fora juvenal

Morumbi ZERO para diretoria ZERO!

Por IVY CENI

Um dia, eu escolhi morar em SP por causa do SPFC. Hoje, este mesmo motivo me expulsa daqui.

Acabou o relacionamento.

O amor é unilateral.

Apoiar o time? Ah, sim. De casa, na poltrona? Ok.

Porque no Morumbi, é impossível! Vivemos dias de repressão, ditadura, imposição do medo.

O torcedor comum, aquele da arquibancada, APANHA se fizer algum tipo de manifestação contra “os ideais” ditados no Morumbi.

Percorrer os anéis do Estádio, ir de uma arquibancada à outra. Isso é só pra quem tem muito moral e permissão, sem pular as grades.

E a POLÍCIA colocar o rabo entre as pernas e dizer que não pode fazer nada porque foram ordens dos funcionários do clube??

Parei. Choquei. Parei.

As Faixas de protesto foram REMOVIDAS pela PM, seguindo ordens de funcionários do clube.

A camisa que eu vestia? Tive que tirar! O que é isso??

Em seguida, integrantes da Torcida Organizada chegaram à arquibancada amarela e ficaram encarando, intimidando os torcedores comuns.

E a PM se retirou.

Quando o jogo acabou a PM ficou conversando com o pessoal da Torcida Organizada, num clima mais que tranqüilo. Dando de ombros para quem se sentiu ameaçado!

Em seguida, três torcedores foram perguntar aos PM´s porque eles permitiram tamanha repressão.

Os três APANHARAM na rampa de saída.

APANHARAM!! Vocês leram?

Levaram uma surra dos integrantes da Torcida Organizada. Eu espero que vocês entendam a gravidade da situação. Fim.

Diante disso, fica aqui minha tristeza, indignação e revolta.

Ao Morumbi não irei tão cedo!

Facebook Comments