teo pereira

Por TÉO PEREIRA*

Um passarinho me contou que conhecido presidente de um clube que tem três cores, o abominável homem das unhas pintadas, não é primário no hábito de dividir relacionamentos com terceiros, conforme publicou o jornalista Paulinho, meu concorrente.

Cruzes! Que bafão!

Importante conselheiro do tricolor, com apelido de marca de leite, anos atrás, teria participado doutro relacionamento do dirigente.

Há controvérsias, porém, se de maneira consentida, ou não, como ocorre atualmente em algumas pontes aéreas de Brasilia.

Agora vocês me dão licença que vou me afogar no whisky – o melhor amigo do homem – sonhar com o Robertão e depois retorno para conferir os comentários.

Não me decepcionem! Quero muitos cliques! Muitos cliques! hein?

*TÉO PEREIRA é famoso jornalista fofoqueiro com participação na novela “Império”, da Rede Globo

Facebook Comments