dos quais é acusado.

Facebook Comments